quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Você pode estar com parasitas indesejáveis (vermes)... 6 maneiras naturais para se livrar de parasitas.


Você pode estar com parasitas indesejáveis(vermes)

6 maneiras naturais para se livrar de parasitas....



Parasitas são organismos indesejáveis no corpo. Existem mais de 3.000 variedades de parasitas que podem invadir o corpo humano. Vermes, tênias, lombrigas e pinworms são apenas alguns dos parasitas mais comumente encontrados.
Um equívoco comum sobre parasitas é que eles só vivem no sangue intestines.The, órgãos vitais, sistema linfático e os tecidos corporais são exemplos de outras áreas do corpo que parasitas podem viver. Você pode pegar parasitas através dos alimentos. Por exemplo, o peixe cru encontrada em sushi tem o potencial para transmitir parasitas. Alguns parasitas encontrar seu caminho em seu sistema através de sua pele. Ancilostomídeos, por exemplo, entrar através da pele, se mover através do sangue e acabam no intestino delgado, e pulmões.



Quando você deixar parasitas não tratada, eles podem criar uma série de problemas de saúde. Estes incluem questões como a anemia, fadiga crônica, desnutrição, pneumonia e náuseas. Aqui estão seis maneiras naturais para livrar seu corpo de parasitas:



1 - Alho

Comer alho tem sido conhecido por matar os parasitas. Quando o uso de alho para tratar parasitas, o melhor é comê-lo antes das refeições. Se o fizer, irá estimular a secreção gástrica e matar os invasores.
2 - Mel e Mamão Sementes

Mistura de mel e mamão sementes é uma boa estratégia para matar os parasitas. Um estudo descobriu que este método seja eficaz em 23 dos 30 pacientes do estudo. Ao usar mel e sementes de mamão, não se esqueça de beber muita água. Isso vai ajudar a limpar seu sistema.

3 - A papaína

A papaína é uma enzima digestiva feita a partir da papaia. Tome esta enzima digestiva 30 minutos antes das refeições. Além de matar os parasitas, esta enzima mantém o seu tracto intestinal em boas condições. Isso cria uma condição que torna difícil para os parasitas infestar o corpo em uma base contínua.

4 - Sementes de abóbora

Comer sementes de abóbora. Eles são particularmente eficazes para matar as lombrigas e tênias. Levemente panela ou forno roast-los para remover quaisquer contaminantes possíveis que podem ser prolongados sobre eles. As sementes de abóbora são mais eficazes para matar os parasitas se ingeridos com o estômago vazio.

5 - Cenouras
As cenouras contêm um óleo essencial que destrói lombrigas e pinworms. Para matar os parasitas, cenoura ralada funcionar melhor. Certifique-se de comê-los com o estômago vazio várias vezes ao longo do dia.

6 - Romãs

Romãs são conhecidas por seu sabor doce e azedo. Eles são úteis para a destruição de vermes no tracto intestinal. Comê-los crus no isolamento de suas refeições regulares.

Consulte um médico para a melhor maneira de tratar parasitas se você suspeitar qualquer problema grave. Evitar alimentos refinados, açúcares e produtos lácteos é uma boa idéia para evitar alimentar parasitas. Coma alimentos ricos em fibras, não só para se livrar de vermes, mas para criar um ambiente que é hostil a todos os parasitas. Quando você está passando por um programa de parasita limpa, aumentar a ingestão de água de forma mais eficaz eliminá-los de seu corpo. O seu médico pode testar por parasitas através de exames de fezes ou raios-x para determinar se os parasitas são um problema para você.

Nenhum comentário: