quinta-feira, 24 de julho de 2014

A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE ELVIS PRESLEY E PRISCILLA: CANTANDO E ENCANTANDO SEU GRANDE AMOR:

Elvis Presley - Always On My Mind LEGENDADO



Um vídeo emocionante sobre a história de amor de Elvis Presley por seu grande amor, Priscilla e o final triste até perder sua própria vida.
  • Priscilla Beaulieu Presley (nascida Priscilla Ann Wagner em 24 de maio de 1945, em Brooklyn, New York) foi modelo, escritora e atriz e a única esposa de Elvis Presley.Seu pai biológico, James Wagner, era um piloto que foi morto em um acidente de avião quando Priscilla era apenas uma criança. Sua mãe Anna Lillian Iversen, em seguida, casou-se com Paul Beaulieu, um oficial da Força Aérea dos Estados Unidos. Beaulieu assumiu a criação de Priscilla e é conhecido como o pai dela. Os Beaulieus estavam morando temporariamente na Alemanha Ocidental devido a transferência de Paul, ao mesmo que Elvis enquanto soldado do exército dos Estados Unidos foi transferido para o local. Priscilla tinha 14 anos quando conheceu Elvis em Wiesbaden.

  • Na Alemanha, Priscilla ia aos clubes ou restaurantes com a família e escrevia cartas para os amigos. Um dia, num daqueles lugares, um homem chamado Currie Grant perguntou a ela, ‘Você gostaria de conhecer Elvis Presley? Minha esposa e eu somos bons amigos dele ‘.Claro que Priscilla concordou, e naquela mesma noite foi ao conhecer Elvis; ela usava um vestido branco e azul marinho estilo marinheiro. Quando ambos foram apresentados pelo casal Grant, ele gostou dela imediatamente, e tentou impressioná-la com suas canções.
    Após aquele dia, Priscilla não conseguia se concentrar na escola, mas ela não contou a ninguém que havia conhecido Elvis, pois ela pensou “Quem iria acreditar que apenas ontem à noite eu estava na casa dele?”
    Durante os próximos seis meses, os dias se passaram como se fossem um casal de namorados. Ela tinha somente 14 anos e Elvis a respeitava pela idade como um verdadeiro cavalheiro até o dia triste quando Elvis teve que retornar para os Estados Unidos.
    Depois de Elvis ter sido dispensado do Exército, seu único contato com Priscilla Beaulieu era por telefone ou cartas.
    Muitos boatos de que ele teve namoradas desde então surgiram, e ela se acostumou com os boatos, bem como a dor e a frustração de amar o maior galã do mundo que estava a tantos milhares de quilômetros de distância.

Nenhum comentário: