sábado, 25 de outubro de 2014

Rolo da abóbora Cream Cheese. Delícias de ver, comer e servir...


Pumpkin Cream Cheese Rolo.

Resultado de imagem para Pumpkin Cream Cheese Rolo


Por Allfoodrecipes em 22 de dezembro de 2013

Rolo da abóbora Cream Cheese. Um rolo ou geléia rocambole (ou rolo de creme quando tão cheio) é um tipo de pão de ló roll. Uma camada fina de bolo é feito de farinha, ovos e açúcar e cozido em uma assadeira retangular muito rasa, chamada de pan folha. O bolo é retirado da panela e espalhar com geléia ou creme de manteiga, enrolado, e servido em fatias de cortes transversais redondas.
As origens do termo "rocambole" não são claras. O bolo teve origem na Europa Central, mas não na Suíça, como o nome sugere. Parece ter sido inventado no século XIX, junto com Battenberg, donuts e Victoria esponja.

Pumpkin Cream Cheese Rolo

Prep: 45 min
Cozimento: 13 minutos
de refrigeração: 60 minutos
Rendimento: 10

BOLO
Açúcar em pó 1/4 xícara (para polvilhar na toalha)
3/4 xícara de farinha de trigo
1/2 colher de chá de fermento em pó
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/2 colher de chá de canela em pó
1/2 colher de chá de cravo em pó
1/4 colher de chá de sal
3 ovos grandes
1 xícara de açúcar granulado
2/3 xícara LIBBY'S® 100% Pure abóbora
1 xícara de nozes picadas (opcional)
PREENCHIMENTO 1 pkg. (8 onças) de creme de queijo, à temperatura ambiente
Açúcar em pó 1 xícara, peneirado
6 colheres de sopa de manteiga ou margarina, amolecida
1 colher de chá de essência de baunilha
Açúcar em pó (opcional para decoração)

Instruções
para o bolo:
Preaqueça o forno a 375 ° F. Graxa 15 x 10 polegadas pan jelly-roll; linha com papel de cera. Graxa e papel farinha. Polvilhe um, cozinha toalha de algodão fino com açúcar em pó.

COMBINAR farinha, o fermento, o bicarbonato, a canela, o cravo eo sal em uma tigela pequena.Bata os ovos eo açúcar granulado em uma tigela grande misturador até engrossar. Bata na abóbora. Mexer na mistura de farinha. Espalhe uniformemente na forma preparada. Polvilhe com nozes.
ASSAR por 13-15 minutos ou até que o bolo molas de volta quando tocado. (Se estiver usando uma panela de cor escura, começar a verificar o cozimento em 11 minutos.) Afrouxe imediatamente e ligue para bolo toalha preparado. Retire cuidadosamente o papel. Arregace bolo e toalha juntos, começando com extremidade mais estreita. Esfrie em grelha.

PARA PREENCHIMENTO:
Bata o creme de queijo, 1 xícara de açúcar em pó, a manteiga ea baunilha em uma tigela pequena batedeira até ficar homogêneo. Desenrole cuidadosamente bolo. Mistura de cream cheese Espalhe sobre o bolo. Bolo de jogar novamente. Embrulhe em filme plástico e leve à geladeira pelo menos uma hora. Polvilhe com açúcar de confeiteiro antes de servir, se desejar.

COZINHAR DICA:
Não se esqueça de colocar o suficiente açúcar em pó sobre a toalha ao enrolar o bolo para que ele não vai ficar.

Nenhum comentário: