quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ARCO-ÍRIS Cheesecake segredo revelado.


Arco-íris Cheesecake Segredo Revelado.





Há um segredo escondido para esta receita do arco-íris Cheesecake.

Uma surpresa. E não, a surpresa não é as camadas do arco-íris impressionantes que aparecem em cada fatia de bolo.

A surpresa é que ele é o melhor cheesecake que você vai comer.

Além de ser linda, é sedosa, macia, leve e saborosa, tudo ao mesmo tempo. É o tipo de cheesecake que não precisa de cobertura.

A desvantagem de fazer cheesecake a partir do zero, no entanto, é que leva cerca de oito horas para fazer. Portanto, planeje de acordo!

Agora, é claro, você não tem que fazer a coisa toda do arco-íris. Se você deixá-lo fora, você ainda vai ficar com um muito impressionante, padrão colorido, cheesecake que uau seus convidados.

Você vai precisar de uma assadeira , que é a única maneira de obter o bolo de moldar corretamente. Você também precisa ter certeza de sua assadeira é à prova d'água, porque você precisa realmente assar este bolo em banho-maria.

Não tenha medo embora. Isso não é difícil. Basta tomar algumas camadas de papel alumínio e cuidadosamente envolvê-la em torno do pan em ambas as direções. Dobre-o cuidadosamente em todas as bordas até que ele se encaixa confortavelmente contra o pan. Tenha cuidado para não rasgar a folha!




Arco-íris Cheesecake Segredo Revelado

Ingredientes
Crust
2 xícaras finamente trituradas biscoitos
2 colheres de açúcar
Meia colher de chá de canela em pó
1 pitada de sal
6 colheres de sopa de manteiga sem sal, amolecida Enchimento
4 pacotes (8 onças cada) de cream cheese, temperatura ambiente
Açúcar 1 1/3 xícaras
2 colheres de chá de baunilha
1 pitada de sal
1 xícara de creme de leite
1 xícara de creme de leite
4 ovos grandes
1 cada um dos corantes alimentares líquidos (azul, amarelo, verde, vermelho)
Directions

Pré-aqueça forno a 350 ° F. Antes de começar com a crosta, verifique se o assadeira de 9 polegadas é à prova d'água. Faça isso por envolvimento com cuidado algumas camadas de papel alumínio no lado de fora da panela, para que a água não pode entrar na panela.Tenha cuidado para não rasgar o papel alumínio ou a água vai entrar em seu bolo e estragar tudo!
Mix esmagado biscoitos, 2 colheres de açúcar, a canela eo sal em uma tigela. Em seguida, misture a manteiga com os dedos limpos, até as migalhas são ervilha porte.
Pressione toda a mistura do biscoito de Graham para a assadeira preparada. Pressione-o firmemente na panela. Use um copo de medição para isso, o que o torna fácil de obter em torno das bordas. Você deve ter uma mesmo, crosta lisa.
Asse a massa por 10 minutos em um rack forno baixo. Retire do forno e deixe esfriar completamente antes de continuar. Virar a temperatura do forno até 325 ° F.
Para fazer o enchimento, corte creme de queijo em pedaços e adicione à tigela. Chicote até ficar homogêneo, talvez 4 minutos. Em seguida, adicione 1-1 / 3 xícaras de açúcar, e continue a bater até ficar homogêneo novamente, mais 4-5 minutos. Em seguida, adicione a baunilha, o sal, creme de leite e creme de leite; bata até ficar homogêneo. Adicionar em um ovo de cada vez, batendo brevemente entre cada ovo.
Quando a mistura estiver bem combinado e muito bom, dividir igualmente em 6 pratos.Adicionar cor de alimento para cada prato para obter as cores desejadas. (Vermelho = 25 gotas de vermelho, laranja = 18 gotas amarelas + 6 gotas vermelho, amarelo = 18 gotas amarelo, verde = 18 gotas verde, azul = 18 gotas azul, violeta = 18 gotas vermelhas + 12 gotas azul)
Despeje misturas coloridas em crosta resfriada. Comece com recheio vermelho, e, lentamente, despeje-o no centro da crosta. Continuar a construir o arco-íris, derramando os recheios diretamente no centro. Isto irá criar camadas de modo a que cada fatia tem um pouco de cada cor.
Coloque cheesecake em uma assadeira no forno rack, e preencher assadeira com água a ferver cerca de 1 polegada acima do lado da assadeira.
Asse em forno a 325 ° F em banho-maria por 1 hora e 40 minutos a 1 hora e 50 minutos ou até definida, mas ainda jiggles ligeiramente dois centímetros da borda. Se cheesecake começar a dourar por cima, cubra frouxamente com papel alumínio durante os últimos 5 minutos de cozimento.
Desligue o forno, abra a porta do forno um crack, e deixe o bolo esfriar no forno por 1 hora.O resfriamento lento vai ajudar não rachar.
Em seguida, enrolar sem apertar o prato em folha de modo que a folha não está tocando a parte superior do bolo e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.
Quando estiver pronto para remover bolo, passe uma faca estreita limpa ao redor da borda do prato, retire o papel alumínio, desbloquear a primavera e, cuidadosamente, retire o anel exterior.
Sirva sozinho ou com um molho de cereja / framboesa. É tão rica e cremosa que realmente não precisa de uma cobertura.

Nenhum comentário: