sábado, 25 de outubro de 2014

Rolo da abóbora Cream Cheese. Delícias de ver, comer e servir...

Pumpkin Cream Cheese Rolo

Pumpkin Cream Cheese Rolo
Rolo da abóbora Cream Cheese. Um rolo ou geléia rocambole (ou rolo de creme quando tão cheio) é um tipo de pão de ló roll. Uma camada fina de bolo é feito de farinha, ovos e açúcar e cozido em uma assadeira retangular muito rasa, chamada de pan folha. O bolo é retirado da panela e espalhar com geléia ou creme de manteiga, enrolado, e servido em fatias de cortes transversais redondas.
As origens do termo "rocambole" não são claras. O bolo teve origem na Europa Central, mas não na Suíça, como o nome sugere. Parece ter sido inventado no século XIX, junto com Battenberg, donuts e Victoria esponja.Pumpkin Cream Cheese Rolo

Pumpkin Cream Cheese Rolo

Prep: 45 min     
Cozimento: 13 minutos     
de refrigeração: 60 minutos 
Rendimento: 10  
BOLO
  •     Açúcar em pó 1/4 xícara (para polvilhar na toalha)
  •     3/4 xícara de farinha de trigo
  •     1/2 colher de chá de fermento em pó
  •     1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  •     1/2 colher de chá de canela em pó
  •     1/2 colher de chá de cravo em pó
  •     1/4 colher de chá de sal
  •     3 ovos grandes
  •     1 xícara de açúcar granulado
  •     2/3 xícara LIBBY'S® 100% Pure abóbora
  •     1 xícara de nozes picadas (opcional)
    PREENCHIMENTO    1 pkg. (8 onças) de creme de queijo, à temperatura ambiente
  •     Açúcar em pó 1 xícara, peneirado
  •     6 colheres de sopa de manteiga ou margarina, amolecida
  •     1 colher de chá de essência de baunilha
  •     Açúcar em pó (opcional para decoração)
Instruções 
para o bolo:
Preaqueça o forno a 375 ° F. Graxa 15 x 10 polegadas pan jelly-roll; linha com papel de cera. Graxa e papel farinha. Polvilhe um, cozinha toalha de algodão fino com açúcar em pó.
COMBINAR farinha, o fermento, o bicarbonato, a canela, o cravo eo sal em uma tigela pequena.Bata os ovos eo açúcar granulado em uma tigela grande misturador até engrossar. Bata na abóbora. Mexer na mistura de farinha. Espalhe uniformemente na forma preparada. Polvilhe com nozes.
ASSAR por 13-15 minutos ou até que o bolo molas de volta quando tocado. (Se estiver usando uma panela de cor escura, começar a verificar o cozimento em 11 minutos.) Afrouxe imediatamente e ligue para bolo toalha preparado. Retire cuidadosamente o papel. Arregace bolo e toalha juntos, começando com extremidade mais estreita. Esfrie em grelha.
PARA PREENCHIMENTO:
Bata o creme de queijo, 1 xícara de açúcar em pó, a manteiga ea baunilha em uma tigela pequena batedeira até ficar homogêneo. Desenrole cuidadosamente bolo. Mistura de cream cheese Espalhe sobre o bolo. Bolo de jogar novamente. Embrulhe em filme plástico e leve à geladeira pelo menos uma hora. Polvilhe com açúcar de confeiteiro antes de servir, se desejar.
COZINHAR DICA:
Não se esqueça de colocar o suficiente açúcar em pó sobre a toalha ao enrolar o bolo para que ele não vai ficar.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Conheça o episódio de abdução mais famoso do país que chegou a ser investigado pelo governo brasileiro [ESCUTE O ÁUDIO]...

Alvo de diversas investigações e especulações, o chamado “caso Patero” é um dos clássicos da história da ufologia brasileira. Ocorrido no começo da década de 70, os estranhos fatos relatados pelo comerciante Onilson Patero chegaram até a ser investigados pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS) que, na época doRegime Militar no Brasil, tinha a função de vigiar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários ao poder estabelecido.   Escute, no final do texto, a entrevista de Patero a Silvio Santos, na TV Tupi, em 1978.
A SEGUNDA VEZ QUE ALEGOU TER SIDO ABDUZIDO POR EXTRATERRESTRES ACONTECEU EM 28 DE ABRIL DO ANO SEGUINTE, NAS PROXIMIDADES DE GUARANTÃ (SP). ESTE EPISÓDIO PROVOCOU MAIOR COMOÇÃO E TEVE GRANDE ATENÇÃO DA MÍDIA NA ÉPOCA, JÁ QUE PATERO DESAPARECEU POR SEIS DIAS. ELE FOI ENCONTRADO, DESORIENTADO, POR UM FAZENDEIRO EM UM MORRO EM COLATINA, NO ESPÍRITO SANTOS, A MAIS DE MIL QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DE ONDE FORA CAPTURADO
Patero alega ter sido sequestrado por seres extraterrestres em duas ocasiões. A primeira delas teria ocorrido em 22 de maio de 1973, quando viajava, de madrugada, de Itajobi para Catanduva (385 km a noroeste de São Paulo). Tudo teria acontecido depois que Patero deu carona a um homem, identificado como Alex, uma pessoa considerada “muito estranha” pelo comerciante. Depois que o carona foi embora, Patero conta que o seu carro começou a falhar na estrada e que viu uma luz que deixava transparentes partes do seu automóvel. Assustado, Patero tentou fugir a pé, mas, segundo conta, foi capturado e levado para uma nave. A partir daí, não lembra de nada. No dia seguinte, foi encontrado desmaiado na estrada e depois levado para a realização de vários exames, inclusive os de sanidade mental, que nada apontaram de anormal. De acordo com seus relatos, seu cabelo claro ficou escuro e também foram encontradas manchas pelo seu corpo.


A segunda vez que alegou ter sido abduzido por extraterrestres aconteceu em 28 de abril do ano seguinte, nas proximidades de Guarantã (423 km a noroeste de São Paulo). Este episódio provocou maior comoção e teve grande atenção da mídia na época, já que Patero desapareceu por seis dias. Ele foi encontrado, desorientado, por um fazendeiro em um morro em Colatina, no Espírito Santos, a mais de mil quilômetros de distância de onde fora capturado. No segundo caso, Patero também guiava o seu carro quando teria encontrado as mesmas luzes da primeira vez. Na segunda ocasião, contudo, ele guarda mais lembranças de sua ida à suposta naveextraterrestre. Ele disse ter reencontrado Alex, o carona misterioso, e também contou ter sido examinado por “homens encapuzados”.
A história de Patero chegou aos investigadores do Dops, que pediram uma análise dos relatos do comerciante aos pioneiros da ufologia no Brasil, Max Berezovsky e Willi Wirtz. De acordo com depoimentos de outubro de 74, Berezovsky considerou verdadeiro o relato de Patero de seu primeiro encontro com um disco voador, mas achou que o segundo não era real. Já Wirz defendeu que ambos os relatos do comerciante foram inventados. Apesar das conclusões desta investigação oficial, conduzida pelo governo brasileiro, o fato é que os incidentes relatados por Patero ainda seguem como um dos mais instigantes e misteriosos para os que pesquisam e são aficionados pela ufologia. Onílson Patero faleceu em agosto de 2008, aos 75 anos, em Catanduva.
Diário Web

Óvni aparece durante vídeo filmado pela NASA na Estação Espacial Internacional...






NOTICIAS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

TV árabe flagra homem caindo no mar ao tentar fazer selfie em cais...


TV árabe flagra homem caindo no mar ao tentar fazer selfie em cais...

Vídeo alcançou mais de 320 mil visualizações.
Cena foi registrada pelas câmeras da emissora árabe MTV.

Do G1, em São PauloUm homem tentou fazer um selfie na borda de um caís, desequilibrou-se e caiu na água. A cena bizarra poderia ter passado despercebida se não tivesse sido flagrada pelas câmeras da emissora árabe MTV. Publicado no dia 19 de outubro no YouTube, o vídeo alcançou mais de 320 mil visualizações. Assista ao vídeo.
Homem tentou fazer selfie na borda de um caís, desequilibrou-se e caiu na água (Foto: Reprodução/YouTube/some thong)Homem tentou fazer selfie na borda de um caís, desequilibrou-se e caiu na água (Foto: Reprodução/YouTube/some thong)
Vídeo alcançou mais de 320 mil visualizações (Foto: Reprodução/YouTube/some thong)Vídeo alcançou mais de 320 mil visualizações (Foto: Reprodução/YouTube/some thong)

domingo, 19 de outubro de 2014

Cobra enorme é capturada após ser flagrada em ato sexual na Austrália...

Cobra enorme é capturada 

Uma cobra negra de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus) enome foi capturada por uma associação de resgate de animais em Cessnock, no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália, depois de ser flagrada durante um ato sexual com outra cobra menor.
O tamanho do réptil (quase 2 metros de comprimento) surpreendeu até o socorrista Trevor Milgate. Em 23 anos em que trabalha no resgate de animais, ele contou que nunca tinha visto uma cobra negra de barriga vermelha tão grande.
Cobra negra de barriga vermelha foi capturada após ser vista envolvida em ato sexual com outra cobra  (Foto: Reprodução/Facebook/Cessnock Volunteer Rescue Association)Cobra negra de barriga vermelha foi capturada após ser vista envolvida em ato sexual com outra cobra (Foto: Reprodução/Facebook/Cessnock Volunteer Rescue Association)

Um coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em um ataque ousado no estado de Minnesota (EUA)

Coruja é flagrada tentando capturar gato nos EUA...


CARONA PERIGOSA!!

Cena foi registrada no estado de Minnesota.
Imagem mostra ave de rapina segurando felino com as presas.





Um coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em um ataque ousado no estado de Minnesota (EUA), segundo o jornal inglês "The Sun".
De acordo com a reportagem, corujas costumam capturar os felinos com as presas e depois soltá-los no chão na tentativa de matá-los.
Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)Coruja foi flagrada tentando capturar um gato adulto em Minnesota. (Foto: Reprodução/The Sun)
Para depois soltá-los no chão na tentativa de matá-los.