domingo, 22 de junho de 2014

RUSSIA: Aliens com 9 metros de altura desembarcaram em Voronezh testemunhado por dezenas de pessoas.


Rússia: Aliens com 9 metros de altura desembarcaram em Voronezh testemunhado por dezenas de pessoas...












Em setembro de 1989 na cidade de Voronezh, Rússia, no mínimo 20 pessoas fizeram contato com extraterrestres em uma praça pública em plena luz do dia, tendo como testemunhas policiais, professores, crianças...



Um dos relatos mais bizarros do folclore UFO envolve um incidente que teria ocorrido em Voronezh, Rússia. Este caso foi relatado nos Estados Unidos pelo St. Louis Dispatch.
A história foi publicada originalmente em 11 de outubro de 1989, nos Estados Unidos, mas sua origem era o jornal russo TASS.
O relatório narra as aventuras de várias crianças que afirmaram ter visto um alienígena de três olhos com uma escolta robô.



O extraterrestre tinha cerca de nove metros de altura.
A embarcação, de acordo com depoimentos de testemunhas olho, desembarcou na periferia da cidade. Pouco tempo depois, o alienígena de 9 metros de altura apareceu e ao ver o rapaz, lançou um tipo de arma para ele, fazendo-o desaparecer diante dos olhos de outras pessoas ao seu redor.
Há vários elementos importantes que se deve ter em mente em relação a este caso extremamente estranho de um encontro íntimo. Os detalhes originais do caso foram apresentadas por Genrikh Silanov, chefe do Laboratório Geofísico Voronezh, que deu detalhes à agência TASS.
Silanov afirmou que a mídia tomou uma enorme quantidade de liberdade criativa com o seu relatório.
"Não acredite em tudo que você ouve de Tass", afirmou. "Nós nunca entregaram uma parte do que eles publicaram."
Aproveito esta declaração no sentido de que apenas uma parte do relatório da agência de notícias foi baseada nos fatos obtidos a partir Silanov.
A agência havia informado de todo o mundo que os cientistas russos confirmaram que uma nave alienígena levando gigantes com cabeças minúsculas tinha aterrado em Voronezh, uma cidade de mais de 800.000 pessoas, localizado a cerca de 300 km ao sudeste de Moscou.
Eles afirmaram que até três dessas criaturas gigantes havia surgido a partir da nave alienígena. A Nave foi descrita como um grande bola e brilhante. Estas criaturas estranhas teriam andado em um parque próximo, acompanhado por um ameaçador robô. Ironicamente, TASS era o único membro da mídia em publicar a história na Rússia.
O jornal Pravda recusou a imprimir, ou comentar sobre o conto estranho.
Em defesa da conta TASS, repórter Soviética Skaya Kultura disse que a agência estava seguindo o'' a regra de ouro do jornalismo. "
"O leitor deve saber de tudo.''
A conta TASS afirmou que o UFO pousou em Voronezh em 27 de setembro de 1989, em 06:30 Os rapazes jogando futebol testemunhou o evento, afirmando que um brilho rosado precedeu a descida da nave voadora incomum.
O brilho rosa tornou-se um vermelho escuro, uma vez que tocou o chão. A maioria das testemunhas descreveram o objeto como uma forma de disco achatado. Uma multidão rapidamente se reuniram, e olhou através de um portal que se abriu.
Eles viram um'' alienígena de três olhos'' cerca de 10 metros de altura, vestido com macacão prateado e botas cor de bronze e vestindo um disco em seu peito. "
A conta TASS também declarou: "Um menino gritou com medo, mas quando o estrangeiro olhou para ele, com os olhos brilhando, ele ficou em silêncio, incapaz de se mover espectadores gritou, e o UFO e as criaturas desapareceram.".



Click na Imagem para Ampliar

De acordo com o relatório, cerca de cinco minutos depois, eles reapareceram. O extraterrestre teve um objeto semelhante a uma pistola - um tubo de cerca de 20 centímetros de comprimento, o que apontou para um garoto de 16 anos de idade não identificada, fazendo-o desaparecer.

O estrangeiro foi para dentro da esfera, que, em seguida decolou. Ao mesmo tempo, o rapaz reapareceu.

"As crianças e testemunhas do fenômeno anormal têm sido questionadas pelos trabalhadores policiais e jornalistas", escreveu E. Efremov, o correspondente Voronezh para Soviética Skaya Kultura ".

"Não há discrepâncias na descrição da própria esfera ou as ações dos alienígenas. Além disso, todas as crianças que se tornaram testemunhas para este evento ainda têm medo, mesmo agora."

Vários desenhos foram feitos por algumas das crianças que supostamente testemunharam os acontecimentos de Voronezh. A par destes estão incluídos aqui. Um dos desenhos mostram o Cirílico character "zhe" no lado do UFO.







TASS listados nomes de três testemunhas ', os quais eram jovens. Eles também afirmaram que um grupo de pesquisadores internacionais seria investigar as alegações das testemunhas.

Residentes Voronezh entrevistados afirmou mais tarde que tinham observado este
UFO não apenas durante o incidente acima, mas também muitas vezes em 21 de setembro, 23, 29 e 2 de outubro, entre 6 e 9 horas. Alguns destes incidentes envolveram uma entidade diferente: pequeno, com o rosto cinzento-verde e casaco azul semelhante a uma capa de chuva solta.

Esta conta fenomenal ainda está precisando de mais depoimentos de testemunhas oculares e pesquisa.


O desembarque Voronezh permanece um mistério.

Fonte.




Nenhum comentário: