quinta-feira, 6 de agosto de 2015

É possível viajar para a Europa de ônibus por apenas um euro...

TRANSPORTES E DO TURISMO,


É possível viajar para a Europa de ônibus por apenas um euro...



Depois de testar a rota Barcelona-Londres, distantes destinos para a Alemanha.
Britânico Megabus importa "baixo custo" para o setor de ônibus. Depois de testar a rota Barcelona-Londres, distantes destinos para a Alemanha.
O gancho é viajar de Barcelona para Londres para um euro (ou uma libra), embora a oferta mais comum é encontrar bilhetes por 25 euros. Moda de baixo custo, que tem sido aplicada às companhias aéreas, chegou a rotas internacionais de autocarro em Espanha, mão, especialmente empresas britânicas.
Ônibus, Stage Coach Group, é talvez a única que foi mais longe na sua estratégia de preços baixos, e Eurolines Idbus frente, seus concorrentes em Espanha neste segmento. A empresa, de origem escocesa, abriu sua primeira rota entre o verão de 2014 Barcelona, ​​Paris e Londres, com duas frequências diárias. Desde junho do ano passado, ele ampliou a sua gama para a Alemanha, com destinos como Colônia, Frankfurt e Karlsruhe, também com duas partidas em cada sentido e tempo.


Por Barcelona na Espanha? "É mais perto de França e nosso objetivo é ter uma presença forte na parte mais central da Europa", explica de ônibus. Em vez disso, a Eurolines, Alsa parceiro com, sim, opera também de outras cidades, incluindo Valência, Sevilha, Bilbao e Madrid, e de mais países (Marrocos, Roménia, França ...), embora os preços são menos competitivos.

Cidades

O investimento feito pela empresa escocesa em Espanha é de 7,3 milhões de euros. "Nós podemos oferecer preços mais baratos do que a concorrência, porque os nossos ônibus são 72 lugares, contra os 50 lugares que normalmente têm, e outro com 87 assentos nas composições de duas alturas", acrescentam.
Londres e Paris são os principais destinos do aeroporto de Barcelona, ​​sobre o transporte aéreo para Madrid. A ave que foi lançado entre Barcelona e os franceses e acrescenta este Verão quatro frequências por dia ida e volta.
. "Há uma grande demanda é sobre pessoas que viajam para os primeira vez jovens, famílias e idosos, que têm mais tempo livre", como explicado por ônibus. É o perfil daqueles que não têm nenhum problema investindo 26 horas para viajar entre Barcelona e da capital britânica, que estes dias têm sido de crise de imigração em Calais.

Há bolo para várias empresas. A Eurolines, a mais antiga de Espanha em viagens internacionais pelo treinador, se juntou no ano passado Idbus. Esta é uma empresa comum detida pela SNCF francesa e Moventia catalão, operando a partir de Espanha para a França só, também com um olho no público estudantil, que não tem nenhum problema tomando um longo turno, sempre que economicamente.

Nenhum comentário: