sábado, 24 de outubro de 2015

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo"...

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo...”

Muitas pessoas, na China, afirmam ter visto uma cidade flutuando no céu do país.
Segundo o relato de alguns habitantes chineses, uma miragem que retratava uma cidade apareceu entre as nuvens das cidades de Jiangxi e Foshan.
A aparição misteriosa, que muitos acreditam ter sido sobrenatural, parecia formar uma silhueta perfeita de uma cidade, quando foi descoberta e até mesmo registrada por moradores locais.
Um jornal chinês descreveu o fenômeno: “Moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas”. Para provar tal afirmação, é possível ver o vídeo abaixo:
Enquanto algumas pessoas pensam ter visto um universo paralelo, os peritos meteorológicos dizem que o avistamento incomum seria uma ilusão óptica conhecida como Fata Morgana, um tipo de miragem que distorce os objetos que estão distantes. Isso acontece quando o Sol aquece uma camada da atmosfera, ignorando a de baixo, que continua fria. Tal diferença de temperatura altera a densidade, tornando os raios solares refratados, alterando o ângulo de incidência. Isso causa a ilusão por conta das luzes dos prédios refletidas, parecendo ser mais altos do que realmente são. Isso explicaria a estranha imagem que parecia flutuar sobre o céu chinês.




Porém, para alguns, essa explicação simples não é boa o suficiente. Teóricos da conspiração acreditam que a Nasa estava realizando testes para, um dia, simular representações religiosas através de hologramas. Este seria um projeto da agência espacial, conhecido como Blue Beam Project, a segunda etapa, de quatro, para implementar a “nova ordem mundial”, cujo líder seria o anticristo, de acordo com os teóricos da conspiração.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Confira os famosos que foram separados no nascimento!

Confira os famosos que foram separados no 

nascimento!

Semelhanças são tantas que muitos deles já foram confundidos um com o outro ao longo da carreira...



Chad Smith, Will Ferrel, Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain  (Foto: Getty Images)
Não é só o mesmo corte de cabelo ou o jeito de se vestir. Alguns famosos têm feições tão parecidas um com o outro que chegam a ser confundidos até pelos colegas de Hollywood, e mais ainda, pelos espectadores. Chad Smith e Will Ferrel, por exemplo, nem tem a mesma profissão. Um é baterista e o outro é ator e mesmo assim já teve até programa de humor que se baseou na semelhança dos dois para arrancar risadas da plateia. Confira esse e outros casos de famosos parecidos:
Chad Smith e Will Ferrell – O baterista do Red Hot Chili Peppers e o ator de ‘O Âncora’ são tão parecidos que foram convidados para participar de uma brincadeira no programa de Jimmy Fallon com a mesma roupa e fizeram uma disputa de quem tocava bateria melhor. (Foto: Getty Images)
Lesley Fera e Mariska Hargitay – Se alguém estiver assistindo Pretty Little Liars e mudar de canal para Law & Order: SVU pode ter a impressão de que uma mesma atriz participa das duas séries. Mas é só a semelhança entre Lesley (PLL) e Mariska (Law&Order) surtindo seu efeito. (Foto: Getty Images)
LeeLee Sobieski e Helen Hunt – A fotografia de Helen Hunt acima foi feita em 1998 e fica clara a semelhança de traços entre a atriz e LeeLee  (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Zooey Deschanel – A semelhança entre as duas já foi muito discutida pelá mídia. Zooey até chegou a dizer que não acha as duas parecidas, mas se sente honrada, pois acha Katy linda. (Foto: Getty Images)
Jordin Sparks e America Ferrara – A cantora e a atriz pelas bochechas e estrutura do rosto parecidas. (Foto: Getty Images)
Zoe Saldana e Thandie Newton – Até a mãe de Zoe acha as duas muito parecidas. A atriz contou em uma entrevista que a mãe estava vendo um cartaz do filme Crash quando perguntou por que a filha não havia dito que participaria do longa. Quem aparecia no cartaz era Thandie Newton. (Foto: Getty Images)
Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain – Quando as duas trabalharam juntas em Histórias Cruzadas, muitos espectadores acreditaram que se tratavam de duas irmãs no mesmo filme. (Foto: Getty Images)
Amber Heard e Scarlett Johansson – Além do cabelo loiro, as atrizes compartilham olhos claros e lábios carnudos. (Foto: Getty Images)
Shay Mitchell e Nicole Scherzinger – A semelhança entre a modelo Shay e a atriz Nicole pode ser explicada através dos ancestrais das duas. Ambas são descendentes de filipinos. (Foto: Getty Images)
Meryl Streep e Glenn Close – Essas duas atrizes premiadas já comentaram em entrevistas que costumavam ser confundidas uma com a outra quando começaram as carreiras. (Foto: Getty Images)





Maravilhoso ato que deveria ser imitado! Milionário manda demolir cidade natal para construir condomínio de luxo como forma de agradecimento...


Maravilhoso ato que deveria ser imitado! 
Milionário manda demolir cidade natal para construir condomínio de luxo como forma de agradecimento...


Mais uma do grande amigo
TIÃO D'ÁVILLA...



POIS É MOÇADA, TAI  UM BELO EXEMPLO PARA SER SEGUIDO POR NOSSAS CONSTRUTORAS OU POR SEUS  DONOS...PROPRIETÁRIOS....HUUUUUMMMM.....AI É QUE A  COISA PEGA.... ELES PREFEREM FATURAR "ALGUM EXTRA" COM SEUS PARCEIROS , DIGAMOS ASSIM, NAS PREFEITURAS, GOVERNOS ESTADUAIS E A GLÓRIA....GOVERNO FEDERAL....PRECISO CONTINUAR COM O RACIOCÍNIO ?  CLARO QUE NÃO....NÉ?
ENTÃO....TENHAM UM BAITA FINDE.
FIQUEM COM DEUS.
BEIJÃO


TIÃO D'ÁVILLA

Este é Xiong Shuihua, um empresário que fez fortuna na indústria de aço de construção



Homem de virtudes... ORGULHO DESSE SER HUMANO, Milionário manda demolir cidade natal para construir condomínio de luxo como forma de agradecimento agradecimento Tem histórias que conseguem colocar sorrisos em nossos rostos. 


A atitude do multimilionário chinês Xiong Shuihua é um belo exemplo multimilionário chinês Xiong Shuihua é um belo exemplo. um belo exemplo. Muitas vezes os filmes e a mídia vendem a imagem vendem a imagem a imagem de empresários ricaços como homens egoísta de empresários ricaços como homens egoístas, arroga s, arrogantes e gananciosos. Xiong não é nada disso. 




Pelo e contrário. gananciosos. Xiong não é nada disso. Pelo e contrário. Invés de gastar sua fortuna apenas com mansões, iates e carrões, com mansões, iates e carrões, iates e carrões, o chinês fez algo realmente lindo. o chinês fez algo realmente lindo. o chinês fez algo realmente lindo. Este é Xiong Shuihua, um empresário que fez fortuna na indústria de aço de construção na indústria de aço de construção aço de construção Ele nasceu no humilde vilarejo de Xiongkeng, na cidade de Xinyu, no sul da China ade de Xinyu, no sul da China no sul da China A imagem acima mostra como era a região há alguns anos. Foi aí que Xiong passou a Foi aí que Xiong passou a infância, onde sempre recebia apoio da comunidade para não passar necessidades. Depois de enriquecer, Xiong decidiu que precisava agradecer… e palavras não bastavam para ele. gradecer… e palavras não bastavam para ele. e palavras não bastavam para ele. O multimilionário do aço mandou demolir todas as casa O multimilionário do aço mandou demolir todas as casas em condições precárias s em condições precárias do vilarejo. vilarejo. vilarejo.




No lugar ele mandou construir um condomínio de luxo p No lugar ele mandou construir um condomínio de luxo para todos os ra todos os moradores que viviam por lá. 



Cinco anos atrás o povo de Xiongkeng morava em casas mu Cinco anos atrás o povo de Xiongkeng morava em casas muito básica ito básicas. Por isso, as s. Por isso, as imagens do novo condomínio mostram imagens do novo condomínio mostram um padrão luxuoso padrão luxuoso padrão luxuoso em relação ao que eles em relação ao que eles estavam acostumados. estavam acostumados. Hoje 72 famílias aproveitam a nova moradia com uma qualidade de vida qualidade de vida muito superior O projeto que custou US$ 7,4 milhões não foi só para lares melhores, a lares melhores, Xiong também prometeu três refeições diárias para os idosos e s idosos eas pessoas com baixa renda do pessoas com baixa renda do vilarejo. vilarejo. Fonte: collective-evolution.com “Eu ganhei mais dinheiro do que eu sabia o que fazer com ele, e eu não queria esquecer minhas raízes” minhas raízes”, revelou o empresário para o Daily Mail Daily Mail. “Eu sempre quis pagar minhas dívidas, e ter certeza de que aqueles que me ajudar dívidas, e ter certeza de que aqueles que me ajudaram quando eu era jovem s am quando eu era jovem seriam retribuídos pela bondade que fizeram”. Atitudes como essa inspiram meu dia… e o seu? Atitudes como essa inspiram meu dia… e o seu? como essa inspiram meu dia… e o seu? Infelizmente estamos vivendo uma época em que é mais fácil ver pessoas sempre buscando o benefício buscando o benefício próprio do que ajudando quem precisa. Histórias como essa inspiram meu dia. meu dia. Se você gostou de conhecer a história de Xiong, compa Se você gostou de conhecer a história de Xiong, compartilhe com seus amigos para que rtilhe com seus amigos para que eles também se inspirem.