sábado, 8 de agosto de 2015

Mu, o continente perdido...Mu era um continente rico em ouro, prata e cobre...

Finalmente, um documentário sobre o continente perdido da Lemúria...
Mu, o continente perdido...MAJESTOSO...São construções imponentes e podem ser vestígios da civilização de MU.



Mu (continente perdido)...

De acordo com antigas lendas de povos que habitavam a América do Sul muito antes da chegada de Cristóvão Colombo ao "Novo Continente", Mu era um continente rico em ouro, prata e cobre. Essas lendas caíram no esquecimento após a chegada de Cristóvão Colombo à América, que culminou com a dizimação de grande parte da cultura desses povos. Alguns séculos depois, a lenda retornou à tona, quando o coronel inglês, 
livros

James Churchward [1], afirmou ter decifrado antigas inscrições em pedra. As inscrições revelavam a existência de Mu, indicava sua localização (ligeiramente abaixo da Linha do Equador), sua extensão (9.600 quilômetros de Leste a Oeste, e 4.800 quilômetros de Norte a Sul) e a causa de sua submersão (uma ação vulcânica que dizimou a população de 64 milhões de pessoas!). Segundo levantamentos posteriores, toda a humanidade descenderia de Mu, e segundo Churchward tratava-se do Jardim do Éden, onde há 200 mil anos havia surgido o homem. As diferenças raciais teriam levado os grupos colonizadores a migrar para diferentes partes do mundo. Os mais poderosos formaram o império Uigur, cuja capital encontra-se até hoje enterrada sob o deserto de Gobi, na Ásia.


 Os outros formaram outras civilizações, entre elas a também hipotética Atlântida.
Nesse mapa hipotético se vê o Continente de MU localizado no Oceano Pacífico e sua ligação com um mar mediterrâneo situado onde fica hoje o Rio Amazonas. Através de um canal que o ligava à costa era possível acessá-lo e cruzar a América do Sul até o Oceano Atlântico onde nessa época existiria outro continente: a Atlântida. Nessa época ainda não teria ocorrido o levantamento da Cordilheira dos Andes. Nas margens desse mar amazônico se localizaria a legendária cidade de Manoa, hoje território brasileiro. Quando Atlântida afundou, ocorreu a drenagem do mar amazônico para o Oceano Atlântico, transformando-se num pântano que formaria o atual rio Amazonas. Dizem que existem pirâmides encobertas pela floresta amazônica, cidades antigas a serem descobertas. O filme Indiana Jones e a Caveira de Cristal faz referencia a uma dessas cidades perdidas na Amazônia.
As fotos mostram estruturas submarinas nas proximidades da ilha japonesa Yonaguni. São arcos, avenidas, estátuas colossais, construções piramidais tipo zigurates que estão a 30 metros de profundidade. São construções imponentes e podem ser vestígios da civilização de MU.
Quem se interessar mais deve ler o livro "O Continente Perdido de MU", de James Churchward.



continente
livros


Agora, algumas fotos;

mugido

informativo

Mu, o continente perdido
história mu


Mito

e algumas fotos do continente;

Interessante

continente

E, finalmente, um documentário sobre o continente perdido da Lemúria e, espero que gostem como eu...






sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Esta difícil? MUITO?...."À Sombra de Tuas Asas"... “Guarda-me como a menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas” Sl 17:8

À Sombra de Tuas Asas...



“Guarda-me como a menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas” Sl 17:8

Hoje quero falar-lhes sobre “tempo, espera” porque nesses últimos dias, busquei ouvir Deus sobre isso. E como em uma parábola, o tempo para mim, se apresentou como um grande e valoroso pássaro, de imensas asas, que voa sobre todos os solos: altos e baixos, plenos e acidentados, abundantes e secos, pacíficos e em guerra. Pássaro que aterriza e foge, espalha sementes e recolhe-as nos muitos pomares. Sim, mas pássaros sobrevoam e isso pode transmitir a ideia de irreal. Mas o que é o tempo? O que nos mostra o relógio? Podemos medi-lo? Temos a capacidade de controlá-lo? Quantas gerações virão depois de nós? Quantas ficaram para trás? Não sabemos, não temos a conta do universo em sua totalidade e muito menos, do nosso universo. 

Somos hoje e daqui a segundos poderemos não ser. E tudo passa pela virtude do tempo, como um pássaro que olha de cima para baixo e pode adentrar e conquistar o que nos é desconhecido: o tempo tem asas, liberdade de prosseguir até a eternidade que não sabemos para onde segue.

E nessa parábola de consolação sobre o tempo e a impotência do ser em decifrar o porvir, me animou a simbologia de também nos ver como pássaros pequeninos,  e a Deus como “O Grande Pássaro, uma Mamãe Pássaro”.  Somos tempo: temos dias, meses, anos e eternidade. E é motivo de felicidade, saber que Deus é materno (23:37) e nos acolhe debaixo de Suas asas, sob Seus cuidados. Nele somos alimentados e libertos para nos embalarmos no tempo sem perdermos a direção. Deus é o Senhor do Tempo, Nosso Senhor.

“ Guarda-me como a menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas” Sl 17:8



“Habitarei no Teu tabernáculo para sempre, abrigar-me-ei no esconderijo das Tuas asas” Sl 61:4

“Quão preciosa é ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam sobre à sombra de Suas asas” Sl 36:7

Os filhotes de pássaros confiam inteiramente na provisão de suas mães. Para eles, o abrigo das asas é o lugar mais confortável e seguro. É lá que devemos estar, é lá que quero sempre estar e nunca jamais perder a confiança de que Deus nos guarda, mesmo diante das incertezas da vida .


Por muitas vezes, Davi se imaginou abrigado sob as asas do Grande Pássaro, ele também temeu o tempo, sua própria história e escolheu se refugiar em lugar seguro para não ser abalado:

“É melhor confiar no Senhor, que confiar no homem” Sl 118:8
A palavra confiar nesse verso se traduz como “chasah”, ter esperança, fazer de alguém um refúgio (Strong 02620). Lindamente ilustra o verso, pois retrata Davi como um bebê sob as asas de Deus para se refugiar, da mesma maneira que um passarinho indefeso se esconde debaixo da pena de seus pais.

Os filhotes confiam na provisão dos pais.

Agucei meus ouvidos para ouvir Deus falar sobre o tempo e aprendo que necessitamos descansar  e confiarmos, de outra forma não nos aconchegaríamos em Suas asas. É verdade, somos surpreendidos por tormentas e tempestades , mas nesses caminhos de ventos e voos o Senhor conosco está: “ O Senhor tem o teu caminho na tormenta e na tempestade” Naum 1:3.

Deus nos abençoe.


De Wilma Rejane...
Edição: João Eli Cassab...
Deus os abençoe!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

É possível viajar para a Europa de ônibus por apenas um euro...

TRANSPORTES E DO TURISMO,


É possível viajar para a Europa de ônibus por apenas um euro...



Depois de testar a rota Barcelona-Londres, distantes destinos para a Alemanha.
Britânico Megabus importa "baixo custo" para o setor de ônibus. Depois de testar a rota Barcelona-Londres, distantes destinos para a Alemanha.
O gancho é viajar de Barcelona para Londres para um euro (ou uma libra), embora a oferta mais comum é encontrar bilhetes por 25 euros. Moda de baixo custo, que tem sido aplicada às companhias aéreas, chegou a rotas internacionais de autocarro em Espanha, mão, especialmente empresas britânicas.
Ônibus, Stage Coach Group, é talvez a única que foi mais longe na sua estratégia de preços baixos, e Eurolines Idbus frente, seus concorrentes em Espanha neste segmento. A empresa, de origem escocesa, abriu sua primeira rota entre o verão de 2014 Barcelona, ​​Paris e Londres, com duas frequências diárias. Desde junho do ano passado, ele ampliou a sua gama para a Alemanha, com destinos como Colônia, Frankfurt e Karlsruhe, também com duas partidas em cada sentido e tempo.


Por Barcelona na Espanha? "É mais perto de França e nosso objetivo é ter uma presença forte na parte mais central da Europa", explica de ônibus. Em vez disso, a Eurolines, Alsa parceiro com, sim, opera também de outras cidades, incluindo Valência, Sevilha, Bilbao e Madrid, e de mais países (Marrocos, Roménia, França ...), embora os preços são menos competitivos.

Cidades

O investimento feito pela empresa escocesa em Espanha é de 7,3 milhões de euros. "Nós podemos oferecer preços mais baratos do que a concorrência, porque os nossos ônibus são 72 lugares, contra os 50 lugares que normalmente têm, e outro com 87 assentos nas composições de duas alturas", acrescentam.
Londres e Paris são os principais destinos do aeroporto de Barcelona, ​​sobre o transporte aéreo para Madrid. A ave que foi lançado entre Barcelona e os franceses e acrescenta este Verão quatro frequências por dia ida e volta.
. "Há uma grande demanda é sobre pessoas que viajam para os primeira vez jovens, famílias e idosos, que têm mais tempo livre", como explicado por ônibus. É o perfil daqueles que não têm nenhum problema investindo 26 horas para viajar entre Barcelona e da capital britânica, que estes dias têm sido de crise de imigração em Calais.

Há bolo para várias empresas. A Eurolines, a mais antiga de Espanha em viagens internacionais pelo treinador, se juntou no ano passado Idbus. Esta é uma empresa comum detida pela SNCF francesa e Moventia catalão, operando a partir de Espanha para a França só, também com um olho no público estudantil, que não tem nenhum problema tomando um longo turno, sempre que economicamente.

Veja o que aconteceu com a mulher que comeu só bananas por 12 dias...


Veja o que aconteceu com a mulher que comeu só bananas por 12 dias...

É raro encontrar alguém que não goste desse fruta. Ela é gostosa, barata, muito nutritiva e vai bem em quase tudo. Por ser rica em potássio, é indicada por muitos nutricionistas para complementar uma dieta saudável, e até para quem quer emagrecer por conter fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar. É da banana que estamos falando, essa fruta tão popular na mesa do brasileiro.

A banana, além de ser muito saborosa, tem inúmeros benefícios para a saúde humana por ser rica em nutrientes. É usada em vitaminas, papas, comida com cereais, aveia, granola e até pura. Foi pensando nisso que uma vegana e nutricionista chamada Yulia Tarabeth aderiu a ela totalmente numa dieta exclusiva, apenas com bananas.

Yulia estava sofrendo de problemas de digestão e alguns problemas de saúde, e decidiu adotar uma dieta chamada de ‘mono-fruta’, o que significa essencialmente comer apenas um tipo de alimento (fruta) por um determinado período de tempo, a fim de se livrar de materiais tóxicos acumulados em seu corpo e ajudar na perda de peso.
The-results-of-the-Banana-dietPor exatos 12 dias, Yulia comeu apenas bananas. No almoço ou no jantar, ali estavam as amarelinhas alimentando a moça. Não é aconselhável comer apenas um tipo de alimento em todas as suas refeições, mas a banana contém mais calorias do que qualquer outra fruta e também tem frutose, fibra e glicose. Esse conjunto resulta numa prolongada sensação de estômago cheio.
bananas-benefício
O resultado da dieta exclusiva de bananas de Yulia não foi bom como ela esperava: foi melhor! A nutricionista descobriu que sua digestão melhorou substancialmente e seu intestino retomou o bom funcionamento. Antes de ela fazer esta experiência com bananas, a moça tinha uma alta do açúcar no sangue, cândida, e desequilíbrio hormonal. Todas essas coisas desapareceram assim que o corpo foi desentoxicado com a fruta. Ela também deu à luz um filho, apesar de ter tentado  engravidar por anos antes da experiência.
Precautions-to-be-taken
É notável os milagres que a banana pode exercer sobre o corpo, mas lembre-se que Yulia é uma nutricionista e sabia bem o que estava fazendo. Se for se aventurar com uma dieta parecida, jamais comece sem antes consultar um médico especialista.

10 flagras de bandidos se dando mal...Quebraram a cara...







De que lado você torce?




Exemplos que podem desmotivar quem pratica...


Os 10 melhores programas da TV de todos os tempos, segundo alguém de confiança...

Os 10 melhores programas da TV de todos os tempos, segundo alguém de confiança...
Blog é como a casa da gente, não é qualquer pessoa que pode entrar aqui e fazer o que desejar. Por isso, quando a Friboi me procurou para divulgar a ação #paideconfiança, topei de cara. Afinal de contas, no meu pai eu confio de olhos fechados. E é por isso que, nesta semana que antecede o Dia dos Pais, vou deixar meu pai assumir o controle do blog e postar uma lista que ele quiser. Manda ver, meu herói:
Fala pessoal, sou o Jorge, pai do Thales e ele me deu essa responsabilidade de fazer uma lista bem legal para vocês. Como já tenho 64 anos e já vi de tudo nessa vida, listei meus programas de TV preferidos para que você possa ter uma ideia de como a gente se entretia antes do avanço da internet. Abaixo você pode ver eu utilizando minha máquina de escrever para fazer esse post, eu sei que ela não tem essa coisa de Wi-fi, mas pedi meu filho para transcrever esse texto para o blog. Então clique na imagem e veja minha seleção dos melhores programas de TV de todos os tempos:
FriboiPaiThales
10º. Família Trapo (1967 – 1971)
10
9º. Os Trapalhões (1977 – 1993)
9
8º. Circo Bombril (1951 – 1964)
8
7º. Viva o Gordo (1981 – 1987)
7
6º. Trato Feito (2009 – presente)
6
5º. CQC (2008 – presente)
5
4º. Manhattan Connection (1993 – presente)
4
3º. Perdidos na Noite (1984 – 1988)
3
2º. A Praça é Nossa (1987 – presente)
2
1º. Domingo Espetacular (2004 – presente)
1
E aí, curtiram a Lista 10 do meu pai? Agora deixo a bola com vocês. Você tem um blog? Confia no seu pai? Então siga o exemplo do seu Jorge e peça para o seu #paideconfiançatrocar de lugar com você e virar blogueiro por um dia! Quem sabe o seu pai, inspirado por esta campanha bacana da Friboi, não se empolga e vira blogueiro feito a gente?

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

4 sucos para ajudar a perder peso e secar a barriga...

4 sucos para ajudar a perder peso e secar a barriga...

Quando o assunto é perder peso e secar a barriga, a ajuda de quase todos os tipos de truques é bem-vinda, especialmente no caso de coisas saudáveis. Os sucos de frutas e vegetais com ervas, conhecidos também como sucos funcionais, são um belo exemplo disso.
Isso porque, com a mistura certa, eles são capazes de ajudar na eliminação de gases e líquidos que aumentam a circunferência abdominal. Eles ainda têm o poder de regular o intestino e acelerar o metabolismo para colaborar a perder peso e secar a barriga, sem contar na famosa função detox, que se trata da desintoxicação do organismo de açúcares, gorduras e outras sobras que o corpo não precisa.
Claro que todos os sucos precisam ser associados à prática de exercícios físico e à uma alimentação balanceada para cumprir as funções tão esperadas, que vão ajudar a perder peso e a secar a barriga.
Sem contar que não se deve abusar de qualquer tipo de suco, especialmente os adoçados, porque em grandes quantidades eles também pode engordar. Então, nada de exageros, ok?

Conheça, abaixo, alguns sucos deliciosos que vão ajudar você a perder peso e a secar a barriga:

Regular o intestino

1. Chá verde com frutas
2 colheres de sopa de chá verde (erva)
260 ml de água
1 xícara de água fervente
1 fatia de abacaxi
hortelã a gosto
Faça primeiro o chá verde. Ferva 260 ml de água. Desligue o fogo, coloque as duas colheres de chá verde e tampe a panela. Deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos. Bata no liquidificador com o abacaxi e a hortelã.
2. Suco de melão, hortelã e biomassa de banana verde
1 colher de sobremesa de biomassa de banana verde
100g de melão
3 folhas de hortelã
240ml de água filtrada
Biomassa de banana verde: lave uma unidade de banana verde e coloque, com casca, em uma panela de pressão com água. Deixe cozinhar até formar pressão. Após quinze minutos sob pressão, desligue o fogo e retire, com cuidado, as bananas da panela. Amasse até ficar na consistência de uma massa.
Bata a colher de biomassa de banana verde, juntamente com o melão picado, as folhas de hortelã e a água no liquidificador.

Desinchar o abdômen

3. Suco de abacaxi com água de coco e chá de erva-cidreira
100g de abacaxi
140ml de água de coco
10g de erva-cidreira
Faça a infusão da erva-cidreira em 100ml de água fervida e leve à geladeira. Depois que estiver gelado, coloque o chá, juntamente com o abacaxi picado e a água de coco. Depois, é só bater.

Desintoxicar (detox)

4. Suco verde com maçã e gengibre
1 folha pequena de couve-manteiga orgânica
½ maçã com casca
Raspas de gengibre
240 ml de água filtrada
Higienize bem os alimentos. Rasgue a couve, pique a maçã, raspe o gengibre e coloque tudo no liquidificador junto com a água. Se quiser, pode acrescentar uma colher de sobremesa rasa de açúcar demerara.

Acelerar o metabolismo

5. Suco de chá verde com limão e gengibre
200ml de infusão de chá verde
100ml de suco de limão
Raspas de gengibre
Coloque tudo no liquidificador e bata. Se quiser, pode acrescentar 1 colher de sobremesa de açúcar demerara.
Que tal um desses suquinhos agora?

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RECOMEÇAR É PRECISO...

Colaboração...






RECOMEÇAR É PRECISO...







RECOMEÇAR É PRECISO...

Porque insistirmos em sofrer?
Porque insistimos reviver tragédias?
Porque insistirmos em andar com o foco no passado?
Porque fazemos isso a nós mesmos?

Porque não entendermos que isso é pode ser hereditário nossos filhos vão carregar isso pra sempre é os filhos deles também?
Porque insistimos em achar que nossos problemas são só nossos quando a verdade está um abismo de distância disso?
Porque carregamos em nossos corações desafetos pro resto da vida?
A palavra de Deus nunca ignorou a dor mas insiste que você use todos os recursos dos seus ensinamentos pra sair da dor e, se reinvente comece de novo, e de novo, e de novo sempre a vida é dinâmica não estática, e cíclica não redundante, nada nesse mundo é linear por isso;
12. Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes.
13. “Façam caminhos retos para os seus pés”, para que o manco não se desvie, antes, seja curado.
14. Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.





15. Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos;
(Hebreus, 12)
Observem a palavra;
CONTAMINANDO 

MUITOS, isso me lembra uma infecção, deixando todos em seu redor desconfortável e contaminado minando a possibilidade de recomeçar.





MUDE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...





Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos;
(Hebreus, 12)...