sexta-feira, 5 de junho de 2015

MARAVILHOSO presente!!!SONHO DE MUITOS "FACILITADO" PRÓXIMO DE SER REALIZADO! Inter Rail....como viajar de Lisboa para Atenas de trem da forma mais acessível...


Colaboração:
Regina Furtado compartilhou um link.


InterRail: como viajar de Lisboa para Atenas de trem da forma mais barata...




1
Um jovem mochileiro fica fora de um trem.

Oito histórias sobre o bilhete que permite viajar

 250 mil quilômetros em 30 países...


Em 1972, os vagões de trem abriu os jovens europeus para um preço de pechincha. O projeto de lei Interrail convidou a menores de 21 anos para quebrar limites. A viagem fez-los a aprender e crescer. Ele foi forçado a ganhar a vida. Ria Anyca deixou a Bélgica, pela primeira vez em 1978. Eu tinha 19 anos e tinha tomado da passagem.Oostnieuwkerke ele deixou para trás, sua cidade de 3.000 habitantes. "Ele abriu minha mente e me mostrou que havia mais." Seu objetivo era Atenas. Ao falar sobre seus olhos ainda brilham aventuras. Quarenta anos depois remontado uma viagem com InterRail. Sua origem é neste momento de Lisboa . 



O destino é o mesmo: retorna para a Grécia, onde ele mantém amigos. Três mil quilômetros e seis países em sete dias.


Um jovem mochileiro andando em uma estação ferroviária.
Um jovem mochileiro andando em uma estação ferroviária. / KEVIN LANDWER-JOHAN


























Mas a imagem do jovem mochileiro procurando espaço para dormir em qualquer tempo, hoje, não é o único pego em uma viagem com InterRail.Aeronaves barato, a abertura das fronteiras ea tecnologia mudaram o negócio fundado por a rede ferroviária europeia. Nos últimos cinco anos, tem aumentado o número de passageiros, graças principalmente a sua aceitação entre pessoas com mais de 26 anos em 28% (limite de juventude, de acordo com a idade de bilhetes, a partir daí, você paga mais). Adultos, eles podem usar este bônus desde 1998, já representam 20% da clientela e estão a ganhar terreno (embora a universidade permanecer na maior parte). Depois da inclusão da Turquia em 2013, há 30 países e 250 mil quilômetros para ir.
Ria Anyca é apenas um dos 500.000 passageiros de todo o mundo tomar, anualmente, um bilhete de InterRail. Mas sua experiência mudou: "Nós dormimos na praia, nós cozinhamos no trem e agentes aduaneiros [que não existem hoje] veio para ajudar-nos para fora sob os assentos e compartimentos de bagagem", lembra no carro em que Nós realizar viagens em sua companhia.
Out: Lisboa

Trem de noite para Madrid...


Belga Ria Anyca.
A viagem começa na noite trem de Lisboa para Madrid. Dez horas de maca. Atenas está longe. Mas o belga Ria Anyca (foto) é usado. Quatro décadas atrás, tornou-se viciado em viajar. Desde então, ele não parou. Ele passou dois anos na África. E agora ela está descobrindo o sudoeste europeu, uma área em que o bilhete Interrail não pegou tanto quanto no norte e leste (onde as cidades mais visitadas, começando com Berlim estão).
Por que não ter êxito nestes países Interrail tradição turística? Espanha, Itália e França obrigados a reservar um bilhete de comboio com antecedência, que é um suplemento que é a ferroviária nacional.Estes extras são a principal queixa dos viajantes. "É um problema, mas são estruturas em cada país que não pode mudar", disse Silvia Görlach, diretor de marketing Interrail. Um quinto dos bilhetes vendidos no Reino Unido, e um oitavo na Alemanha. "Na Alemanha existem mais rotas", diz Görlach. Anyca experiência passando por Espanha é um exemplo. O trem noturno, que inclui um suplemento de até 55 € e passa por Salamanca, é a melhor escolha. A alternativa, rota mais barata teria feito ele passar um dia no carro e vire para Ourense e Zamora.




De Madrid a Montpellier...

Hotéis e mala...

Estação do Oriente, em Lisboa, com a tampa projetada por Santiago Calatrava.























Eu amo a Europa. " O pintor argentino Alejandro (foto) tem 55 anos e começou sua terceira Interrail. Você provavelmente conhece melhor do que muitos continente europeu. Ele já percorreu Espanha, França, Alemanha, Suíça e Itália de ponta a ponta, embora sua experiência mudou. "Em 2009 nós não reservar e não tinha problemas. Ele foi para abrigos e cidades dividia o quarto com 20. Nós sempre estavam se movendo no subsolo. Às vezes, sem pagar. "Hoje ele está viajando com sua esposa em primeira classe, com hotéis reservados e mala.





Ao sair da estação, chamar um táxi. Ele tem uma queixa: "Tivemos que fazer uma fila de horas na estação de Atocha a pagar um suplemento de 60 euros."
Alejandro Painter não conseguiu transmitir o gosto pela improvisação Interrail sua esposa. "É muito bem estruturada", diz ele. Após a chegada em Madrid eram directo à estação de correios. Eles queriam voltar para Buenos Aires seis pares de sapatos que ela havia trazido na mala. A conta no AVE vagão-refeitório. Sua aventura vai acabar em um cruzeiro e, a partir daí, volta a Madrid. "Os Estados Unidos foram apenas uma vez. França e visitaram cinco ".




Ótima maneira...

Um casal em sua melhor forma


Guarda-chuvas na praia de Nice (França).
Jim e Maggie Arroz britânico.
Montpellier é jovem. Mais da metade dos habitantes desta cidade universitária francesa é menos de 35 anos. Para mais jovem, agradável, nossa próxima parada, a 300 quilômetros, não tem muitas atrações, mas oferece uma qualidade refinada enclave Mediterrâneo, com suas praias ideal para o público de todas as idades, especialmente os idosos. Interrail quiser assistir a este segmento. Jim e Maggie Rice (foto), 66 britânicos e 65 anos e aposentado, ter viajado para Nice a partir de Berlim, onde se encontraram com um trains- greve e passaram por Amesterdão, Florença e Roma.

"Você tem que estar em forma", ele exclamou Maggie, usado para apressar estações. De avião, já que eles sabiam grande parte da Europa. Era hora de ver as vistas para fora da janela do carro. "Eu não quero levar muita bagagem, então eu tinha que lavar roupa de baixo na pia do hotel", ele ri. Apesar de sua idade, eles têm sido associadas às estratégias dos jovens comprador. Os hotéis escolhidos para a pesquisa de Booking.com. "Nós gastamos dirigido em hotéis simples".

Cruzando a fronteira para Genoa...Honeymoon on rails



Isaac americanos Lawrence e Kelly Ahrens.


























Para os viajantes não-europeus, que representam metade dos usuários, não há cartão Eurrail, o que lhes dá a oportunidade de conseguir descontos InterRail. Aqueles mais explorados são os americanos, que representam 30% do mercado, seguido pela Coreia do Sul (16%). México se destaca entre os latino-americanos (em sétimo lugar, com 3%), seguido pelo Brasil...

Fachada da Catedral de San Ciriaco, Ancona (Itália).

Isaac Lawrence e Kelly Ahrens (foto), 28 e 26 e de Vermont (Estados Unidos), são recém-casados ​​e está estressado. Estação de trem executado pela Itália para atrasos não atrapalhar sua lua de mel, intercaladas com voos e viagens aluguer de automóveis. "Nós pagou US $ 100 em suplementos", eles lamentam, deixando para trás o Mónaco, arar três países em 10 minutos. Uma semana depois, eles ficam com o bem: "Gostaríamos que o transporte público nos Estados Unidos."
InterRail mapa da Europa.
InterRail mapa da Europa. / JAVIER BELLOSO
Se você tem filhos, eles poderiam repetir a aventura com eles sem nenhum custo extra para os bilhetes, e que desde Janeiro de as crianças menores de 11 anos são grátis. Interrail atende as mais diversas histórias. A poucos passos de distância, um passageiro em um terno trabalha com seu telefone.Rakesh Paliwal é indiano e usa este método por 10 anos para uma tarefa inesperada: móveis de importação para a Europa. Seu InterRail é de primeira classe, uma categoria que também gozam, desde o ano passado, os menores de 26 anos.

Genoa para Bolonha...

Feliz mãe e filha no carro


As Duas Torres (Due Torri) Asinelli e Garisenda, Bolonha (Itália).
Lizzy Kitchnere e sua mãe, Caroline Haugton.



























"Eu odeio voar. Você restringe a experiência de viagem. " Kitchnere Lizzy, 19, é em sabático após o ensino secundário, quando os britânicos decidir InterRail por uma pequena taxa. Ele passou um mês em França e sua mãe, Caroline Haughton, 48 anos, saltou no movimento para se juntar ao final do passeio. Lizzy leva-viajou 20 dias e, depois de passar uma semana em Espanha, incluindo Barcelona e Madrid, a última etapa de sua viagem passando por Trento, Génova, Bolonha e Veneza. "De trem você vê mais, é bom para o ambiente e deixa-lo no centro das cidades", diz ele. Seu favorito viagem levou-a para um cenário muito diferente, para a Escandinávia. Ao escolher uma vista da janela não tem dúvida: ele se apaixonou Neve Kiruna, além do círculo polar.
Ele tem uma queixa: o túnel Eurostar que liga a Grã-Bretanha ea França não está na passagem e custa 60 euros. As filas de reservar ele gosta. Em Madrid estavam no dia anterior e tinha 50 pessoas na frente. "O fim de um longo dia é estressante, mas eu não pensei qualquer momento para sair da aventura".

Reunião em Ancona...

A balsa partido


Fachada da Catedral de San Ciriaco, Ancona (Itália).
Os neozelandesesas Crowder e Aimee Jessica Wadsworth.
Todos eles estão carregando mochilas grandes.Ancona em um albergue (na costa italiana do Adriático), uma dúzia de jovens de todo o mundo reuniram-se para um propósito comum. Semanas antes tinham chegado a um misterioso e-mail: "Você foi convidado para a festa no início da balsa verão Interrail". "Pensávamos que estávamos nos enganando", dois amigos piada Queretaro (México).
A balsa é parte da atração recente Interrail. Viajar por mar da Espanha para a Itália, os Balcãs ea Turquia. A isto se acrescenta o novo passe de Attica, um bilhete especial para visitar as ilhas gregas, que inclui camas em quatro deles para € 156 mais para os jovens e 240 adultos.
Uma das principais preocupações dos jovens globetrotters Interrail é o wifi. "Nós McDonalds e Starbucks", diz a reunião improvisada na Nova Zelândia e Aimee Jessica Wadsworth Crowder (foto). Esses amigos de 22 anos decidiu tomar um finale em alta depois de trabalhar no Reino Unido: Londres, Paris, Munique, Barcelona e Veneza.
Como é convidado, todos dormem em uma cama, mas ao longo das dezenas de ferry de outros jovens com as suas malas empilhadas em acumular estibordo. Nas tabelas, jogar um jogo de cartas ao fazer o tempo para lidar com as 26 horas que leva para chegar a Grécia a partir do porto de Ancona. Depois da festa, levar um saco de dormir e eles são colocados na escada, protegida do Mediterrâneo frio pronto para descansar como podem.

Última parada: Atenas...

Acropolis à vista


A Acrópole de Atenas (Grécia).
Tom e James britânico.























Finale na rota de Atenas. Britânica e australiana Sarah Saunders Harry Simonsen, ambos 23 e parte do grupo de novos amigos, dançar horas caramelo depois de se conhecerem, enquanto Tom e James britânico (foto), 19, tomar dança em tudo as meninas são fornecidos. James disse adeus a seus dias mais cedo do namorado em Trento. E em seu amigo Tom ironiza: "Nós nos separamos uma semana não podíamos mesmo ver." Tom teve a oportunidade de conhecer Cracóvia.



 "O Interrail eu corri ontem. Agora eu não tenho nenhum plano ", disse Harry Saunders, que depois de tomar nove meses fora do trabalho você está pensando em turnê pela Europa Oriental, uma área em expansão para os viajantes de trem, mas não comprar o bilhete Interrail. "É mais barato gratuitamente. Roménia tiveram de pagar o mesmo para os suplementos para um trem normal. "
Dois dias depois, o novo anglo-australiana mão casal andando de mãos dadas pela rua comendo pizza estrada Atenas Acrópole. Tom e James terminou para compartilhar alojamento com dois amigos balsa (não vinculados). Ria Anyca veterano tinha também vêm para a cidade. "Ainda Grécia. Apesar da crise, as ruas são tão animada. "


 Depois de tudo... Ver o percurso completo... De       Lisboa a Atenas...

Mapa... Trem de Lisboa a Atenas, incluindo a balsa da Itália para a Grécia...


MARAVILHOSO... SONHO DE MUITOS PRÓXIMO DE SER REALIZADO!  Inter Rail: como viajar de Lisboa para Atenas de trem da forma mais barata...

Nenhum comentário: