quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Passageiro de avião fotografa disco voador em pleno voo, na China



De acordo com o site www.telegraph.co.uk, avistamentos de OVNIs na costa da Cidade do Cabo, África do Sul, aumentaram dramaticamente. O artigo publicado menciona que esta seria uma indicação de que os habitantes daquela cidade estariam sob vigilância por vida de outro planeta, de acordo com um site especializado em registrar tais eventos.


Gert Jordaan, fundador do site UFO Research of SA, disse que entre 21 e 27 de fevereiro, muitas pessoas relataram ter visto luzes alaranjadas brilhantes, bem como chamas no céu.

Ele disse que, apesar de algumas das luzes poderem ser atribuídas às chuvas de meteoros, outras podem ter explicações mais interessantes.


“Embora meteoros brilhem com um tom alaranjado, alguns dos avistamentos relataram mudanças radicais em velocidade e direção. Alguns objetos até mesmo permaneceram estacionários por cinco minutos aproximadamente. Podem estar ocorrendo fenômenos de OVNIs nas regiões ao redor da Cidade do Cabo“, ele disse ao jornal Times.

Passageiro de avião fotografa disco voador em pleno voo, na China



Passageiro de avião fotografa disco voador em pleno voo, na China

Um passageiro que voava de Hong Kong para Kunming, uma cidade no sudoeste da China, alega ter fotografado um disco voador da janela do avião.
Larry Siu disse que a foto foi tirada por um amigo seu, na sexta-feria (7/12). “Ele disse que muitos passageiros viram o objeto e tiraram fotos“.
Contudo, esta parece ser a única foto até agora trazida ao público.
Esta notícia está um pouco atrasada, por eu estar em viagem, mas vale a pena publicá-la.













Nenhum comentário: