sábado, 7 de dezembro de 2013

Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo...


Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo...



Bill Gates quer levar a cabo o controle de natalidade no mundo, e após uma espécie de “desafio” cientifico, o futuro das camisinhas será o grafeno.
O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante e o grafite. O grafeno de alta qualidade é muito forte, leve, quase transparente e um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte já demonstrado, consistindo em uma folha plana de átomos de carbono densamente compactados em uma grade de duas dimensões.



Por essas e outras qualidades, a Fundação de Bill Gates doou US$ 100 mil para pesquisadores misturarem o material ao látex dos preservativos, tornando-os mais finos, resistentes e prazerosos. O produto já vem sendo aplicado em filtros para dessalinizar água, baterias super potentes e processadores ultra rápidos – e agora, a camisinha do futuro, que deve aliar a força do grafeno à elasticidade do látex.

Fonte da Imagem: Fundação Bill Gates

O objetivo da Fundação criada pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, é o de lançar no mercado uma camisinha tão fina e segura que sirva de incentivo para a prática do sexo seguro no mundo inteiro, diminuindo assim o nascimentos de pessoas no mundo, especialmente nos países pobres. A tática da elite Illuminati dessa vez é fazer com que ato sexual com preservativo seja mais prazeroso.



Fonte da Imagem: Fundação Bill Gates

O diretor sênior da equipe de HIV na fundação Bill e Melinda Gates, Papa Salif Sow, disse que a super camisinha será uma arma poderosa na luta para o controle de natalidade. Segundo a organização, a produção mundial de camisinhas é de 15 bilhões de unidades por ano, utilizadas por 750 milhões de usuários. Os dados são muito inferiores, se comparados ao número de pessoas sexualmente ativas no mundo, mostrando que eles precisam controlar mais a população, diminuindo o nascimento de pessoas no mundo.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Disseram-lhe que vinagre de maça faz bem? Mas isto não contaram a você!

Preciosidades...
Guarde estes ensinamentos, deixe-os por perto.. Vão lhe ajudar muito mesmo...


Resultado de imagem para Benefícios do vinagra de maçã fotos
O vinagre de maçã proporciona inúmeros benefícios à saúde. Este fato já é amplamente conhecido. Ele contém propriedades antissépticas, e é muito eficaz para proteger seu corpo contra germes e bactérias. O maior beneficio deste alimento é eliminar as toxinas do organismo. Talvez a única desvantagem de beber vinagre de maçã seja danificar os dentes quando consumidos em grande quantidade e por um longo período de tempo.
Aqui estão 35 benefícios do consumo de vinagre de maçã para sua saúde que você desconhecia:
Tratamento do cabelo
Normalmente, as pessoas perdem cerca de 100 fios de cabelo diariamente. Mas quando você perde muitos mais, deve ficar preocupado. A longo prazo, isso pode deixar seu cabelo mais fino e afetar a sua autoestima. Isto acontece devido a um hormônio chamado andrógeno, que faz com que o couro cabeludo não reproduza fios fortes e saudáveis.
Remédio natural para a asma
As pessoas que sofrem de asma têm dificuldade em respirar corretamente. Para lidar com esse problema, costumam usar inalador. Mas há um remédio natural para resolver este problema. pode usar um inalador com vinagre de maçã que é totalmente natural e vai ajudar muito quando tiver um ataque de asma.
Parar hemorragia nasal
Às vezes, as pessoas têm um sangramento nasal, de repente, e sem razão aparente. Se sofre deste problema, misture 2 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água e beba três vezes por dia. Isto contribui para o processo de coagulação do sangue.
Trata a tosse
A tosse pode ser muito irritante. Se não gosta de tomar medicamentos, o vinagre de maçã é um remédio natural eficaz para acabar com a tosse seca.
Trata a diarreia
O vinagre de maçã contém propriedades que podem combater as bactérias que causam a diarreia de forma eficaz. Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 200ml de água e beba três vezes por dia.



Previne insónia
Ainda não houve qualquer estudo que comprove isto, mas algumas pessoas garantem que funciona. Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã com 200ml de água e beba antes de ir para a cama.


Imagem relacionada


Alivia tonturas
Embora ainda nenhuma pesquisa comprove que o vinagre de maçã pode ser um remédio para a tontura, este produto é muito utilizado para aliviar a vertigem e tontura.
Cura infeções no ouvido

Uma infeção no ouvido pode ser muito dolorosa, mas pode aliviar a dor com vinagre de maçã. Misture a mesma porção de água e vinagre de maçã. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão no vinagre e coloque dentro da orelha por cinco minutos. Depois disso, retire a bola e deite-se no lado oposto para escoamento do líquido para fora do ouvido.
Ajuda a tratar eczema

Misture vinagre de maçã, mel e água. Em seguida, aplique a mistura em sua pele três vezes por dia.
Alivia olhos vermelhos

Você pode resolver o problema de olhos cansados e doloridos, misturando 2 colheres de chá de vinagre de maçã e mel, num copo de água.
Alivia dores de cabeça
O vinagre de maçã tem a capacidade de equilibrar o açúcar no sangue, desintoxicar o organismo, regular a pressão arterial, ajudar na perda de peso, reduzir a dor muscular e aliviar a enxaqueca.
Aliviar a artrite
Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã e mel num copo de água e beba três vezes por dia. Também pode aplicar a mistura sobre a área afetada e deixar atuar cerca de 10 minutos.
Aliviar o cansaço
Fadiga acontece quando seu corpo não descansar o suficiente. Para resolver este problema, misture 3 colheres de chá de vinagre de maçã com uma xícara mel e beba antes de deitar. Isto vai ajudar o corpo a relaxar.
Intoxicação alimentar
O vinagre de maçã contêm propriedades antissépticas que podem matar bactérias que causam intoxicação alimentar. Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água quente e beba antes da refeição.
Alivia alergias
Misture 1 a 3 colheres de sopa de vinagre de maçã num copo de água e beba durante o dia. Isto irá aliviar as alergias.
Ajuda nos problemas de audição
O vinagre de maçã é rico em zinco, potássio, magnésio e manganês que pode ajudar com problemas de audição. A redução dos minerais acima pode levar a problemas auditivos. Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã e 1 colher de chá de mel, com um copo de água e beba três vezes por dia.
Ajuda a aliviar a azia
Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã num copo de água. Isto irá melhorar a azia.
Ajuda com hemorragias
O vinagre de maçã tem a capacidade de coagular o sangue rapidamente. Quando estiver sangrando, junte 2 colheres de chá de vinagre de maçã com metade de um copo de água.

Resultado de imagem para beneficios do vinagre de maça

Previne soluços
Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água e consuma antes das principais refeições.
Ajuda a tratar as varizes
Deite-se sobre uma superfície plana e coloque travesseiros sob o tornozelo para diminuir o fluxo de sangue antes de aplicar o vinagre de maçã. Depois aplique vinagre de maçã sobre a área afetada.
Normaliza a pressão arterial
Prepare uma mistura com 2 colher de chá de vinagre de maçã, mel e um copo de água. Beba três vezes por dia. Isto irá ajudar a normalizar a pressão arterial elevada.
Melhora o funcionamento dos rins
Consumir vinagre de maçã protege o organismo de bactérias e impulsiona o sistema imunológico. Misture 1 a 2 colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água e beba durante o dia.
Ajuda com a menstruação
Você pode normalizar o sangramento durante a menstruação por consumir uma mistura de 2 colher de chá de vinagre de maçã e um copo de água.
Trata a secreção mucosa
Em vez de usar o milho, centeio e trigo, você pode usar vinagre de maçã para resolver este problema.
Dor de garganta
O vinagre de maçã pode equilibrar o nível de pH em sua garganta e aliviar a dor.
Problemas com as unhas
Porque o vinagre de maçã é muito ácido, pode equilibrar o nível de pH da pele e matar germes, fungos, bactérias e outros microrganismos que causam fungos nas unhas.
Ajuda a perder peso
Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã com um copo de água e beber na parte da manhã pode impedi-lo de comer demais e melhorar o seu sistema de digestão.
Disseram-lhe que vinagre de maça faz bem? Mas isto não contaram a você!O vinagre de maçã proporciona inúmeros benefícios à saúde. Este fato já é amplamente conhecido. Ele contém propriedades antissépticas, e é muito eficaz para proteger seu corpo contra germes e bactérias. O maior beneficio deste alimento é eliminar as toxinas do organismo. Talvez a única desvantagem de beber vinagre de maçã seja danificar os dentes quando consumidos em grande quantidade e por um longo período de tempo.
Aqui estão 35 benefícios do consumo de vinagre de maçã para sua saúde que você desconhecia:
Tratamento do cabelo
Normalmente, as pessoas perdem cerca de 100 fios de cabelo diariamente. Mas quando você perde muitos mais, deve ficar preocupado. A longo prazo, isso pode deixar seu cabelo mais fino e afetar a sua autoestima. Isto acontece devido a um hormônio chamado andrógeno, que faz com que o couro cabeludo não reproduza fios fortes e saudáveis.
Remédio natural para a asma
As pessoas que sofrem de asma têm dificuldade em respirar corretamente. Para lidar com esse problema, costumam usar inalador. Mas há um remédio natural para resolver este problema. pode usar um inalador com vinagre de maçã que é totalmente natural e vai ajudar muito quando tiver um ataque de asma.
Parar hemorragia nasal
Às vezes, as pessoas têm um sangramento nasal, de repente, e sem razão aparente. Se sofre deste problema, misture 2 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água e beba três vezes por dia. Isto contribui para o processo de coagulação do sangue.
Trata a tosse
A tosse pode ser muito irritante. Se não gosta de tomar medicamentos, o vinagre de maçã é um remédio natural eficaz para acabar com a tosse seca.
Trata a diarreia
O vinagre de maçã contém propriedades que podem combater as bactérias que causam a diarreia de forma eficaz. Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 200ml de água e beba três vezes por dia.



Previne insónia
Ainda não houve qualquer estudo que comprove isto, mas algumas pessoas garantem que funciona. Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã com 200ml de água e beba antes de ir para a cama.
Alivia tonturas
Embora ainda nenhuma pesquisa comprove que o vinagre de maçã pode ser um remédio para a tontura, este produto é muito utilizado para aliviar a vertigem e tontura.
Cura infeções no ouvido
Uma infeção no ouvido pode ser muito dolorosa, mas pode aliviar a dor com vinagre de maçã. Misture a mesma porção de água e vinagre de maçã. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão no vinagre e coloque dentro da orelha por cinco minutos. Depois disso, retire a bola e deite-se no lado oposto para escoamento do líquido para fora do ouvido.
Ajuda a tratar eczema
Misture vinagre de maçã, mel e água. Em seguida, aplique a mistura em sua pele três vezes por dia.
Alivia olhos vermelhos
Você pode resolver o problema de olhos cansados e doloridos, misturando 2 colheres de chá de vinagre de maçã e mel, num copo de água.
Alivia dores de cabeça
O vinagre de maçã tem a capacidade de equilibrar o açúcar no sangue, desintoxicar o organismo, regular a pressão arterial, ajudar na perda de peso, reduzir a dor muscular e aliviar a enxaqueca.
Aliviar a artrite
Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã e mel num copo de água e beba três vezes por dia. Também pode aplicar a mistura sobre a área afetada e deixar atuar cerca de 10 minutos.
Aliviar o cansaço
Fadiga acontece quando seu corpo não descansar o suficiente. Para resolver este problema, misture 3 colheres de chá de vinagre de maçã com uma xícara mel e beba antes de deitar. Isto vai ajudar o corpo a relaxar.
Intoxicação alimentar
O vinagre de maçã contêm propriedades antissépticas que podem matar bactérias que causam intoxicação alimentar. Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água quente e beba antes da refeição.
Alivia alergias
Misture 1 a 3 colheres de sopa de vinagre de maçã num copo de água e beba durante o dia. Isto irá aliviar as alergias.
Ajuda nos problemas de audição
O vinagre de maçã é rico em zinco, potássio, magnésio e manganês que pode ajudar com problemas de audição. A redução dos minerais acima pode levar a problemas auditivos. Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã e 1 colher de chá de mel, com um copo de água e beba três vezes por dia.
Ajuda a aliviar a azia
Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã num copo de água. Isto irá melhorar a azia.
Ajuda com hemorragias
O vinagre de maçã tem a capacidade de coagular o sangue rapidamente. Quando estiver sangrando, junte 2 colheres de chá de vinagre de maçã com metade de um copo de água.


Previne solúços...
Misture
1 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água e consuma antes das principais refeições.
Ajuda a tratar as varizes
Deite-se sobre uma superfície plana e coloque travesseiros sob o tornozelo para diminuir o fluxo de sangue antes de aplicar o vinagre de maçã. Depois aplique vinagre de maçã sobre a área afetada.
Normaliza a pressão arterial
Prepare uma mistura com 2 colher de chá de vinagre de maçã, mel e um copo de água. Beba três vezes por dia. Isto irá ajudar a normalizar a pressão arterial elevada.
Melhora o funcionamento dos rins
Consumir vinagre de maçã protege o organismo de bactérias e impulsiona o sistema imunológico. Misture 1 a 2 colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água e beba durante o dia.
Ajuda com a menstruação
Você pode normalizar o sangramento durante a menstruação por consumir uma mistura de 2 colher de chá de vinagre de maçã e um copo de água.
Trata a secreção mucosa
Em vez de usar o milho, centeio e trigo, você pode usar vinagre de maçã para resolver este problema.




Dor de garganta
O vinagre de maçã pode equilibrar o nível de pH em sua garganta e aliviar a dor.
Problemas com as unhas
Porque o vinagre de maçã é muito ácido, pode equilibrar o nível de pH da pele e matar germes, fungos, bactérias e outros microrganismos que causam fungos nas unhas.
Ajuda a perder peso
Misture 2 colheres de chá de vinagre de maçã com um copo de água e beber na parte da manhã pode impedi-lo de comer demais e melhorar o seu sistema de digestão.
Alivia o nervosismo
Consumir uma mistura de 2 colher de chá de vinagre de maçã e 2 colher de chá de mel três vezes ao dia pode acabar com o problema.
Parar sangramento do nariz
Pode parar um sangramento do nariz usando vinagre de maçã. Coloque 2 colheres de sopa de vinagre de maçã numa tigela pequena. Mergulhe uma bola de algodão no vinagre de maçã e colocá-lo dentro da narina. Deixe-o por alguns minutos, em seguida, remova-o. Isto vai selar o vaso sanguíneo e parar o sangramento do nariz.
Trata coceira no couro cabeludo
Misture 1 colher de chá de vinagre de maçã com 1 copo de água. Aplique no couro cabeludo 15 minutos antes de lavar o cabelo. Isso ajudará a tratar a coceira no couro cabeludo e também a remoção de caspa.
Alivia o nariz entupido
Use vinagre de maçã como um inalante para aliviar o nariz entupido.
Ajuda a tratar herpes labial
O consumo de uma mistura de 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e um copo de água todos os dias pode ajudar a tratar o herpes labial.



Clareia os dentes
Misturar 1 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água e bochechar à noite, ajuda a clarear os dentes e tratar problemas nas gengivas.
Previne o aumento de peso
Adicionando vinagre de maçã para o seu plano de dieta é uma ótima maneira para prevenir o ganho de peso.
Coloque-o no banho



O vinagre de maçã pode curar queimaduras solares, azia, entre outros
problemas. É também um ótimo ingrediente natural que pode ser usado no seu banho.


Americana flagra cavalo selvagem salvando outro de afogamento em rio...


Americana flagra cavalo selvagem salvando outro de afogamento em rio...

Resultado de imagem para Americana flagra cavalo selvagem salvando outro de afogamento em rio fotos

Cena ocorreu na Floresta Nacional do Tonto no Arizona. 'Resgate' foi registrado pela americana Becky Standridge.

A americana Becky Standridge flagrou um cavalo selvagem salvando outro na travessia de um rio na Floresta Nacional do Tonto em Mesa, no estado do Arizona (EUA). As imagens tiradas por Becky mostram um garanhão branco puxando pelas crinas um outro cavalo que estava com dificuldades para atravessar o rio, segundo a emissora de TV "NBC".




PARA TÔDA VIDA...Escolhendo o peixe certo Aumentando a ingestão de ômega 3...


Muita gente ouve dizer que é preciso comer mais peixe para ter uma alimentação saudável, mas nem sempre elas sabem o porquê. Um dos principais benefícios de comer certas espécies de peixe é a quantidade de ômega 3 que elas contêm. O ômega 3 é fundamental para o desenvolvimento do cérebro e para a saúde em geral, então é importante saber como aumentar o consumo desse ácido graxo essencial por meio da escolha adequada de peixes para melhorar a qualidade da alimentação. No presente artigo, há informações sobre a importância de consumir mais ômega 3, sobre a maneira de escolher um peixe com quantidades altas dessa gordura boa e de tirar o máximo proveito da opção escolhida.
Parte1Escolhendo o peixe certo


1
Conheça as suas necessidades de ômega 3. Em linhas gerais, o ômega 3 é um ácido graxo poli-insaturado fundamental para diversas funções do organismo. Ele auxilia o desenvolvimento e o funcionamento cerebral e, além disso, tem propriedades anti-inflamatórias. O ômega 3 lubrifica as artérias para inibir a formação de placas e pode ajudar na prevenção ou tratamento de doenças cardíacas, pressão alta, câncer, diabetes e arritmia.[1][2]
A recomendação atual de consumo diário é de 1,1 gramas para as mulheres e de 1,6 gramas para os homens. No entanto, a ingestão adicional de 2 a 3 gramas por dia parece trazer um benefício adicional.[3]



2
Escolha peixes de águas frias, ricos em gordura. A média de ômega 3 nas diferentes espécies de peixes depende da fisiologia, alimentação e meio ambiente de cada uma delas. Tais espécies se alimentam de algas ou de peixes que comem algas que, por sua vez, são ricas em ácido docosaexaenoico – DHA (um componente do ômega 3). Elas armazenam o ácido em forma de gordura para se proteger das baixas temperaturas da água.[4]
Todas as quantias de ômega 3 enumeradas abaixo vêm desta tabela (em inglês) e referem-se a uma porção padrão de 160 gramas de peixe. Veja a tabela completa para obter mais exemplos.
Salmão selvagem do Alasca – 3,2 g
Anchovas – 3,4 g
Sardinhas do Pacífico – 2,8 g
Cavalas do Pacífico – 3,2 g
Cavalas do Atlântico – 2,0 g
Peixes branco europeu (Coregonus lavaretus) – 3,0 g
Atum azul – 2,8 g
Truta arco-íris – 2,0 g


3
Adicione outros frutos do mar também. Você deve fazer um esforço para comer entre 220 a 340 gramas de peixe por semana. A adição de frutos do mar contribui para a meta e evita que as suas refeições sejam sempre previsíveis e repetitivas. Dependendo da necessidade calórica, coma uma porção de 110 ou 170 gramas.[5]
Segundo a mesma tabela mostrada acima:
Albacora (espécie de atum) enlatado – 1,4 g
Caranguejo azul (Callinectes sapidus) ou Caranguejo Real do Alasca – 0,8 g
Alabote – 1,0 g
Camarão ou vieiras – 0,6 g
Peixe-vermelho ou bacalhau – 0,4 g
Lagosta – 0,2 g


4
Saiba como o peixe é criado e capturado. Você é o que você come e os peixes também (no caso, o local onde eles vivem também se aplica a tal afirmação). Um peixe que cresce em um ambiente mais limpo e saudável e que é pescado e preparado cuidadosamente fornece ômega 3 sem o malefício da presença de substâncias indesejáveis, como toxinas. Muitas pessoas acham também que esses peixes têm um paladar mais gostoso, o que facilita ainda mais o consumo.
Se for possível, compre peixes de um fornecedor que informe a procedência, a data e como eles foram pescados. Não precisa ser uma loja pequena ou especializada. Muitas vezes, o peixeiro do supermercado pode ter tais informações.
Mesmo que você não esteja tão preocupado com as práticas de pesca sustentáveis como deveria estar, os peixes capturados dessa forma costumam ser examinados um a um por questões de qualidade.


5
Diminua a ingestão de mercúrio e outras toxinas. É importante conhecer a procedência do peixe principalmente para obter mais informações sobre a possibilidade de o nível de toxinas ser mais elevado. Acredita-se, por exemplo, que os poluentes industriais bifenilos policlorados (PCB ou Ascarel) sejam cancerígenos. Eles são encontrados no salmão de cativeiro em níveis mais altos do que em espécies selvagens capturadas.[6]
O mercúrio prejudica o desenvolvimento do cérebro em fetos e crianças, além de afetar as funções cerebrais em adultos. É aconselhável que principalmente mulheres grávidas diminuam o consumo de diversos peixes com níveis elevados de mercúrio para 320 gramas por semana, ou ainda menos se a espécie tiver um nível mais alto, como o tubarão e o peixe-espada.
Os maiores vilões são os peixes predadores grandes, pois eles se alimentam de enormes quantias de outras espécies de peixes, que por sua vez consomem pequenas quantidades de mercúrio. Portanto, apesar de serem uma boa fonte de ômega 3, é preciso ter cuidado com o consumo excessivo de espécies como o tubarão, o peixe-espada, peixe-batata (Malacanthidae), cavala-verdadeira, agulhão (marlim-azul ou espadarte-azul), peixe-relógio e atum azul. O atum Albacora em conserva está dentro da média enquanto o atum enlatado, possui uma quantidade baixa.[7]

Parte2Aumentando a ingestão de ômega 3


1
Equilibre os níveis de ômega 3 e ômega 6. O ômega 6 é outro ácido graxo poli-insaturado encontrado em óleos vegetais como o de milho, algodão, soja, cártamo e girassol. No entanto, estudos mostram que diminuir o consumo de ômega 6 e aumentar o de ômega 3 traz benefícios à saúde.[8]
A proporção de 1 para 1 é excelente, mas mesmo o consumo de 2 a 4 de ômega 6 para 1 de ômega 3 é melhor do que a média atual da maioria da população.
Para melhorar a proporção, coma mais peixe e menos frituras, salgadinhos, bolachas, doces etc.


2
Prepare o peixe da maneira correta. A escolha do tipo certo de peixe é o primeiro passo. O próximo passo é prepará-lo de uma forma que a quantidade de ômega 3 seja preservada sem que se adicione quantidades excessivas de gorduras ruins ou de sódio (mantendo ao mesmo tempo um sabor delicioso).
Asse ou grelhe o peixe em vez de fritá-lo, pois a fritura adiciona o indesejável ômega 6.
Para diminuir a quantia de mercúrio e outras toxinas, retire a pele e gordura externa do peixe, que é onde as toxinas tendem a ficar retidas em concentrações mais elevadas.[9]
Se você preferir retirar o líquido do atum em lata, escolha os que forem conservados em água. O ômega 3 se adere muito mais ao óleo do que à água, por isso, ao retirar o líquido, ele não vai acabar indo embora pelo ralo.[10]


3
Inclua mais peixe à dieta. Talvez você não adore comer peixe ou talvez não consiga fazer com que seus filhos comam um que não seja frito e empanado. Seja criativo e acrescente mais peixes ricos em ômega 3 ao cardápio.
Tente substituir a carne por pratos com peixe. Espetinhos grelhados, por exemplo, podem ser feitos com salmão ou o atum no lugar de carne de boi ou frango.
Muitas pessoas ficam horrorizadas só de pensar numa anchova, mas ela é riquíssima em ômega 3 e combina bem com muitos pratos. Ao cortá-la de modo bem fino, a anchova praticamente derrete no molho, por exemplo, conferindo ao prato um sabor salgado e delicioso – sem gosto de peixe. Tente adicioná-la ao molho de macarrão na próxima vez.[11]
As algas não são peixes, mas é delas que vêm a maior parte do ômega 3 encontrada no animal. Algas comestíveis, como a comum ou a parda, são ricas em ácido docosaexaenoico (DHA), um dos principais componentes do ômega 3. Prefira fonte original de vez em quando, ou, melhor ainda, junte um peixe rico em ômega 3 com a comida preferida dele no mesmo prato.[12]


4
Consuma também outros alimentos ricos em ômega 3. O ômega 3 presente nos peixes contém o ácido docosaexaenoico e o ácido eicosapentaenoico, ambos com benefícios à saúde. Os benefícios de outros alimentos (não os peixes) ricos em ômega-3 que contêm o ácido alfa-linolênico (ALA) são menores, mas também muito indicados. Recomenda-se o consumo de 2,2 a 4,4 gramas de ácido alfa-linolênico em uma dieta de 2.000 calorias diárias.[13]
Fontes boas de ácido alfa-linolênico são a soja, canola, nozes, sementes de linhaça e alimentos enriquecidos com ele, como ovos e até algumas manteigas de amendoim (entre outros).[14]


5
Pense na ideia de tomar suplementos de ômega 3. Fale com um médico sobre suplementos se você tiver dificuldade em consumir uma quantia suficiente de alimentos ricos em ômega 3, se tiver alguma doença que poderia melhorar com o consumo maior do ácido graxo, se você estiver grávida, ou se estiver apenas interessado em potencializar a ingestão.
O suplemento na maioria das vezes vêm em forma de cápsulas com óleo de peixe. Algumas pessoas reclamam que as cápsulas deixam um sabor desagradável de peixe na boca, mas há diversas marcas (com controles de qualidade diferentes). Portanto, pesquise e encontre uma que funcione para o seu caso.[15]
Muitas pessoas precisam ficar atentas ao baixo consumo de ômega 3, mas o consumo excessivo pode ser prejudicial, pois pode causar problemas de sangramentos. Não consuma mais do que 3 gramas por dia, em média, sem antes consultar o médico.[16]






































segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SAIBA MAIS, 10 Fatos extraordinários sobre os sonhos!

10 Fatos extraordinários sobre os sonhos

10. Os cegos também sonham
Pessoas que ficam cegas depois do nascimento podem ver imagens durante os sonhos. As pessoas que nascem cegas não enxergam nada, mas possuem sonhos igualmente vívidos envolvendo seus outros sentidos: audição, olfato, tato e suas emoções. É difícil para pessoas que enxergam imaginar, mas o a necessidade dos sonhos para o corpo é tão forte que os cegos podem virtualmente manipular todas as situações com as quais sonham. » 5 Passos para parar de fumar definitivamente


Resultado de imagem para sonhar fotos

9. Você esquece 90% dos seus sonhos
Depois de cinco minutos acordados a metade do sonho já foi esquecido. Em 10m, 90% já se foi. O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio) e começou a descrever seu “visão em um sonho”, que é um dos poemas ingleses mais famosos: Kubla Khan. Depois de haver escrito 54 linhas ele foi interrompido por um visitante indesejado. Samuel retornou ao seu poema, mas não pode lembrar o resto de seu sonho. O poema nunca foi concluído.




Curiosamente o autor Robert Stecenson inventou a história do Doutor Jeckyll e Sr. Hyde enquanto estava dormindo. Frankenstein, de Mary Shelley, também foi filho de um sonho da autora.



8. Todo mundo sonha
Com exceção de algumas pessoas com distúrbios psicológicos extremos todo o restante de nós sonha. Homens tendem a sonhar mais com outros homens, enquanto a mulher tende a sonhar igualmente com pessoas de ambos sexos. Ambos experimentam reações físicas aos seus sonhos não importando se ele tenha ou não natureza sexual; homens têm ereções e nas mulheres aumenta o fluxo sanguíneo vaginal.

7. Os sonhos previnem psicose
Em um estudo recente sobre o sono, estudantes que foram acordados no início de cada sonho, mas mesmo assim puderam dormir suas oito horas de sono. Todos experimentaram dificuldades de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas três dias. Quando eles finalmente foram autorizados a dormir durante o sono REM (Rapid Eyes Movement em inglês ou movimento rápido dos olhos; é o sinal fisiológico de que começamos a sonhar durante o sono), seus cérebros compensaram o tempo perdido aumentando muito o percentual de sono realizado no estagio REM.



6. Nós sonhamos apenas sobre o que conhecemos
Nossos sonhos são frequentemente cheios de pessoas estranhas que desenpenham certos papéis. Você sabia que a sua mente não está inventando estas faces? Elas são rostos reais de pessoas que você viu durante a sua vida, mas pode não se recordar. O algoz de seu último pesadelo pode ter sido o caixa da padaria em que o seu pai comprava pão quando você era criança. Como todos vemos centenas de milhares de rostos por dia é possível que tenhamos um suprimento infindável de personagens que nossa mente por utilizar durante os sonhos.

Existe uma ciência que afirma que os sonhos são manipulados em realidade pelo próprio espírito individual, como uma espécie de comunicação.




5. Nem todos sonham em cores
Existem pessoas com visão normal (12%) que sonham exclusivamente em preto e branco. O restante sonha em cores. Há também temas comuns para os sonhos, que são situações relacionadas à escola, ser perseguido, tentar correr e mesmo assim se mover vagarosamente, experiência sexuais, cair, atrasar-se, uma pessoa viva atualmente estar morta, dentes caindo, voar, reprovar em um exame ou acidente de carro. É desconhecido se o impacto de um sonho relacionado a violência ou morte é mais emocionalmente carregado para a pessoa que sonha em cores ou para as que sonham em preto e branco.

4. Os sonhos não são sobre o assunto que parecem tratar
Se você sonha sobre algum assunto em particular não é comum que o sonho seja realmente sobre isso. Os sonhos nos falam em uma linguagem profundamente simbólica. A mente consciente tenta comparar seu sonho a outra situação ou coisa similar. É como uma analogia em uma poesia que diz que as formigas são como máquinas que nunca param. Em um sonho você nunca compara algo com esse mesmo algo, assim como na poesia, por exemplo: “Aquele belo pôr-do-sol era como um belo pôr-do-sol”. Portanto seja qual for o símbolo que o seu sonho escolha é muito improvável que o propósito do sonho seja o símbolo em si.


Imagem relacionada

3. Quem pára de fumar tem sonhos mais vívidos
Os tabagistas que fumaram por muito tempo e pararam reportaram mais sonhos vívidos do que eles normalmente teriam. Em adição, de acordo com a revista científica Journal of Abnormal Psychology “entre 293 fumantes que se abstiveram entre uma e quatro semanas, 33% disseram que tiveram ao menos um sonho sobre fumar.


Resultado de imagem para sonhar fotos

 Na maioria dos sonhos as pessoas se flagravam fumando e sentiam fortes emoções negativas como pânico e culpa. Sonhos sobre fumar foram o resultado do fato da desistência ao cigarro, pois 97% dos voluntários não os tinham enquanto fumavam e sua ocorrência foi relacionada significativamente ao período de abstinência. Eles foram relatados como mais vívidos do que os sonhos normais e são tão comuns como os grandes sintomas de abstinência ao tabaco”.

2. Estímulos externos invadem nossos sonhos
Isso é chamado de Incorporação ao Sonho e é a experiência em que a maioria de nós tem um som do mundo real ouvido em nosso sonho e incorporada de alguma maneira. Um exemplo similar ocorre quando você sente sede ou vontade de urinar no mundo real enquanto dorme e isto é transportado para o sonho. A maioria das crianças, já grandes, urinam na cama por causa de incorporação: estão com a bexiga cheia, sonham que estão apertados e urinam no sonho ao mesmo tempo em que molham a cama. Pessoas com sede durante o sono relataram tomar copos de água dentro do sonho para, minutos depois, ficar com sede e tomar outro copo. O ciclo se repete até o momento que este que a pessoa acorda.


A famosa pintura acima de Salvador Dali explica exatamente este conceito. O seu nome é “Sonho Causado Pelo Vôo de uma Abelha ao Redor de Uma Romã um 
Segundo Antes de Acordar”.




1. Você está paralisado durante o sonho
Acredite ou não o seu corpo está virtualmente paralisado durante o sono. Isso ocorre possivelmente para preveni-lo de atuar aspectos dos seus sonhos. Durante o sono há glândulas que secretam um hormônio que ajuda a induzir o sono e os neurônios enviam sinais à coluna vertebral que causam o relaxamento do corpo e em seguida a pessoa fica essencialmente paralisada.

Bônus: Fatos extras

* Você não sonha enquanto ronca.
* As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. À partir desta idade as crianças tem muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.
* Se você for acordado durante o sono REM você tem mais chances de lembrar seu sonho mais vividamente do que quando você acorda pela manhã.


Imagem relacionada

* Não existe evidência científica que confirme o mito de que acordar um sonâmbulo possa matá-lo.

Resultado de imagem para sonhar fotos

* Há pessoas que sofrem de sonhos recorrentes. É um sonho que surge repetidamente durante longos períodos de tempo, até anos.


Resultado de imagem para sonhar fotos

Geralmente possui aspectos de pesadelo e pode ser causado por estresse pós-traumático.


domingo, 1 de dezembro de 2013

Como os smartphones monitoram cada passo seu!


Como os smartphones monitoram cada passo seu...





Há uma razão pela qual os smartphones tenham esse nome, mas será que eles estão ficando muito inteligentes? Nós sabemos que eles podem tirar fotos, rodar diversos aplicativos e nos ajudar a guiar até um destino, mas por trás de toda essa tecnologia há algo mais preocupante acontecendo.

Um artigo publicado no Buzzfeed analisa a forma como os smartphones em um futuro não tão distante irão meter o nariz em nossas tarefas diárias, tornando-se dispositivos de vigilância que acompanham cada movimento nosso, nosso método preferido de comunicação, o tipo de transporte que usamos com mais frequência e até mesmo saber quando ignoramos um exercício.

Como eles sabem isso? Dentro de smartphones modernos, não há somente um receptor de GPS que pode transmitir a sua posição para os satélites, mas também há sensores de movimento, giroscópios e acelerômetros que coletam dados suficientes para dizer onde você está, onde você esteve e o quanto você está apto para algo.


Moto G5 Platinum Motorola com Tela de 5?, 4G, 32 GB e Câmera de 13 MP

O artigo menciona como os pesquisadores da Universidade de Helsinki, na Finlândia, desenvolveram um método para descobrir qual meio de transporte a pessoa usou com base nos dados de movimento do telefone. Eles olharam para mais de 150 horas de dados do acelerômetro e padrões de movimentos reconhecidos que se correlacionam com os de um trem, carro, ônibus, etc.

A rede móvel AT & T, dos EUA, também realizou um estudo para identificar padrões de atividade humana, controlando o uso de smartphones em uma determinada área. Embora isso seja extremamente invasivo, a rede esperava que os resultados pudessem ajudar a melhorar o fluxo de tráfego em eventos como concertos de música.

Alguns donos do iPhone 5S podem não saber, mas dentro do smartphone está um chip de sensor de movimento que reúne dados de movimento do dispositivo e é intuitivo o suficiente para registrar mudanças em sua velocidade para determinar se você está andando, correndo ou dirigindo.

Ele pode até mesmo dizer como você está está segurando o aparelho e quando você está dormindo. Isso pode soar um pouco como algo do romance 1984, mas a tecnologia tem uma intenção supostamente inocente, que visa trabalhar em conjunto com aplicativos de fitness que por sua vez podem dizer se você foi preguiçoso demais esta semana.


Todos estes dados disponíveis tem despertado o interesse do governo (naturalmente). Por exemplo, o CEO do aplicativo Moves diz que foi abordado por algumas cidades que gostariam de utilizar os dados para fins de planejamento.

Smartphone Lenovo Vibe B Preto com 8GB, Tela 4.5, Câmera 5MP, 4G, Dual Chip, Android 6.0, Processador Quad-Core + Capa Extra Dourada

Em suma, embora este conjunto de dados pareça uma invasão grave de privacidade e dê um vislumbre de uma visão perturbadora do futuro, ele poderia trazer alguns benefícios quando se trata de saúde ou fornecer dados valiosos sobre como melhorar a
infra-estrutura civil e da psicologia humana. E você leitor, o que acha disso?


Lugares inacreditáveis ao redor do mundo...maravilhas para serem vistas...


10 lugares inacreditáveis ao redor do mundo


VOCÊ VAI OLHAR AS FOTOS E PENSAR "ISSO É MONTAGEM". MAS ACREDITE, É
TUDO REAL!


Pode até parecer aqueles virais que você recebe em apresentações de slides no e-mail, geralmente de procedência duvidosa, mas não é. Há lugares no planeta que desafiam a compreensão de qualquer um. Não acredita? Veja as peças que a natureza prega e tente entender como é possível um visual desses.

Túnel Wisteria, Japão



AS VINHAS DE WISTERIA FORMAM UM ARCO COLORIDO SOBRE A CABEÇA DOS VISITANTES (FOTO: REPRODUÇÃO)
A cidade de Kitakyushu é um destino turístico incrível nos meses de abril e maio. Isso porque, durante a primavera, os jardins Kawachi Fuji formam um arco de wisteria - uma tradicional vinha oriental - de várias cores. O resultado é espetacular.

Floresta curvada - Polônia



FLORESTA CURVADA, NA POLÔNIA, É UM MISTÉRIO ATÉ HOJE (FOTO: REPRODUÇÃO)

Localizada na divisa noroeste da Polônia com a Alemanha, um bosque com cerca de 400 pinheiros surpreende todos com a base de seu tronco curvado. Pouco sabe-se sobre como aquilo foi feito, mas há registros que elas surgiram em 1930, por meio de manuseio humano A técnica, entretanto, permanece desconhecida.

Túnel do amor, Ucrânia



TÚNEL DO AMOR, NA UCRÂNIA, RECEBEU ESTE NOME DEVIDO AOS ENCONTROS DE JOVENS CASAIS NO LOCAL (FOTO: REPRODUÇÃO)

Bastou um túnel de trem abandonado e a ação da natureza para o distrito de Kleven, na Ucrânia, ganhar esta maravilhosa paisagem. O nome, Túnel do amor, é uma menção aos jovens casais locais, que vão se "encontrar" lá.

Canyon de Gelo, Groelândia



CANYON DE GELO, NA GROENLÂNDIA, É POSSUI O DOBRO DA EXTENSÃO DO GRAND CANYON (FOTO: REPRODUÇÃO)

Descoberta em 2013, essa barreira de gelo formada por atividade da água tem o dobro da extensão do Grand Canyon, nos Estados Unidos. Vista de cima, é uma das paisagens mais incríveis do planeta.

Pirâmide arredondada, Austrália


PIRÂMIDE ARREDONDADA, PRÓXIMA À AUSTRÁLIA, É O MAIOR PENHASCO OCEÂNICO DO MUNDO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Essa formação rochosa é datada de 7 milhões de anos atrás, quando era um vulcão. Agora, é o maior penhasco oceânico, com 562 metros de altura. Um lugar digno de QG de vilão do James Bond. Ao fundo, é possível ver a ilha Lorde Howe, arquipélago australiano localizado no Oceano Pacífico.

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice - Croácia


Imagem relacionada

LAGOS DE PLITVICE MISTURAM ESPELHOS D' ÁGUA, VEGETAÇÃO E CACHOEIRAS (FOTO: REPRODUÇÃO/FLICKR)

A reserva natural mais antiga do sudeste da Europa é praticamente Pandora, o satélite onde é ambientado Avatar, sucesso de bilheterias de James Cameron. Essa mistura de quedas d' água e vegetação gera um visual de outro planeta.

Praia Vermelha de Panjin - China

Imagem relacionada


AÇÃO DA NATURA TRANSFORMA A COR DO LITORAL DE PANJIN (FOTO: REPRODUÇÃO)

Uma espécie de alga sofre um processo de superpopulação em certos períodos do ano nesta cidade ao sudoeste da China, deixando uma parte do litoral vermelho. O que era para causar problemas, já que as plantas deixam a água quase sem nutrientes, acabou virando atração turística.

Penhasco de Etretat - França


PENHASCOS DE ETRETAT SÃO PERFEITOS PARA UMA FOTO. SÓ CUIDADO AO PEDIR UM PASSO PARA TRÁS (FOTO: REPRODUÇÃO/ FLICKR)

Etretat era um território da Normandia. Sabendo isso, não é difícil de imaginar que o próprio Odin talhou à mão este penhasco, um ponto adorado por fotógrafos que vão ao norte da França. Cada detalhe, da textura do paredão de rocha ao formato recortado pelo desgaste da águas, tornam a vista especial.

Atlantic Ocean Road - Noruega


OBRAS DA ATLANTIC OCEAN ROAD COMEÇARAM EM 1984 E SÓ TERMINARAM EM 99 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O relevo da Noruega é um verdadeiro problema para quem mora lá. Principalmente em seu litoral, a costa dá lugar a uma série de pequenas ilhas. Então, para se deslocar de uma ponta a outra, foi criada uma rodovia de 8,3 quilômetros. Cheia de curvas, ela demorou 15 anos para ficar pronta. Os corajosos gostam de fazer a viagem de Vevang a Utheim no outono, quando ondas soberanas quebram nas pontes.

Antalope Canyons - Estados Unidos


ANTALOPE CANYONS, NOS ESTADOS UNIDOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um dos canyons estreitos mais visitados do mundo, fica dentro do território do povoado Navajo, uma das mais antigas comunidades indígenas dos Estados Unidos. Além da rica coloração das paredes e da fina areia dos desertos do Arizona ao chão, as luzes solares incidem sobre as frestas ao topo, gerando um verdadeiro espetáculo.