terça-feira, 10 de novembro de 2015

Descubra Sun City...Exemplo de projeto da melhor idade...Comunidade da aposentadoria favorito chamado de América, Sun City é um novo desenvolvimento no Arizona.


Comunidade da aposentadoria favorito chamado de América, Sun City é um novo desenvolvimento noArizona...

BEM-VINDO AO 
SUN CITY, ARIZONA


Fundada em Janeiro, 1 de 1960, Sun City começou com cinco casas modelo, um centro comercial e uma academia de recreação. Doação Movers LLC orgulha-se de mover os aposentados de Sun City, proporcionando os mais acessíveis e oportunos movimentos na cidade.
Sun City foi desenvolvido por Del E. Webb, que mais tarde passou a projetar as comunidades da aposentadoria; Sun Belt, Sun City West, Sun City Grand e Sun City Anthem. Sun City foi construído na antiga cidade de Marinette e sua inauguração foi antecipada para desenhar cerca de 10.000 visitantes para a cidade nova. Em vez disso, a grande inauguração atraiu um espantoso 100.000 pessoas e ganhou a atenção da mídia nacional. A história era tão grande que tornou-se uma reportagem de capa da revista Time.
Sun City MoversAposentados são muito atraídos para a cidade de Sun City porque ele tem algo para todos. A cidade tem 8 campos de golfe que se estendem por 1.100 acres com torneios e encontros que acontecem mensalmente. A cidade também lidera na seniores instalações de fitness. 

Com mais de 7 centros de fitness, aulas educativas e piscinas de classe mundial de natação os moradores de Sun City tem tudo. O centro de atividades em Sun City também organiza concertos de classe mundial, artesanato e aulas recreativas.

História

A comunidade da aposentadoria inicial.
É a primeira, e muitas pessoas dizem, o melhor. A maioria das características padrão de uma comunidade 55+ adulto originado aqui em Sun City, Arizona, incluindo a idéia de construir uma comunidade inteira dedicada ao lazer e recreação para o adulto aposentado ativo. Através de mais de 50 anos, tem prosperou e amadureceu em um dos melhores valores no país. Nosso legado é para continuar a fornecer os nossos residentes o melhor lugar para se aposentar no estado, em nossa nação e do mundo.
Uma nova idéia radical. 
Quando O Del Webb Development Company (DEVCO) abriu primeiros cinco casas modelo de Sun City Arizona em 1 de Janeiro de 1960, ela estava embarcando em um novo empreendimento corajoso. Ele estava propondo uma idéia bastante ousada: a comunidade mestre-de planeamento de aposentadoria construído especificamente para adultos ativos.Este foi realmente um conceito original, porque até este momento, eram esperados aposentados para retirar-se, literalmente, de vida, de se aposentar a partir de it-para que eles pudessem se sentar em casa e balançar longe seus anos dourados. A noção de que você iria puxar para cima raízes, vá para um local de férias, comprar uma casa nova à moda, e cercar-se com diversão e prazer em uma comunidade de pessoas como você?Bem, isso foi inédito. Mas Sun City, Arizona transformou esse pensamento em sua cabeça, e, no processo, estabeleceu o padrão ouro para um estilo de vida aposentadoria qualidade.Para este dia, manter o mais alto valor, serviço, e de estar para o 55+ adulto ativo olhando para se aposentar.
Muita gente pensou que seria flop.
Mas como ele saiu, milhares de carros alinhados Grand Avenue naquele dia fatídico de janeiro. Longas filas serpenteavam em torno das casas modelo. Muitas pessoas compraram na primeira hora. Até o final da primeira semana, houve mais de 100.000 visitantes que vieram ver o que estava sendo desenvolvida neste incrível deserto do Arizona, e funcionários Devco vendeu 237 casas que representam cerca de US $ 2,5 milhões em vendas. A empresa havia planejado vender 1.700 casas em seus primeiros três anos, mas no primeiro ano, um total de 2.000 casas foram comprados. Nossa comunidade é o lugar perfeito para encontrar paz, bem como um bom vizinho.
Sucesso inicial da Sun City Arizona ganhou atenção nacional.
A comunidade foi destaque em jornais e revistas artigos em todo o país, destaque no noticiário nacional, e perfilados em programas de TV. Se Del Webb foi destaque na capa de uma de 1962 Hora revista. Seu legado é o nosso legado e nós esperamos manter essa vela acesa brilhante.
Vizinhança desde o início.
São inúmeras as histórias sobre como unida a comunidade estava de volta no início de 1960. Amizade, socialização, recreação e diversão foram e continuam a ser os principais-grampos de viver em Sun City, Arizona. Não é incomum para atender os residentes de segundo e até mesmo de terceira geração; filhos e netos desses precursores originais que agora fizeram Sun City, Arizona sua casa também. Sun City, Arizona é um novo lugar para experimentar a vida de aposentadoria.
A comunidade auto-suficiente.
Webb queria Sun City, Arizona para ser um lugar onde os moradores podiam satisfazer todas as suas necessidades sem ter que sair de seus limites. Durante o desenvolvimento, ele deixou de lado parcelas de terra para centros comerciais e empresas ao redor da comunidade. Como a população cresceu, assim como a necessidade de uma variedade de serviços, tais como fazer compras, médicos, restaurantes e cuidados de longa duração. A primeira igreja da comunidade era a Igreja Unida de Sun City, Arizona.
Sua primeira unidade de cuidados de longa duração foi Sun Valley Lodge. Seu primeiro hotel foi o Hi-Way House, que também serviu como um restaurante e um apartamento para aqueles que esperam para suas casas a serem construídas (para não mencionar a sede Sun City para Del Webb).Seu legado é Sun City, Arizona e esperamos manter esse sonho vivo.
O acesso aos cuidados de saúde de qualidade.
No início, o hospital mais próximo estava em Glendale, Arizona que foi um pouco longe demais. A movimentação do fundo comunidade tampado fora por uma doação de US $ 1,2 milhão do James G. Boswell Foundation (nomeado após o homem que já foi de propriedade do terreno onde agora existe Sun City) permitiu a criação de Boswell Hospital. A terra era quebrada em 1969 e as primeiras duas torres da instalação inaugurado em 1970. Como Sun City, Arizona e do Vale do Ocidente têm crescido serviços e instalações, Boswell adicionou para melhor atender as necessidades da região. Em 2008, Faixa Boswell Hospital terminar uma extensa multi-milhões de dólares de expansão para melhorar os serviços médicos e de saúde para Sun City, Arizona e na área circundante e bandeira agora classifica no top 100 hospitais em todo o país. As amenidades de saúde disponíveis para Sun City, Arizona são alguns dos melhores disponíveis no país.
Feliz meio século.
Depois de mais de 50 anos, Sun City, Arizona continua a ser um lugar muito desejável. Nos últimos anos, Sun City, Arizona começou a acolher sua terceira geração de pessoas que procuram um estilo de vida ativo. A geração Baby Boomer, que começou a atingir a idade de aposentadoria desta década, está definido para redefinir os anos de aposentadoria tradicionais. O desenvolvimento econômico incrível e crescimento da área metropolitana criou empregos e oportunidades que atraem ainda trabalham Baby Boomers para a área. 



E Sun City, Arizona lhes permite viver o estilo de vida activo adulto que almejamos, assim como fez todos aqueles anos atrás.
sun_city_grand_opening_mediumsun_city_aerial_medium

Sun City oferece várias opções de hotéis...


Dação Movers LLC tem o orgulho de servir a comunidade da aposentadoria de Sun City, fornecendo serviços honestos e profissionais. Doação Movers LLC são propriedade e administração familiar e gostaria de ajuda com o seu próximo movimento. Para mais informações ligue, 480.529.9586


Nenhum comentário: