segunda-feira, 6 de abril de 2015

TATUAGEM GOSPEL - VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?


TATUAGEM GOSPEL - VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?



"Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pelarenovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.1-2)

É lamentável ver que, a cada dia que passa, nos deparamos com crentes cada vez mais distantes da palavra, que ao invés de influenciar, de ser sal e luz, de não tomar a forma deste mundo, seguem os modismos, se assentam na roda dos escarnecedores. Estes, diante de qualquer admoestação, logo proferem a máxima nascida no inferno: "Não tem nada a ver!" 

Com a aprovação de pastores e líderes de igrejas evangélicas muitos jovens estão aderindo a moda gospel das tatuagens. Há quem prefira versículos bíblicos, outros optam por tatuar nome ou logotipo da denominação como fizeram alguns membros da Igreja Renascer em Cristo. O modismo das tatuagens tem se infiltrado principalmente em igrejas neo-pentecostais onde o mundanismo na igreja é bastante visível como se pode constatar nas programações de baladas gospel, batismo em parque aquático, festa gospel a fantasia, funk, axé gospel e outras bizarrices do gênero .

Confira algumas tatuagens "gospel":

























E você, o que acha? Você pode dar a sua opinião postando um comentário abaixo. Desde já, obrigado pela sua contribuição. Deus o abençoe!

Nenhum comentário: