quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Enviado para a prisão por um agricultor inventou história chinesa sobre a captura de um 'alien'...

Enviado para a prisão por um agricultor inventou história chinesa sobre a captura de um
'alien'

Postado: 13 de junho de 2013 | 15:57 GMT Última Atualização: 13 junho de 2013 | 16:02 GMT
A polícia da província chinesa de Shandong enviado para a prisão de um agricultor engenhoso para criar um alienígena falso e compõem a história sobre sua suposta captura, segundo a imprensa local.





Recentemente, Li Kai disse que ele testemunhou a "chegada" de  um UFO  nas margens do Rio Amarelo, na periferia da cidade de Binzhou. De acordo com Li, a "nave espacial" caiu cinco alienígenas, e um deles foi eletrocutado depois de cair em uma armadilha elétrica que ele tinha criado para proteger a vida selvagem. acrescentando que pegou o corpo da suposta criatura e colocado em um lar congelador para armazenamento. Apoiado sua versão publicada  redes sociais  algumas fotos dela alienígena, causando um alvoroço na internet. entanto, essa história era falsa e imaginação de Li levou a uma célula de "perturbar a ordem social e moral" comunidade, de acordo com a polícia local. Quando questionado pela polícia, o agricultor admitiu que essa história foi inventada, inspirado no filme de  ficção científica  'Paul' Simon Pegg, e que o levou a "crescer" o seu alienígena em si. "vi este filme e gostei muito, então eu decidi criar a minha versão de Paul", disse ele.


Texto completo
en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/97294-ovni-china-extraterrestre-pelicula

Vitória superamos...os 101595 acessos neste pequeno espaço cibernético! No total são mais de 160 000 acessos no mundo todo...(com provas)

Total de visualizações de página

Sparkline 1015951
A vida nos premia e consola de várias maneiras; somente é necessário estarmos atentos quando ela nos favorece. 


 Eis a agradável surpresa: viramos os 100.000 acessos, número de habitantes  de algumas cidades de médio porte neste pequeno espaço cibernético! Uma vitória desde a nova fase, de pouco mais de dois anos e pouco em termos de blogosfera. Minha alegria é saber que mais de 100.000 vezes me prestigiaram... acessando este espaço em busca daquilo que aqui colocamos com tanto carinho, exaltando sempre o nome de Deus, aconselhando, procurando ajudar na vitória espiritual, material  e muitas vezes procurando divertir, noticiar, prevenir, elucidar e ajudar nas diversas áreas da vida daqueles que nos visitaram.
Procurei sempre ser  simples,  sem arroubos que prejudicasse o respeito, a moral ou a integridade pessoal de cada um...
Aí esta o resultado, na estatística que estou abrindo em seguida, revelando a todos neste mundão de Deus.
.


Neste período não foram poucas as vezes que chegaram os convites para participar de "Top disto" ou "Best daquilo". Não tenho nada contra, até votei e incentivei alguns amigos titulares de blog indicados mas sempre me recusei por uma razão óbvia: na minha concepção, o maior prêmio é a confiança conquistada junto aos blogueiros, sejam os ativos participantes ou os eternos anônimos, que aqui vêm religiosamente quase todos os dias. Virtualmente, à distância, são meus novos e queridos amigos.


Se 100.000 é uma marca notável, divido o mérito com todos. Aqui apenas ponho a mesa. Os convivas, sempre bem-vindos, são vocês.



A todos meu especial agradecimento: 
Abaixo mostro com muita alegria a estatística que somente nós que somos os proprietários temos acesso...



Visualizações de página de hoje
289
Visualizações de página de ontem
359
Visualizações de página do mês passado
5.330
Histórico de todas as visualizações de página neste período...
100.007


Postagens mais acessadas

Entrada e Visualizações de página por países...

Brasil
53722

Estados Unidos
30842

Malásia
2266

Alemanha
1909

Rússia
1251

China
1044

Ucrânia
800

Portugal
745

França
489

Reino Unido
245



Visualizações de página por país este mês...

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
2622
Brasil
2434
Polônia
86
Alemanha
51
Ucrânia
26
México
22
Portugal
21
Reino Unido
15
Espanha
14
Argentina
13





“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do 
Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo” - Colossenses 3.23 e 24
AMÉM!

Mais »

Origens de tráfego

EntradaVisualizações de página
4518
3974
2760
Mais »

Público


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

GOVERNO MEXICANO LANÇA PROVA DE ETS E ANTIGOS EM VIAGEM ESPACIAL!

GOVERNO MEXICANO LANÇA PROVA DE ETS E ANTIGOS EM VIAGEM ESPACIAL!!!





Recém-lançado documentos maias, ou seja, os artefatos, que remonta pelo menos 1.300 anos revelam que a raça humana não está sozinha e sim acompanhada de civilizações altamente avançadas e com tecnologias, incluindo as viagens espaciais têm provavelmente existe há algum tempo.
Não só esta documentação liberada pelo governo mexicano mostram a existência de uma raça explorer, também pode revelar as raízes da humanidade.
Alguns consideram a apresentação do governo de que a informação seja um passo importante para a humanidade como a verdade está finalmente sendo lentamente solta.
Esperemos que isto irá levar outros governos ao redor do mundo a ser mais próximo com tais informações, virar a maré no UFO e extraterrestre comunidade de pesquisa para o bem.
Vencedor de Sundance Juan Carlos Rulfo Revelações do Mayans 2012 and Beyond também toca em tal tecnologia.
"Produtor Raul Julia-Levy disse que os tomadores de documentários estavam trabalhando em cooperação com o governo mexicano para o que ele disse foi:" o bem da humanidade ".
Ele disse que o fim de colaborar tinha vindo diretamente do presidente do país, Álvaro Colom Caballeros.
"O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com evidências de contato maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas pelos arqueólogos", disse ele.





"O governo mexicano não está fazendo esta declaração por conta própria - tudo o que dizemos, vamos apoiá-lo."
Caballeros mesmo era notável por sua ausência no comunicado divulgado pela Julia-Levy.
Até agora, o ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, Luis Augusto García Rosado, parece ser o oficial do governo de mais alta patente a ir no registro confirmando a descoberta de vida extraterrestre, mas ele não está segurando.
Em um comunicado, Rosado falou de contato "entre os maias e os extraterrestres, apoiadas por traduções de certos códices, que o governo tem mantido seguro em cofres subterrâneos por algum tempo.





Em uma conversa telefônica com o Wrap, ele também falou de "almofadas de aterragem" na selva que tem 3000 anos de idade.
Estes segredos foram ditos para ser "protegido" pelo governo mexicano por pelo menos 80 anos.
Fonte
Edição: UFOS ONLINE