quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A NASA divulga imagens de monstruoso furacão em Saturno...




Como você sabe, os furacões são fenômenos meteorológicos que, dependendo da proporção, podem ser letais. Então, imagine só se um furacão como o da imagem acima — que foi registrado em Saturno e é 20 vezes maior do que os furacões médios que ocorrem aqui na Terra — atingisse o nosso planeta!







 É 20 vezes maior do que os furacões médios...

O monstruoso evento foi flagrado pela sonda espacial Cassini da NASA, que está em órbita ao redor do sexto planeta do nosso sistema solar para coletar informações sobre a sua atividade. O furacão foi observado com uma riqueza de detalhes sem precedentes, o que permitiu que os pesquisadores da agência espacial pudessem realizar medições super detalhadas  ...







Uma imagem de um monstro de 160 metros de comprimento (49 metros de comprimento) lula gigante fez as rondas de mídia social de ontem, mas não tenha medo, é uma farsa.

Foto falsificada de uma lula gigante encontrado na Califórnia.
Foto falsificada de uma lula gigante supostamente encontrado na Califórnia.
SCREENSHOT DO NABO LEVEMENTE ASSADA, WWW.LIGHTLYBRAISEDTURNIP.COM
Jane J. Lee
PUBLICADO 10 DE JANEIRO DE 2014
Uma imagem de um monstro de 160 metros de comprimento (49 metros de comprimento) lula gigante fez as rondas de mídia social de ontem, mas não tenha medo, é uma farsa.




A foto da enorme habitante de águas profundas depois de lavado em uma praia em Santa Monica, Califórnia, acompanhada de um artigo satírico no site O Nabo levemente assada esta semana.
À la Godzilla, o artigo afirma que o lula foi vítima de radiação supostamente a partir da usina nuclear de Fukushima, no Japão. (Ver "Os fatos verdadeiros sobre Oceano radiação eo Fukushima Desastres." )
As pessoas começaram a compartilhar a foto da suposta cefalópode no Facebook e Twitter, e assim o gigante falso veio à vida.
A equipe do site rumor de pesquisa de snopes.com fez um drive-by de praia em Santa Monica e não relataram sinais de que a lula gigante."Nem qualquer um dos muitos canais de notícias locais cobrem qualquer assunto", escrevem eles.
David Emery escreve sobre About.com que a lula gigante na fotografia é realmente um 30 metros de comprimento lula gigante (9 metros de comprimento) que lavado em terra em Espanha, em Outubro de 2013.
A foto falsa combinado uma imagem ampliada da que lula e uma imagem de pessoas que estão em uma praia.
"Do ponto de vista fotográfico puro, o que se destaca para mim como uma bandeira vermelha é a sombra da lula na esquerda, na verdade, todas as suas sombras", disse Sherry Brukbacher, editor de fotos da National Geographic. "Isso me faz questionar a imagem imediatamente."
"É mais provável que o corpo do animal seria nivelada com o solo e não apontando para cima como que, a menos que fosse difícil e duro", disse ela. "Além disso, todas as bordas das lulas são uniformemente liso-estranhamente-lo."
A lula gigante são grandes o suficiente para lutar contra os cachalotes (Physeter macrocephalus ) -Às vezes a vitória de lula, e às vezes eles acabam na barriga de uma besta. (Veja "Fotos Raras:. lula gigante comido por Cachalote" )
Charles Paxton , um pesquisador da Universidade de St. Andrews, na Escócia, que estuda como lula gigante longo pode crescer, observa que um artigo científico publicado em 1887 registrou uma lula gigante 55 pés (16,8 metros) de comprimento encontrados na Nova Zelândia.
Embora Paxton acha que isso é uma conta bastante credível, "os tentáculos são muito elásticas assim não pode haver erro", ele escreveu em um e-mail.
Cinqüenta e cinco pés (16,8 metros) ainda está longe perto do suposto de 160 pés (49 metros) de comprimento da lula gigante que é tomada através da Internet.
E nós não estamos propensos a ver um com 160 metros de comprimento (49 metros de comprimento) squid em breve, Paxton observou.
"Eu acho que se as lulas 160 pés estavam ao redor, que teria encontrado 80-, de 90 e 100 metros lulas, e nós não temos", disse ele.

Dois turistas americanos afirmam ter flagrado sereia em Israel...

Dois turistas americanos afirmam ter flagrado sereia em Israel...

Dois turistas americanos dizem ter flagrado uma suposta “sereia” em cima de uma pedra no mar Qiryat Yan, em Israel. Após avistarem algo estranho, os dois conversam e tentam dar zoom, focado no local.



Muitos falam que o vídeo é fake, porém, até o canal Animal Planet já exibiu o vídeo duvidoso.






Será verdade? 




Seria uma descoberta permanente...? Veja mais um caso!





Julgue e dê um palpite... comente!!





Espetáculo... Julgue e decida se é verdadeira....Um Chinês afirma ter encontrado e eletrocutado alienígena...

Um Chinês afirma ter encontrado e eletrocutado alienígena...



Mais um caso de contato imediato de terceiro grau. Desta vez, quem se encontrou com um alienígena de aspecto duvidoso foi um homem chinês de Binzhou, que fica na província de Shandong. Porém, mais do que avistar o ser de outro mundo, o Sr. Li conseguiu outro feito incrível: eletrocutá-lo.

Depois de seguir diversos OVNIs na região, Li encontrou o corpo do alienígena preso a uma armadilhada que havia preparado para caçar coelhos, anteriormente. Depois disso, Li recolheu o cadáver do ET e levou para casa, onde armazenou o alien em um freezer.

Mas nem todo mundo acredita no "caçador" de ETs. De acordo com o site Shangaiist, as autoridades locais examinaram o corpo do alienígena e declararam que o ser é feito da mais genuína borracha terrestre.

Fonte da imagem: Reprodução/Shangaiist

Entretanto, os mais crédulos têm ignorado o laudo da polícia de Binzhou e relacionado o aparecimento desse ser do espaço com o aparecimento de outro OVNI que foi avistado — e fotografado — sobre o Parque Nacional de Dajiuhu. Confira as imagens acima e julgue por si mesmo a possibilidade de elas serem reais.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

As 10 notas de dinheiro mais bonitas do mundo...

As 10 notas de dinheiro mais bonitas do mundo...
O site MSN Money, fez uma curiosa lista com as notas de dinheiro mais bonitas do  mundo:
10617259_10202538981771549_1296643853_n
10. Emirados Árabes Unidos – 100 dirhams
10
9. Barbados – 5 dollars
9
8. China – 5 jiao
8
7. Equador – 5.000 sucres
7
6. Guiné-Bissau – 5.000 pesos
6
5. Costa Rica – 5 colones (frente)
5
4. Polônia – 10.000 zloty
4
3. Lituânia – 10 litas
3
2. Macedonia – 50 denari
2
1. Costa Rica – 5 colones (verso)
1

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caminhar, esta maravilha sem medo...Qual a dose certa de corrida para o cardiopata?

Qual a dose certa de corrida para o cardiopata?

Muitos pacientes me perguntam sobre qual atividade física é melhor para o coração.
A impressão da maioria das pessoas é de que a corrida ou caminhada é o melhor exercício físico para o coração. Mas quanto? Por quanto tempo? Qual distância? Quantas vezes por semana?

Imagem relacionada
O fator que mais impacta sobre o coração é, sem dúvida, a REGULARIDADE da atividade física. 

Resultado de imagem para Caminhar coração fotos

Já publiquei em post anterior sobre os perigos do “Atleta de final de semana” que expõe o seu coração à uma atividade física à qual não está habituado, e por isso, pode provocar infartos ou morte