segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DINHEIRO VEM COM FREQUÊNCIA!..."EQUILÍBRIO".



DINHEIRO VEM COM FREQUÊNCIA!


Resultado de imagem para dinheiro fotos


Atitude, Auto-Confiança, Prosperidade.


O dinheiro vem, mas na frequencia que você escolher.
Se você acredita que precisa sofrer para ganhar dinheiro e ainda assim, mesmo com todo o trabalho duro, não é suficiente, sempre terá e ganhará pouco dinheiro.
Agora se você acredita que o dinheiro é abençoado e que é consequencia de um trabalho com Amor, com certeza você terá e receberá dinheiro. E porque eu não disse muito dinheiro?
Por que na realidade o muito ou o pouco é relativo.
Relativo ao que você acredita ser muito ou pouco.
Quando você desperta e se torna consciente não mais sentirá necessidade de viver numa mansão de luxo rodeado de empregados, mas também saberá que não é necessário morar num casebre, pequeno, sem conforto, enfim.
Você terá tudo aquilo para satisfazer suas necessidades para o que veio cumprir na Terra.
Faça sua parte, com Amor, alegria e se divirta afinal você está fazendo o que gosta e assim, através da sua frequencia imantará as pessoas, os eventos e as circunstancias que fará com que receba seu dinheiro.


Resultado de imagem para dinheiro fotos

Simples assim. Na questão de cobrar pelo seu trabalho, não é cobrando barato que você receberá bastante por achar que as pessoas procurarão por seu trabalho, e nem cobrando caro.
Cobre com Amor, seja coerente, mas cobre. Assim, além de você estar se valorizando e pagando suas contas estará ensinando ao outro que ele também pode pagar e também pode ter dinheiro. 

Imagem relacionada

Pois ambos são uma extensão do Pai.
Agindo assim estará dizendo e mostrando as outras pessoas que elas também podem ter dinheiro, podem ter uma vida mais saudável e confortável.
É nos seus atos e palavras que as pessoas verão manifestar o que estou te contando.
Começa em você e não no outro.
Tenha fé!

Nenhum comentário: