sábado, 14 de dezembro de 2013

Google quer Microfones em seu Teto e Microchips Dentro de Sua Cabeça!


Google quer Microfones em seu Teto e Microchips Dentro de Sua Cabeça!




O diretor de engenharia do Google Scott Huffman diz que dentro de cinco anos as pessoas vão ter microfones em seus tetos e microchips embutidos em seus cérebros, a fim de realizar pesquisas mais rápidas na internet.



Em uma entrevista ao London Independent, Huffman disse que o Google estava trabalhando em direção a um conceito baseado em torno de microfones pendurados no teto que iria responder a consultas verbais.

"Como um grande assistente pessoal, ele irá interrompê-lo e dizer: 'você tem que sair agora'. Ele vai lhe trazer a informação que você quiser", disse Huffman, acrescentando que "daqui a cinco anos.... o Google vai responder-lhe da mesma forma que uma pessoa iria responder."



Ao ser questionado sobre a possibilidade de um tal sistema ser vulnerável às escutas da NSA, Huffman não hesitou em respondeu que as pessoas deveriam apenas confiar no Google para proteger suas informações, uma empresa que permitiu que a NSA executasse mineração de dados "à vontade" em sua rede em nuvem.

Huffman elogiou as características de um sistema desse tipo, sugerindo que as pessoas poderiam pedir ao Google para filtrar destaques do futebol em sua televisão através dos microfones, ou organizar planos de viagem.


"Eu poderia perguntar ao meu 'assistente' Google, onde devemos almoçar, que sirva comida francesa e não é muito caro ? Google vai responder: 'Ok, vamos para aquele lugar' e quando eu chegar no meu carro ele já estará navegando para esse restaurante. Estamos realmente animados com a ideia de múltiplos dispositivos sendo capazes de falar uns com os outros", disse Huffman.

"O Google acredita que pode finalmente satisfazer as necessidades de dados das pessoas, enviando os resultados diretamente para microchips implantados no cérebro de seu usuário", afirma o artigo, um conceito acolhido por Huffman.

Embora a ideia de embutir um micro-chip dentro do cérebro seja um horror para alguns, há todo um movimento de pessoas que se dizem transhumanistas, e que irão abraçar abertamente tal cenário. Aqueles que se recusarem a adotar a tecnologia acabarão por serem vistos como antiquados e tecnofóbicos.

Se a utopia transumanista do Google for alcançada, os micro-chips dentro dos cérebros devem, eventualmente, tornarem-se tão onipresentes quanto os celulares. Isso tudo vai ser promovido em nome da conveniência e o Google nos garantirá que haverão salvaguardas fortes para proteger a privacidade (enquanto eles estão trabalhando lado a lado com a NSA para profanar a privacidade).

Como já destacado anteriormente, a missão do Google para se tornar onipresente, ao ponto de ouvir as conversas em nossas próprias casas, faz parte do movimento mais amplo em direção a "Internet das coisas", onde cada dispositivo está conectado à Internet, e por extensão, torna-se um ponto de vigilância.

Desde as chamadas luzes da rua "inteligentes" que usam microfones para gravar conversas, analisar e acompanhar as vozes das pessoas, até Xbox e dispositivos de celulares que fazem o mesmo, o nosso ambiente inteiro está sendo transformado no que o ex-diretor da CIA, David Petraeus, saudou um dia como uma bênção para avançar a "política clandestina".

De acordo com denunciantes (whistleblowers), como William Binney, a NSA já está gravando nossas conversas, via e-mail, telefone e VOIP e as analisa em tempo real. Uma vez que nossas casas e nossas ruas estejam enfeitadas com microfones, os últimos refúgios de privacidade serão
completamente eviscerados.


Saúúúúde é" A bola da da vez" ! Receita do suco exterminador de barriguinha...


Receita do suco exterminador de barriguinha

Todos os ingredientes deste suco aceleram o metabolismo.

Com o metabolismo acelerado, o corpo queima mais rápido as gorduras e todos os tipos de excesso.

A região do abdome - que costuma acumular gordura com extrema facilidade - é a que mais se beneficia dessa aceleração do metabolismo.




Além disso, os ingredientes do suco têm forte ação termogênica, ou seja, transformam em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.

Logo, mesmo que você cometa alguns "pecados" alimentares, o suco fará com que esses pecados sejam transformados em energia em vez de virarem gorduras.

Vamos aprender a fazer o suco?

Se faltar algum ingrediente, faça-o mesmo assim.

Vale, porém, o esforço para fazer a receita completa, com todos os ingredientes.

Eis a receita:

INGREDIENTES

1 cm de raiz de gengibre ralada

5 folhas de hortelã

1 batata yacon pequena

1 fatia de abacaxi

1 pimenta biquinho sem semente

1/2 xícara (chá) de água de coco

Bata muito bem os ingredientes no liquidificador, c
oe e beba em seguida.

Melhor tomar em jejum ou meia hora antes de uma refeição.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Conheça a história de 10 mistérios da humanidade que permanecem indecifráveis...


ENIGMAS DA HUMANIDADE
Veja lista dos dez maiores mistérios do mundo.


Conheça a história de 10 mistérios da humanidade que permanecem indecifráveis

fonte | A A APoucas histórias têm o poder de nos cativar mais do que aquelas que permanecem sem solução. Códigos, enigmas e arte misteriosa provocam nossa curiosidade. Por que sua mensagem codificada? Quais grandes segredos eles poderiam esconder? Apesar dos esforços dos nossos historiadores mais cultos, os mais inteligentes criptógrafos e dos caçadores de tesouros mais determinados, a história está repleta de enigmas que continuam a nos intrigar. Aqui está a nossa lista dos 10 maiores mistérios do mundo.

Manuscrito Voynich



Quais segredos escondem os mistérios indecifráveis da humanidade?


(Reprodução/Internet)





Nomeado assim após ser adquirido pelo livreiro polonês Wilfrid M. Voynich em 1912, o manuscrito é um livro de 240 páginas escrito em uma linguagem ou código completamente desconhecido. Suas páginas também são preenchidas com desenhos coloridos e diagramas estranhos. Os desenhos de plantas parecem não coincidir com nenhuma das espécies conhecidas, o que o torna ainda mais misterioso e difícil de ser decifrado. O autor original do manuscrito também é desconhecido, mas a datação feita através de carbono revela que suas páginas foram feitas entre 1404 e 1438. O livro tem sido chamado de “O Manuscrito mais misterioso do mundo”. Existem inúmeras teorias sobre a origem do manuscrito. Alguns acreditam que se trata de uma farmacopeia ou o início da medicina moderna. Muitas das imagens de ervas e plantas sugerem que o livro seja uma espécie de manual de algum alquimista. O fato de muitos esquemas parecerem de origem astronômica, combinado com os desenhos não identificáveis, levou alguns teóricos fantasiosos a proporem que o livro pode ter origem alienígena. Uma coisa que a maioria dos estudiosos concorda é que dificilmente o livro é uma farsa dada a quantidade de tempo e detalhes presentes nele.

Kryptos



Kryptos é uma escultura codificada misteriosa desenhada pelo artista Jim Sanborn e fica em frente da sede da CIA em Langley, na Virgínia, Estados Unidos. É tão misteriosa que nem mesmo a CIA foi completamente capaz de decifrá-la. A escultura contém quatro inscrições, e embora três delas tenham sido decifradas, a quarta permanece indefinida. Em 2006, Sanborn deixou escapar que existem indícios nas primeiras inscrições para entender o último e em 2010 ele lançou outra pista: a sequência 64-69 NYPVTT na parte 4 codificam a palavra BERLIM. Você tem alguma ideia de como resolvê-la?


As cifras de Beale



As cifras de Beale são um conjunto de três textos cifrados, que supostamente revelam a localização de um dos maiores tesouros da história dos Estados Unidos: ouro, prata e joias. O tesouro foi originalmente obtido por um misterioso homem chamado Thomas Jefferson Beale em 1818, no Colorado. Dos três textos cifrados apenas o segundo foi desvendado. Curiosamente, a Declaração da Independência dos EUA acabou sendo a chave para a descoberta – um fato curioso, dado que Beale compartilha seu nome com o autor da Declaração da Independência. O texto decifrado revela o município onde o tesouro foi enterrado: Bedford County, Virginia, mas sua localização exata provavelmente só será conhecida com o texto completo. Enquanto isso não acontece, caçadores de tesouro vasculham as encostas de Bedford County fazendo escavações – muitas vezes irregulares – em busca do prêmio.

O disco de Phaistos



O mistério do disco de Phaistos é uma história que parece tirada de algum filme de Indiana Jones. Descoberto pelo arqueólogo italiano, Luigi Pernier, em 1908 no sítio do palácio de Phaistos, em Minoan, o disco é feito de barro e contém símbolos misteriosos que podem representar uma forma desconhecida de hieróglifos. Acredita-se que ele foi projetado em algum momento do segundo milênio aC. Alguns estudiosos acreditam que os hieróglifos parecem símbolos de A e B, um código linear usado na antiga Creta. O único problema? Esse tipo de hieróglifos também não foi decodificado. Hoje, o disco continua a ser um dos enigmas mais famosos da arqueologia.

Inscrição de Shugborough



Se você olhar de longe o Monumento ao Pastor do século XVIII, em Staffordshire, na Inglaterra, você pode considerá-lo como nada mais do que a réplica esculpida do famoso quadro de Nicolas Poussin, “Pastores da Arcádia”. Olhe mais de perto e você notará uma sequência curiosa de letras: DOUOSVAVVM, um código que permanece sem explicação há mais de 250 anos. Embora a identidade do talhador permaneça um mistério, alguns têm especulado que o código pode ser uma pista deixada pelos Cavaleiros do Templário sobre o paradeiro no Santo Graal. Muitas das maiores mentes do mundo têm tentado decifrar o código sem sucesso, incluindo Charles Dickens e Charles Darwin.

O caso de Taman Shud



Considerado um dos mistérios mais profundos da Austrália, o caso de Taman Shud gira em de um homem não identificado morto em 1948 em Somerton, uma praia do país. Afora o fato do homem nunca ter sido identificado, o mistério se aprofundou depois de ser encontrado um pequeno papel com as palavras “Taman Shud” em um bolso escondido costurado dentro da calça do homem morto. A frase é traduzida como “acabou” ou “acabado” e é usada na última página da coleção de poemas “O Rubaiyat”, de Omar Khayyam. Somando-se ao mistério, um exemplar da coleção de Khayyam foi descoberta mais tarde com um código rabiscado, que se acredita seja do homem morto. Devido ao conteúdo do poema de Khayyam, muitos passaram a acreditar que a mensagem pode representar uma nota de suicídio, mas continua sem solução.

O sinal Wow!



Uma noite de verão em 1977, Jerry Ehman, um voluntário da SETI, ou Busca por Inteligência Extraterrestre, pode ter se tornado o primeiro homem a receber uma mensagem alienígena. Ehman estava analisando as ondas de rádio vindas do espaço, na esperança de aleatoriamente se deparar com um sinal que poderia ter características extraterrestres, quando viu os sinais dispararem. O sinal durou 72 segundos, o período mais longo que possivelmente poderia ser medido pela matriz que Ehman usava. O sinal era alto e parecia ter sido transmitido de um lugar que nenhum ser humano jamais esteve: na constelação de Sagitário, perto de uma estrela chamada Tau Sagittani, a 120 anos luz de distância. Elham escreveu o sinal “Wow!” (Uau!) na impressão do sinal original, dando nome ao mistério. Todas as tentativas para localizar o sinal novamente fracassaram, levando a muitas controvérsias sobre sua origem e significado.

Cartas do Zodíaco



As cartas do Zodíaco são uma série de quatro mensagens encriptadas que se acredita que tenham sido escritas pelo famoso assassino zodíaco, um serial killer que aterrorizou moradores de São Francisco no final dos anos 1960 e início de 1970. As cartas foram escritas provavelmente como uma forma de sarcasmo para jornalistas e policiais e apesar de uma delas ter sido decifrada, as outras três permanecem misteriosas. A identidade do assassino do zodíaco também permanece um mistério.

O Guia da Geórgia



O Guia da Geórgia, por vezes chamado de “American Stonehenge” é um monumento de granito erguido em Elbert County, Geórgia, em 1979. As pedras foram marcadas em oito idiomas – inglês, espanhol, híndi, hebraico, suaíli, chinês, árabe e russo. Cada pedra tem 10 “novos mandamentos” para “uma idade da razão”. As pedras também estão alinhadas de acordo com certas características astronômicas. Embora o monumento não contenha mensagens cifradas, sua finalidade e origem permanecem envoltas em mistérios. Dos 10 mandamentos, o primeiro é talvez o mais curioso: “Manter a humanidade em 500 milhões para manter o perpétuo equilíbrio com a natureza”. Muitos afirmaram que o mandamento seria uma licença para abater a população humana até o número especificado e os críticos da pedra pediram para que ela seja destruída. Alguns teóricos da conspiração acreditam ainda que os mandamentos podem ter sido desenhados por uma “sociedade secreta luciferiana”, e chama por uma nova ordem mundial.

Rongorongo



Rongorongo é um sistema de grifos misteriosos descoberto em vários artefatos da Ilha da Páscoa. Muitos acreditam que
eles representam um sistema perdido de escrita e que seria apenas um de três ou quatros invenções independentes de escrita na história da humanidade. Os grifos permanecem indecifráveis e suas mensagens – que alguns acreditam que poderiam oferecer pistas sobre o colapso desconcertante da construção da civilização na Ilha de Páscoa – podem ser perdidas para sempre.

MISTÉRIO: BURACO MISTERIOSO INTRIGA CHINA...


MISTÉRIO: BURACO MISTERIOSO INTRIGA CHINA...

Bombeiro guarda o buraco misterioso nesta quarta-feira (26) na cidade chinesa de Taiyuan (Foto: Reuters)




Um buraco gigante que apareceu em uma esquina está intrigando a população da cidade chinesa de Taiyuan, na província de Shanxi.
Ele tem cerca de 6 metros de profundidade e 10 metros de diâmetro.
Três tubulações de gás e uma de água foram rompidas durante o colapso, e os bombeiros tentam minimizar o risco de explosão.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As 20 mulheres jovens mais poderosas do mundo em 2011...

As 20 mulheres jovens mais poderosas do mundo em 2011

Publicado em 03/11/2011 | Autor: Juliana, Site de Curiosidades






A disputa por poder afeta a vaidade dos seres humanos, principalmente das mulheres. Beleza, dinheiro e influência são as principais características de poder no nosso século.

A revista americana Forbes divulgou em 2011, a lista das mulheres jovens mais poderosas do mundo. E essa lista inclui o nome de uma brasileira.


A idade máxima das mulheres listadas é de 48 anos.






 Confira abaixo os nomes das poderosas de 2011:





1 - Lady Gaga, 25 anos, Cantora

2 - Beyonce Knowles, 29 anos, Cantora

3 - Gisele Bündchen, 31 anos, Modelo

4 - Angelina Jolie, 36 anos, Atriz

5 - Marissa Mayer, 36 anos, Vice-presidente da área de Mapas e Serviços de Localização do Google EUA

6 - Rania Al Abudullah, 40 anos, Rainha da Jordânia

7 - Katie Jacobs Stanton, 41 anos, Vice-presidente de Estratégia Internacional do Twitter

8 - Sheryl Sandberg, 41 anos, Diretora de Operações do Facebook EUA

9 - Sue Naegle, 42 anos, Presidente da HBO EUA

10 - Susan Wojcicki, 43 anos, SVP de Publicidade do Google EUA

11 - Mary Callahan Erdoes, 44 anos, Presidente do J.P.Morgan Gestão de Ativos, EUA

12 - Yingluck Shinawatra, 44 anos, Primeira-ministra da Tailândia

13 - Zhang Xin, 46 anos, Co-fundadora e CEO da Soho China

14 - Joanne (J.K.) Rowling, 46 anos, Autora britânica da série de livros Harry Potter

15 - Sallie Krawcheck, 46 anos, Bank of America

16 - Melinda Gates, 47 anos, Co-fundadora e co-presidente da fundação Bill e Melinda Gates

17 - Sarah Palin, 47 anos, Política, EUA

18 - Michelle Obama, 47 anos, Primeira-Dama dos Estados Unidos

19 - Jin Sook Chang, 48 anos, Co-fundadora e Diretora de Merchandising da Forever 21

20 - Sri Mulyani Indrawati, 48 anos, Diretora do Banco Mundial



Antes de morarmos em Marte, precisaremos vencer a radiação...


Antes de morarmos em Marte, precisaremos vencer a radiação



Antes de morarmos em Marte, precisaremos vencer a radiação

Publicado em 20/11/2013 | Autor: Juliana Miranda
Uma notícia tem preocupado a NASA – Agência Espacial norte-americana: uma viagem para Marte, nesse momento, seria uma viagem sem volta. Assim, como preparar missões para explorar o planeta vermelho?



O fato é que uma única missão a Marte poderia expor os astronautas a uma dose tão alta de radiação que isso aumentaria significativamente o risco dessas pessoas desenvolverem câncer. Estudos confirmaram que essa radiação seria equivalente a dois terços do limite seguro para a vida dos astronautas.

Diante dessa realidade, como fica o sonho de explorar e, quem sabe um dia, até viver no planeta vermelho? A radiação se tornou uma grande preocupação nos planos de exploração de Marte.

Ainda assim, a NASA pretende enviar uma tripulação para orbitar o planeta vermelho em meados da década de 2030. Para isso, estão sendo preparadas roupas especiais.

Os engenheiros da NASA também estão testando sistemas de propulsão e pesquisando maneiras de reduzir a exposição à radiação. Entre as possibilidades está a ideia de que os astronautas usem uma espécie de escudo parecido com um casaco de inverno pesado, que proteja todo o corpo e evite o contato com a alta atividade solar.



Segredos?

O risco maior das missões a Marte estaria relacionado ao tempo de exposição à radiação. Essas missões ao planeta vermelho levariam vários anos para serem concluídas e, durante esse tempo, os astronautas teriam de enfrentar riscos para a saúde, como danos ao DNA e chances de câncer.

Diretrizes da Nasa dizem que os astronautas não devem ser expostos a mais de 1.000 millisieverts (mSv) de radiação durante a vida, índice que já está associado com um aumento de 5% no risco de desenvolver um câncer fatal. De acordo com o último estudo, baseado em dados do Radiation Assessment Detector de MSL (RAD), os astronautas em uma viagem de 360 ​​dias a Marte iriam receber uma dose de 662mSv em sua jornada: seria como passar por uma tomografia computadorizada de corpo inteiro uma vez a cada cinco ou seis dias.



A conclusão disso é que os pesquisadores ainda terão que trabalhar muito para encontrar meios para que o homem possa chegar a Marte com segurança. Será que um dia existirão pessoas vivendo no planeta vermelho? Só o tempo e os avanços tecnológicos dirão.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NASA apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre...

NASA apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre...


Resultado de imagem para nasa apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre
Depois de quase um ano, a NASA removeu de seus arquivos imagens de um objeto que os estudiosos de óvnis descrevem como uma nave extraterrestre.
De tempos em tempos surge a suspeita de manipulação de imagem por parte das agências espaciais governamentais. Tal revelação poderia gerar histeria na população mundial.

Resultado de imagem para nasa apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre
Várias instituições de estudo do fenômeno óvni acusam a NASA de apagar evidências de seus arquivos.

Resultado de imagem para nasa apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre



 Elas poderiam provar que seres extraterrestres já visitaram o planeta Terra.

Imagem relacionada



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estudo: Bebidas energéticas aceleram batimento cardíaco...


Estudo: Bebidas energéticas aceleram batimento cardíaco...





As bebidas energéticas com cafeína podem alterar os batimentos cardíacos, alertam investigadores da Universidade de Bonn, na Alemanha. Entre os efeitos secundários conhecidos estão palpitações, aumento da pressão sanguínea e, nos casos mais graves, convulsões ou morte súbita.




Uma equipe de investigadores da Universidade de Bonn, na Alemanha, analisou o coração de 17 pessoas por hora depois da ingestão de uma bebida energética com cafeína, tendo concluído que as contrações eram mais fortes após a bebida.

Na reunião anual da Sociedade Radiológica da América do Norte, conta a BBC, os investigadores aconselharam crianças e pessoas com um batimento cardíaco irregular a evitarem estas bebidas.
“Até agora, não sabemos exatamente o efeito que estas bebidas energéticas têm sobre a função do coração. Mas a quantidade de cafeína é até três vezes maior do que em outras bebidas com cafeína, como o café ou coca-cola”, explicou o coordenador do estudo, Jonas Dorner.Balada boa

Durante as festas e baladas, muita gente mistura o energético com bebidas alcoólicas para disfarçar o sabor do álcool ou para potencializar o efeito "de alerta" que ela possui. Segundo Schraibman, é justamente aí que está o maior perigo: "temos a depressão do álcool, mascarando seus sintomas, e a potencialização da cafeína. Além disso, a pessoa ingere a mistura e dificilmente se alimenta, levando a casos de desidratação e hipoglicemia. Tem gente que chega a desmaiar!", destacou.

Alessandra demonstrou preocupação com a crescente associação entre os jovens: "o energético pode esconder os sinais de intoxicação do álcool, evitando que a pessoa perceba que já bebeu demais, podendo levá-la ao coma alcoólico, seguido de morte. A longo prazo, esta combinação é um fator de risco para o desenvolvimento de dependência química do álcool".

Essa tal cafeína.
Schraibman citou o guaraná e o gengibre como estimulantes naturais, que podem ser usados por aqueles que objetivam se manter mais despertos. Alessandra destacou o café, fonte de cafeína; chocolate (principalmente aqueles com maior teor de cacau); chás verde, mate e preto; e alguns refrigerantes, "cabendo a possibilidade de efeitos adversos no consumo de todos eles".

Embore leve a má fama, a nutricionista contou que a cafeína não é de todo ruim, visto que está presente em alguns medicamentos e estudos demonstraram que entre quatro e seis xícaras de café - grande fonte da substância - por dia são capazes de promover uma melhora do desempenho físico, estado de alerta e melhora neurocognitiva em atletas. Mas, ela também pode ter efeitos negativos, visto que acelera o metabolismo, tem ação diurética (pode levar à desidratação), entre outros. Além da substância, os energéticos também são ricos em açúcares e este é mais um motivo para controlar o consumo: podes colaborar com o aumento do peso. Sendo que, referiu, “há [já] muitos efeitos secundários conhecidos como estando associados a um elevado consumo de cafeína”, designadamente “palpitações, aumento da pressão sanguínea e, nos casos mais graves, convulsões ou morte súbita"



Os pesquisadores da Universidade de Bonn deram aos 17 participantes uma bebida contendo 32 mg por 100 ml de cafeína e 400mg por 100ml de um outro produto químico
, taurina. 




Entender... Pode te livrar da Morte!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esta substância natural controla a pressão e reduz em mais de 50% o risco de doenças do coração

Resultado de imagem para coenzima Q10 fotos

Você já ouviu falar da coenzima Q10? A coenzima Q10, ou ubiquinona, é uma substância similar às vitaminas. 

Ela é um poderoso antioxidante.


Alguns alimentos contêm pequenas quantidades dessa substância, como a carne de órgãos, bifes bovinos, sardinha, cavala e amendoim.


Você já ouviu falar da coenzima Q10?

A coenzima Q10, ou ubiquinona, é uma substância similar às vitaminas.

Ela é um poderoso antioxidante.

Alguns alimentos contêm pequenas quantidades dessa substância, como a carne de órgãos, bifes bovinos, sardinha, cavala e amendoim.

O corpo também possui a capacidade de produzir a coenzima Q10, a partir do aminoácido tirosina, mas esse é um processo muito difícil, pois exige no mínimo oito vitaminas e diversos minerais para se concretizar.

Resultado de imagem para coenzima Q10 fotos

Havendo deficiência de qualquer um dos nutrientes requeridos, a produção natural de coenzima Q10 pelo corpo não ocorrerá.

Além disso, a partir dos 20 anos, a produção de coenzima Q10 pelo corpo começa a diminuir.

Talvez seja essa uma das razões do surto de doenças cardíacas após os 50 anos, pois exatamente no momento em que o corpo mais precisa dela para combater as doenças relacionadas à idade, há uma forte queda na produção.

É por isso que uma boa estratégia para a saúde é tomar suplementos à base de coenzima Q10.

COMO A COENZIMA Q10 AGE

- Ela protege as moléculas de gordura da oxidação e de radicais livres que atacam as células.

- Ela é uma fábrica de energia das mitocôndrias, onde se queima oxigênio para dotar as células de força para continuar o processo vital chamado de “bioenergética”.

- Ela se encontra em altas concentrações no músculo cardíaco, que precisa de enorme quantidade de energia para manter um coração sadio bombeando cerca de 100 mil vezes por dia.

Neste fato talvez resida a explicação do motivo de a falta de coenzima Q10 ser tão evidente em um coração enfraquecido.




- Ela combate a principal causa da aterosclerose, pois é poderosíssima para impedir a implacável oxidação do colesterol no sangue.

A ocorrência de tal oxidação é o primeiro passo para danificar as artérias, acarretando infartos e ataques cardíacos.

- Ela recupera corações debilitados, conforme pesquisas de Karl Folkers, do Instituto de Pesquisas Biomédica da Universidade do Texas.

Uma das conclusões da pesquisa de Karl foi que três quartos dos pacientes idosos com cardiopatia melhoraram de forma significativa após o consumo de coenzima Q10.




Ela diminui a pressão sanguínea, como a constatou o dr. Peter Langsjoen, da Universidade do Texas.

Em sua pesquisa, 109 pacientes com pressão alta tomaram 225 miligramas de coenzima Q10 diariamente.

O resultado: 85% desses pacientes tiveram redução da pressão arterial.

Ademais, após o tratamento com essa substância, 51% dos pacientes pararam por completo com uma a três das medicações contra a hipertensão e 25% foram capazes de controlar a pressão apenas com a coenzima Q10.

COENZIMA Q10 E MAL DE PARKINSON

A coenzima Q10 parece também ajudar os doentes de mal de Parkinson.

Um estudo analisou a utilização de coenzima Q10 para tratar a doença.

Ele incluiu 80 participantes, que estavam em estágios iniciais de Parkinson, antes que qualquer tratamento medicamentoso fosse necessário.

Os participantes receberam aleatoriamente um placebo ou uma dose diária de 300 mg, 600 mg ou 1.200 mg de coenzima Q10 por 16 meses.

Os participantes foram monitorados utilizando a Unified Parkinson Disease Rating Scale, que determina a gravidade da doença.

No fim do estudo, participantes que tomaram placebo haviam piorado 49,8%.

No grupo de coenzima Q10, aqueles que tomaram 1.200 mg por dia mostraram a menor progressão: em média, este grupo piorou 29,6%.

Por tudo o que vimos, a coenzima Q10 pode ser bastante útil no controle da hipertensão e no combate e prevenção de doenças cardíacas.

Além disso, também pode ajudar nos casos de mal de Parkinson.



Converse com seu médico sobre ela e peça-lhe que a prescreva como suplementação.

A coenzima q10 normalmente é comercializada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e lojas de suplementos para atletas.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista.
Consulte sempre seu médico.

Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias


Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias...


Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Resultado de imagem para Gengibre limão fotos


Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo. Então, vamos conhecer melhor os Benefícios dos Chás Detox Para Saúde:

Resultado de imagem para Gengibre limão fotos

Benefícios do Gengibre: O Gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, iogurtes ou saladas. Além disso, Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente para:
Ele ajudar na perda de peso,
O Gengibre acelerando o metabolismo,
Ele relaxar o sistema gastrointestinal,
O Gengibre prevenir náuseas e vômitos.
No entanto, o Gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.
Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:
Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

Então, Agora que já conhecemos as propriedades benéficas da gengibre e do Limão, Confira agora a Receita do Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias.

Imagem relacionada

INGREDIENTES:
5g de erva-mate seca
1 pedaço de gengibre fresco
Suco de meio limão Taiti
Existem Chás Detox Para Todos os Gostos: Desde chás que ajudam a Emagrecer, até chás que garantem um Sono Melhor a noite. Além disso, quanto ao preparo, não se preocupe, a maioria das receitas são feitas apenas batendo todos os ingredientes no liquidificador e servindo. Já em relação aos ingredientes, embora haja um ou outro mais “exótico”, de um modo geral são fáceis de serem encontrados.O Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias além de saudável é uma boa opção de chá desintoxicante. Além disso, os famosos Chás Detox, vêm fazendo o maior sucesso e não é por acaso. Além de hidratantes e saborosos, os Chás Detox em geral têm ação desintoxicante, isto é, ajudam nosso organismo a eliminar toxinas, aumentando assim o bem estar e ajudando 
prevenir inúmeras doenças.


O Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias além de saudável é uma boa opção de chá desintoxicante. Além disso, os famosos Chás Detox, vêm fazendo o maior sucesso e não é por acaso. Além de hidratantes e [...]