sábado, 17 de agosto de 2013

..VOCÊ NÃO ANDA FELIZ? ENTÃO PROCURE MUDAR SEU JEITO DE ANDAR...

Você não anda feliz? Então procure mudar seu jeito de andar (Foto: Reprodução)
Uma pesquisa publicadano Journal of Behavior Therapy and Experimental Psychiatry afirma que para se sentir feliz, basta caminhar como uma pessoa alegre.
 Durante o experimento, uma série de pessoas foi testada para saber se estufar o peito e balançar os braços realmente traz mais felicidade do que passos pesados e olhares cabisbaixos.
No estudo, o grupo teve de caminhar durante 15 minutos em uma esteira enquanto alguns fatores eram analisados. Os participantes foram acompanhados por câmeras com sensores de movimento. Na frente da esteira, uma tela mostrava as ações de um medidor – que pendia à esquerda quando caminhavam “deprimidos” e à direita quando “felizes”.
À medida que os minutos iam passando, a equipe de pesquisadores pedia para que as pessoas tentassem jogar o medidor para a esquerda ou para a direita. Só que antes de começarem o teste físico, os convidados tiveram que ler uma lista de palavras positivas e negativas.

Depois da caminhada, os participantes tiveram que escrever as palavras que lembravam. O resultado mostrou que quem caminhava de maneira mais triste (seguindo a lógica de outroestudo) conseguiu lembrar mais palavras tristes; e aqueles que andaram felizes se lembraram de mais palavras positivas.

Para os pesquisadores, essa lógica está alinhada a de outros trabalhos publicados sobre o tema. Segundo tais pesquisas, andar como um líder pode aumentar as chances de se tornar um; e segurar uma caneta com os lábios pode aumentar a vontade de sorrir. Então não custa nada andar mais “animado” por aí. Vai que contagia.

Vamos esticar nossos anos e tentar estar vivos para provar desta MARAVILHA: Cidade sustentável sem lixo e com carro para todos..Saiba como:


Vamos esticar nossos anos e tentar estar vivos para provar desta MARAVILHA:

Cidade sustentável sem lixo e com carro para todos...

cidade sustentável 2
Uma cidade auto sustentável que parece só imaginação já é realidade em Abu Dhabi. 
Na parte deserta nas redondezas de Abu Dhabi essa cidade auto sustentável já está sendo construída e seu projeto é magnífico.
cidade sustentável dos Emirados Árabes tem o nome de Masdar e será a cidade sustentável mais completa do mundo, sem edifícios muito altos e sem carros.
carros cidade sustentável
MARAVILHA:

Cidade sustentável sem lixo e com carro para todos...

Será implementado e o conceito é usar transporte público com veículos do tamanho de carros, já programados e automatizados para levar pessoas para todos os cantos.
As fontes energéticas serão exploradas de todas as formas, solar, ventos e geotérmicos, quer dizer, usando aquilo que é de “graça” e natural do planeta.
cidade sustentável 3
Plantas de dessalinização movidas a energia solar serão usadas para limpar a água fornecendo água limpa e potável aos habitantes.
Todo o projeto foi feito e será realizado para que o máximo de recursos naturais sejam economizados, tratados e gerados usando as últimas tecnologias disponíveis.
Até o ano de 2025 a população de Masdar terá uma população de 50.000 pessoas vivendo em um espaço de quase 6.000 quilômetros quadrados.

cidade sustentável conceito mapa

cidade sustentável 1

É bem interessante notar que um país como os Emirados Árabes já entendeu há muito tempo que é necessário investir em novas tecnologias para produção de energia, ainda mais um país onde o petróleo é a principal fonte de renda. Enquanto isso no Brasil só se fala em petróleo da camada pré sal uma cidade sustentável inteira já está em construção.
cidade sustentável
MARAVILHA:

Cidade sustentável sem lixo e com carro para todos...


Quarenta serpentes píton são achadas em quarto de hotel no Canadá...






40 serpentes píton...


Um casal expulso de seu alojamento encontrou refúgio em um quarto de hotel de Brantford, em Ontário, acompanhado de suas 40 serpentes píton, anunciou nesta sexta-feira a polícia canadense. "Encontramos esta quinta-feira várias caixas de plástico que continham serpentes pítons", informou a polícia em um comunicado.



Os 40 répteis, "que têm de 30 centímetros a 1,40 metro", foram entregues à Sociedade de Proteção Canadense de Animais (SPCA), visto que pareciam maltratados, acrescentou, afirmando que um veterinário estará a cargo de observá-las.



As serpentes são de tipo píton real da África, supostamente não perigosas. A polícia de Ontário lembrou que a posse de pítons é ilegal e abriu uma investigação para determinar como o casal pôde manter tantas serpentes.




Em 5 de agosto passado, dois irmãos, de 5 e 7 anos, morreram no Canadá estrangulados enquanto dormiam por uma píton de 4 metros de comprimento e 45 quilos. Em muitas províncias do país, as autoridades fizeram uma revisão de sua legislação sobre a posse de animais selvagens.




Surpreendentes, não parecem reais...Cobra engolindo COBRA... TUBARÕES...



Pesquisadores de um laboratório da Universidade de 

Delaware (EUA) foram surpreendidos quando um pequeno 

tubarão que eles haviam fisgado foi devorado inteiro por 

predador maior. Ao Terra, o Orb Lab confirmou que a 

foto é real. "Nós estamos estudando o tubarão-touro na baía 

de Delaware e, em nossa tentativa de capturar um, 

este pequeno tubarão tomou nossa isca. 





Infelizmente para o pequeno tubarão, o tubarão-touro 

ainda estava com fome!", diz o laboratório em mensagem. 


Fotos assustadoras "Assustadoras"...



Veja a seguir outras imagens que, de 

tão surpreendentes, não parecem reais...


Cobra engolindo COBRA ...


Cobra engoliu COBRA!

Resolvido mistério do tubarão no metrô de Nova York...Saiba como foi..



Resolvido mistério do tubarão no metrô de Nova York...







Corpo de pequeno tubarão foi 
encontrado em vagão do metrô de 
Nova York,



O mistério do tubarão que apareceu no metrô de Nova York, provocando uma série de especulações na internet, foi resolvido nesta quinta-feira, com um homem identificando o animal por uma foto tirada em Coney Island.
O tubarão, que desprendia um forte odor, causou rebuliço online após ser descoberto e fotografado, por todos os ângulos, em uma composição para o bairro do Queens.
O mistério foi resolvido pelo site Gothamist.com, no qual um cidadão de Nova York identificou o tubarão como sendo o animal que sua filha segurava na praia de Coney Island.



"Minha vizinha, que tirou a foto, enviou uma mensagem para mostrar como minha filha era valente a ponto de segurar o tubarão enquanto os outros meninos tinham medo", revelou o homem, identificado por Domenik.
A vizinha citada, Alicia Vicino, confirmou a história de Domenik no site e lembrou que a composição onde o tubarão estava parte de Coney Island.
Segundo as autoridades do transporte metropolitano, os 15 minutos de fama do tubarão terminaram em uma lata de lixo do destino final da composição.

Os prejuízos do consumo de drogas "TF Teen nos Bairros" realiza ação com palestra sobre libertação do vício, em Maputo...




A Turminha da Fé, mais conhecida como TF Teen, reúne adolescentes entre 11 e 14 anos que frequentemente se organizam para evangelizar e realizar ações de conscientização sobre os prejuízos do consumo de drogas. Recentemente, o grupo de jovens de Maputo, capital de Moçambique, na África, realizou, nos arredores da cidade, o evento “TF Teen nos bairros”, que mobilizou muitas crianças e adolescentes para palestras e apresentações culturais.
O estudante de psicologia Adérito Nandja palestrou sobre os efeitos das drogas para alertar o quanto elas são responsáveis por fazer quem as usa perder as referências de vida e as possibilidades de um futuro de sucesso. “As drogas podem provocar complicações como demência ou alteração no funcionamento mental e físico do indivíduo, redução de esperança de vida, perda de reputação no seio da sociedade, perda de respeito para com os outros, perda de uma carreira estudantil e/ou profissional”, disse Nandja.
Para o estudante, a consciência do indivíduo pode libertá-lo do vício. “A solução desse problema passa necessariamente pelo conhecimento das causas que levam alguém ao consumo de drogas. Primeiro tem que assumir que usar drogas não faz bem, e que precisa mudar. Depois disso, fechar todas as ‘portas’ pelas quais as drogas entraram. Refiro-me às más companhias, à exclusão social, entre outras.”
Ainda que o indivíduo tome consciência de sua condição, sozinho ele trilhará um caminho mais árduo. Porém, com a ajuda de um amigo, ele irá se libertar, poderá ser reinserido na sociedade e levar uma vida verdadeira, de comunhão com Deus. “Os que estão à sua volta devem apoiá-lo. A outra solução seria procurar os profissionais dessa área – como psicólogos, psiquiatras –, frequentar terapias de grupo, centros comunitários ou organizações que trabalham com esse tipo de indivíduo”, ressaltou Nandja.




A responsável geral do TF Teen, Vânia Tana, revelou que a direção do grupo em Maputo, em parceria com o Gabinete Central de Combate às Drogas do Ministério da Justiça, do Governo local, estuda um projeto que capacitará conselheiros da Universal para trabalharem diretamente com os usuários de drogas, no sentido de ajudá-los a abandonar o vício.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O coração enganoso... Quem é o senhor da sua vida?

O coração enganoso

Quem é o senhor da sua vida?


Não se deixe levar pelos sentimentos do coração. Foi essa a mensagem ministrada na reunião da “Noite da Salvação”, nesta quarta-feira (14). Milhares puderam aprender que o coração é enganoso, como a própria Palavra de Deus afirma: "Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Quantas vidas têm se destruído por permitir que o coração corrupto comande seus sentimentos? As consequências das ações pelo sentimento podem ser irreversíveis.




