terça-feira, 22 de julho de 2014

10 RAZÕES PARA VC COMER MUITA PASTA DE AMENDOIM... DELÍCIA!


O que é pasta de amendoim?

Uma pasta alimentícia feita principalmente a partir de amendoim torrado seco, é conhecida como pasta de amendoim. É muito popular no Reino Unido, América do Norte, Austrália, Holanda e partes da Ásia.

Aspectos essenciais da pasta de amendoim...

Imagem relacionada

A manteiga de amendoim é muito boa para sua saúde. Pode parecer estranho chamar a pasta de amendoim de dieta alimentar, uma vez que ela tem 180 a 210 calorias por porção. Dado que ela tem a combinação favorável de fibra e de proteína, ela preenche seu estômago, e mantem-lhe sentindo-se satisfeito por muito tempo. Ela também é cheia de outros nutrientes que são essenciais para nos manter em forma e saudáveis.




Creme de Amendoim Crocante 390g – Amendoim & Cia – Loja Tudo Saudável

A pasta de amendoim tem 49 mg de magnésio de construção óssea, 0,17 mg de vitamina B6 impulsionadora de imunidade, 3 mg da poderosa vitamina E antioxidante e 208 mg de potássio amigo muscular e do coração. A pasta de amendoim também é cheia de gordura monoinsaturada saudável ao coração. Você deve saber que, se você está comprando pasta de amendoim de teor reduzido de gordura só porque você acha que vai reduzir sua cintura, não cometa esse erro. As calorias são as mesmas e, às vezes, até um pouco maior porque ingredientes extras são usados ​​para compensar a falta de gordura.


Resultado de imagem para pasta de amendoim fotos

10 benefícios para a saúde da pasta de amendoim que você deve conhecer

Existem vários benefícios para a saúde da pasta de amendoim. Abaixo você encontrará 10 benefícios que você deve conhecer.




Creme de Amendoim Alfarrobla Sem Açúcar 390g – Amendoim & Cia – Loja Tudo Saudável

1 – Vitamina B6: A vitamina B6, também chamada de piridoxina, pertence à família da vitamina B. A vitamina B6 mantém o nosso sistema nervoso saudável e trata muitas condições médicas graves, por exemplo, a TPM (tensão pré-menstrual), diabetes, asma, acne, cálculos renais, câncer de pulmão, etc
E, quando você incluir a pasta de amendoim em sua dieta, você vai receber 0,17 mg de vitamina B6. Pode não ser uma quantia importante, mas pode realmente ajudá-lo se você fica doente frequentemente.
2 – Gordura saudável: A pasta de amendoim tem quantidade significativa de gordura nela. E o tipo de gordura encontrada é o tipo bom. Ela vem com gorduras saudáveis ​​que são necessárias para o corpo permanecer ativo.
3 – Amiga da dieta: A pasta de amendoim é amiga da dieta, uma vez que ela vem com proteínas e gorduras saudáveis. Além disso, depois de comê-la, você se sente mais satisfeito, e isso significa menos desejo por comida.
4 – Para o aumento súbito do nível de açúcar: A pasta de amendoim também é boa em ajudar a reduzir o aumento súbito no nível de açúcar.



Pasta de Amendoim com Cacau Protein – 300g – Chocolife – Loja Tudo Saudável

5 – Gorduras insaturadas: Seu corpo precisa de gorduras boas, então coma algum tipo de alimento que tenha algumas gorduras insaturadas presentes nele.
6 – Fibra: Outra grande coisa sobre a pasta de amendoim, é que ela vem com boa quantidade de fibra presente nela.
7 – Potássio: O potássio é um mineral importante para o nosso corpo.
8 – Boa quantidade de energia: A pasta de amendoim ajuda a mantê-lo ativo durante todo o dia, porque 2 colheres de sopa (32 gramas) de pasta de amendoim pode fornecer-lhe 188 calorias de energia.
9 – Proteína: A proteína é essencial para que você fique saudável. E requer aproximadamente 0.8 g para cada quilograma de seu peso. Portanto, se você pesa 64 k, você pode exigir cerca de 51 a 52 gramas de proteína todos os dias para manter seu peso saudável. Uma colher de 100 gramas de pasta de amendoim é uma fonte rica de aproximadamente 24 a 25 gramas de proteína.
10 – Toda a bondade: A pasta de amendoim é um tipo de alimento que pode lhe fornecer todas as coisas boas necessárias para o seu corpo.
Ela tem algum efeito colateral?

O efeito colateral mais comum da pasta de amendoim é reação alérgica. Pode haver um risco se a pasta de amendoim estiver mal preservada.


Resultado de imagem para pasta de amendoim fotos

Conclusão

A pasta de amendoim é uma pasta saborosa, deliciosa e cheia de nutrição, e perfeita para um lanche. Ela tem inúmeros benefícios para a saúde e ajuda você a ficar em forma. Você tem algo em sua mente para compartilhar, por favor deixe um comentário?

Nenhum comentário: