sexta-feira, 15 de abril de 2016

VOCÊ TEM SEU NOME NO LIVRO DA VIDA? Será salvo do INFERNO? Sabe o que é, como fazer para se livrar? Ter a salvação da sua alma assegurada? Ir para o CÉU...

VOCÊ TEM SEU NOME NO LIVRO da vida?



Apocalipse 20.11-15
A bíblia é um livro de vida, e não de morte, que nos mostra que, enquanto vivos, podemos fazer preparativos para gozar a vida eterna no próximo mundo. O fato de muitas pessoas negarem a existência de Deus, ou a ideia de um juízo final, é porque temem um dia enfrentá-lo. Precisamos ter nosso entendimento aberto a esse respeito, pois a certeza que há vida após a morte está muito clara.
Pessoas gastam toda uma vida para conseguirem sucesso ou respeito de outros, porém, a conclusão que se chega é que, no futuro, tudo não vai ter passado de poeira. As únicas coisas que fazemos de duração eterna em nossa vida são os relacionamentos que construímos, as almas que levamos a Cristo e as obras de fé que tenhamos feito para o nosso Senhor.
Corrermos o risco de estar trocando nossa alma por um mundo de sucesso. Há muitas histórias de milionários que terminaram sua vida de forma trágica. Todos nós compareceremos diante do juízo divino, mas ter o nome no livro da vida o livrará do juízo e anulará as acusações anotadas contra você nos livros das obras dos homens.
O projeto original do que a bíblia chama de lago de fogo não era para a humanidade. Se não houvesse a rebelião, nenhum ser humano conheceria o inferno, pois o objetivo desse lugar era para prender satanás. Quando os livros forem abertos, todos os pensamentos secretos ou obras serão revelados de uma vez por todas. Ao abrir o livro da vida, aparecerão pessoas que dirão falsamente serem cristãos, eles mostrarão sua vida pública, religiosa e suas palavras, mas Deus apontará para seus corações e para o livro da vida onde seus nomes não serão achados.
Nada ficará oculto aos olhos de Deus, tudo o que fazemos é anotado no livro das obras, isso será usado no juízo final. Se o seu nome foi apagado do livro da vida por causa do pecado, através do sangue de Cristo terá sua vida absolvida, mas para isso você precisa se arrepender e reconhecer a única obra realizada e que nos deu direito a salvação, Jesus na cruz do calvário.
“Todos nós comparecemos diante do juízo divino, mas ter o nome no livro da vida o livrará do juízo e anulará as acusações anotadas contra você nos livros das obras dos homens”

Nesta postágem pegamos leve e ainda muitas outras serão de muito valor, para que tenhamos convicção da importancia de se ter o nosso nome no livro da vida...
Na sequência trataremos de esclarecer e deixar 
para todos bem claro a importancia de tomarmos esta atitude que nos dará a vida eterna...
Convenhamos...
 Coisa e questão que vem sendo esquecida como 
"PRINCIPAL  A SER PROCLAMADA NAS IGREJAS E LOCAIS ONDE OS FIÉIS SE ENCONTRAM PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS"

Aceitar a Jesus como seu salvador, reconhecer que Ele, "SÓ ELE" é o caminho deixado por Deus para sua salvação e através "DELE" pedir para que seus pecados sejam perdoados e pedir que seu nome seja "ESCRITO NO LIVRO DA VIDA... 
DESTE JEITO VOCÊ ESTARA ALCANÇANDO SUA SALVAÇÃO, A VIDA ETERNA E ESTARÁ SENDO RECEBIDO NOS CEUS POR JESUS CRISTO QUE ESTARÁ TE APRESENTANDO PARA DEUS...
Para tôda a eternidade 
j0/ eli...



Nenhum comentário: