sábado, 21 de junho de 2014

A evolução do homem... Será? Confira...Valeu a pena? " LIBERTE-SE"
















O homem, criado por Deus para ser livre, ir e vir, governar sobre tudo... natureza, animais e tudo,
Em vez disso, com suas mentes criativas, brilhantes, criou para si obstáculos, prisões e barreiras intransponíveis.
De ser livre, tendo a natureza o mundo, com toda sua beleza, os continentes, os mares e todo espaço sem limites para dominar, o conforto natural...escolheu viver em amontoados de prédios, cubículos empoleirados e sufocantes.
Usando sua"sabedoria," criou sentenças interditantes, se sujeitou a todo tipo de poluições tais como: visuais, ambientais, sonoras e se submeteu a elas, sentenciando-se como Réu e Juiz... J0/Eli Falei!!








LIBERTE-SE LIBERTE-SE LIBERTE-SE 



LIBERTE-SE LIBERTE-SE LIBERTE-SE

10 celebridades que são mais velhas do que você pensa O tempo não passa para algumas pessoas, principalmente para essas celebridades:


10 celebridades que são mais velhas do que você pensa
O tempo não passa para algumas pessoas, principalmente para essas celebridades:


1. Jim Parsons (40 anos)
2. Chuck Norris (73 anos)
3. Denzel Washington (58 anos)
4. Sean Connery (82 anos)
5. Paul Rudd (44 anos)
6. Sarah Hyland (22 anos)
7. Samuel L. Jackson (64 anos)
8. Michael J. Fox (51 anos)
9. Rob Lowe (49 anos)
10. Carly Rae Jepsen (27 anos)

Novo instrumento "caçador de planetas" descobre Olho de Sauron no espaço...

Novo instrumento "caçador de planetas" descobre Olho de Sauron no espaço

O SPHERE, instrumento do Observatório Europeu Austral (ESO) para exploração de novos exoplanetas foi inaugurado e, imediatamente, registrou nada menos que o Olho de Sauron.




A esplêndida fotografia não tem nada a ver com o demônio de “O Senhor dos Anéis”. Trata-se, na verdade, do registro da imagem da estrela HR 4796, localizada a 237 anos-luz da Terra, na constelação de Centauro, envolvida por um disco de poeira cósmica.





O SPHERE (Spectro-Polarimetric High-contrast Exoplanet Research) é especializado na busca de exoplanetas com espectropolarímetros de alto contraste. O instrumento foi desenhado para capturar imagens diretas de planetas extrassolares.
Como a luz de uma estrela consegue esconder totalmente a luz dos planetas que a orbitam, a obtenção de imagens diretas de planetas situados fora da Via Láctea é uma tarefa extremamente difícil. Entretanto, o SPHERE, atualmente instalado no telescópio VLT, no Chile, possui uma avançada tecnologia para detectar pequenos pedaços do céu ao redor das estrelas.




sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ônibus atinge alce no km '666' e passageiros descem para rezar...


Ônibus atinge alce no km '666' e passageiros descem para rezar...

Veículo bateu em animal justamente quando hodômetro marcou 666.6 km.
Passageiros de Belarus teriam ficado com medo do 'número da besta'.


A polícia de Minsk, em Belarus, presenciou um momento arrepiante e bastante inusitado ao verificar um acidente envolvendo um ônibus que tinha atingido um alce em cheio, justamente quando o hodômetro do veículo atingiu 666.6 km.
Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia (Foto: Central European News/Europics/Caters News)Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia (Foto: Central European News/Europics/Caters News)

Quando os oficiais foram averiguar a cabine do motorista, perceberam que a colisão ocorreu exatamente no quilômetro 666.6 percorrido pelo ônibus. Os dígitos 666 também são conhecidos como “número da besta”, e são utilizados por satanistas com o intuito de invocar Lúcifer.
O ônibus, que saída de Minsk em direção à Kiev, capital da Ucrânia, acabou batendo de frente com um alce, que atravessou parte do para-brisa frontal e o corpo do bicho ficou pendurado para fora do ônibus.
Os passageiros não se feriram no acidente, mas diversas pessoas um pouco mais supersticiosas deixaram o veículo para rezar, enquanto o alce era retirado da parte da frente do ônibus.
Passageiros ficaram assustados ao descobrirem que hodômetro mostrava que colisão ocorreu no quilômetro 666.6 (Foto: Central European News/Europics/Caters News)Passageiros ficaram assustados ao descobrirem que hodômetro mostrava que colisão ocorreu no quilômetro 666.6 (Foto: Central European News/Europics/Caters News

Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa... Extremos que decretam vida ou morte estão na conta do nosso Deus...

Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa..

Grupos terroristas fizeram vítimas em pelo menos 3 países...
por Jarbas Ar
Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da CopaCristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa
Para os muçulmanos extremistas, os jogos de futebol são um pecado. O líder islâmico egípcio Yasser Borhami afirmou no início da semana que assistir a jogos Copa do Mundo é algo “inaceitável” no Islã. Para ele, é uma distração dos deveres religiosos, e a prática levará, no final, à “destruição das nações e dos povos”.
Na Nigéria, país cuja seleção está disputando o mundial, o grupo Boko Haram jogou uma bomba no local onde havia um grande grupo assistindo ao jogo entre Brasil e México. No total, 21 pessoas morreram e 27 feridos da explosão.
A maioria dos mortos, segundo as autoridades, eram cristãos, mas havia muçulmanos no grupo. Entre os feridos há crianças e vários homens jovens, que tiveram queimaduras e fraturas, entre outras lesões. O Boko Haram já tinha proibido os “centros de projeção” em dois estados no norte da Nigéria.
bomba copa Cristãos são mortos enquanto assistiam jogos da Copa
Ao mesmo tempo, na região costeira do Quênia, 53 pessoas morreram enquanto assistiam aos jogos da Copa em Majembeni e mais 15 na cidade vizinha de Poromoko. Soldados do grupo radical islâmico Al-Shabab atacaram as cidades que ficam perto da fronteira com a Somália, onde o grupo terrorista se originou.
Segundo testemunhas, cerca de 50 homens divididos em grupos, batiam nas casas e exigiam que as pessoas saíssem. Eles eram repreendidos publicamente por estar vendo TV e, em seguida, questionados sobre o Corão e as obrigações muçulmanas. Aqueles que não davam respostas satisfatórias eram executados. A maioria dos mortos foram identificados como cristãos. As autoridades do Quênia afirmaram que irão reforçar a segurança na região fronteiriça, mas não prendeu ninguém até agora.
Contudo, o ataque mais extremo durante os jogos da Copa ocorreu no Iraque e na Síria. O grupo terrorista ISIS, promoveu um verdadeiro banho de sangue em sua cruzada contra cristãos e muçulmanos considerados traidores. Em um dos ataques atiraram com metralhadoras contra um grupo que assistia os jogos em Beirute. Também decapitaram um policial e postaram no Twitter uma mensagem com mostrando a cabeça dele separada do corpo dizendo “Está é a nossa bola. É feita de pele #Copadomundo”. Com informações Daily Mail

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Parábola da mulher com o fluxo de sangue: Um modelo para a recuperação de viciados...

Parábola da mulher com o fluxo de sangue: Um modelo para a recuperação de viciados


  • "Uma certa mulher, que tinha um fluxo de sangue há 12 anos, tinha sofrido muitas coisas de muitos médicos, e gastou tudo o que tinha, sem esperar mais nada, exceto o pior. Foi quando ela ouviu falar de Jesus e veio por trás dele no aperto da multidão e tocou as suas vestes.
A  fé que a mulher que sofria com um fluxo de sangue demonstrou ao tocar nas vestes do Senhor para que fosse curada serve de modelo para aqueles que sofrem com um vício.
  • Sua vida está sendo atingida de alguma forma pelo vício? Considere esta história de cura.
    Porque dizia: - Se tão somente tocar nas suas vestes, ficarei curada. E logo a fonte do seu sangue secou, e ela sentiu em seu corpo que estava curada do seu mal.
    E logo Jesus percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem tocou em minhas vestes?
    E Ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou, vai em paz e sê curada do teu mal." (Ver Marcos 5:25-38)
    Essa história soa muito parecida com a luta daqueles que são apanhados pelo vício. A solução daquela mulher pode também fornecer aos viciados um modelo dos requisitos para a cura.
    Ela havia sofrido muitas coisas de muitos médicos, e gastando tudo o que tinha, nada melhorou, mas piorou. Quando ela ouviu falar de Jesus, ela viajou até onde Ele estava e lutou para vencer o aperto da multidão e tocar em suas roupas. Acreditando que esse simples ato traria a cura. E nós sabemos que isso trouxe a cura.

    Fique no caminho da recuperação

    Como essa mulher, muitos viciados sofrem por muito tempo. Eles levam sua carga durante anos, tentam várias soluções e despendem grandes esforços, mas são incapazes de encontrar alívio. Na verdade, as coisas pioram, afinal, essa é uma doença progressiva.
    Um viciado que diz "eu não preciso de ajuda para parar de fumar, eu já parei mil vezes, eu preciso de ajuda é para continuar sem fumar!" pode considerar seguir o exemplo dessa mulher. Procure saber onde o Salvador está e vá até Ele, não importa o quanto longe ou difícil seja a jornada.

    A determinação da mulher trouxe a paz

    A viagem em si não foi uma tarefa pequena para essa boa mulher. Vivendo sob as regras da Lei de Moisés, a sua vida e o seu comportamento eram muito restritos. Só pelo fato de estar em público já seria desprezada e exposta ao ridículo, talvez, pedras fossem atiradas em sua direção.
    Apesar de seus desafios, ela estava disposta a fazer qualquer coisa para encontrá-lo. Ela talvez houvesse procurado-o antes, mas não o encontrou nas proximidades. Certamente, com grande dificuldade, viajou para onde Ele estava. E quando ela encontrou-o, lutou contra o aperto da multidão para aproximar-se Dele.

    Continue buscando uma fonte de cura

    Também devemos encontrá-lo, estarmos dispostos a ir aonde essa jornada exige. Mas isso é só o começo, devemos então lutar para continuar nos mantendo próximos a Ele. Se o obstáculo for a nossa falta de fé, orgulho, arrogância, egoísmo ou medo, devemos enfrentar os nossos demônios e chegar perto o suficiente para tocar a ponta de suas vestes. Então, Ele também pode dizer-nos: "A tua fé te salvou, vai em paz e sê curada do teu mal."
    O Grande Livro do programa Alcoólicos Anônimos nos chama para a ação: "Se formos cuidadosos nesta fase de nosso desenvolvimento, ficaremos surpresos antes de chegar à metade do caminho. Estamos a ponto de conhecer uma nova liberdade e uma nova felicidade. Compreenderemos o significado da palavra serenidade e conheceremos a paz. Todos os nossos pontos de vista e atitudes perante a vida irão se modificar. Saberemos, intuitivamente, como lidar com situações que costumavam nos desconcertar. Perceberemos, de repente, que Deus está fazendo por nós o que não conseguíamos fazer sozinhos".
    "Essas promessas são extravagantes? Pensamos que não. Elas estão sendo cumpridas entre nós - às vezes rapidamente, às vezes lentamente. Elas sempre se realizarão se trabalharmos com elas." (O Grande Livro )


E logo Jesus percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem tocou em minhas vestes?
E Ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou, vai em paz e sê curada do teu mal." (Ver Marcos 5:25-38)


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ervas Congeladas em Azeite...

COLABORAÇÃO MEU AMIGO:


Ervas Congeladas em Azeite

Muitas vezes não utilizamos todo aquele ramo de ervas fresquinhas que compramos para determinadas receitas.
Uma dica para que elas não escureçam, não percam o sabor e nem o aroma é congelá-las em azeite.

Confira o passo a passo da receita e experimente:

1. Escolha as ervas frescas, de preferência do mercado ou do seu próprio jardim.
2. Se quiser, você pode picá-las bem, ou deixá-las em ramos e folhas maiores. Na foto, as ervas foram finamente picadas.
3. Coloque em bandejas de cubos de gelo (cerca de 2/3 cheio de ervas).
4. Você pode misturar as ervas (sálvia, tomilho, alecrim).
5. Coloque azeite extra-virgem de oliva ou manteiga derretida sem sal sobre as ervas.
6. Cubra com filme plástico e leve ao congelador.
7. Remova os cubos congelados e armazene-os em recipientes ou sacos pequenos de congelamento.
8. Não esqueça de etiquetar cada embalagem ou o saco com o tipo de erva (e óleo) dentro.
9. Pode usar em assados, batatas cozidas, e muito mais.

Fonte: http://goo.gl/5RU1Ro
 



EU NUNCA PENSEI QUE JIM CARREY FOSSE CAPAZ DE FALAR PALAVRAS TÃO SÉRIAS SOBRE A VIDA!

EU NUNCA PENSEI QUE JIM CARREY FOSSE CAPAZ DE FALAR PALAVRAS TÃO SÉRIAS SOBRE A VIDA!

Publicado em 18 de junho de 2014 | Por Deborah Furtado | AtitudeMensagem de Reflexãovida
Longe de mim menosprezar a capacidade do ator, mas como grande fã do seu trabalho eu sei que ele não consegue ficar muito tempo sem fazer uma piada.

Dessa vez ele conseguiu por poucos minutos, mas conseguiu.
O vídeo tem pouco mais de 2 minutos, mas realmente pode mudar a maneira como você vê a vida.
Clique no play abaixo e assista o discurso inspirador de Jim Carrey na Universidade de Maharishi, em Iowa, Estados Unidos.

“Você deveria se dar uma chance de fazer o que ama.
Sinceramente, eu não só comecei a questionar alguns de meus hábitos como também fiz questão de enviar esse vídeo para vários amigos. O que você achou das palavras de Jim Carrey?




Se você gostou, você também pode compartilhar o vídeo com seus amigos. É só clicar no botão abaixo. ;-)


Ouça, AGORA, a Voz do Espírito...



Ouça, AGORA, a Voz do Espírito
Enquanto o Senhor Jesus não completasse a Sua Obra redentora, o Espírito Santo não poderia vir ao Mundo.
A missão de continuidade à Obra de seu  ministério...


Filho só aconteceria a partir da ascensão de Jesus.
Aí, sim! Os ouvintes e praticantes da Palavra de Jesus viriam nascer de novo e receber o selo do Espírito Santo.
Quando o Deus Filho assentou-Se à direita do Deus Pai, sete dias após Sua ascensão, Ele cumpriu Sua Promessa e enviou Seu Espírito sobre os discípulos.
O Pentecostes foi o início.
A descida do Espírito Santo não aconteceu com os milhares de seguidores de Jesus naqueles dias, como não acontece com os bilhões de “cristãos" de hoje.
Dos milhares, apenas 120 se mantiveram firmes na expectativa da Promessa: Eis que envio sobre vós a Promessa de Meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do Alto sejais revestidos de poder. Lucas 24.49
A fé dos 120 que aguardaram a Promessa foi honrada.
Até porque, será que o Eterno não vê o sacrifício dos que creem na promessa de Deus  de Jesus "Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias." (At 1.5)
O Altíssimo tem mais interesse em viver em nós do que nós temos necessidade dEle!
Deus é Espírito. E como Tal, Ele anseia fazer morada no corpo dos Seus filhos, para que, por meio deles, revele-Se de forma gloriosa aos sofridos deste mundo.
Ele diz:

Porventura, não é este o jejum que escolhi: que soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo? Porventura, não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?

Ouça, AGORA, a Voz do Espírito

Enquanto o Senhor Jesus não completasse a Sua Obra redentora, o Espírito Santo não poderia vir ao Mundo.

A missão de continuidade à Obra de Seu Filho só aconteceria a partir da ascensão de Jesus.

Aí, sim! Os ouvintes e praticantes da Palavra de Jesus viriam nascer de novo e receber o selo do Espírito Santo.

Quando o Deus Filho assentou-Se à direita do Deus Pai, sete dias após Sua ascensão, Ele cumpriu Sua Promessa e enviou Seu Espírito sobre os discípulos.

O Pentecostes foi o início.

A descida do Espírito Santo não aconteceu com os milhares de seguidores de Jesus naqueles dias, como não acontece com os bilhões de “cristãos" de hoje.

Dos milhares, apenas 120 se mantiveram firmes na expectativa da Promessa: Eis que envio sobre vós a Promessa de Meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do Alto sejais revestidos de poder. Lucas 24.49



A fé dos 120 que aguardaram a Promessa foi honrada.
O Altíssimo tem mais interesse em viver em nós do que nós temos necessidade dEle!
Deus é Espírito. E como Tal, Ele anseia fazer morada no corpo dos Seus filhos, para que, por meio deles, revele-Se de forma gloriosa aos sofridos deste mundo.
Ele diz:

Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Isaías 58.6-8


Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. (João 16:13)


Obs.:
Neste exato momento, enquanto você acaba de ler este texto, procure um lugar privado e silencioso onde possa estar a sós com Jesus. Peça o cumprimento de sua Promessa! E o Espírito do Altíssimo lhe envolverá e você será uma nova criatura.
Faça isso AGORA!e acolhas em casa os pobres desabrigados e, se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante?

Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Isaías 58.6-8
Obs.:
Neste exato momento, enquanto você acaba de ler este texto, procure um lugar privado e silencioso onde possa estar a sós com Jesus. Peça,  o cumprimento de Sua Promessa! Se você se arrepender de seus pecados, confessar que Jesus Cristo é o seu senhor, crer, buscar de todo seu coração,  o Espírito do Altíssimo lhe envolverá e você será uma nova criatura.
Faça isso AGORA! 


Glorifique e exalte o seu o nosso Deus...

terça-feira, 17 de junho de 2014

A emoção de assistir a gratidão deste Cão cego que VÊ seus donos! Emocionante!!!

356

ASSISTA AO MOMENTO EMOCIONANTE EM QUE CÃO CEGO VÊ SEUS PROPRIETÁRIOS PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CIRURGIA

Publicado em 17 de junho de 2014 | Por admin | AtitudeFofuras do Dia

Assista ao emocionante momento acima:

Um cão cego foi filmado no momento em que conseguiu enxergar sua família pela primeira vez, em um momento comovente. O animal chamado Duffy não conseguiu conter sua emoção depois de ver seus donos após uma operação bem sucedida.
O vídeo emocionante mostra o Terrier irlandês saltando em uma sala veterinária após a cirurgia. Overjoyed claramente reconhece seus proprietários e esbanja carinho para eles.
Seus donos também se mostram entusiasmados com a felicidade do animal após a cirurgia para restaurar a visão de Duffy ter sido um sucesso absoluto.
O cão acaba sendo recompensado pela operação com abraços e biscoitos. O animal aparece usando um cone protetor no pescoço para que seu olho reparado não sofra danos. Ele havia perdido a visão depois de sofrer problemas com diabetes.
O vídeo do comovente momento foi postado no YouTube no último sábado, e já acumulou milhares de visualizações.