sábado, 25 de julho de 2015

ATERRORIZADA, CACHORRA ENTRA EM PÂNICO DURANTE SEU RESGATE, MAS VEJA SUA REAÇÃO QUANDO ELA FINALMENTE ESTÁ SALVA...

ATERRORIZADA, CACHORRA ENTRA EM PÂNICO DURANTE SEU RESGATE, MAS VEJA SUA REAÇÃO QUANDO ELA FINALMENTE ESTÁ SALVA...


Por Kate Good / Tradução de Alice Wehrle Gomide
EUA cachorra panicoFoto: Vídeo Imagem
Muitas pessoas não percebem a extensão do problema dos cachorros de rua nos EUA. Enquanto nós amamos e adoramos os cães com que dividimos nossos lares, o fato de que existem 70 milhões de gatos e cães morando nas ruas pode ser facilmente ignorado. Esses animais precisam de um lar amoroso da mesma forma que qualquer outro animal, mas infelizmente, eles raramente conseguem. Dos seis a oito milhões de animais de rua que são levados aos abrigos em um ano, somente uma pequena quantidade é adotada.
O grupo de resgate de cães Hope for Paws, entretanto, está determinado a colocar um fim nessas tristes estatísticas. Neste vídeo, o time do Hope for Paws é chamado para ajudar uma Golden Retriever abandonada, Clarabelle, que estava vivendo em um parque industrial. As pessoas que pediram ajuda estavam alimentando Clarabelle, mas estava claro que ela precisava muito mais que uma refeição ocasional.
A vida nas ruas tornou a pobre cachorra extremamente desconfiada dos humanos, mas o experiente time de resgate conseguiu finalmente ganhar sua confiança e trazê-la para a segurança. Após um banho e muito amor, Clarabelle se transformou em uma cachorra feliz e afetuosa, que está mais do que pronta para ter um novo começo em um lar definitivo!
Para ajudar o Hope for Paws a continuar com esses resgates, acessehttp://www.hopeforpaws.org/.

Nenhum comentário: