sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bizarro 5 coisas loucas que você pode comprar na China...

1) Carangueijos vivos em Vending Machines.







Em 2010 um fornecedor de caranguejo chines decidiu que apenas o supermercado não é o suficiente para suprir a necessidade de
Caranguejo fresco para o jantar
Caranguejo fresco para o jantar
caranguejos dos chineses. Por isso eles construíram uma máquina e venda automática que tem a capacidade de dispensar caranguejos vivos para ser instalados em estações do metrô da cidade de Nanjing.

2) Chá de “Panda.”

O Chá Panda é uma bebida feita a partir do cocê de Panda, e é considerado um dos chás mais caros do mundo. Você irá pagar cerca de 77 mil por um litro de chá. Segundo teorias, o cocô dos Pandas teria antioxidantes que tem a capacidade de prevenir câncer e outras doenças
Chá de panda
Chá de panda

3) Refeição Preparada, temperada e servida por robôs.

Dizem que de macarrão a galinha frita, tudo fica melhor quando é preparado por ganchos metálicos de um robô. O restaurante foi criado em 2011 por um Che. O robô prepara uma grande quantidade de macarrão e massa de pão. O robô inclusive já está sendo produzido em massa. Já foram vendidos mais de 3.000 unidades.

4) Ar puro.

Uma lata de ar puro original
Uma lata de ar puro original
Se você quer uma “tragada” de ar fresco na China, prepare-se para gastar cerca de cinco yuan. Isso é o valor que Chen Guangbaio está cobrando para acesso a sua nova linha de ar comprimido. O produto foi criado como uma crítica sobre a poluição nas áreas urbanas da China.

5) Vagas no congestionamento.

Para um pais com cerca de 1,3 bilhão de pessoas, não é de surpreender que o tráfego no país seja longo. Alguns congestionamentos duram semanas. Pensando nesse nicho de mercado, alguns empresários oferecem um serviço que indica uma pessoa que vai se sentar no carro para você.
O “motorista reserva” fica no congestionamento para você, enquanto outro funcionário leva você de moto para onde você precisa ir.





Nenhum comentário: