sábado, 28 de setembro de 2013

Gato morde coleira e 'leva' cachorro até casa da dona; vídeo! (Inédito)EMOCIONANTE! Primeira vez que vejo isso...(de um gato)

EMOCIONANTE!

Primeira vez que vejo isso...(de um gato)










Diferente de TUDO  que vimos até hoje!



EMOCIONANTE!














Diferente de TUDO  que vimos até hoje!






Gato morde coleira e 'leva' cachorro até casa da dona; vídeo

Felino leva cão pela guia e sobe diversos lances de escada.

Em Israel, uma usuária identificada como “Dafna Kopelis” publicou um vídeo que mostra seu gato com a coleira na boca levando para casa o outro animal de estimação da mulher, um cachorro. Na gravação, o bichano puxa a guia e sobe diversos lances de escada com o cão, e a dupla ainda espera a dona chegar em frente a porta de casa.
O vídeo do gato que “ajuda” a dona a levar o cachorro para casa foi muito compartilhado e alcançou mais de 47 mil visualizações.

Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca! Uma pequena retribuição por tanta FIDELIDADE!




Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca...







Resultado de imagem para Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca fotos


Salty havia sido atropelado e não tinha sinais vitais.





Steve Hunter salvou o cão Salty ao fazer ressuscitação.

Steve Hunter, morador de Ballarat, na Austrália, foi responsável por um salvamento impressionante ao fazer respiração boca-a-boca e massagem cardíaca em um cachorro, e conseguir ressuscitá-lo após um acidente.
Resultado de imagem para Homem de 54 anos salva cachorro ao respiração fazer boca-a-boca fotos
O cachorro “Salty”, de 5 anos e fruto de uma mistura das raças Jack Russell e Fox Terrier, foi atingido por um carro e Hunter, de 54 anos, que vinha logo atrás em seu caminhão, presenciou o acidente.
Enquanto o outro motoristaseguiu viagem, o australiano foi até o animal e, assim que percebeu que ele não tinha sinais vitais, “puxou a mandíbula do animal para trás e começou a fazer respiração boca-a-boca e movimentos de massagem cardíaca”, de acordo com o jornal “Herald Sun”.
Depois de repetir o movimento algumas vezes, o coração de Salty voltou a bater, fazendo com que o australiano levasse o cão às pressas ao veterinário. “Eu vi que os donos tinham crianças e pensei ‘é o animal de estimação de alguém, é preciso pelo menos tentar’”, relembrou o australiano.
Apesar de sofrer fraturas na pélvis, Salty conseguirá se recuperar dos ferimentos. “Não acreditei quando vi, fiquei muito impressionado de que ele conseguiu reviver Salty”, contou o dono, Jock Maule. O veterinário responsável pelo atendimento do cachorro, Albert Lim, afirmou que a atitude de Hunter foi essencial para "salvar a vida dele".

A recíproca também existe ALELUIA! Criança mastiga comida e coloca na boca da mãe em coma por dois anos!


MARAVILHA!
Revisado:





Criança mastiga comida e coloca na boca da mãe em coma por dois anos



Zhang Rongxiang deu à luz filho quando estava em coma, após acidente. Em maio, chinesa acordou com a voz do garoto, agora com 2 anos!

Heróis anônimos...

Zhang Rongxiang estava grávida quando sofreu um grave acidente de carro  na província de Jiangsu, na China, há três anos. Ela entrou em coma e os médicos chegaram a dizer ao marido, Gao Dejin, que ela nunca iria se recuperar, segundo o site do jornal britânico "Daily Mail".
Mas o bebê sobreviveu em seu útero e, cinco meses depois, a equipe médica fez uma cesárea, da qual nasceu o garoto Gao Qianbo. Desde o acidente, Zhang foi mantida em sua casa, recebendo cuidados do marido. O filho aprendeu a conviver com a mãe inerte desde os primeiros dias de vida.



Para a surpresa dos médicos, em maio deste ano, Zhang acordou repentinamente, ao ouvir a voz do pequeno Gao, agora com 2 anos. Atualmente o menino ajuda a alimentar a mãe que, apesar de conseguir engolir os alimentos, não consegue mastigá-los. Gao chega a mastigar os alimentos e colocá-los direto na boca da mãe acamada.
.
A família tem sobrevivido principalmente com ajuda do governo e auxílio de familiares e amigos, segundo o "Yangtze Evening Post"

CASAMENTO...Manual, auxiliar na sua estrada! Crédito ao Diego Engenho Novo...

CASAMENTO... MODO DE USAR

Colaboração

CASAMENTO, MODO DE USAR

Case-se com alguém que adore te escutar contando algo banal como o preço abusivo dos tomates, ou que entenda quando você precisar filosofar sobre os desamores de Nietzsche.
Resultado de imagem para Casamento e a vida fotos



Case-se com alguém que você também adore ouvir. É fácil reconhecer uma voz com quem se deve casar; ela te tranqüiliza e ao mesmo tempo te deixa eufórico como em sua infância, quando se ouvia o som do portão abrindo, dos pais finalmente chegando. Observe se não há desespero ou insegurança no silêncio mútuo, assim sendo, case-se.
Se aquela pessoa não te faz rir, também não serve para casar. Vai chegar a hora em que tudo o que vocês poderão fazer, é rir de si mesmos. E não há nada mais cruel do que estar em apuros com alguém sem espontaneidade, sem vida nos olhos.
Resultado de imagem para Casamento e a vida fotos


Case-se com alguém cheio de defeitos, irritante que seja, mas desconfie dos perfeitinhos que não se despenteiam. Fuja de quem conta pequenas mentiras durante o dia. Observe o caráter, antes de perceber as caspas.
Case-se com alguém por quem tenha tesão. Principalmente tesão de vida. Alguém que não o peça para melhorar, que não o critique gratuitamente, alguém que simplesmente seja tão gracioso e admirável que impregne em você a vontade de ser melhor e maior, para si mesmo.
Resultado de imagem para Casamento e a vida fotos


Para se casar, bastam pequenas habilidades. Certifique-se de que um dos dois sabe cumpri-las. É preciso ter quem troque lâmpadas e quem siga uma receita sem atear fogo na cozinha; é preciso ter alguém que saiba fazer massagem nos pés e alguém que saiba escolher verduras no mercado. E assim segue-se: um faz bolinho de chuva, o outro escolhe bons filmes; um pendura o quadro e o outro cuida para que não fique torto. Tem aquele que escolhe os presentes para as festas de criança e aquele que sabe furar uma parede, e só a parede por hora. Essa é uma das grandes graças da coisa toda, ter uma boa equipe de dois.

Resultado de imagem para Casamento e a vida fotos


Passamos tanto tempo observando se nos encaixamos na cama, se sentimos estalinhos no beijo, se nossos signos se complementam no zodíaco, que deixamos de prestar atenção no que realmente importa; os valores. Essa palavra antiga e, hoje assustadora, nunca deveria sair de moda. Os lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade.
Resultado de imagem para Casamento e a vida fotos

Desta forma, esqueça todas as sugestões anteriores e guarde uma simples: antes de casar-se com alguém é preciso conhecê-lo bem, e isso é profundamente difícil quando não se conhece minimamente a si próprio. 
Sabendo que caminho quer trilhar, relaxe! A pessoa certa para casar certamente já o anda trilhando. Como reconhecê-la? Vocês estarão rindo. 
Rindo-se.

Publicado em 2 de abril de 2012 por Diego Engenho Novo

Conviver bem também é FELICIDADE! "30 Regras para o Bem Viver"

Conviver bem também é FELICIDADE! Conviver bem também é FELICIDADE!




30 Regras para o Bem Viver










2 – Não acredite em tudo que você ouve, não gaste tudo que você tem, nem durma tanto quanto você queria.

3 – Quando disser "eu te amo" seja verdadeiro.

4 – Quando disser "sinto muito", olhe para a pessoa nos olhos.

5 – Nunca ria dos sonhos de outra pessoa.






6 – Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.





7 – Não julgue as pessoas pelos seus parentes.



8 – Fale devagar, mas pense com rapidez.

9 – Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Por que você que saber?".

10 – Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.





11 – Quando você perder, não perca a lição.

12 – Lembre-se dos três "R": Respeito por si próprio, Respeito pelos outros, Responsabilidade pelas sua ações.



13 – Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.

14 – Sorria ao atender o telefone. A pessoa que estiver ligando ouvirá isso em sua voz.

15 – Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.


16 – Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.

17 – Leia mais livros e assista menos TV.


18 – Viva uma vida boa e honrada. Quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez.

.


19 – Confie em Deus, mas tranque seu carro e as portas de casa.

20 – Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo o que puder para criar um lar tranqüilo e com harmonia.

21 – Em desentendimento com entes queridos, enfoque sua situação atual. Não fale do passado.



22 – Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.(Vida eterna)


23 – Seja gentil com o Planeta.

24 – Reze, Ore. Há um poder imensurável nisso.

25 – Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar os outros enquanto você for vivo. Essa é a melhor satisfação para a riqueza.

26 – Lembre-se que não conseguir algo que se deseja, às vezes é um golpe de sorte.

27 – Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele onde o amor de um pelo outro é maior que a necessidade de um pelo outro.

28 – Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para alcançá-lo. E com certeza a quem vc pediu...

29 – Lembre-se que seu caráter é seu destino.
30 – Ame muito, perdoe sempre. Essa é a receita da felicidade.

(31-------- Especial tenha Deus no seu coração!)

Família guarda suposto chupacabra em casa!

Família guarda 


suposto chupacabra em casa


Resultado de imagem para Chupacabra Fotos



Uma família guarda em casa restos mortais de um suposto chupacabra na cidade Rosário, Argentina. 
Resultado de imagem para Chupacabra Fotos

A criatura gerou espanto e temor na província de Santa Fé por se  parecer a ”coisa mais próxima de um extraterrestre”.
A família Fernández conta que a carcaça foi encontrada há dois anos e meio em um campo na cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé, e é guardado por Stella Maris Fernández e sua família.
Resultado de imagem para Chupacabra Fotos
A mulher diz que  gostaria que o esqueleto fosse estudado por uma instituição científica, para determinar que tipo de animal é. Sinceramente, não consigo imaginar qual seja…

Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul.

Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul...




Um corpo celeste se aproxima do nosso sistema solar, possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente tão perto da Terra que seria parte do nosso sistema solar e que foi descoberto por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-iras) há 30 anos atrás, em 1983.

Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos


Um Telescópio dos EUA foi criado para ser o rastreador de um novo objeto cósmico, que poderia ser um Planeta, uma Estrela Anã Marrom (Brown Dwarf ) que esta entrando em nosso sistema solar pelo Hemisfério sul celeste, perpendicular à eclíptica (eixo leste-oeste das órbitas planetárias) celeste que foi instalado na Antártica (o sul, o Abismo da Bíblia, o ABZU, comandado por Enki-Ea, o deus da cultura suméria que criou o homem no E-Din).
Jacco van der Worp - Prefácio de Masters Marshall

Quando eu comecei este site em 1999, juntamente com Jacco van der Worp, Steve Russell e Janice Manning, o nosso foco foi centrado apenas sobre as mudanças na Terra. Ao invés de centrar um debate apenas seguindo os passos das mudanças na Terra centrada no impacto provocado pela humanidade sobre a biosfera, também se optou por ver se havia uma causalidade Não percebida pelo mundo.


Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos


No final de 2000, determinou-se que havia, e isso nos levou aos nossos esforços de pesquisa atuais no que diz respeito ao astro intruso, o Planeta X/Nibiru/Nêmesis/Hercólobus/Estrela Anã Marrom (Brown Dwarf Star), ou como quiserem chamá-lo.
A pessoa-chave no conteúdo revelador deste artigo é um antigo oficial da inteligência do governo dos EUA com o nome de John Maynard. Nos dias atuais, ele é mais conhecido por seu envolvimento com o Dr. Steven Greer no Projeto Disclosure (revelação da existência de vida extraterrestre e nosso contato com esses seres de outros sistemas estelares/planetários).

Com relação a este artigo, a sua explicação de como primeiramente o nosso governo começou a acompanhar o Planeta X já desde 1983, quando teria sido descoberto, está agora a ser corroborada com a instalação do Telescópio do Pólo Sul, chamado de (SouthPole Telescope SPT), na fria e congelante Antártida.

No final de 2000, também tive várias conversas com John Maynard sobre o Planeta X. Na verdade, eu o provei duro o bastante. John havia trabalhado em Denver no projeto de satélite Space Imaging para a Lockheed Martin, eu sabia que se um objeto grande e inusitado tivesse entrado no sistema solar e que estava a caminho de seu interior, o Hubble ou algum outro “pássaro” do governo dos EUA no espaço profundo provavelmente tinha tomado e registrado isso em imagens. Meu palpite era muito forte.

Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos

Então John finalmente me disse que algo grande tinha sido fotografado pelo satélite da NASA, de sensoriamento infravermelho, o IRAS em 1983 (n.T. Significa que o círculo fechado de cientistas e o governo dos EUA já sabem disso há exatos 30 anos) e que a história de sua falha mecânica foi utilizada como uma cobertura para nada revelar ao público (lá vamos nós de novo com a teoria da conspiração…). Como ele me explicou, os dados do satélite IRAS começaram a chover, e é aí que eles descobriram o Planeta X.

Notícia publicada no jornal The Washington Post de 30 de dezembro de 1983 sobre a descoberta do corpo celeste estranho:



A seguir a tradução da notícia: Por Thomas O’Toole, publicada no jornal Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira dia 30 dezembro, 1983; Página A1

Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos



“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS).


Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma “proto-estrela” próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível.

“Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é”, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros.


Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos



Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. “Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar”, disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.

Durante uma varredura dos céus, ele se destacou como um objeto do tamanho de um polegar, pior ainda, ele estava se aproximando do Planeta Terra (do sistema solar) vindo pelo hemisfério sul (o Abismo bíblico, o ABZU sumério). Isso era especialmente uma má notícia, porque a grande maioria dos observatórios astronômicos mais capazes do mundo estão ao norte do equador, no hemisfério Norte do Planeta, então foi tomada a decisão de dedicar a vida útil remanescente do satélite IRAS para a observação da aproximação desse objeto.

Então a América gastou enormes somas de dinheiro para implantar um enorme telescópio do Pólo Sul (SPT-South Pole Telescope), na Antártica. A instalação final do complexo é do tamanho de um mini-shopping e exigiu um esforço enorme de transporte aéreo em aviões Hércules C-130 para o transporte de módulos pré-montados desde os EUA, passando pela Austrália e uma grande equipe para a mais desolada, inóspita, selvagem, fria e inacessível região do mundo.

Por quê? Porque o Planeta X / Estrela Anã Marrom foi avistado pela primeira vez em 1983 e esta descoberta estimulou a elite dos EUA para construir o SPT - Um rastreador espacial feito pelos EUA, (a serviço da humanidade?) para a descoberta do novo (ao menos para a nossa civilização) astro de nosso sistema solar, o Planeta X.

Entre os investigadores independentes, como nós em Yowusa.com e os investigadores igualmente comprometidos com os quais os dados que nós compartilhamos, da observação do IRAS em 1983 do Planeta X / estrela Anã Marrom esse tem sido sempre um tópico quente.

A localização do SPT, South Polar Telescope na Antártica, no Polo Sul.

Em nível privado, em que muitas vezes discutimos como a nave espacial, o satélite da NASA, IRAS que primeiro capturou imagens de infravermelho em 1983 com o mesmo rumor. Dada a falta de comprovação oficial, como você pode publicar uma história que pode ser facilmente derrubada como um rumor?

Mas agora temos a confirmação que nós faltava durante anos: a instalação do novo telescópio, o South Pole Telescope (SPT). Muito mais poderoso e capaz de sobreviver a nave espacial IRAS 1983 e ao Telescópio Espacial Hubble, juntos, este observatório foi criado para acompanhar a chegada do novo astro já conhecido e chamado por vários nomes diferentes (Hercólubus, Planeta X, Nêmesis, Absinto, NIBIRU, Brown Dwarf Star, etc…) mas que parece ser uma estrela Anã Marrom que esta se aproximando da Terra vindo da direção dos prístinos céus da Antártida, pelo polo Sul.

Principalmente por que a rota de entrada desse novo corpo celeste será pelo sul de nosso sistema solar, perpendicular ao eixo leste-oeste das órbitas planetárias, da eclíptica celeste. Esse novo corpo celeste será primeiro visível nos céus do hemisfério sul, pois a sua chegada ao sistema solar, esta ocorrendo pelo sul.

Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos


(n.t. De fato não é o Planeta Nibiru o objeto que está sendo rastreado mas sim uma estrela Anã Marrom (Brown Dwarf Star) que esta entrando em nosso sistema solar e como consequência disso primeiro já testemunhamos um aumento significativo do fenômeno de Cometas, meteoros e Asteróides se aproximando da Terra (alguns caindo, como visto nas visões de João, no Livro das Revelações/Apocalipse), pois esses detritos foram jogados para o interior do sistema solar quando esse novo corpo celeste adentrou o mesmo. Este fato se confirma com a queda de meteoro na Rússia em fevereiro e o aumento da aparição de cometas e quedas de meteoros em 2013.


Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos


O telescópio dos EUA instalado no pólo sul.

Por que a América iria gastar uma fortuna enorme para o transporte em módulos da massa de equipamentos com esta instalação enorme do telescópio em aviões C-130 de transporte aéreo desde os EUA, passando pela Austrália, para a mais desolada, inóspita, selvagem, fria e inacessível região do mundo para acompanhar esta entrada do corpo celeste?

Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos


Porque este é o lugar onde os astrônomos irão encontrar e rastrear o seu momento final de aproximação e isso é uma boa notícia. A resultante do espectro de multi observações poderá traduzir-se em dados para se salvar muitas vidas. Veremos !


Resultado de imagem para Nasa rastreia (em segredo) Enorme Objeto Celeste se Aproximando da Terra via Polo Sul. fotos

“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”.