sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Messias de César" última tentativa judeu para negar Jesus Cristo...



"Messias de César" última tentativa judeu para negar Jesus Cristo / De rebote, esclarecemos como os sacerdotes controlavam o Vaticano...

Imagem relacionada

Sabemos que uma das grandes capacidades de Lúcifer é se infiltrar todos aqueles movimentos de manipular ou mensagens que você pode começar o jogo. Vimo-lo com o movimento hippie, o anarquismo, com 15-M e até mesmo o movimento conspiranoico.


Não há maior conquista do que o mal de convencer os ingênuos que o Bem não existe: portanto, um outro objetivo, porque isso é tão importante para eles, são capazes de dar informações válidas em troca de você duvidar da existência de Jesus Cristo.

Imagem relacionada

Este e não outro é o papel do " Messias de César ", a segunda tentativa depois Zeitgesit colarles um objetivo dos teóricos da conspiração, mas, assim que você perceber que você fijes.
1-O que no primeiro minuto está cheia de símbolos judaicos e até mesmo a forma de contagem dos anos da era cristã é a maneira judaica: Em vez de AD (Ano Domini) dizem EC (Era Comum), que é um maneira de negar a Cristo, obviamente.
2-O todo argumento do vídeo e do livro que o inspirou, é que os Evangelhos são terrivelmente crítico de judeus (lembre-se que Jesus falou da "sinagoga de Satanás") e, portanto, foram escritos por romanos, para difamar.
3-Mas onde "estragar" até que o fundo é premiar a autoria do historiador Evangelhos, profeta e sacerdote do Templo do Rei Salomão, o levita Josefo.
E é por causa de uma leitura consciente da história de Josefo revela precisamente as chaves para a compreensão de muitas coisas ...
A história oficial é que as revoltas messiânicas levou Josephus pós Cristo, contra os romanos conhecidos como zelotes e, portanto, foi preso pelos romanos e mais tarde lançado ... porquê! Pois eis que, na sua qualidade de profeta, assim como seu antecessor, o profeta Samuel ("descobridor" de efebos e futuros reis de Israel, Saul e Davi), mesmo que Josefo ", previu" que o exército romano Vespasiano faria coroado imperador.
Dito e feito. Muitos oportunidade, certo? Um sacerdote importante de sangue real, pertencente a uma aldeia que faz guerra com Roma ESCOLHA O imperador romano futuro. Cómoooo?
É nessa época de Nero (64 dC), seguido de uma conspiração famoso atribuído aos cristãos, queimando Roma. E verifica-se que ocorre conspiração, APENAS, quando Josefo trata de Roma como agente do Império Romano. Agora não têm, de fato, responsável por esse fogo era uma banda cujo símbolo era a praça e bisel! Sim, o próprio símbolo dos construtores do Templo do Rei Salomão, que Josephus era um sacerdote, porque seu sangue foi o último da dinastia judaica, os levitas asmodeos!
Tudo está se encaixando, certo?
O melhor de tudo, o livro cujo vídeo eu recomendo "Messias de César" é dizer que Josefo "inventou" o cristianismo para escrever os evangelhos ... mas o ponto é que vários anos antes que esses evangelhos ver a luz (ano 73) já havia cristãos em Roma que estavam lá culpou o fogo! (ANO 64) Para não mencionar o coletor de impostos Paul, é claro, o verdadeiro inventor do cristianismo, executado em 66, apenas o ano da revolta dos judeus contra os romanos, por sinal.
Cinco anos depois, o "ungido" por Josefo, Vespasiano, torna-se imperador romano e ele, o homem forte do estado, considerado o grande traidor dos judeus, que irá liderar em 70 destruição do Segundo Templo do Rei Salomão e forçar os judeus a se dispersar por todo o mundo ... Como iria acontecer em Espanha, em 1492, quando um outro judeu chamado Torquemada, leva outro ataque conhecido como a "Santa Inquisição" faria o mesmo com os seus irmãos judeus para "forçá-los" a ir para a América. O mesmo aconteceria durante a Segunda Guerra Mundial, quando Hitler governou sobre os judeus (como fizeram em Vespasiano e os Reis Católicos) obrigaram os judeus a reconstruir Jerusalém para conquistar ... O Terceiro Templo do Rei Salomão!
Você entende que os judeus têm sido vítimas dos sacerdotes levitas?
E depois, mesmo que Josefo como necessário para a dinastia Flávia, que vai governar Roma que o Cristianismo se torna a religião do Império Romano até o nome será alterado para o de Josefo! Ele havia sido adotado como um! Não me diga que não é estranho ...
Dito isto, o documentário fornece dados interessantes sobre as semelhanças entre o trabalho "histórica" ​​de Josefo com os evangelhos cristãos, querendo acreditar que ele era o autor da vida deste "ficção chamado Jesus Cristo", quando o que eles omitem ameaçadoramente, é que Jesus Cristo chamado Josefo, em seus escritos .
Em outras palavras, não é que Josephus escreveu os evangelhos, mas precisamente o contrário foi baseada em histórias que ouvira a respeito de Jesus Cristo (logicamente sabia porque ele estava familiarizado com os membros do Grande Sinédrio, os levitas, que ordenou matar) para construir sua história.
Agora, o que disse, este vídeo em si é útil, por uma razão: sem querer, estamos contando como "a religião cristã" (não deve ser confundido com Jesus Cristo, são duas coisas muito diferentes) como "religião de Estado", os nascidos "Império Romano", ou seja, como defensores do poder político e é um elo muito importante para, recuperação, como os judeus CONTROLE DO VATICANO!
JOSEPHUS foi precisamente, que começou MANUSEIO infiltrada ea mensagem de Cristo através da criação de dinastia Flávia!
Hahaha! Queríamos marcar um gol e nos deram a chave que faltava!
O vídeo de "Messias de César", desmontado, neste outro vídeo em Inglês .


Nenhum comentário: