sábado, 13 de junho de 2015

Será que as borboletas que você vê voando por aí realmente são seres vivos?

Será que as borboletas que você vê voando por aí realmente são seres vivos?


O que é isso no céu? Pode ser uma grande borboleta ou um pequeno robô voador. De qualquer maneira, não é o tipo de coisa que se vê todos os dias.

A empresa Festo projetou um tipo de drone que parece e se move como uma borboleta. Os eMotionButterflies (como são chamados pelos seus criadores) tem uma aparência quase real. Durante o voo é muito difícil identificar as placas de circuitos entre suas asas.


Você pode soltar varias delas e elas vão funcionar como um grupo interligado. Cada robô é controlado independentemente através de câmeras de infravermelho distribuídas no local e se movem com a ajuda de um sistema de GPS interno.


As asas de plástico permitem que o robô realize manobras no ar, sem os sistemas de voo que costumamos ver, como as hélices ou asas de avião, o que torna os insetos-robôs menos preciso mas, certamente, mais elegantes.




A Festo é uma empresa de robótica alemã que busca inovação em seus produtos criando tecnologias baseadas nos movimentos de animais. Além da borboleta, ela já criou robôs baseados em outras especies como formiga, canguru, pinguim e até água-viva.

Infelizmente a proposta da Festo não é disponibilizar para o consumidor produtos baseados nessas tecnologias.

Assustador ...Previsão de colisão com asteroide em setembro deste Ano apavora o MUNDO ...Tranquilizante...

Previsão de colisão com asteroide em setembro deste Ano apavora o MUNDO ...

Teorias da conspiração preveem um evento catastrófico que poderá destruir a civilização dentro de poucos meses. Segundo as previsões do “fim do mundo”, defendidas por blogs e sites, a queda de um asteroide no nosso planeta pode acontecer entre 22 e 28 de setembro deste ano. As informações são do The Mirror.

Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano. No entanto, cientistas já desmentiram tal crença, restrita a pequenos grupos de religiosos.

A Nasa possui sistemas de detecção de asteroides de alta capacidade. Um porta-voz da Agência Espacial americana afirmou que “não há algum objeto tão grande se aproximando da Terra em centenas de anos".

O Povo de hunza...40 anos com aparência de adolescente? Conheça o povo de Hunza...

40 anos com aparência de adolescente? Conheça o povo de Hunza...



Mulheres dão a luz ao 65 anos, pessoas que vivem por volta dos 115 anos. O povo de Hunza parece ter sido fundada as margens da fonte da juventude. 













Alguns pesquisadores acreditam que o segredo da longevidade desse povo é sua alimentação totalmente natural. 

O vídeo explica com mais detalhes a forma de vida dessa civilização tão curiosa.


Embora faça sentido a conclusão de que a alimentação e os costumes adotados por eles seja o real motivo para essa longevidade, ainda há quem duvide dessa teoria.

Já foi observado em diversos lugares que a população de Hunza é carente de sistemas de datação confiáveis, acarretando na inexatidão das datas de nascimento dos habitantes.

E você? Acha que exista um hábito de vida saudável o bastante para nos tornar imortais? Comente!


Cientistas afirmam ter encontrado 'semente de vida alienígena'...

Cientistas afirmam ter encontrado 'semente de vida alienígena'...



Uma “semente alienígena”. É assim que Milton Wainwright, astro-biólogo da Universidade de Buckingham, na Inglaterra, chama sua nova descoberta.
Trata-se de um minúsculo objeto esférico e metálico colhido por um balão estratosférico. Composta por titânico e vanádio, a “semente” possui um material filamentoso sobre a superfície e um composto biológico viscoso em seu interior.

Especialistas e ufólogos acreditam se tratar de uma tentativa de a esfera ser um micro-organismo enviado à Terra para semear vida alienígena. Apesar das afirmações de especialistas, o objeto segue em estudo para ser melhor compreendido. Wainwright e sua equipe são responsáveis por analisar diversas partículas e objetos trazidos à Terra por meio de balões estratosféricos.

Cirurgião já realizou 1000 transplantes de cabeça em ratos. A reação dos bichos após a cirurgia é chocante...

Cirurgião já realizou 1000 transplantes de cabeça em ratos. A reação dos bichos após a cirurgia é chocante...






Não contente em ter criado mais de 1.000 camundongos híbridos, com cabeças diferentes, alguns com a cor da cabeça diferente de seus corpos, médico polêmico Xiaoping Ren quer realizar transplantes pioneiros em primatas.


Acompanhando uma operação de 10 horas, o Wall Street Journal testemunhou um rato com uma cabeça nova se movendo e respirando por conta própria após o procedimento. 

Os ratos com transplante de cabeça são capazes até mesmo de abrir os olhos e beber água. Mas infelizmente, nenhum deles sobreviveu além do que alguns minutos.


Transplantes de cabeça são extremamente controversos, levantando preocupações éticas e desafiando a própria ideia de consciência.

De acordo com o WSJ, ele espera que as cirurgias realizadas nos primatas sejam mais bem sucedidas, e eles poderão sobreviver "pelo menos por mais tempo". 

Dr. Ren afirma que seu trabalho não é inútil. Ele comparou esse novo procedimento as preocupações anteriores sobre transplantes de coração, agora mais comuns, e alegou que sua pesquisa poderá um dia ser capaz de ajudar pacientes humanos que têm cabeças saudáveis mas sofreram lesões que os deixaram tetraplégicos.

No início do ano, os planos de um cirurgião italiano que pretendia dar a um homem russo um transplante de cabeça completa foram recebidos com considerável horror de seus pares na medicina.

"Eu não desejo isso a ninguém", disse o Dr. Caça Bätjer, presidente eleito da Associação Americana de Cirurgiões Neurológicos. "Eu não permitiria que realizassem esse procedimento em mim, pois há um monte de coisas piores do que a morte."

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eternos Namorados...Parabéns a todos os Romeus e a todas as Julietas deste mundão "Maravilhoso"... receitas...




Dizeres de amor são palavras que devem ser pronunciadas aos ouvidos da pessoa amada, pequenos versos que são direcionados a alma, ao coração, é quando a inspiração toma conta, a emoção assume o comando e os lábios se movem interpretando os pensamentos do coração que alimentam a chama eterna da paixão.





"paixão transcende os estados conscientes e inconscientes do ser humano, nos leva a outro plano onde duas almas vivem uma linda história de amor como protagonistas de um roteiro escrito a duas mãos onde não existe final, onde só existe o ser feliz, só amar..."(Luis Alves)

O Dia dos Namorados é comemorado no mundo todo. Nos Estados Unidos, Canadá, Europa e em países orientais a data de celebração é 14 de fevereiro. Hoje, o Valentine’s Day é comemorado por casais até mesmo em países que sempre resistiram à influência ocidental.

Conheça alguns países que celebram o dia dos namorados:
Japão - A data é comemorada desde 1936. Pelos costumes japoneses, as mulheres devem declarar o seu amor aos companheiros, entregando a eles chocolates. Ainda existem japoneses que se negam a comemorar o Dia dos Namorados.

Estados Unidos – A comemoração acontece em 14 de fevereiro. As lojas se abastecem de cartões, flores e chocolates. O envio de cartões entre amigos e casais de namorados é uma forte tradição.

Itália - Os casais comemoram o dia de São Valetim com banquetes. Acontece troca de presentes, como flores, cartões e chocolates.

Reino Unido - Acontece troca presentes, entre eles chaves e fechaduras em formato de coração. Chocolates e cartões também são campeões de venda.

Até mesmo culturas de origem muçulmana, como palestinos, têm se rendido às comemorações do Dia dos Namorados...





Paciência
A paciência é o lubrificante que evita que o casamento se aqueça demais quando os problemas provocam atrito entre os parceiros. Uma falta de paciência, no mais das vezes, resulta em decisões insensatas ou irritação. Tiago deu bom conselho quando escreveu "Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus" (Tiago 1:19-20). A paciência é aquela qualidade que permite a uma pessoa suportar com calma serenidade uma situação que não é ideal ou desejável (longanimidade; Gálatas 5:22; Efésios 4:2; Colossenses 3:12). A impaciência é quase sempre uma forma de egoísmo na qual nos tornamos furiosos porque as coisas não estão acontecendo do modo que queremos que aconteçam. Haverá muitas ocasiões durante um casamento nas quais as coisas não serão ideais!




Humildade
Algumas pessoas não querem admitir nenhuma falha. É inevitável que um cônjuge peque contra o outro. A humildade é a qualidade que permite-nos reconhecer nossa própria falibilidade, admitir nossas faltas e pedir perdão àqueles que tivermos maltratado. A pressuposição de que sempre sabemos o que é melhor ou que nunca cometemos nenhum erro é uma forma de arrogância. Tal arrogância é oposta ao amor (1 Coríntios 13:4). Num bom casamento, ambos os parceiros servirão um ao outro fazendo muitos pequenos favores. A arrogância não permite a "atitude servil" (João 13:1-15). A humildade também ajuda a perdoar os outros que pecam contra nós, porque nos lembra que nós mesmos somos falíveis e freqüentemente necessitamos ser perdoados (Efésios 4:31-32; Colossenses 3:13). No decorrer de um casamento, haverá muitas oportunidades para perdoar seu cônjuge! Ofensas não perdoadas tendem a ser como feridas não curadas, inflamadas; elas afetam severamente a saúde da relação.
Quando alguém está procurando um bom companheiro ou simplesmente tentando melhorar uma relação conjugal existente, estes princípios ajudarão a assegurar um casamento bem sucedido. De fato, muitos desses traços característicos que promovem um casamento bem sucedido podem ser aplicados praticamente em qualquer relação humana para torná-la melhor!







quarta-feira, 10 de junho de 2015

As 10 fotos da semana (307) Muito interessantes!

As 10 fotos da semana (307)
Aquela compilação tradicional de fotos que nos fazem rir, se emocionar e admirar o poder das lentes de uma câmera. Veja as fotos legais dessa semana:
fotos-legais-1
fotos-legais-2
fotos-legais-3
fotos-legais-4
fotos-legais-5
fotos-legais-6
fotos-legais-7
fotos-legais-8
fotos-legais-9
fotos-legais-10

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Famosos antes e depois da cirurgia plástica...