sexta-feira, 25 de julho de 2014

Maior Megalodon tubarão no mundo... Espero que gostem das imagens. World's Biggest Shark EVER O. Megalodon...


Maior 'Megalodon' o maior tubarão do mundo...





Biggest Shark EVER! Megalodon





Maior Megalodon tubarão no mundo


tz4ffc837a Maior Megalodon tubarão no mundo




Espero que gostem das imagens de Maior Megalodon tubarão no mundo do que você estava procurando :
O Dinosauro


animais bigest mundo Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Megalodon tubarão no mundo


0 Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Megalodon, tubarão no mundo...


img 1645 mundos maiores animais do megalodon maior tubarão já Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Megalodon, tubarão no mundo...


hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior tubarão Mundo

Maior Megalodon, tubarão no mundo... 


Megalodon Sa3 Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Megalodon, tubarão no mundo...


hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo
OS MUNDOS...


0 Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Megalodon, tubarão no mundo...


minimeg 1 Maior Megalodon tubarão no mundo

World's Biggest Shark EVER! Megalodon



hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo
O nome é dado porque é o maior...


hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo
Maior Tubarão Sempre...



Maior tubarão

! Megalodon



hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo
megalodon Maior Megalodon tubarão no mundo
Imaginem se tubarão foi



O maior Legendary



Maior Megalodon tubarão no mundo


Biggest Shark EVER! Megalodon




hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundo

Maior Megalodon tubarão no mundo..

hqdefault Maior Megalodon tubarão no mundoMaior Megalodon tubarão no mundo...


0 Maior Megalodon tubarão no mundo

Maior Megalodon tubarão no mundo...


Biggest Shark EVER! Megalodon...



Hemiscyllium halmahera - O tubarão que "anda" no fundo do mar da Indonésia...INÉDITO!

Hemiscyllium halmahera - O tubarao que "anda" no fundo do mar da Indonésia



Você já pode ter visto tubarão que anda em desenhos animados, não é? Mas, você sabia que um animal com essa característica realmente existe? Entretanto, obviamente, não é bem um caminhar em pé — como fazia o antigo personagem da Hanna-Barbera, o Tutubarão —, mas sim uma locomoção com as nadadeiras no fundo do mar.


A espécie que usa esse movimento foi descoberta no mar da Indonésia por cientistas da Conservation International e, ao contrário dos outros tubarões, este tem essa forma incomum de se locomover. O peixe foi nomeado como a espécie Hemiscyllium halmahera, sendo mais um exemplar entre os nove tipos de tubarões que andam encontrados no mundo.






No vídeo abaixo você pode conferir como este tubarão “caminha”, usando as suas nadadeiras como patas e deslizando suavemente em todo o fundo do mar. A espécie costuma sair durante a noite para fazer as suas andanças a fim de procurar por comida e um lugar para descansar.






Este tubarão geralmente não alcança mais de um metro, sendo inofensivo para os humanos. Até agora, ele somente foi observado nas águas da ilha indonésia de Halmahera e um dos pesquisadores que o encontrou, Dr. Mark Erdmann, disse que esta descoberta é importante para ajudar o trabalho da ilha asiática para proteger o habitat de seus tubarões nativos contra a pesca predatória, que visa a venda de barbatanas de tubarão.


Essas barbatanas são iguarias na China e em outras partes do mundo. Elas são usadas ​​para fazer sopas e outros pratos considerados nobres, com uma boa consistência e benefícios à saúde. Alguns dizem que comer a sopa pode aumentar o apetite, além de melhorar a saúde óssea e do pulmão. Muitas populações no Extremo Oriente continuam a comer a sopa em importantes eventos e festas, como casamentos.
Fonte: Red Orbit

Fotos do maior tubarão do mundo! Inéditas.l... Um raro fato a ser visto!

Fotos do maior tubarão do mundo!

Clique abaixo para ver o evento:






O maior tubarão do mundo foi encontrado no Paquistão, na região de Karachi, deixando todo mundo muito impressionado, a fera pesa 7 toneladas e tem 12 metros de comprimento, somente um guindaste para tirá-lo da água, todos muito ficou abismado com a presença desse ilustre animal. Esse gigante peixe habita regiões de clima tropical, tendo uma boca tão grande que pode engolir um homem inteiro de uma vez só, mais o maior impacto seria mesmo o susto, já que ele não oferece perigo algum para nós, comendo somente peixes menores, polvos, algas entre outras. 

Eles podem viver em média de 60 a 130 anos, imagine topar com um tubarão desse tamanho no mar? Seria realmente um susto muito grande!

O Tubarão não suportou e morreu na beira da praia sendo vendido por 1,7 milhões de rúpias, que equivalem a 32 mil reais. 

Tubarões desse tipo são chamados de tubarões-baleia e são encontrados no Mar da Arábia, sua pesca é proibida e estão quase em extinção, e mesmo assim são vendidas conservadas ou frescas nas regiões costeiras do Paquistão. 

Fotos do Tubarão-Baleia







FAMÍLIA: PROPÓSITO DE DEUS...Família... Tesouro precioso... Invista nisso...

FAMÍLIA: PROPÓSITO DE DEUS

(Esta mensagem foi proferida no Domingo passado pela manhã e foi distribuída com toda Igreja  para que cada família a reproduza em suas casas no próiximo sábado dia 26 de Março das 20:30h às 21:20 h. Este estudo faz parte do Projeto A HORA DO PLANETA 2011 - A HORA DA FAMÍLIA como foi postado no link:http://prdennermaia.blogspot.com/2011/03/hora-do-planeta-2011-hora-da-familia.html)

Introdução:
Deus criou a família. A família foi instituída por Deus para glorificação do seu nome. Com o surgimento do pecado, não só a humanidade, mas toda a criação ficou amaldiçoada. De lá pra cá o que temos visto são as mudanças climáticas, o rigor das estações, terremotos, tsunamis, enchentes, aquecimento global, secas e tantas outras adversidades do clima como resultado da degradação do planeta. Essa degradação também é espiritual, afetando nossas relações interpessoais e nosso relacionamento com Deus. Com o tema: “Minha Família: Eu não Abro Mão”, o nosso desejo é que cada um lute pela sua família. Neste estudo vamos pensar sobre alguns temas que irão nos ajudar no propósito de vivermos uma vida melhor em família.






1 – MANTENHA A ALIANÇA


Gênesis 2.24: “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.”
VOCÊ SE LEMBRA DOS VOTOS QUE FEZ NO CASAMENTO?
É PRECISO RELEMBRAR E REFAZER ESTES VOTOS.
Deixar pai e mãe: DEIXAR EMOCIONAL, MATERIAL, PSICOLÓGICO, E DE PREFERÊNCIA FÍSICO.

Michel de Montaigne

"Um bom casamento é aquele em que a esposa é cega e o marido é surdo". - Montaigne

PIADA: Na idade de se casar, a filha pede conselhos à mãe: - Ai, mãe... Não consigo decidir se caso com um advogado, com um professor ou com um militar... - Como não sabe, minha filha? - diz a mãe, inconformada - Case com o militar! - Ué... Por quê, mamãe? - Esse pessoal já está acostumado a cozinhar, fazer a cama e obedecer ordens! 


As alianças que estão nas mãos do esposo e da esposa, estão impregnadas pelos votos feitos no altar. Lembre-se sempre deles: de viverem juntos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza. Lembre-se sempre desta aliança e ensine-a aos seus filhos.

2 – AME A SUA FAMÍLIA

Eclesiastes 2.14: “Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade”.








Nos momentos de crise a nossa tendência é jogar a culpa no outro. Quando passarem por momentos difíceis, vocês precisam ficar mais unidos ainda. Separados ficamos fracos, tropeçamos e caímos. Porém, unidos, resistimos e superamos qualquer dificuldade. Ame sua família, lute por ela, mantenham-se unidos.

3 – RESTAUREM A COMUNICAÇÃO


Efésios 5.21: “Sujeitem-se uns aos outros, por temor a Cristo.”

Como vai a comunicação na sua casa? Há sinceridade no falar? Sobre o que vocês conversam quando estão juntos? Será que falam só sobre as contas pra pagar, sobre os problemas do condomínio, sobre os problemas do trabalho? Ou será que nem falam nada? Procurem criar um ambiente de cumplicidade, de aceitação, de tolerância, de diálogo e não “monólogo”. Um ambiente onde todos sintam segurança e liberdade para falar e para esclarecer suas dúvidas sobre qualquer assunto.






4 – SEMEIE COISAS BOAS


Gálatas 6.7b: “Pois o que o homem semear, isso também colherá.”

O que vocês estão semeando na sua família? Como está o relacionamento entre vocês? Nós semeamos através de nossas palavras e atitudes. Uma palavra ‘mal dita’ se torna maldita para a família. Na hora do problema, em vez de semear rejeição, semeie aceitação. Em vez rancor, semeie o perdão. Em vez acusação, semeie o encorajamento, em vez do desespero, semeie fé e esperança. Lembrem uns aos outros que há um Deus, o supremo bom Pastor, que não deixará faltar nada.




Que Deus abençoe ricamente a sua família e que este ano de 2011 seja o ano da restauração, o ano da restituição. Repitam juntos:

 “Se depender de mim, a minha família será mais amorosa.”
“Se depender de mim, a minha família será mais unida”.
“Se depender de mim, a minha família será mais feliz”

Pr. Dener Rodrigues Maia







Por que temos bafo de fome?

Por que temos bafo de fome?

Publicado em 24/07/2014 | Autor: Juliana Miranda
Quando ficamos um longo período em jejum temos mais facilidade de desenvolvermos o mau hálito. Segundo os dentistas, isso acontece porque quando estamos de estômago vazio, o suco gástrico começa a ser sentido na boca. Além disso, a má alimentação favorece a formação de placas bacterianas e de tártaro.




A alimentação desregulada aparece como a terceira principal causa do mau hálito. Ficar muito tempo  de estômago vazio torna o Ph da boca mais ácido e causa o mau cheiro.

O ideal é manter uma alimentação de três em três horas para evitar qualquer tipo de problema bucal. O consumo de alimentos que deixam odores na boca, como o alho, a cebola e o atum, deve ser feito com moderação durante o dia.

Outra relação direta do mau hálito com a falta de alimentação é que as pessoas tendem a escovar menos os dentes quando ficam longos períodos sem comer. Sendo assim, juntando a ação do estômago vazio e a falta de escovação e higiene bucal, o mau hálito é uma consequência imediata.




É importante ressaltar ainda que as pessoas que não têm uma dieta saudável, acabam com um sistema imunológico comprometido, o que torna mais recorrente o surgimento de herpes, aftas e úlceras bucais. Fique atento a sua saúde bucal e consulte um dentista com regularidade para evitar o mau hálito e outros problemas!



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Qual é segundo bicho mais venenoso do mundo?

Qual é segundo bicho mais venenoso do mundo?
Na semana passada, o blog publicou um artigo que nos surpreendeu. Todos sabemos que o aparente insignificante mosquito é de todas espécies, o que mais mata em todo mundo, não porque é venenoso, mas por ser  portador de muitas doenças graves, que em alguns casos levam as pessoas a morte, como Aedes Aegypti, que produz a dengue. Infelizmente há outras doenças não menos graves que usam  o mosquito como seu portador. Mas quando se pensa em animais peçonhentos,  vem logo a nossa mente, cobras como a Taipan, Cascavel, Coral e muitas outras e os escorpiões, mas nunca pensamos que os venenos mais mortais estão em animais que vivem em nossos oceanos. No blog anterior mostramos a vespa-do-mar, o mais venenoso bicho do mundo e na matéria de hoje também, para a nossa surpresa, vamos mostrar que o segundo lugar entre os animais mais venenosos, também é uma outra criatura do mar: o chamado polvo-de-anéis-azuis (Hapalochlaena), que  também vive no Oceano Pacífico, mas que só ataca se for provocado. Quando isso acontece, seu corpo fica coberto de anéis azuis que indicam a perigosa mudança de humor. Essa espécie de polvo é bem pequena - do tamanho de uma bola de golfe -, mas possui um veneno capaz de matar uma pessoa em 30 minutos. A sorte é que os acidentes com seres humanos são raros, pois contra a toxina desse animal não existe antídoto. Para salvar a vítima de um ataque, é preciso mantê-la sob cuidado médico intensivo, com respiração artificial, até que o veneno seja excretado pela urina. 
Beleza traiçoeira - O polvo-de-anéis-azuis usa suas toxinas tanto como predador, para caçar pequenos peixes, ou em autodefesa, quando se sente ameaçado. O veneno ultra potente é produzido por glândulas localizadas junto à boca do animal e introduzido na vítima pela mordida do bicho. A mordida em si não é muito dolorida, mas em poucos minutos a pessoa sente náuseas e começa a ficar com a visão embaçada até tudo à sua volta escurecer por completo. Depois, vem a perda do sentido do tato e a impossibilidade de falar ou engolir. Em aproximadamente meia hora, a toxina produzida pelo polvo pode deixar a vítima paralisada e matá-la por asfixia.

Veja a maior embarcação do mundo sendo lançada ao mar...

Veja a maior embarcação do mundo sendo lançada ao mar

O maior casco de navio já construído no mundo foi lançado recentemente para fora da doca, mas a dona da embarcação divulgou estas imagens desse grande momento. O Prelude foi lançado ao mar no estaleiro Samsung Heavy Industries (SHI) em Geoje, Coréia do Sul.  O momento ocorreu depois de 14 meses de construção. De acordo com a Royal Dutch Shell, detentora da embarcação, o navio será capaz de transportar a mesma quantidade de litros que 175 piscinas olímpicas juntas.
Com 488 metros de comprimento, esta embarcação é maior que a Casa de Ópera de Sidney, o London Eye, o Taji Mahall e a Torre Eiffel. A  empresa deve ancorar a embarcação a 200 km da costa da Austrália, com objetivo de atender o crescente mercado asiático em um projeto de referência que deverá custar cerca de US$ 10 bilhões. O projeto do campo de Prelude deve operar apenas em 2017, quando será capaz de produzir 3,6 milhões toneladas de gás liquefeito em um ano. De acordo com a Shell, 600 engenheiros trabalham no projeto de instalação do navio. A embarcação, de 93 metros de altura, utiliza 6.700 propulsores e chega a  retirar 50 milhões de litros de água do oceano por hora para ajudar a resfriar o gás natural. A expectativa é de que ficará na costa australiana entre 20 e 25 anos para desenvolver o projeto.

Os relatos de OVNIs na região do vulcão são frequentes.

 MUNDO MISTERIOSO
A cadeia de TV mexicana, Televisa, monitora qualquer atividade diária em torno da caldeira do vulcão, que fica a cerca de 40 km, ao sul da cidade do México.
Estas imagens divulgadas pela rede de televisão mexicana Televisa, foram capturadas recentemente numa madrugada e mostra dois objetos sobrevoando a caldeira do  vulcão. Os relatos de OVNIs na região do vulcão são frequentes. Porém o mais incrível é que a própria Televisa já havia publicado (em 2013 ) um outro vídeo misterioso com um objeto luminoso entrando na cratera do vulcão Popacatépet como mostra a foto abaixo.
Segundo especialistas entrevistados pela reportagem, o OVNI (Objeto Voador Não Identificado) parece ter um quilômetro de comprimento por 200 metros de largura.
Uma astrônoma entrevistada descartou que o objeto seja uma parte do vulcão que foi expelida ou mesmo um meteorito, pela falta de um rastro de luz.  Ela ainda afirma que este pode ser um fenômeno natural, embora seja muito estranho.
 
Um OVNI não é necessariamente uma nave extraterrestre. Trata-se de umObjeto Voador Não Identificado, que tanto pode ser uma aeronave terrestre um fenômeno do espaço, como a queda de um meteorito ou até um Disco Voador. Só o tempo dirá...

A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE ELVIS PRESLEY E PRISCILLA: CANTANDO E ENCANTANDO SEU GRANDE AMOR:


A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE ELVIS PRESLEY E PRISCILLA: CANTANDO E ENCANTANDO SEU GRANDE AMOR:

Publicado em 20 de julho de 2014 | Por Deborah Furtado | Amor
Um vídeo emocionante sobre a história de amor de Elvis Presley por seu grande amor, Priscilla e o final triste até perder sua própria vida.
 Priscilla Beaulieu Presley (nascida Priscilla Ann Wagner em 24 de maio de 1945, em Brooklyn, New York) foi modelo, escritora e atriz e a única esposa de Elvis Presley.Seu pai biológico, James Wagner, era um piloto que foi morto em um acidente de avião quando Priscilla era apenas uma criança. Sua mãe Anna Lillian Iversen, em seguida, casou-se com Paul Beaulieu, um oficial da Força Aérea dos Estados Unidos. Beaulieu assumiu a criação de Priscilla e é conhecido como o pai dela.Os Beaulieus estavam morando temporariamente na Alemanha Ocidental devido a transferência de Paul, ao mesmo que Elvis enquanto soldado do exército dos Estados Unidos foi transferido para o local. Priscilla tinha 14 anos quando conheceu Elvis em Wiesbaden.
Na Alemanha, Priscilla ia aos clubes ou restaurantes com a família e escrevia cartas para os amigos. Um dia, num daqueles lugares, um homem chamado Currie Grant perguntou a ela, ‘Você gostaria de conhecer Elvis Presley? Minha esposa e eu somos bons amigos dele ‘.Claro que Priscilla concordou, e naquela mesma noite foi ao conhecer Elvis; ela usava um vestido branco e azul marinho estilo marinheiro.
Quando ambos foram apresentados pelo casal Grant, ele gostou dela imediatamente, e tentou impressioná-la com suas canções.
  • Após aquele dia, Priscilla não conseguia se concentrar na escola, mas ela não contou a ninguém que havia conhecido Elvis, pois ela pensou “Quem iria acreditar que apenas ontem à noite eu estava na casa dele?”
    Durante os próximos seis meses, os dias se passaram como se fossem um casal de namorados. Ela tinha somente 14 anos e Elvis a respeitava pela idade como um verdadeiro cavalheiro até o dia triste quando Elvis teve que retornar para os Estados Unidos.
    Depois de Elvis ter sido dispensado do Exército, seu único contato com Priscilla Beaulieu era por telefone ou cartas.
    Muitos boatos de que ele teve namoradas desde então surgiram, e ela se acostumou com os boatos, bem como a dor e a frustração de amar o maior galã do mundo que estava a tantos milhares de quilômetros de distância.
elvis
  •  
    Então, um dia, em março de 1962, depois de vários meses sem contato, Elvis pediu a Priscilla que se juntasse a ele em Los Angeles. Em êxtase, ela disse que, apesar de sua mãe ser receptiva à ideia, seria praticamente impossível convencer seu pai, o capitão Paul Beaulieu. Foi um desafio que Elvis parecia feliz em aceitar. Ele falou com o pai de Priscilla inúmeras vezes até que, depois de concordar com todas suas regras em relação a segurança e bem-estar da filha, o pai concordou com a mudança.
    “Cilla” então se mudou para Memphis, e como Elvis havia prometido, ela não iria viver com ele em Graceland mas sim com seus pais em sua casa nas proximidades. Ela seria matriculada na melhor escola católica, onde ele garantiu que ela iria se formar, e seria bem cuidada.
    Elvis jurou ao seu pai que a amava, precisava e respeitava Priscilla, como também insistiu que ele não poderia viver sem ela. O pai viajou então com a filha para ter certeza que tudo seria preparado conforme o combinado e Priscilla se mudou para Memphis.
    No decorrer dos meses que se passaram, muitos problemas assolaram o casal, devido aos filmes e romances de Elvis, mas ele decidiu que ela era a garota de seus sonhos.
    Em 1 de maio de 1967, Elvis e Priscilla se casaram e alguns meses depois, Lisa Marie Presley nasceu.
    Devido aos muitos romances de Elvis, que era um pai devotado, eles se divorciaram oficialmente em outubro de 1973. Priscilla e Elvis permaneceram amigos para o bem da filha. Muita coisa negativa foi publicada a respeito dele e, para que sua filha não tivesse uma visão negativa do pai, Priscilla escreveu sua própria biografia contando sobre seu relacionamento com Elvis Presley.
    Após a morte de Elvis em 16 de agosto de 1977, Priscilla tomou conta das empresas dele e fez questão de manter vivo o legado do cantor.
    Elvis regravou a música You are always on my mind algumas semanas após a separação, antes do divórcio final. Foi uma das muitas músicas onde o cantor lamentou sua tristeza por ter perdido a mulher de sua vida por ter cometido tantas falhas, até o dia de sua morte.

A VIDA DO HOMEM QUE ERA CATADOR E VIROU MÉDICO COM A AJUDA DE LIVROS ENCONTRADOS NO LIXO!

A VIDA DO HOMEM QUE ERA CATADOR E VIROU MÉDICO COM A AJUDA DE LIVROS ENCONTRADOS NO LIXO!

Publicado em 21 de julho de 2014 | Por Deborah Furtado | Pessoas inspiradoras
Quais são seus obstáculos na vida? Você pode falar que o seu problema é maior do que o de outra pessoa, mas a verdade é que a única solução para qualquer problema é simples: enfrentá-lo e resolvê-lo.
Existem pessoas com tanta vontade de vencer na vida de forma correta, que mesmo diante dos maiores obstáculos, conseguem encontrar saída e tornar-se vencedoras. É o caso de Cícero Pereira Batista, 33 anos, que comemora – merecidamente -, o diploma de médico, conquistado graças à sua obstinação, como ele mesmo define.
Cícero cresceu em Brasília, em uma área com altos índices de violência, junto com mais 20 irmãos, e sua mãe entrou para o mundo do alcoolismo (depois da morte do pai) pra tentar fugir das dificuldades que apareciam. Os problemas cresciam e o irmão mais velho de Cícero passou a traficar e usar drogas.
Diante de grandes dificuldades, Cícero teve que aprender bem cedo a encontrar meios para sua subsistência, procurando no lixo algo para comer e alimentar seus 20 irmãos. Muitas vezes encontrava pedaços de alimentos estragados, iogurte vencido, dentre outros, mas era aquilo que os alimentava. E o mesmo lixo que o alimentava foi também o lugar onde lhe surgiu a oportunidade de uma vida melhor.
Cícero guardava livros e vinis que descobria no lixão e que passaram a ser seu refúgio e chance de fugir momentaneamente da realidade, embarcando em outros pensamentos lendo livros ao som de Bethoven e Bach, seus músicos preferidos (que só podia escutar graças à boa vontade de um vizinho, que deixava usar sua vitrola).
cicero1
Vendo a aptidão e gosto pela leitura de Cícero, uma das irmãs resolveu matriculá-lo em uma escola pública, onde conseguiu, com ajuda de amigos e professores, chegar ao ensino técnico decidindo logo depois fazer o curso técnico de enfermagem, onde passou em segundo lugar na seleção feita pelo Cespe, banca que integra a UnB (Universidade de Brasília).
Logo depois de concluir o curso, conseguiu aprovação no concurso da Secretaria de Saúde para Técnico em Enfermagem e começou a trabalhar em um hospital público. Mas ele não pensou parar de estudar e fez então vestibular para Medicina em uma faculdade particular. O salário que recebia ia todo para o pagamento da mensalidade.
cicero2livromedicina
Como a rotina estava muito difícil, Cícero decidiu fazer o Enem e tirou nota suficiente para lhe garantir uma bolsa de estudos, e passou a estudar medicina no Gama (DF), onde enfrentou o preconceito racial e a rotina de estudos. Mas para quem trazia cicatrizes da infância, ser vítima de preconceito era apenas mais uma etapa a ser vencida.
“Eu nunca pensei em desistir. Meus companheiros sempre foram os livros e a música clássica me dava leveza de espírito para seguir em frente. Eu pensava que se Beethoven se tornou um dos grandes compositores da história, eu também poderia me tornar um bom médico.”

