sábado, 21 de setembro de 2013

Coisas que você não sabia sobre os carrapatos! Saiba como lidar para sua extinção....



Coisas que você não sabia sobre os carrapatos!




Carrapatos são pequenos aracnídeos parasitas que necessitam de sangue para sobreviver e reproduzir. Os registros fósseis sugerem sua existência há pelo menos 90 milhões de anos e há mais de 800 tipos de carrapatos no mundo.
Eles não voam, não pulam (como as pulgas) e sim vão andando e se agarram no hospedeiro. Carrapatos possuem uma relação mais próxima com as aranhas e ácaros do que com insetos como pulgas. Eles podem atacar uma variedade grande de anfitriões, como cães, pássaros, gatos e humanos.
Geralmente atacam no início da primavera até o fim do verão. Podem ser encontrados em todos os cantos, desde áreas urbanas à parques e se proliferam rapidamente em um ambiente.



A maioria dos carrapatos não transmite doenças. Há, porém, uma variedade de doenças transmitidas por carrapatos e seus sintomas variam de acordo com o microbio (patogênese), assim como o tratamento.
Apenas duas famílias de carrapatos, Ixodidae (carrapatos duros) e Argasidae (carrapatos moles), são conhecidas por transmitir doenças aos seres humanos. Carrapatos duros possuem escudos ou placa dura em suas costas, enquanto carrapatos moles não.
Apesar das pessoas não poderem pegar essas doenças diretamente dos cães, carrapatos infectados podem morder os humanos e transmitir diretamente para o homem. Se o seu cão está exposto, você e sua família também estão.
Carrapatos possuem um ciclo de vida complexo que inclui ovos, larvas, ninfas e adultos machos e fêmeas. A larva, as ninfas e os adultos precisam de sangue. Geralmente , a fêmea adulta (carrapato duro) é que mais causa mordidas, já que  é comum que os machos morram após a copulação.
Apesar de que se não se alimentarem os carrapatos irão morrer eventualmente, muitas espécies podem sobreviver um ano ou mais sem uma refeição. Os carrapatos duros tendem a se alimentar por horas ou dias. A transmissão geralmente ocorre no final da refeição quando o carrapato está cheio de sangue. Carrapatos moles geralmente se alimentam por menos de uma hora. A transmissão de doenças nos carrapatos moles pode acontecer em menos de um minuto. A mordida de alguns dos carrapatos moles produz uma reação intensamente dolorosa.
No Brasil, os carrapatos mais conhecidos são: carrapato-estrela e o carrapato-vermelho-do-cão. O micuim, ou carrapato-pólvora, é a larva do carrapato-estrela, que, quando adulto pode ficar do tamanho de um feijão verde. O carrapato-vermelho-do-cão, de cor marrom-avermelhada, é considerado a espécie mais difundida em todo o mundo.


Os carrapatos carregam seu próprios minúsculos parasitas (protozoários e bactérias), que podem causar doenças muito graves em animais e seres humanos, uma vez que penetram na corrente sanguínea.
Dentre elas, as mais conhecidas no Brasil são: a febre maculosa (transmitida principalmente pelo carrapato-estrela), a babesiose canina e a erliquiose canina (transmitida principalmente pelo carrapato-vermelho-do-cão).
No Brasil não há um tratamento preventivo contra as doenças do carrapato. Por isso, é muito importante que você como dono sempre mantenha seu cão o mais livre de carrapatos possível.




Ciclo de vida do carrapato
Ovos: Podem ser milhares e, em duas semanas, estão prontos para dar origem às larvas.
Larva: Após eclodir do ovo, a larva procura imediatamente por sangue. Uma vez alimentada, volta ao solo e muda para a fase evolutiva seguinte.
Ninfa: Depois de mudar para ninfa, o carrapato procura por mais sangue. Uma vez alimentado, cai no solo e muda novamente, agora para a fase adulta.
Adulto: Já adulto, o carrapato procura por sangue outra vez. Quando estão cheias de sangue, as fêmeas se desprendem do hospedeiro para realizar a oviposição no ambiente.


Doenças de carrapatos:

Babesiose: Causa uma severa anemia que pode danificar o fígado, os rins e o baço, sendo o primeiro sintoma uma febre de mais de 41 º C. A urina fica escura por causa da presença de sangue.  Algumas vezes, a doença causa sintomas neurológicos, como ranger de dentes ou comportamento trôpego, e os cachorros morrem em quatro dias. Para tratar a babesiose, usam-se drogas antiprotozoárias. No Brasil, a maior incidência de casos de Babesiose se dá no nordeste, sendo menos comum nos estados do Sul e do Sudeste.
Erliquiose: Produz uma ampla variedade de sintomas, desde sangramento nasal, febre de até 40,5º C até a supressão do sistema imunológico. A opção para tratamento são antibióticos, como tetraciclina. São encontrados casos da doença em todas as regiões do Brasil (LEIA MAIS SOBRE A ERLIQUIOSE EM CÃES AQUI)
Doença de Lyme: Nos Estados Unidos, é a mais comum entre as doenças transmitidas por carrapato. No Brasil foram encontrados focos em São Paulo, Santa Catarina e no Rio Grande do Norte. O carrapato precisa sugar de 12 a 24 horas para transmitir a doença. Cães com doença de Lyme geralmente mancam, ficam desanimados e têm febre alta. Raramente, também apresentam erupção na pele, em formato de olho de boi, mas o pelo dificulta essa observação. O tratamento é feito com antibióticos.



Febre maculosa: Causa febre alta, rigidez, respiração difícil, vômito, diarreia, edema na pata e no focinho, e, finalmente, sangramento nasal, na urina e nas fezes. Para que se fique infectado, o carrapato precisa sugar no mínimo quatro horas. Antibióticos como doxiciclina revertem os sintomas em um ou dois dias, desde que a doença seja tratada logo no começo. A febre maculosa pode ser uma doença muito grave, levando muitas vezes à hospitalização e registrando sequelas e casos fatais. No Brasil, mais notados estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.
Paralisia do carrapato: Acredita-se que seja causada por uma neurotoxina existente na saliva do carrapato que, vagarosamente, paralisa o cachorro em um período de 48 a 72 horas. Se todos os carrapatos forem removidos, a paralisia normalmente desaparece em cerca de um dia.

O que são essas manchas brancas que aparecem nas unhas?


O que são essas manchas brancas que aparecem nas unhas?



Nossas unhas são estruturas muito importantes para nosso organismo, elas funcionam como um apoio e proteção  contra o choque, e também guarda um grande quantidade de terminações nervosas ajudam a detectar situações de risco para as mãos como baixa ou alta temperatura e  pressão de um objeto ou com esforço.
Nossas unhas são reflexos da atenção que damos a nossa saúde. E por isso é normal que tenhamos tanta preocupação em mantê-las saudáveis, brilhantes e limpas! No  entanto, apesar do cuidado, muitas pessoas sofrem com o aparecimento inexplicável de manchas brancas em suas unhas, fato que causa desconforto não só, porque  alteram a sua aparência, mas pela crença de que as manchas possam ser um sinal de doença grave.
Existem dezenas de mitos sobre o aparecimento espontâneo de manchas brancas nas unhas: presentes que estão por vir, mentiras e pecados cometidos, falta de  nutrientes, comer maionese demais, falta de cálcio no organismo e por aí vai! A explicação científica é bem diferente



. O termo médico que define esta condição é conhecida  LEUCONÍQUIA e o surgimento se dá como o resultado de “micro-quebradinhos” que acontecem na base da unha (matriz), que favorecem a formação de pequenas bolsas  de ar e então, surgem as manchas brancas.



Mas é importante saber que existem condições do nosso dia a dia que tornam as unhas mais frágeis e, portanto, mais suscetíveis ao aparecimento dessas manchas:  contato com água quente, o uso frequente de produtos químicos agressivos, como os de limpeza, o uso da unha como alavanca para abrir recipientes por exemplo,  esforço exagerado para cortar a unha.
As manchas brancas causadas por atrito e choque não requerem a ajuda de um dermatologista, pois, como a unha cresce e as manchas vão saindo devagar. É bem  verdade que muitos especialistas consideram a má alimentação como umas das causas, isso faz sentido pois a falta de nutrientes, especialmente aqueles envolvidos na  formação, crescimento e desenvolvimento das unhas tornam-se mais frágeis estas lamelas e assim torná-los suscetíveis à manchas brancas.

Leuconíquia é o nome da manchinha branca que surge na nossa unha!




Chupa cabra é encontrado no Texas, o bicho tem olhos azuis; veja fotos...




Chupa cabra é encontrado no Texas, o bicho tem olhos azuis; veja fotos



Estados Unidos -. Para especialistas, os “chupa cabras” são criaturas míticas. Phylis Canion encontrou os restos de um cão de couro azul  e pode verificar a existência deste animal misterioso.
Canion pegou a estranha criatura ao lado de uma estrada perto de sua fazenda em Cuero, Texas, em 2007, e descobriu que era o que estava matando as galinhas que ele possuía.
Segundo o fazendeiro, o suposto “chupa cabra” pesava cerca de 18 quilos e tinha olhos azuis, e sua pele parecia com a de elefantes, muito áspera e sem pelos.
Foto: Reprodução/WFAA-TV

Criatura foi encontrada morta em um campo de golfe do condado de Wise. (Foto: Reprodução/WFAA-TV)

Ela disse que nunca tinha visto tal animal, que ganhou o apelido de "chupacabra", criatura

A revista IstoÉ destaca a força das pastoras na igreja brasileira...Veja como....

A revista IstoÉ destaca, a força das pastoras na igreja brasileira.
por Jarbas Aragão


IstoÉ destaca a “força das pastoras” no BrasilA inegável "força das pastoras" no Brasil
Após ouvir várias mulheres em posição de liderança e compilar dados, veio a conclusão: quase metade do corpo pastoral é feminino.
Embora nem todas assumam o púlpito, sua influência é cada vez maior. Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus vendeu mais de um milhão de cópias do seu livro “Casamento Blindado”. Um feito histórico num Brasil hoje governado por uma mulher.
“Entendemos que a liderança da mulher é uma necessidade da igreja e vai muito além do título ou cargo que ela exerce. Temos pastoras consagradas no Brasil e ao redor do mundo”, explica Cristiane que é casada com Renato, pastor da IURD, com quem também divide a apresentação do programa “Escola do Amor”, da Rede Record.
Uma das mais antigas e conhecidas pastoras do Brasil é Sônia Hernandes, hoje bispa da Igreja Renascer em Cristo. Pregadora, cantora, autora e apresentadora de TV, ela abriu caminho para milhares de outras em várias denominações. “Sem o viés feminino que Sônia trouxe à igreja, por certo a denominação não teria tido tanto avanço como houve no Brasil”, explica Rogério Rodrigues da Silva, pesquisador da Universidade de Brasília.
Possivelmente a mais influente pastora dessa nova geração é Ana Paula Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, fundada pelo pai dela. Com sede em Belo Horizonte, 44,6% do corpo pastoral da Lagoinha é do sexo feminino. Aos 37, Ana Paula é uma das mais famosas cantoras do movimento gospel. Ela explica que estudou em um seminário para poder ser consagrada. “Algumas cantoras começaram a se destacar nos grupos de louvor e um dos desdobramentos disso foi o reconhecimento da capacidade que a mulher tem para exercer a função de liderança, inclusive em outras frentes”, conclui.
Inegavelmente, as mulheres conquistaram seu espaço mesmo nas denominações mais tradicionais. Entre os metodistas e os anglicanos elas ocupam aproximadamente 30% dos cargos de liderança na igreja. No mês passado, a Assembleia de Deus, maior denominação do Brasil, pela primeira vez permitiu que mulheres fossem consagradas evangelistas. Samuel Ferreira, um dos principais líderes da Assembleia admite: “Já não dá mais para negar a importância da mulher dentro das nossas igrejas. Eu não tenho o direito de negar a elas a prerrogativa de exercerem essa liderança.”
Segundo a IstoÉ, ainda é bem maior o contingente de religiosas escaladas para tarefas como limpar e ornamentar a igreja, cozinhar e assessorar pastores em visitas externas. Contudo, cresce o número de mulheres pregando em púlpitos, batizando, realizando casamentos e celebrando a ceia em muitos templos.
Sarah Sheeva é outro bom exemplo da influência das pastoras cantoras. Assim como Sônia Hernandes e Ana Paula Valadão, ela também se tornou conhecida primeiramente pela música. Filha da também pastora Baby do Brasil, dedicou 16 anos à denominação. Aos 40, mudou-se do Rio de Janeiro para Goiânia. Agora prefere ser uma pastora missionária e viajar pelo Brasil para pregar. Conhecida por realizar o “Culto das princesas” seu canal no YouTube já foi visto por mais de dois milhões de pessoas. “Pessoas ficam com um pé atrás quando chego. Pensam: ‘Mas é essa jovem que vai trazer a palavra, ministrar um congresso” Temos de nos esforçar duas vezes mais para ganhar a confiança”, explica.
Aos que questionam a ordenação delas, a pastora Simone Saiter, 40, da Igreja Viva Praia da Costa explica que a passagem de 1 Coríntios 14:34 não deveria mais ser usada como impeditivo. Para ela, o silêncio exigido naquela época era parte de um contexto cultural. Como os cristãos se reuniam em sinagogas, as mulheres não podiam se manifestar. Dois mil anos depois, a realidade é outra.
Veja alguns números apresentados pela revista ISTOÉ:
sarah sheeva IstoÉ destaca a força das pastoras no Brasil
pastoras e freiras IstoÉ destaca a força das pastoras no Brasil

Musica moderna: Engenharia emocional...

Musica moderna: Engenharia emocional...




Por Monica  (Henrymakow.com) 



Nota do Editor: Eu não sou um músico e postar isso para fins de discussão


Acorda povo! A música moderna foi projetado para apodrecer a sua mente e perverter a sua moral - 
Francamente, acho que discussões como a do Heavy Metal , abaixo do quociente de inteligência normal de seus leitores. Em primeiro lugar, Heavy Metal cai na mesma categoria como ALL"música", criado desde cerca de 1900 - não é para entretenimento, mas para a engenharia emocional complexa.

Até o início do século passado, a música era tanto para entretenimento e para a expressão cultural, algo que construiu e fortaleceu a sociedade em um nível muito mais profundo do que mera diversão.

Foi a elevar o coração e a mente - e, em muitos peças orquestrais por volta de 1300-1800, para elevá-los para ajudar na contemplação do divino. "Music doth" acalmar o peito selvagem" não é ocioso comentário!

A fim de dispor Civilização Ocidental à moralidade relaxada sendo promovido a eles durante as duas guerras mundiais, era necessário enfraquecê-los emocionalmente.

Música, sendo um acompanhamento geralmente popular para montagens de entretenimento e casual (ou seja, danças, bares, restaurantes) foi o veículo perfeito para re-engenheiro. Tomemos, por exemplo, a música Flapper (Charleston), Gershwin, Scott Joplin, etc, tudo muito alegre, fluff-for-substância, trivial muzak, independentemente dos requisitos técnicos para os músicos.

Quando a frequência de sintonia de 440 hertz foi imposta sobre o mundo da música através do Conservatório Real da Inglaterra, através da pesquisa de cientistas alemães, não era para o bem da música ou quem a ouviu, mas sim, para ter o efeito oposto .

Durante a noite, esta freqüência venenoso sobre governado todas as preferências musicais para o Conservatório tinha o controle absoluto da certificação, assim, toda a instrução em todo o mundo. (Basta tentar obter um emprego de professor de música, em qualquer lugar, sem Conservatório Real de certificação!)

Juntamente com frívolo, música beat-pesado, na verdade uma mudança começou a se manifestar na natureza da dança, e as inibições das pessoas em geral, quando expostos a esta música, quando em público, e mais ainda quando alguns olhos estavam vendo!

Era pouco golpe arrumado para o Illuminati, sem derramamento de sangue e, em grande parte sob apreciado, uma vez que o corpo de pesquisa por trás dele estava envolta em segredo durante anos, até que 440 estava tão arraigada que era impossível revogar.

Decadência moral através da música - sutil, poderosamente subversivo e largamente despercebida! Como dizem, o resto é história! Música clássica, em que é toda a glória, foi denegrida como "antiquado" ou francamente desagradável nos meios de comunicação de massa, e para aqueles que ainda amava ele, 440 foi imposta sobre ele para roubá-lo de sua vitalidade e mente calmante e elevando qualidades.

Como se trata de uma breve genealogia de toda a música moderna, por que estamos sendo submetidos a um debate sobre heavy metal, como se fosse (ou qualquer rock n roll) tem quaisquer qualidades redentoras, que não sentimentalismo para as pessoas que foram cativados por ele é satânica mágica durante seus anos vulneráveis?

Acorda povo! A música moderna foi projetada para apodrecer a sua mente e perverter a sua moral - período! É com envolvimento total Illuminati como com o movimento LGBT, o feminismo, o aborto eo divórcio! Ele não pode ser reaproveitado ou dispensado.

O que você deve ouvir? A melhor música é sempre gerado manualmente (não eletrônica). Aprender um instrumento - qualquer instrumento - ("talento" é uma falácia, tocando música é principalmente técnica e prática) ajustá-lo a qualquer hertz divisível por 3 (note, 440 não é um deles) e aprender, ou melhor ainda, experimentar e criar tunes. Aproveite a experiência de algo realmente raro - a música de verdade!

Calmante, feliz, linda música, e não algo enlatados satanicamente eletronicamente, modificado e preservada, e se conectar com algumas autênticas emoções humanas!


Fonte: Henry makow


Como a aspirina líquida pode combater tumores cerebrais...


Como a aspirina líquida pode combater tumores cerebrais...


Empresa americana recebeu autorização para tentar reanimar cérebro de pacientes mortos (Foto: AFP)


Cienstistas bitânicos anunciaram na terça-feira (29) um tratamento potencialmente revolucionário no tratamento de tumores cerebrais, que tem como base uma forma líquida de aspirina.
Geoff Pilkington e Richard Hill, da Universidade de Portsmouth, no sul do Reino Unido, apresentaram as conclusões de sua pesquisa em uma convenção média para especialistas em turmores cerebrais, em Varsóvia, na Polônia.

Eles argumentam que o composto "IP1876B", cuja fórmula tem ainda dois ingredientes não revelados, mostrou em testes ser 10 vezes mais eficiente no combate aos tumores do que qualquer combinação de drogas já conhecida. Todos os componentes, segundo os cientistas, já são aprovados para uso clínico.
Os testes foram feitos usando células cancerosas de adultos e crianças. Neles, o "IP1876B" matou as células comprometidas sem ter efeito sobre células normais. E um dos grandes trunfos da nova fórmula - que combina os dois ingredientes com aspirina líquida - desenvolvida em parceria com a companhia Innovate Pharmaceuticals, é que ela aumentou de forma significativa a habilidade das drogas de cruzar a barreira hematoencefálica, uma membrana que protege o cérebro, mas que também bloqueia o caminho de muitas drogas anticâncer mais convencionais.
Outro obstáculo importante que Pilkington e Hill parecem ter superado é o desenvolvimento de uma forma verdadeiramente líquida de aspirina.
As alternativas atualmente no mercado não são totalmente solúveis e ainda contêm resíduos que podem causar efeitos colaterais gástricos.
Pilkington e Hill dizem que os resultados dos testes sugerem que o "IP1876B" poder ser altamente eficaz contra o glioblastoma, uma das formas mais agressivas de tumor cerebral e que normalmente mata pacientes em um ano. Mas o composta ainda precisa de mais testes para determinar se pode ser usado com segurança em humanos.
"Temos uma potencial alteração crucial na pesquisa sobre tumores cerebrais e isso mostra que ciência bem financiada pode conseguir. É a mesma ciência que vai permitir um dia que encontremos a cura para essa doença devastadora", diz Sue Farrington Smith, diretora da Brain Tumour Research, ONG que arrecada fundos para pesquisas em tumores cerebrais.















O perigo vem de qualquer lado ...Vespa Biônica: A nova arma...

Vespa Biônica: A nova arma





Israel está a desenvolver uma nova arma. Não, não é o que normalmente pensamos como arma, não mata pessoas, não as torna inconscientes e não causa qualquer dor física. 



A nova arma vão ser as pessoas que estão a ser treinadas para defender a imagem de Israel na internet . Sim, você leu bem, é um tipo de arma social. Aqui está o que um porta-voz do exército israelita disse sobre essa arma social: "O alvo é principalmente o público internacional, que está menos exposto aos processos operacionais. A imprensa estrangeira tem que fazer mais" zoom -in ", aproximar-se. É importante para nós, mostrar a totalidade das acções da IDF (Forças de Defesa Israelita) sem filtros."

Como se pode ver Israel sente que,ao mostrar o que realmente está acontecer, ou o que passa ao lado da história, que poderá ser capaz de mudar a opinião pública mundial. Dizem que aopinião pública mundial é a arma mais poderosa de todas.

Já que estamos no assunto de desenvolvimento de armas israelitas, tenho que mencionar o fato de que Israel está a criar algo conhecido como a vespa biónica, ou bionic hornet. É uma arma robótica do tamanho de um inseto que pode ser usada para perseguir, fotografar e matar. Muitos não acreditam que está a ser desenvolvida, pois elimina a possibilidade de danos colaterais.


Por outras palavras, se quisessem assassinar um "líder terrorista poderoso" ou qualquer um que o desejem, tudo que há a fazer é enviar um destes minúsculos insetos, têm ferrão e provavelmente passariam despercebidos. Poderia pousar na sua cama , esperar numa cadeira até que se sente, ou esconder-se em muitos outros lugares, até que esteja pronto para injectar o seu veneno letal. Mesmo quando o alvo morre, o resto das pessoas nunca poderão saber o que aconteceu.

Durante décadas, têm-se preocupado com as armas nucleares e de destruição maciça pelos danos que podem causar, mas a que acabo de descrever, pode ser muito mais mortal, se for lançada em ondas de centenas de milhares. Esta arma não tem as restrições de uma arma nuclear, uma vez que deixaria todas as estruturas intactas e prontas a ser utilizadas pelo invasor.


Temos que saber o que as novas armas que estão a ser inventadas são capazes e das quais nada sabemos. Quando vemos as armas que estão a ser desenvolvidas, que são capazes de toda essa devastação e que ainda nos é permitido saber sobre elas, só podemos imaginar o que serão capazes aquelas que se desenvolvem e de que nada sabemos.



Lembram o que escrevi no post anterior sobre o IBR Instituto de Pesquisa Biológica de Israel? Veremos então o que nos poderão mostrar sobre este departamento

Mas neste momento a grande preocupação é Fukushima.

O vídeo foi bloqueado e consistia numa entrevista ao cientista de vanguarda e humanista Dr. Patrick Flanagan, Também cientista do ano de 1997 e fundador da Phi Sciences, onde discute o desastre de Fukushima. Flanagan explica que a situação de Fukushima é muito pior do que todos nós temos sido levados a acreditar.

Afirma ter dados que determinam que "Fukushima está a piorar o equivalente a 10 bombas atómicas de Hiroshima, em radiação, a cada hora, 24 horas por dia."

Afirma também que ele e uma equipe de cientistas, com apoio dos governos poderiam neutralizar por completo a expansão da radioatividade na central nuclear, com as novas tecnologias que usam.

Citação chave: "Vamos morrer todos se não repararmos."

Atualização: O vídeo voltou.



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ABDUÇÃO UMA DAS MELHORES FILMAGENS JÁ VISTAS! Click abaixo e veja!

ufo-alien-taken-man-light-sky

ABDUÇÃO UMA DAS MELHORES FILMAGENS JÁ VISTAS

COMPARE OS DETALHES E SEJA O JUÍZ...

homem sendo abduzido



Parece até piada, mas não é. A cada ano milhares de vacas desaparecem ou são mutiladas em fazendas do mundo todo sem explicação. Muitos fazendeiros afirmam que a causa disso é abdução e pesquisas de Alienígenas e OVNIs. São tantos casos, e a coisa é levada tão a sério que fizeram um site sobre isso "CowAbduction.com" Lá você encontra relatos, fotos e videos de várias abduções e começa a ver como a coisa é séria!! Um casal na Argentina fotografou uma vaca sendo abduzida, a foto está fora de foco, mas da para ver o que parece ser uma vaca voando e talvez um OVNI mais acima ?                 Relato do Casal: Não pode haver melhor prova Testemunha testemunho: Fomos ver algo porque as crianças, que estavam olhando para a ilha e ficamos surpresos ao ver uma estranha coisa branca voando, era grande. 
gado mutilado


Fizemos um close-up com a câmera e era uma vaca voando, e acima dela, havia algo semelhante a um disco voador suspenso no ar. 
barney e betty hills

Não foi um helicóptero ou um avião. Era como se a vaca estivesse sendo sugada pelo disco voador. Então os dois desapareceram. Eu quero acreditar que isso era. para mim um OVNI.