segunda-feira, 31 de março de 2014

Caminho para a o Microchip: Suécia começa a "Restringir" o uso de "notas e moedas"


Caminho para a o Microchip: Suécia começa a "Restringir" o uso de "notas e moedas"



A proibição de dinheiro seria possível? Sim, e o primeiro país a desenvolver foi a Suécia. Onde todos os pagamentos são aceitos através de cartão de crédito, telefone, internet... e apenas 3% da moeda na Suécia é em dinheiro, de acordo com o Yahoo Finances.



Esta medida foi tomada para reduzir a criminalidade no país, de modo que o principal banco da Suécia, o Swedbank anunciou que suas filiais em Östermalm, uma das mais ricas do bairro de Estocolmo deixará de receber dinheiro.
Consequentemente, os ônibus de Estocolmo também só irão permitir o pagamento se for por meio de cartão de crédito. E o mais estranho, é que em muitas igrejas aceitam os cartões de crédito e débito.



Como dissemos no post anterior, o dinheiro é o "agente" mestre de sua vida, sem que você perceba, você é "ilegal" e se torna sub-humano. O desaparecimento do dinheiro físico "faz sentido" prático: tornádo-o menos acessível. 

Atualmente, os pagamentos com cartão de crédito no Estado espanhol subiram 25% no ano passado. Cada vez mais na Europa, a sua circulação é menor e esta tendência, sem dúvida é aumentar.

Mas de volta para a Suécia, onde os defensores defender tal ação da seguinte forma:
O presidente do Nordea Bank, Bjoern Wahlroos, diz: "O fim do dinheiro é o próximo passo natural"

Olha Marie, porta-voz do sindicato dos bancários suecos, disse no site da BBC: "Quando abandonarem totalmente o dinheiro, não háverá mais roubos."
O vice-diretor do banco central sueco, Lars Nyberg, sublinhou: há um alto custo de transações em dinheiro para a sociedade em comparação com aquelas feitas por cartão de crédito ou cartão de débito. Devido principalmente, ao custo de transporte para garantir a caixas eletrônicos e agências"
Steve Perry, vice-presidente executivo da Visa Europe, disse: "O dinheiro é caro e dispendioso, e deve ser substituído por uma sociedade sem dinheiro" The Telegraph
Que tipo de interesses estão por trás disso? de início vemos os bancos por trás disso, obrigando-nos a depositar todas as suas contas de poupança para controlar melhor o dinheiro em circulação. Como eixo operacional, a União Europeia, está a modificar a política para controlar todas as operações privadas.

E com a remoção do anonimato monitorar tudo que você compra, para que não se limite somente às compras mas também a sua vida. Tudo que eles querem é que o homem é um escravo de um grupo, uma elite. Nós pensamos que a medida terá um efeito dominó na Suécia, e em outros países também irão contemplar.

Nenhum comentário: