quarta-feira, 16 de abril de 2014

"PASCOA" É: O verdadeiro significado da palavra Páscoa. Mensagem.


Mensagem a Pascoa é... - O verdadeiro significado da palavra Páscoa...

Pascoa!



Participantes de uma ceia em Israel com os elementos da ceia verdadeiros como foi na época da ceia com Jesus com seus discípulos!



"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor."(Albert Einstein)

Feliz Páscoa! Que a paz, a comunhão, o amor sejam abundantes no seu lar, na sua família, na sua vida!

Exaltemos nosso Mestre Jesus Cristo aquele que nos deu a certeza de ser o único que ressurgiu dos mortos, aquele que com a certeza da sua ressurreição nos deixa em paz e satisfeitos de poder crer, adorar; que é o único mediador, o único a quem devemos recorrer para ter a vida eterna. Seu sepulcro esta vazio, a pedra rolou e mostrou que ele ñ estava la; esta vivo e a direita do Pai intercede por cada um de nós! Feliz páscoa meu amigo(a) esta Páscoa verdadeira que renova em nós a esperança de um mundo melhor, onde o amor ao próximo seja constante em todas as horas, lugares, e vidas que nos acercam! Grande abraço! JO/Eli

Ressurreição! Grito de Deus para os homens... desanimados, os homens cansados, nos homens deitados no caminho da vida!

Ressurreição! Grito do Cristo ressuscitado, Deus que é a vida, e que nos chama para a vida, vida que não acabará jamais.
Fazer páscoa, significa passar o pessimismo para o otimismo, do olhar triste para o olhar alegre, da palavra destruidora para a palavra construtora e cheia de esperança, da confiança da vida para uma fé mais plena no que a vida pode dar. Isso é Páscoa!!!
Amémmmmm!
Gloria á Deus! Amor, Paz, Comunhão, é o meu desejo para você, seus amigos sua família sua cidade, seu país e todo o povo da terra! Jo/ Eli.

Nenhum comentário: