terça-feira, 12 de novembro de 2013

Países da Primavera Árabe têm os piores direitos das mulheres!


Países da Primavera Árabe têm os piores direitos das mulheres...



Três dos cinco países que tiveram marcantes crises políticas durante a Primavera Árabe nos últimos três anos constam entre aqueles com menos direitos femininos, de acordo com uma sondagem hoje divulgada.

Três dos cinco países que tiveram marcantes crises 

Três dos cinco países que tiveram marcantes crises 

Enquanto o Egipto ocupa a pior posição (22º), a Síria e o Iémen aparecem respectivamente em 19º e 18º lugares, com melhores resultados apenas em comparação à Arábia Saudita e ao Iraque, além do Egipto.
 A Líbia (9º) e Tunísia (6º), por sua vez, tiveram uma melhor avaliação, na pesquisa que levou em consideração questões como casamento infantil, leis relativas à violação e à educação entre as mulheres.
 Especialistas ouvidos pela fundação apontam, entre as razões para as violações dos direitos femininos nesses países, as estruturar políticas patriarcais e a ascensão de movimentos islamitas ao poder, contrariando a vocação universal da insurreição, em que as mulheres tiveram papel fundamental nas ruas.
Entre os pontos positivos nos últimos anos foi apontada a maior consciência entre as mulheres sobre os seus direitos, deixando de ver a questão como reservada à elite intelectual do país.
A pesquisa da Fundação Thomson Reuters foi realizada em Agosto e Setembro deste ano, ouvindo 336 especialistas em questões de género, a partir das recomendações da ONU para a eliminação da discriminação contra as mulheres.
A má colocação do Egipto surpreendeu observadores, uma vez que o país norte-africano teve pior desempenho que a Arábia Saudita, onde as mulheres precisam de autorização de um «guardião» masculino para as suas actividades e são proibidas de conduzir.
A avaliação egípcia foi prejudicada especialmente pelo assédio, já que um relatório recente da ONU aponta que até 99,3% das mulheres no Egipto são alvo dessa prática
.

Apresentada nova espécie de dinossauro, «Rei da Chacina»

Apresentada nova espécie de dinossauro, «Rei da Chacina»

Resultado de imagem para dinossauro, «Rei da Chacina»Fotos

Foram apresentados esta semana os fósseis de uma nova espécie de dinossauro encontrados no Estado norte-americano do Utah. A descoberta veio provar que os dinossauros predadores grandes, como o tiranossauro, afinal viveram cerca de dez milhões de anos antes do que se julgava.


Resultado de imagem para dinossauro, «Rei da Chacina»Fotos

Os fósseis foram descobertos em 2009 no Grand Staircase-Escalante, no sul do Utah, mas só esta quarta-feira foram apresentados, depois de quatro anos de escavações e investigação para confirmar que se trata de facto de uma nova espécie.
Resultado de imagem para dinossauro, «Rei da Chacina»Fotos
Lythronax argestes (que significa «Rei da Chacina do Sudoeste») esteve exposta no Museu de História Natural do Utah.

Uma réplica completa do esqueleto deste chamado Lythronax argestes (que significa «Rei da Chacina do Sudoeste») esteve exposta no Museu de História Natural do Utah.
Os especialistas acreditam que o «dino» viveu há 80 milhões de anos, final do Cretácio, num local algures no centro da América do Norte.
De acordo com Thomas Holtz Jr., paleontólogo no Departamento de Geologia da Universidade de Maryland, a descoberta traz «valiosos novos dados sobre a evolução dos ferozes tiranossauros» que fascinaram tanto crianças como adultos no cinema.
«Isto mostra que estes grandes lutadores com dentes em forma de banana viveram nos primeiros dias dos dinossauros gigantes deste género», explicou. «Isto é um exemplo de este que tipo de dinossauro foi o Rei da terra [na sua época]».
Este «Rei da Chacina» era «um pouco menor que o Tiranossauro Rex», mas não menos feroz, sublinhou Mark Loewen, paleontólogo da Universidade de Utah que assinou um artigo científico sobre a descoberta, a par com o colega de profissão Randall Irmis.

Imagem relacionada
Lythronax argestes media aproximadamente 2,43 metros de altura e 7,31 de comprimento. Quando perguntaram ao cientista o que o predador comia, Loewen respondeu: «Tudo o que lhe apetecesse». «Aquele crânio está desenhado para apanhar qualquer coisa, sacudi-la até à morte e desfazê-la em bocados», explicou.
Holtz disse que o facto de a descoberta ter tido lugar no Utah «mostra que não é preciso ir ao Egipto, à Mongólia ou à China para encontrar um dinossauro». «É só uma questão de enviar as equipas de investigação», apontou.
Resultado de imagem para dinossauro, «Rei da Chacina»Fotos

O Grand Staircase-Escalante National Monument tem uma área enorme com potencialmente outras «surpresas» que vão entusiasmar a comunidade científica
.

Peixe misterioso apanhado na Malásia intriga peritos! Presente aos amigos da Malásia...Hoje, enorme acesso!

Um peixe misterioso foi capturado pelo pescador malaio Sapar Mansor, de 43 anos. 
Ele contou que fisgou a criatura estranha no mar perto Tudan, na Malásia.
 Siti Kadariah segura o peixe fisgado por seu marido (Foto: Reprodução/Facebook/BorneoPost)Siti Kadariah segura o peixe fisgado por seu marido (Foto: Reprodução/Facebook/BorneoPost)
"Essa é a primeira vez na minha vida que vejo esse tipo de peixe" , disse ele, que havia saído para pescar com um amigo.
"Quando meu marido trouxe o peixe para casa, meus dois filhos ficaram chocados por causa de sua forma", disse Siti Kadariah, de 35 anos.
As crianças apelidaram a criatura de "peixe armadura" por causa de seus espinhos afiados.
O casal pretende preservar o peixe.
Apesar da surpresa do casal, segundo especialistas, peixe é da espécie Satyrichthys welchi.
Foto motra peixe Satyrichthys welchi semelhante ao fisgado pelo pescador malaio (Foto: Reprodução/Lowyat/DreamTalk)Foto motra peixe Satyrichthys welchi semelhante ao fisgado pelo pescador malaio (Foto: Reprodução/Lowyat/DreamTalk

Até que ponto o invejoso pode causar danos...Click baixo e veja!

Passamos muito tempo avaliando até que ponto o invejoso é capaz de causar danos ao invejado. Mas ficamos sem nos dar conta dos danos que essa praga causa ao próprio invejoso que, com certeza, é o maior prejudicado nisso tudo. Isso porque é impossível alguém não colher o que plantou. O invejoso fica suscetível, inclusive, a várias enfermidades, já que os maus olhos e o coração sujo tiram a imunidade do corpo, fato já comprovado pela medicina.

O ânimo sereno é a vida do corpo, mas a inveja é a podridão dos ossos. Provérbios 14.30
Temos Lúcifer como maior exemplo disso. E o maior problema do invejoso é este: ele absorve o espírito de Lúcifer e alcança o mesmo resultado final.


Imagino que imagem Satanás teria vendido do nosso Deus aos anjos para conseguir arrastar a terça parte deles.


Vejam que esta é a grande habilidade do invejoso (conspirador). Pois, a despeito de sua fraqueza, o que ele faz? Primeiro ataca e tenta, em alguns casos com sucesso, vender a imagem dele (de orgulhoso, apaixonado pelo poder, ciumento, materialista e exclusivista) aos outros.


Ele não fez isso com Jó?
Não podendo destruí-lo, por não encontrar nele erro, tentou convencer Deus de que Jó só Lhe era fiel porque Ele o honrava com tudo! Mais uma vez o diabo tentou vender o perfil dele.
Queremos aproveitar este texto para ajudar alguém que, por muito tempo, nos passou despercebido: o invejoso.

E como faremos isso? Muito simples!
RESULTADO FINAL:
DEUS (invejado), Dono de Paz e Gozo Eternos, continua com Poder e Glória e incapaz de ser atingido por qualquer mal.
DIABO (invejoso) alcançou o que queria! Hoje ele é o primeiro num reino de tormento, inquietação e gemidos de dor eterna.
Esperamos ter ajudado os que sofrem com os danos da sua própria inveja!
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. 
Esse tipo de "sabedoria" não vem dos céus, mas é terrena; não é espiritual, mas é demoníaca. 
Tiago 3:15

Outros Versículos encontrados:

Quando Raquel viu que não dava filhos a Jacó, teve inveja de sua irmã. Por isso disse a Jacó: "Dê-me filhos ou morrerei!" 
Gênesis 30:1
Daí em diante Saul olhava com inveja para Davi. 
1 Samuel 18:9
O ressentimento mata o insensato,
e a inveja destrói o tolo. 
Jó 5:2
Não se aborreça por causa dos homens maus
e não tenha inveja dos perversos; 
Salmos 37:1
Pois tive inveja dos arrogantes
quando vi a prosperidade desses ímpios. 
Salmos 73:3
Quando o meu coração estava amargurado
e no íntimo eu sentia inveja, 
Salmos 73:21
No acampamento
tiveram inveja de Moisés e de Arão,
daquele que fora consagrado ao Senhor. 
Salmos 106:16
Não tenha inveja de quem é violento
nem adote nenhum dos seus procedimentos, 
Provérbios 3:31
O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos. 
Provérbios 14:30
Não tenha inveja dos ímpios,
nem deseje a companhia deles; 
Provérbios 24:1
Não se aborreça por causa dos maus,
nem tenha inveja dos ímpios, 
Provérbios 24:19
O rancor é cruel e a fúria é destruidora,
mas quem consegue suportar a inveja? 
Provérbios 27:4
Para eles o amor, o ódio e a inveja
há muito desapareceram;
nunca mais terão parte em nada
do que acontece debaixo do sol. 
Eclesiastes 9:6
Eu o fiz belo com rica ramagem,
a inveja de todas as árvores do Éden,
do jardim de Deus. 
Ezequiel 31:9
Não tenho o direito de fazer o que quero com o meu dinheiro? Ou você está com inveja porque sou generoso?' 
Mateus 20:15
Porque sabia que o haviam entregado por inveja. 
Mateus 27:18
as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. 
Marcos 7:22
sabendo que fora por inveja que os chefes dos sacerdotes lhe haviam entregado Jesus. 
Marcos 15:10

O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos. 
Provérbios 14:30


Saiba nunca cair nos braços da inveja, porque o outro lado sempre sera vitorioso e pleno vitorioso...
qualquer dificuldade, se esta dificil decidir, peça forças a Deus, peça sempre em nome de Jesus Cristo, porque ele estará te dando forças para superar a transição e de invejoso, perdedor, vazio, triste, fraco, passará a vencedor, ajudador, companheiro, alegre, inabalável... sempre em paz para atingir suas metas, seus propósitos, seus anseios, sendo feliz em tudo que passar a fazer... com leveza, desprendimento e descontração...

RESULTADO FINAL:
DEUS (invejado), Dono de Paz e Gozo Eternos, continua com Poder e Glória e incapaz de ser atingido por qualquer mal.
DIABO (invejoso) alcançou o que queria! Hoje ele é o primeiro num reino de tormento, inquietação e gemidos de dor eterna.
§ Deus os abençõe ****** °RICAMENTE ° ****** sempre, sempre e sempre! 

Amem!   JO/Eli


Chaves que te LIVRAM...Esta fraco (a) O Poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza!



Já que o diabo não pode nos tocar, onde ele trabalha então?
R: Nas nossas fraquezas.
Ele sabe que já não pode mais nos tocar, pois estamos libertos, mas nem por isso ele desiste de nós; ele tenta nos destruir por meio das nossas fraquezas.

Imagem relacionada
Ele conhece muito bem as nossas fraquezas. Se sua fraqueza é:
Maus olhos, ele vai trabalhar aí;
Indefinição, ele vai trabalhar aí;
Falar palavras de derrota, ele vai trabalhar aí;
Sexo, ele vai trabalhar aí;
Orgulho, ele vai trabalhar aí;
Ser hipersensível, ele vai criar situações.
Desta forma os demônios lograram tocar e destruir os que um dia foram até libertos, mas não foram fortalecidos pelo Espírito Santo, porque ignoraram as suas fraquezas.
Veja se não é verdade.

Resultado de imagem para fotos Chaves abrindo portas fotos


E Deus, onde trabalha?
R: Também nas nossas fraquezas, mas para nos fortalecer, por isso está escrito que o Poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
Ele conhece muito bem as nossas fraquezas e Revela-nos para que O busquemos sedentamente:
Se sua fraqueza são os maus olhos, Ele vai trabalhar para que tenha bons olhos;
Se sua fraqueza é indefinição, Ele vai trabalhar para ser definido;
Se sua fraqueza é falar palavras de derrota, Ele vai trabalhar para que professe palavras de vida, vitória e superação;
Se sua fraqueza é o sexo, Ele vai trabalhar para que seja puro e um dia se case e tenha a Sua bênção para desfrutar do sexo em santo matrimônio;
Se sua fraqueza é o orgulho, Ele vai trabalhar para que seja humilde;
Se sua fraqueza é ser hipersensível, Ele vai trabalhar para que seja racional, fervoroso.




Desta forma o Espírito Santo transformou e fortaleceu os sinceros e humildes, que O buscaram com fervor e sede no Jejum de Daniel. Estes não ignoraram as suas fraquezas, mas permitiram que o Espírito Santo os fortalecesse.


Tanto Deus como o diabo trabalham nas nossas fraquezas.
Quem tem autoridade de dar liberdade tanto a Um quanto a
 outro é o próprio indivíduo.



Então, Ele me disse: A Minha Graça (Espírito Santo) te basta, porque o Poder (Recebimento do Espírito Santo) se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12.9

Resultado de imagem para fotos Chaves abrindo portas fotos

SEU CONHECIMENTO, SUA FÉ, SEU AGIR... = SUA CHAVE PARA SER VENCEDOR... ALCANÇANDO A VIDA ETERNA...






domingo, 10 de novembro de 2013

Cachorro medroso que 'segura na mão' do dono no carro vira hit na web!


Cachorro medroso que 'segura na mão' do dono no carro vira hit na web...

Dono afirma que 'Tommy' precisa ter a pata segurada durante as viagens.Um usuário identificado como Adam Douglas publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra a curiosa mania de seu cachorro Tommy, que precisa “dar as mãos” enquanto faz uma viagem de carro .

Resultado de imagem para Cachorro medroso que 'segura na mão' do dono no carro vira hit na web fotos

No banco do passageiro, o animal fica agitado e parece pedir que o dono segure sua pata com o veículo em movimento - uma atitude perigosa para o motorista, que ainda conseguiu filmar todo o processo.
A gravação do cão “medroso” se tornou sensação na web, e foi visualizada mais de 251 mil vezes no canal de Adam.

Resultado de imagem para Cachorro medroso que 'segura na mão' do dono no carro vira hit na web fotos

Essa cena é extremamente parecida com um vídeo gravado em 2012 pelo usuário “ihavehornz”, que mostra Shiro, uma husky siberiana que fica extremamente ansiosa no carro e precisa segurar a mão do dono durante a viagem.
O responsável pelo canal chegou a escrever que o gesto no animal era a “coisa irritante mais fofa de todas”. O vídeo de Shiro também virou hit, e possui mais de 2,5 milhões de visualizações.

A poderosa mistura com apenas 2 ingredientes que tem surpreendido pessoas em todo o mundo!

Todo mundo sabe que a canela é uma planta com várias propriedades medicinais.




Canela: a árvore de múltiplas utilidades


A canela é uma árvore originária do Ceilão, da Birmânia e da Índia e conhecida há mais de 2500 anos a.C. pelos chineses. A canela era a especiaria mais procurada na Europa e seu comércio era muito lucrativo. O monopólio do comércio da canela esteve nas mãos dos portugueses no século XVI, passou para os holandeses, com a Companhia das Índias Orientais, quando esses expulsaram em 1656 os portugueses do Ceilão, e depois, passou para as mãos dos ingleses, a partir de 1796, quando esses ocuparam essa ilha.

Agora o que poucos sabem é que a canela tem seus efeitos potencializados quando se junta ao mel.
Imagem relacionada

É isso mesmo, mel e canela juntos formam um potente remédio natural, simples e eficiente com amplo uso terapêutico.
Para que serve essa mistura?
Quais as doenças e os males que ela trata?
É isso que você vai saber agora.

Imagem relacionada

O mel e a canela são usados como conservantes naturais desde a antiguidade.
Eles impedem o proliferação de fungos e bactérias - graças ao óleo essencial de canela e a enzima que gera peróxido de hidrogênio encontrada no mel.
Quer saber mais?
Veja o que esta combinação é capaz de fazer:
1. Dor no estômago: a mistura de mel e canela trata qualquer problema de úlcera.
2. Imunidade: basta consumir regularmente a mistura que você estará combatendo e se protegendo contra vírus e bactérias nocivas.
3. Doença cardíaca: misture canela e mel numa para formar uma deliciosa pasta.
Passe a pasta sobre uma fatia de pão de trigo integral e pronto! - esse será seu café da manhã.
Com esta receita, você evita alimentos gordurosos e açucarados, protegendo-se de colesterol alto e ataque cardíaco.
4. Artrite: misture duas colheres (sopa) de mel com uma colher de canela em pó num copo de água morna.
Beba essa mistura regularmente pela manhã e à noite- isso vai tratar a artrite crônica.
5. Colesterol: misture duas colheres (sopa) de mel e três colheres (chá) de canela numa xícara de chá quente.
Beba a mistura e garanta a redução do colesterol em pouco tempo.
6. Infecção da vesícula biliar: misture duas colheres (sopa) de canela em pó com uma colher (chá) de mel.
Consuma regularmente para manter o bom funcionamento da vesícula biliar.
7. Gripe: se tiver sentindo dificuldade para respirar ou com muita tosse, misture uma colher (sopa) de mel com 1/4 colher (sopa) de canela em pó e consuma nos próximo 3 dias.
8. Infertilidade: na Grécia, as pessoas tinham o costume de consumir duas colheres (sopa) de mel antes de ir para cama - a fim de tratar a infertilidade masculina.
Povos asiáticos - Japão e China - também descobriram que esfregar um pouco de canela com meia colher (chá) de mel na gengiva, durante o dia, faz com que o corpo absorve as propriedades terapêuticas e garanta a fertilidade feminina.
9. Gripe: mel e canela contém ingredientes que destroem os vírus, impedindo a gripe.
10. Infecções da pele: aplique a mistura da canela com mel na área a ser tratada e deixe agindo por 30 minutos - depois lave com água morna.
11. Indigestão: misture canela em pó com duas colheres (sopa) de mel e consuma antes das refeições principais, evitando o desconforto.
12. Fadiga: misture meia colher (sopa) de mel com meia colher (chá) de canela num copo de água.
 
Beba a mistura no período da tarde ou quando se sentir cansado.
13. Picada de inseto: misture uma colher (chá) de canela em pó numa colher (sopa) de mel em duas colheres (sopa) de água e aplique sobre a área afetada.
Isso vai aliviar a dor e a coceira em poucos minutos.
14. Perda de peso: misture duas colheres (sopa) de canela com uma (cha) de mel num copo de água morna e beba pela manhã, meia hora antes do café da manhã.

Imagem relacionada

A canela turbina o metabolismo.
15. Mau hálito: lave a boca com uma colher (chá) de mel e canela pela manhã e deixe seu hálito refrescante.
16. Acne: prepare uma pasta misturando mel e canela em pó, depois aplique sobre as espinhas e acnes.
Faça isso na hora de dormir e lave no outro dia pela manhã.
17. Dor de dente: faça sua própria pasta misturando uma colher (chá) de canela em pó com 5 colheres (chá) de mel.
Passe a mistura três vezes ao dia, nos dentes doloridos.
18. Perda de cabelo: a mistura de uma colher (sopa) de mel, uma colher (sopa) de azeite e uma colher (chá) de canela em pó é perfeita para passar no couro cabeludo e evitar a queda dos fios.
Deixe agir por 15 minutos e lave o cabelo.
19. Longevidade: esta combinação previne vários problemas de saúde.
Misture 4  colheres (sopa) de mel com uma colheres (sopa) de canela em 3 xícaras de água.
Leve a mistura para o fogo e deixe ferver.
20. Câncer: consuma uma colher (sopa) de mel com uma colher (sopa) de canela em pó todas as amanhã.

Resultado de imagem para canela fotos

Esta mistura ajuda na prevenção e no combate ao câncer de estômago.
Observação: Algumas pessoas hipertensas dizem que a canela aumenta a pressão.
Então, por precaução, se este for o seu caso, evite o consumo da planta.
Se você é diabetico, dispense o mel e use apenas a canela.

Imagem relacionada


Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.