cicero3
Sua forma otimista de levar a vida deu certo. No dia 6 de junho deste ano, o ex-catador de lixo tornou-se médico e está focado em ser um bom médico, dar uma vida melhor para sua mãe e especializar-se em psiquiatria ou pediatria. E ainda pensa em estudar Direito – “quem sabe?”, diz o agora Dr. Cícero. Alguém duvida?
Abaixo um vídeo onde ele conta um pouco de sua história em um programa de TV local:
Post por Razões para Acreditar | via | Foto: Breno Fortes/CB/D.A. Press

quarta-feira, 23 de julho de 2014

JOVEM QUE FOI CUIDADA POR AVÓ NA INFÂNCIA CARREGA IDOSA PARA O TRABALHO TODOS OS DIAS PARA EVITAR DEIXÁ-LA NA SOLIDÃO:


JOVEM QUE FOI CUIDADA POR AVÓ NA INFÂNCIA CARREGA IDOSA PARA O TRABALHO TODOS OS DIAS PARA EVITAR DEIXÁ-LA NA SOLIDÃO:

Publicado em 23 de julho de 2014 | Por Deborah Furtado | AmorAtitudePessoas inspiradoras
Huang Li Hua, de 24 anos, do sudoeste de Chongqing, município da China, contou que seus pais, quando ela era uma criança, precisavam ir trabalhar e, como resultado, eles a enviavam para ficar com a avó Wan Zongsiu, de 88 anos, no campo. Hoje, depois de vários anos, é ela que cuida leva a avó para o trabalho.
“Ela nunca me deixou trancada em casa, se ela estava indo ao mercado, visitar amigos ou trabalhar nos campos, ela me levava junto. E eu nunca quis nada mais, havia sempre boa comida para comer e muito amor,” disse Huang.
Pouco tempo depois ela começou a ir para a escola e voltou para a cidade de seus pais, mas nunca esqueceu o seu tempo com a avó.
741
Huang Li Hua cuida de sua avó e a leva para trabalhar todos os dias, mesmo que seja preciso carrega-la, retribuindo carinho que recebeu na infância.
Depois de deixar a escola, ela foi pela primeira vez trabalhar na província do leste da China, em Guangdong, onde ganhou dinheiro suficiente para voltar para casa de seus pais e começar seu próprio negócio, um restaurante de fast food na cidade.
7718
Ela disse: “Eu tenho tudo que eu quero na minha vida agora. Um namorado que eu amo muito e um negócio que está indo bem. Por isso era natural para mim que eu devesse pensar em minha avó, que me deu tanto amor e cuidou de mim.”
Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day
Huang levou a avó para a cidade e passou a cuidar da idosa, levando-a para trabalhar todos os dias no restaurante.
Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day
Apesar de sua avó nem sempre se sentir bem o suficiente no trajeto, ela ainda faz o percurso diário mesmo que sua neta tenha que carregá-la.
Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day
Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day
Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day