segunda-feira, 14 de março de 2016

Cofre secreto é descoberto em mansão de Pablo Escobar...Veja os detalhes...

Casa de Pablo Escobar foi demolida no último dia 19 (Foto: MANNY HERNANDEZ via Mashable )
No último dia 19, uma das mansões de Pablo Escobar, localizada em Miami, foi demolida. E qual não foi a surpresa da equipe responsável por derrubar a casa de um dos traficantes mais ricos do mundo ao descobrir que ele tinha um gigante cofre instalado na fundação da casa. De acordo com o Mashable, o cofre estava tão bem escondido que foi necessário utilizar um detector de metal para encontrar sua localização. O conteúdo do cofre ainda não foi descoberto.
Cofre estava instalado na estrutura da casa (Foto: MANNY HERNANDEZ via Mashable )o americano em 1987 e vendida em leilão. Um dos donos atuais, Christian de Berdouare, a adquiriu em 2014, sem sequer desconfiar da instalação secreta de Escobar. Já é a terceira vez que a antiga casa de Escobar revela segredos: a equipe responsável pela demolição também encontrou um pacote com um conteúdo pastoso e branco um tanto quanto suspeito, além de outro cofre, que foi roubado antes que seu conteúdo fosse analisado.
Escobar é conhecido por ter conseguido esconder com sucesso boa parte de suas drogas, pertences e riquezas. A casa em Miami, segundo de Berdouare, certamente era "usada para conduzir transações ilegais" – e o proprietário diz estar feliz com a demolição. "Estamos destruindo a casa do diabo", disse ele ao Miami Herald. "Escobar foi um dos maiores assassinos e criminosos do mundo". 

Nenhum comentário: