sábado, 29 de agosto de 2015

ALERTA MAXIMO, USUÁRIOS DE DROGAS PRESOS!...Diferenças do antes e o depois. Isto é real, FOTOS, VAMOS DIVULGAR, ISSO É AMOR AO PRÓXIMO!

Diferenças do antes e o depois. Isto é real, FOTOS, é Amor ao próximo!

Fotos do antes e depois das drogas.

Preocupado com o crescente número de usuários de drogas, o Dep. De polícia de Londres espalhou inúmeros cartazes e Autdoors, mostrando usuários de drogas presos e a diferença do antes e o depois de novas prisões.




























São os vários tipos de drogas que levam as pessoas ao vício chegando infelizmente à morte, destruindo vários sonhos e famílias. São vários os nomes Oxi, Cristal, cocaína, maconha, crack entre outros. Pessoas que antes tinham uma vida social acabaram chegando ao fundo do poço.


Muitas celebridades e anônimos estão se acabando em drogas e bebidas. A maldição dos 27 retrata bem esse quadro, pessoas famosas que morreram recocemente no auge de sua fama. Vou citar nomes de algum Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones entre grandes outros nomes do mundo do show business. Quanto tempo ainda as drogas irão fazer vítimas, desestruturar famílias e sonhos. A sociedade só enxergam a morte de estrelas, mas quantos famílias estão chorando neste exato momento!? Será que um dia nossos governantes conseguirão extinguir de vez as drogas!? Será que um dia as pessoas saudáveis tomarão conta e se recusarão à dar o primeiro passo nesse mundo obscuro para se livrar de problemas cotidianos e passarão a enfrentar tete a tete suas mazelas sem precisar intermediar ao crack, maconha entre muitos outros que dão alívios momentâneos!? Será que um dia nós nos livraremos de tudo isso? São perguntas que talvez nunca tenhamos respostas!
Fotos de usuários de drogas antes saudáveis e depois acabados na droga;



















































Preocupado com o crescente número de usuários de drogas, o Dep. De polícia de Londres espalhou inúmeros cartazes e Autdoors, mostrando usuários de drogas presos e a diferença do antes e o depois de novas prisões.

No RN não é muito diferente, a falta de esportes para nossos jovens deixa-os cada vez mais a mercê das drogas.
Diga não ao crack, uma vez com ele, é muito difícil voltar, esta droga maldita tem o poder de deixá-lo dependente em apenas poucos segundos.
Se uma pessoa lhe oferecer drogas diga não e ore por ele...

Nenhum comentário: