sábado, 31 de outubro de 2015

Veja como...Combinar mel e vinagre de maçã. Esta combinação é capaz de curar muitas doenças comuns...





Você sabe o que pode trazer mais benefícios do que consumir mel e maçã regularmente? Combinar mel e vinagre de maçã. Esta combinação é capaz de curar muitas doenças comuns e seus ingredientes são antigos aliados da saúde. O segredo para tanto sucesso são as propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias dela. O vinagre de maçã e mel protegem a garganta e o estomago,  podendo curar dores e aliviar o refluxo ácido. O vinagre de maçã sozinho é muito usado para: - Tratar problemas digestivos - Queimar excesso...

Veja o que acontece quando você toma mel e vinagre de maçã pela manhã em jejum...

--> 
Você sabe o que pode trazer mais benefícios do que 
consumir mel e maçã regularmente?

Combinar mel e vinagre de maçã.

Esta combinação é capaz de curar muitas doenças comuns e 
seus ingredientes são antigos aliados da saúde.

O segredo para tanto sucesso são as propriedades 
antioxidantes e anti-inflamatórias dela.

O vinagre de maçã e mel protegem a garganta e o estomago,
  podendo curar dores e aliviar o refluxo ácido.

O vinagre de maçã sozinho é muito usado para:

- Tratar problemas digestivos

- Queimar excesso de gorduras

- Aliviar dores nas articulações

No entanto, quando misturado com o mel, seus benefícios são 
dobrados.

Veja o que o mel e o vinagre de maçã juntos fazem:

- Combatem inflamações

- Eliminam refluxo ácido

- Combatem infecções

- Melhoram o processo digestivo

- Aumentam a energia do corpo

- Combatem hipertensão

- Tratam doenças de pele

- Curam mau hálito

- Combatem a obesidade

O que acontece é que os dois ingredientes juntos aumentam 
o pH do corpo, facilitando o combate de germes e doenças.

O contrário disso acontece quando consumimos carnes, 
amidos e alimentos processados, pois eles acidificam o sangue

Gostou?

Então aprenda a fazer sua mistura de vinagre de maçã com 
mel. 

É muito fácil:

INGREDIENTES

1 colher (sopa) de vinagre de maçã

1 colher (chá) de mel

1 xícara de água potável

Observação: Use, de preferência, ingredientes orgânicos.

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes e beba ainda com o estômago 
vazio - 20 ou 30 minutos antes do café da manhã, diariamente.

Não use este medicamento por muito tempo, no máximo duas 
semanas.

Este medicamento caseiro também pode reduzir a ação de 
alguns remédios para diabetes e doenças cardíacas.

Por isso, se você toma algum medicamento, converse com seu 
médico antes de usar a mistura de mel e vinagre de maçã.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros.
 Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte 
sempre seu médico.
-

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aterrador...Misterioso búfalo nascido com mutações que o faz parecer “crocodilo”, torna-se viral na Tailândia...

Misterioso búfalo nascido com mutações que o faz parecer “crocodilo”, torna-se viral na Tailândia...

Moradores de uma remota vila tailandesa ficaram perplexos e aterrorizados com a aparência de uma "bizarra criatura" que nasceu de um búfalo.
O animal de aparência estranha era escuro, tinha pele escamosa como um réptil e uma cabeça em forma de crocodilo. Porém, ele era filhote de um búfalo que, possivelmente, sofreu diversas mutações.
Filmagens da criatura estranha mostram ela disposta sobre uma mesa com uma multidão reunida em volta. As pessoas tocam sua pele escamosa e sua cabeça, enquanto acendem velas e incenso para o animal.

O animal veio à tona em High Rock, em Wanghin, na Tailândia, e nasceu de um búfalo, de acordo com o portal Rath. Alegou-se que o búfalo tinha dado à luz uma ninhada anterior de filhotes perfeitamente saudáveis.
Mas, conforme o búfalo cresceu, passou a formar um focinho alongado semelhante a um crocodilo. Devido aos problemas de saúde, a criatura morreu pouco tempo depois.
 
O fato permanece um mistério e não se sabe quais os tipos de mutações ocorreram, mas os aldeões agora esperam que o estranho animal possa, de alguma forma, trazer-lhes boa sorte. Por isso, estão criando rituais de homenagem a ele, envolvendo itens da adoração da cultura local

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cientistas ficam perplexos com os segredos de antiga civilização misteriosa que inventou o banheiro...

Cientistas ficam perplexos com os segredos de antiga civilização misteriosa que inventou o banheiro... 


Uma civilização misteriosa tem confundido o mundo arqueológico por décadas.
A Civilização do Vale do Indo é a maior e menos conhecida de todas as primeiras grandes culturas urbanas, e prosperou entre 2600 e 1900 a.C. Em seguida, desapareceu abruptamente, segundo registros históricos. Muito pouco se sabe sobre as pessoas, que estranhamente não deixaram nenhuma evidência arqueológica de guerra e relatos de confrontos. Agora, um especialista acredita que pode estar mais perto de decifrar a escrita antiga usando a tecnologia digital, podendo encontrar padrões em seus símbolos incomuns.
Escrevendo um relatório detalhado, publicado na revista Nature, Andrew Robinson, autor de 'The Indus: Lost Civilizations', diz que a pesquisa sobre o império tem progredido de forma importante. O Império estendeu-se através das planícies do rio Indo, do Mar da Arábia para o Ganges, sobre o que é hoje o Paquistão, ao noroeste da Índia e leste do Afeganistão. Tal como os seus contemporâneos, os Indos, que podem ter representado até 10 por cento da população do mundo na Idade do Bronze, vivia ao lado dos rios, devido a sua subsistência para a fertilidade das terras, regadas anualmente. Porém, os restos de seus assentamentos estão localizados em uma região desértica, longe de qualquer grande rio. Eles foram esquecidos até a década de 1920, mas, desde então, uma grande quantidade de pesquisa descobriu uma cultura urbana sofisticada com inumeráveis rotas comerciais internas.
Até agora, mais de mil assentamentos Indos que ocuparam o Paquistão e o noroeste da Índia foram descobertos. Os dois maiores são Mohenjo-daro e Harappa, localizados perto do rio Indo. "Eles possuíam o primeiro banheiro conhecido no mundo, junto com pesos de pedra complexos, colares de pedras preciosas elaborados, e estátuas muito bem esculpidas", escreveu Robinson em seu relatório. Nos artefatos de pedra, há códigos indecifráveis, compostos entre até 400 e 600 diferentes símbolos, incluindo o que alguns cientistas descrevem como um 'unicórnio'.
O mundo acadêmico já tentou resolver os códigos centenas de vezes, e agora, os pesquisadores podem estar perto de finalmente descobrir o seu significado. Por exemplo, nos últimos anos, o sentido de escrita - da direita à esquerda - foi revelado pelo estudo da posição do símbolo em diferentes inscrições. Robinson observa que a Universidade Técnica de Berlim, na Alemanha, criou os primeiros dado acessíveis ao público de textos eletrônicos Indos.
Enquanto isso, o cientista da computação Rajesh Rao, da Universidade de Washington, nos EUA, vem utilizando análise digital para encontrar padrões nos símbolos. “Há um grupo de pessoas que acredita que o povo Indo foi o ancestral dos povos que vivem no sul da Índia, hoje”, disse ele. Por conta da dificuldade em decifrar o texto, ninguém sabe, ainda, por que uma grande civilização como esta teria desaparecido. Uma teoria, que surgiu em 2012, é que a mudança climática levou ao colapso da antiga civilização, há mais de 4.000 anos.
Um estudo também resolveu um grande debate sobre a origem e o destino do Sarasvati, o rio sagrado da mitologia dos Indos. Ao longo de cinco anos, uma equipe combinou fotos internacionais de satélite e dados topográficos para fazer mapas digitais de relevo, com base em registros da civilização Indo. O coautor do estudo, Dorian Fuller, um arqueólogo da Universidade College London, na Inglaterra, disse: "Com estas novas informações sobre a história geológica, poderíamos voltar a analisar o que sabemos sobre os assentamentos. Isso trouxe novas ideias sobre o processo de mudança para o leste da população, para comunidades agrícolas muito mais pequenas, e o declínio das cidades durante os tempos finais”.
O estudo sugere que a falta de chuvas de monção enfraqueceu a dinâmica fluvial e desempenhou um papel fundamental, tanto no desenvolvimento quanto no colapso da cultura do Vale do Indo. Porém, ainda há muito a ser descoberto sobre esta grande civilização, para descobrir o que, de fato, aconteceu.
“Nos solos do Paquistão e da Índia, mais inscrições continuam sendo descobertas, embora não tenhamos descoberto textos de mais de 26 caracteres. “Infelizmente, menos de 10% dos sítios do Indo conhecidos foram escavados. A dificuldade, além do financiamento, é a natureza politicamente conturbada da região”, relatou Robinson. Ele garante que quando os locais restantes forem escavados, os segredos da Civilização do Vale do Indo, finalmente, serão revelados.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

10 mitos que você provavelmente ainda acredita...

10 mitos que você provavelmente ainda acredita...
Mito é uma narrativa que tem como objetivo explicar a origem das coisas. O mito acaba gerando um rito na vida do homem para por em prática aquilo que se acredita da mitologia fazendo rituais. Um exemplo disso são cerimônias, orações, sacrifícios e etc. Mitos se transformam em lendas quando adquire uma carga simbólica com uma determinada cultura. Por isso podem ser facilmente confundidos. Existem diversos tipos de mitos, inclusive aqueles que sua vó contava quando você era criança. Estamos falando de mentiras que muitas vezes pareciam ter um fundamento verdadeiro como nadar depois do almoço ou sair de perto da televisão porque poderia te cegar.
Fomos atrás dessas histórias e desmitificamos alguns dos principais mitos que muita gente ainda acredita.
22mu
1. Ficar perto da TV pode te cegar
Se a criança gosta de ficar perto da televisão, pode ser sinal de que ela possa estar com algum problema ocular. Mas isso não tem nada haver em assistir TV de perto. Esse mito provavelmente se espalhou porque na década de 60 os televisores emitiam excesso de raios que prejudicavam a visão devido a um erro de fabricação que posteriormente foi corrigido. Para evitar esse problema, foi colocado um escudo de vidro na frente das TVs. O que pode acontecer é você ter fadiga ocular ou dor de cabeça, mas nada que não seja passageiro.
mitos1
2. Ler no escuro faz mal
Ler no escuro não é uma coisa muito agradável, porém, não faz mal. Com pouca luz, a pupila se dilata e a profundidade de foco fica reduzida. Os nossos olhos precisam de determinada quantidade de luz para focar nos objetos e deixá-los nítidos. Ao lermos sem iluminação, podemos ter dor de cabeça, fadiga ocular e consequentemente ter pouca lubrificação nos olhos por piscar menos vezes, já que o filme lacrimal presente na superfície do olho, evapora mais rápido, causando sensação de cansaço e ardência. Mas isso é temporário.
mitos2
3. Água com açúcar acalma
Afirmar que água com açúcar é um forte remédio natural para enfrentar o estresse é errado. Na verdade, quando essa mistura é ingerida, o corpo acaba transformando o açúcar em fonte de energia e não resulta em nenhum efeito calmante. Mas quem diz que alcança o equilíbrio após consumir essa bebida caseira não está contando lorota: essa mistura pode dar um efeito psíquico, fazendo você acreditar que está mais calmo.
mitos3
4. Água é condutora de eletricidade
A água que bebemos não é 100% pura. Ela possui componentes como sais e outras substâncias. O que faz a eletricidade ser conduzida não é a H2O em si, mas sim as impurezas que a complementam. Porém, é melhor não deixar aparelhos eletrônicos perto dela já que a água que temos acesso não é 100% pura.
mitos4
5. Nadar após a refeição faz mal
Diz a lenda que a criança deve ficar afastada da água no mínimo uma hora após a refeição. Quando fazemos a digestão, nosso corpo aumenta o fluxo de sangue para o sistema digestivo, quanto mais comemos, maior é a quantidade de sangue concentrada nesta região. Portanto, temos menos sangue para as outras partes do corpo. Assim era como nossos avôs e pais diziam, mas na verdade não é bem dessa forma. A preocupação era que a pessoa pudesse ter câimbra, capaz até de se afogar. A parte do fluxo de sangue é verdadeira, mas a preocupação é exagerada. Temos mais sangue do que o suficiente para todo o nosso corpo e a probabilidade de haver câimbras é muito baixo. Portanto, isso é apenas mais um mito que nos contam.
mitos5
6. Manga com leite faz mal
Segundo nossos avôs, um café da manhã composto por manga e leite teria o potencial de um poderoso veneno, certo? Na verdade, não. A combinação é até bastante saudável e não é capaz de levar ninguém direto para o hospital ou a morte. A fama ruim da mistura foi criada por senhores do engenho, que não queriam que os escravos consumissem o leite que era caro, incentivando eles a comerem só as mangas.
mitos6
7. O chiclete demora sete anos para ser digerido
O chiclete não foi feito para ser ingerido. Porém, se você o engolir, não se preocupe porque ele vai sair em até 24 horas nas fezes junto com o resto de alimentos que não foi aproveitado pelo seu organismo e, de forma alguma ficará por mais de um ano no nosso corpo. Mas não se pode tornar um hábito, pois você pode dar o azar de ter que passar por uma intervenção cirúrgica para retirada da massa fecal pegajosa que se formou no intestino causando o seu entupimento.
mitos7
8. Comer bolo quente dá dor de barriga
Quando a comida passa pelo esôfago, o corpo se adapta ao seu estado. Sendo assim, sua temperatura não faz diferença. O que pode causar algum mal-estar é a porção ingerida ou até algum ingrediente. Este mito pode ter surgido para assustar as crianças e fazerem com que elas esperassem todos postos na mesa para comer na hora certa.
mitos8
9. Se não usarmos roupas espaciais no espaço podemos explodir
O vácuo do espaço pode fazer o nosso corpo esquentar, perdendo tanto calor que iríamos acabar morrendo de frio. A boa notícia é que não seria uma partida dolorosa porque você desmaiaria antes de morrer por conta da falta de oxigênio.
mitos9
10. O Sol é amarelo
O Sol não é amarelo, mas o enxergamos assim porque a nossa atmosfera a muda de cor. Na realidade, o Sol é branco. Essa cor é formada pela união de todas as cores do arco-íris e quando passa pela atmosfera começa a se decompor em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. Porém, o amarelo, alaranjado e principalmente o vermelho se destacam na hora de atravessar a atmosfera. Enquanto isso, a cor anil, azul e violeta se espalham por todo o restante e isso explica a cor do céu ser azul. Ao anoitecer, o céu vai ficando mais avermelhado porque o vermelho é a cor que tem maior comprimento de onda. Ou seja, é a cor que mais se ressalta. É complicado de entender, mas se pararmos para pensar faz sentido. É aquela velha história do prisma e a distância das ondas que aprendemos na escola. Sobre o nosso astro luminoso ser branco, é fácil explicar. Quanto mais quente uma estrela, mais para o tom branco ou azulado ela vai. As estrelas mais quentes, com a superfície acima de 9.700°C, são azuis e quando são quase 5.700°C, são brancas. Se quiser ver isso na prática, acenda uma boca do seu fogão ou repare em uma fogueira, a parte mais quente estará azul. As fotos que nos apresentam o Sol com a cor alaranjada, amarela ou vermelha são fictícias. Fazem isso porque já estamos acostumados com essas cores.
mitos10

Objetos gigantes que estão bloqueando a Luz de uma estrela intrigam astrônomos....



Objetos gigantes que estão bloqueando a Luz de uma estrela intrigam astrônomos...


O que gira em torno da estrela KIC 8462852: megaestruturas alienígenas ou cometas? (Foto: NASA/JPL-Caltech/T. Pyle (SSC))




Em um ponto no meio das constelações de Lira e do Cisne, que estampam a noite estrelada do hemisfério norte, brilha uma estrela envolta em mistério. Nossa visão não consegue enxergá-la, devido aos 1,5 mil anos-luz que nos separam dela. Só mesmo os poderosos olhos telescópicos do observatório espacial Kepler foram capazes de focalizar, em 2009, este sol distante.
Até bem pouco tempo, a chamada KIC 8462852, que neste texto será carinhosamente apelidada de K, era apenas mais uma entre as cerca de 150 mil estrelas monitoradas pelo telescópio em busca de minúsculas oscilações periódicas de luz que indicassem a presença de exoplanetas. Diante da avassaladora quantidade de dados a se analisar, os astrônomos resolveram pedir a ajuda de cientistas cidadãos através do projeto colaborativo Planet Hunters.
Uma em 150 mil Em 2011, diversos voluntários começaram a rotular K como sendo “curiosa” e até “bizarra”, pois notaram que ela apresentava um comportamento muito, mas muito esquisito. O padrão da oscilação de seu brilho era realmente único, diferente do que era verificado em todas as outras estrelas estudadas pelo telescópio Kepler. Na verdade, não havia bem um padrão ali - como os astrônomos descobriram mais tarde, as variações no brilho são completamente disformes e irregulares.
Algumas duravam dias. Um dos objetos bloqueou 15% da luz liberada, e outro impediu a passagem de impressionantes 22% dos fótons emitidos. Nenhum planeta faz isso. Quando gigantes gasosos da classe de Júpiter, os maiores que conhecemos, passam em frente à estrela-mãe, eles causam uma oscilação de cerca de 1% em sua luminosidade. Segundo o astrônomo Phil Plait, do site Slatepara provocar um efeito desses, o objeto deve ter a metade do tamanho de K, que inclusive é mais massiva, mais quente e mais brilhante que o Sol.
 (Foto: Reprodução)
Levando em conta todas as peculiaridades, fica difícil não pensar em aliens. “Nós nunca vimos nada parecido com essa estrela, foi muito estranho”, disse Tabetha Boyajian ao The Atlantic. A astrônoma da Universidade de Yale acaba de publicar um artigo descrevendo a descoberta, em co-autoria com vários dos cientistas cidadãos. “Nós pensamos que deviam ser dados ruins ou movimentação na espaçonave, mas tudo batia.”
Causas naturais? Se o sistema estelar de K fosse jovem, como o nosso um dia foi, ele abrigaria um imenso cinturão de objetos como asteroides e cometas, que ainda não teriam tido tempo de formar planetas. Eles poderiam explicar o padrão exótico, mas o problema é que essa estrela parece ser mais madura. Estrelas jovens são envoltas por uma espessa nuvem de poeira que emite uma grande quantidade de radiação infravermelha, o que não acontece neste caso. No artigo, Boyajian detalha algumas possíveis explicações naturais que poderiam solucionar o mistério.
Além do cinturão de asteroides, é cogitada a possibilidade de os objetos terem surgido de umimpacto de escala planetária, como o que formou nossa lua, ou ainda um outro cenário, mais provável. A influência gravitacional de uma estrela próxima pode ter “empurrado” um número massivo de cometas para a região mais interna daquele sistema solar.
Por que não aliens? Mas a própria Tabetha Boyajian considera “outros cenários”. Em poucas palavras, ela acha possível que uma civilização alienígena avançada esteja construindo uma megaestrutura tecnológica em torno da estrela KIC 8462852, e isso estaria causando as esquisitas flutuações na luz detectada. Tal estrutura poderia ser algo como a hipotética Esfera de Dyson: proposta em 1960, a ideia concebe um arranjo de painéis solares que “enclausuram” uma estrela e coletam toda a energia que ela emite.
Estrutura pode ser um arranjo de painéis solares que “enclausuram” uma estrela e coletam a energia emitida
Boyajian não é a única a considerar este cenário. “Aliens devem sempre ser a última das hipóteses a se considerar, mas isso me pareceu algo que uma civilização alienígena iria construir”, disseo astrônomo Jason Wright, da Universidade Estadual da Pensilvânia. O pesquisador disse que, quando viu os dados, ficou fascinado por quão loucos eles eram. Phil Plait, do site Slate, fez questão de frisar que Wright não é só mais um desses caçadores de alienígenas que gostam de uma teoria da conspiração. “Ele é um astrônomo profissional com um histórico de pesquisa sólido”, escreveu.
Concepção artística de uma Esfera de Dyson (Foto: Reprodução)
Isso tudo é bem empolgante e nós podemos, sim, ficar animados - afinal, não é todo dia que cientistas de verdade incluem em suas hipóteses a alternativa “civilização alienígena”. Mas é claro que a abordagem deles continua sendo cética, mais no sentido de um “por que não aliens?”. É mais provável que algum fenômeno da natureza esteja causando as variações na luminosidade de K, mas a chance de serem ETs é concreta.
Tanto que Jason Wright e colegas vão publicar um artigo embasando esta hipótese - eles afirmam que o padrão de luz da estrela é consistente com um “enxame de megaestruturas” projetadas por aliens para coletar a luz estelar e sua energia. Wright e Boyajian estão agora em contato com Andrew Siemion, diretor do Instituto SETI, organização que vasculha as ondas de rádio do cosmos em busca de vida inteligente.
Eles vão escrever uma proposta com a ideia de tentar apontar um radiotelescópio gigante para K e ver se detectam ondas de rádio em frequências associadas à atividade tecnológica. Se tudo der certo, a primeira observação deve ocorrer em janeiro. Até lá, só nos resta levantar os olhos para o céu estrelado e mirar para onde o cisne encontra a lira. Por ora, até as frias evidências nos permitem imaginar que talvez, apenas talvez, alguém esteja olhando de volta, com seus olhos captando os fótons que se desprenderam de nosso sol por volta do ano 500 e viajaram um milênio e meio pelo espaço.

domingo, 25 de outubro de 2015

Presentaço... Muitos querem saber sobre isto: Como limpar e se livrar do odor do xixi de cães e gatos...


 Como limpar e se livrar do odor do xixi de cães e gatos...

Ter animais de estimação pode ser uma experiência recompensadora para pessoas de todas as idades e estilos de vida, mas cuidar e limpar a sujeira que eles fazem pode fazer com que muitas preocupações e questões apareçam.
Os animais de estimação mais comuns, cães e gatos, podem ter o infeliz hábito de urinar no sofá, na poltrona e em qualquer estofado que você tenha. Essa ocorrência é ainda mais normal quando os animais são novos e não estão completamente treinados a fazerem suas necessidades nos lugares corretos.
Neste artigo, você aprenderá como limpar e se livrar do odor daqueles pequenos desastres.
Método 1 de 3: Vinagre e Bicarbonato de Sódio
Se possível, encontre e seque a urina usando papel toalha assim que, ou logo assim que, o animal tiver feito xixi.
Em um frasco, faça uma mistura de 1 parte de bicarbonato de sódio e 3 partes de água. Agite o frasco para misturar os ingredientes e transformá-los em uma pasta. Depois que o bicarbonato de sódio tiver se misturado a água, pegue um pano úmido e aplique a pasta na área afetada.
Após a aplicação da pasta, use vinagre destilado na pasta e depois limpe com uma toalha seca e/ou papel toalha para remover a umidade.
Você pode repetir esse passo duas vezes. Qualquer coisa além disso pode danificar o tecido.
5
Depois que o tecido tiver sido secado com a toalha, coloque ao sol, se possível, ou use um secador de cabelos para secar o tecido por completo.
Método 2 de 3: Listerine
Semelhante ao método do vinagre e bicarbonato de sódio, basta misturar água com o enxaguante bucal Listerine e aplicar na área afetada.
Seque a mistura usando toalhas ou um papel toalha e ponha no sol para secar, ou use um secador de cabelos até que o tecido esteja completamente seco.
O cheiro do Listerine ficará no estofamento por alguns dias, mas depois disso não deve haver nenhum outro odor. Também é possível usar refrigerante de limão para tirar o odor.
Método 3 de 3: Amido de milho
Uma outra maneira de remover o odor é salpicar ou borrifar amido de milho sobre a área e depois usar água para enxaguar. Seque como de costume e o amido deve remover todos os traços de cheiro.
Dicas...
Se todo o resto falhar, ou se houver muita coisa pra limpar, você pode considerar comprar produtos específicos para limpar o estofamento e remover os odores. Isso pode lhe poupar muito estresse e pode deixar o estofamento parecendo novo.
Certifique-se de treinar e usar o reforço positivo para ensinar seu cão a usar o o local adequado quando eles precisarem “ir” usando algum tipo de petisco bem gostoso.
Os gatos urinam na mobília como forma de marcarem seu território, ou por estresse. Identifique a fonte do problema.
Sempre se certifique de limpar a urina, já que a amônia pode fazer com que sua garganta fique irritada. O animal continuará a cometer “acidentes” no mesmo lugar.
Se você pegar o animal no ato, use isso como oportunidade para ensinar e reforçar o comportamento preferido usando a caixinha de areia, ou levando ele para fora.
Borrife com um removedor de odores para um efeito melhor.

Lá na Roça
Avisos...
Nunca use alvejante como agente de limpeza, já que a amônia que compõe o produto irá atrair seu animal direto para o lugar.
Use luvas já que os métodos de limpeza podem causar um pouco de bagunça.
Nem todos os “acidentes” são casos de mau comportamento. Consulte um veterinário.
Materiais Necessários
Item de limpeza (Bicarbonato de sódio / Listerine / Amigo de milho)
Água
Toalha, ou papel toalha
Spray desodorizante de tecidos genérico

Lá na Roça

sábado, 24 de outubro de 2015

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo"...

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo...”

Muitas pessoas, na China, afirmam ter visto uma cidade flutuando no céu do país.
Segundo o relato de alguns habitantes chineses, uma miragem que retratava uma cidade apareceu entre as nuvens das cidades de Jiangxi e Foshan.
A aparição misteriosa, que muitos acreditam ter sido sobrenatural, parecia formar uma silhueta perfeita de uma cidade, quando foi descoberta e até mesmo registrada por moradores locais.
Um jornal chinês descreveu o fenômeno: “Moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas”. Para provar tal afirmação, é possível ver o vídeo abaixo:
Enquanto algumas pessoas pensam ter visto um universo paralelo, os peritos meteorológicos dizem que o avistamento incomum seria uma ilusão óptica conhecida como Fata Morgana, um tipo de miragem que distorce os objetos que estão distantes. Isso acontece quando o Sol aquece uma camada da atmosfera, ignorando a de baixo, que continua fria. Tal diferença de temperatura altera a densidade, tornando os raios solares refratados, alterando o ângulo de incidência. Isso causa a ilusão por conta das luzes dos prédios refletidas, parecendo ser mais altos do que realmente são. Isso explicaria a estranha imagem que parecia flutuar sobre o céu chinês.




Porém, para alguns, essa explicação simples não é boa o suficiente. Teóricos da conspiração acreditam que a Nasa estava realizando testes para, um dia, simular representações religiosas através de hologramas. Este seria um projeto da agência espacial, conhecido como Blue Beam Project, a segunda etapa, de quatro, para implementar a “nova ordem mundial”, cujo líder seria o anticristo, de acordo com os teóricos da conspiração.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Confira os famosos que foram separados no nascimento!

Confira os famosos que foram separados no 

nascimento!

Semelhanças são tantas que muitos deles já foram confundidos um com o outro ao longo da carreira...



Chad Smith, Will Ferrel, Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain  (Foto: Getty Images)
Não é só o mesmo corte de cabelo ou o jeito de se vestir. Alguns famosos têm feições tão parecidas um com o outro que chegam a ser confundidos até pelos colegas de Hollywood, e mais ainda, pelos espectadores. Chad Smith e Will Ferrel, por exemplo, nem tem a mesma profissão. Um é baterista e o outro é ator e mesmo assim já teve até programa de humor que se baseou na semelhança dos dois para arrancar risadas da plateia. Confira esse e outros casos de famosos parecidos:
Chad Smith e Will Ferrell – O baterista do Red Hot Chili Peppers e o ator de ‘O Âncora’ são tão parecidos que foram convidados para participar de uma brincadeira no programa de Jimmy Fallon com a mesma roupa e fizeram uma disputa de quem tocava bateria melhor. (Foto: Getty Images)
Lesley Fera e Mariska Hargitay – Se alguém estiver assistindo Pretty Little Liars e mudar de canal para Law & Order: SVU pode ter a impressão de que uma mesma atriz participa das duas séries. Mas é só a semelhança entre Lesley (PLL) e Mariska (Law&Order) surtindo seu efeito. (Foto: Getty Images)
LeeLee Sobieski e Helen Hunt – A fotografia de Helen Hunt acima foi feita em 1998 e fica clara a semelhança de traços entre a atriz e LeeLee  (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Zooey Deschanel – A semelhança entre as duas já foi muito discutida pelá mídia. Zooey até chegou a dizer que não acha as duas parecidas, mas se sente honrada, pois acha Katy linda. (Foto: Getty Images)
Jordin Sparks e America Ferrara – A cantora e a atriz pelas bochechas e estrutura do rosto parecidas. (Foto: Getty Images)
Zoe Saldana e Thandie Newton – Até a mãe de Zoe acha as duas muito parecidas. A atriz contou em uma entrevista que a mãe estava vendo um cartaz do filme Crash quando perguntou por que a filha não havia dito que participaria do longa. Quem aparecia no cartaz era Thandie Newton. (Foto: Getty Images)
Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain – Quando as duas trabalharam juntas em Histórias Cruzadas, muitos espectadores acreditaram que se tratavam de duas irmãs no mesmo filme. (Foto: Getty Images)
Amber Heard e Scarlett Johansson – Além do cabelo loiro, as atrizes compartilham olhos claros e lábios carnudos. (Foto: Getty Images)
Shay Mitchell e Nicole Scherzinger – A semelhança entre a modelo Shay e a atriz Nicole pode ser explicada através dos ancestrais das duas. Ambas são descendentes de filipinos. (Foto: Getty Images)
Meryl Streep e Glenn Close – Essas duas atrizes premiadas já comentaram em entrevistas que costumavam ser confundidas uma com a outra quando começaram as carreiras. (Foto: Getty Images)