"O homem se sujeitou à palavra e aos conselhos do mal, geralmente deixa de ouvir a Palavra de Deus para se submeter às obras malignas. O homem entregou sua autoridade de bandeja para o diabo, então, ele passou a ter a autoridade que foi estabelecida ao homem".
"Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?" Romanos 6:16
A quem você tem dado ouvidos?





"Se você se sujeita à voz do seu coração, você será refém e escravo das paixões mundanas e, consequentemente, estará caminhando para o inferno". 
As escolhas de hoje irão refletir no amanhã. Quando obedecemos a Palavra que vem do Senhor Jesus, temos discernimento para dizer NÃO ao pecado.




"Pois quem conheceu a mente do Senhor, que O possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo." 1 Coríntios 2:16
Quem tem a mente do Senhor Jesus pode diferenciar o bem do mal, passando a seguir o que é justo.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO


“Ovos de dragão” extremamente raros estão prestes a eclodir em uma caverna na Eslovênia


Anfíbios raros, apelidados de “dragões”, estão protegendo uma ninhada de cerca de 50 a 60 ovos em uma caverna marinha, perto de Postojna, sudoeste da Eslovênia, e os biólogos estão ansiosos para a chegada dos raros bebês.
Ele é apelidado de dragão por conta de seu corpo alongado, mas os proteus são salamandras cegas aquáticas que comem, dormem e passam a vida inteira debaixo d’água.  Apesar de terem uma vida útil de cerca de 100 anos, os Proteus anguinus só põem ovos uma ou duas vezes por década, ou seja, o que está prestes a acontecer é um evento muito especial.
Embora possam ter até 60 ovos, os biólogos acreditam que só alguns vão acabar eclodindo, e ainda não se sabe quando isso vai acontecer e quanto tempo irá levar. “Neste momento, parece que existem três bons candidatos. A exemplar começou a colocar ovos em 30 de janeiro e ainda está colocando um ou dois ovos por dia, e eles precisam de cerca de 120 dias até que choquem”, explicou Saso Weldt, um biólogo que trabalha na caverna.


Ter três bebês de cerca de 60 pode soar um resultado bastante desanimador, mas graças a um aquário que foi construído dentro da caverna eslovena, essas criaturas possuem uma melhor chance de sobrevivência, longe dos predadores, da poluição e da temperatura.
Atualmente, eles estão sendo monitorados o tempo todo por uma equipe de pesquisadores que definitivamente não vai deixar nenhum tipo de rival arruinar o evento raro, assim como aconteceu em 2013. Segundo um artigo de Jonathan Webb, para a BBC, um proteus da Caverna de Postojna esperava a eclosão de três, há 3 anos, mas nenhum deles se chocou e outros tantos foram devorados por outro indivíduo da mesma espécie.
Desta vez, a mãe – conhecida localmente como “Mãe Dragão” – foi isolada e está sendo alimentada com oxigênio extra para ter uma boa condição. “Isso é muito legal, é bastante extraordinário. Mas também estamos com muito medo de que algo possa dar errado, porque os ovos são muito sensíveis”, disse Primoz Gnezda, um biólogo que trabalha na caverna de Postojna.
O sucesso do evento teria grande importância biológica, pois uma prole saudável ajudaria no entendimento da espécie. O que os biólogos estimam é baseado em uma única colônia de proteus criada em um laboratório subterrâneo nos Pirineus franceses, há mais de 60 anos. “É muito importante porque não há uma grande quantidade de dados sobre a reprodução desse grupo de animais”, disse Dusan Jelic, especialista em proteus da Sociedade Zoológica de Londres, em entrevista à BBC.
[ Foto: Reprodução / Iztok Medja / Postojnska JAMA / Wikipédia ]

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

COM JESUS NO CONTROLE... SE ELE NUNCA PERDEU UMA BATALHA, A VITÓRIA É CERTA!





Amiga, me solidarizo com sua dor, sei o que é viver escrava dos sentimentos e amarrada a relacionamentos destrutivos.
Vivi de migalhas por não saber do meu valor nem ter qualquer amor próprio. Buscava me sentir bem nos outros, não conseguia ficar só nem comigo mesma, necessitava, dependia de alguém como se fosse a minha droga para me dar a felicidade que eu não tinha. Eles não eram os culpados da minha desgraça, mas na minha doença emocional e neurose, achava que com o próximo seria diferente, que todos os meus problemas terminariam quando eu encontrasse a pessoa certa, que me amasse e tivesse a minha família, já que nunca havia sido amada por pai nem mãe. Vivi em constante rejeição, violência e abuso de todos os tipos.


Mas tive que sofrer muito antes de perceber que nenhum homem, por melhor que fosse, poderia me salvar de mim mesma. Eu tinha que ser radical - ou deixava Deus dirigir minha vida e confiava totalmente nEle, ou ia continuar dando meu jeito e sofrendo a cada relacionamento. Eu queria amor, mas não tinha amor para dar nem para mim mesma; era mal resolvida, complexada, invejosa, egoísta, manipuladora, ciumenta, etc. Eu sofria e fazia sofrer.



Amiga, não vai acontecer uma mágica nem um milagre para tudo mudar; não acredito que Deus vai dar um jeitinho nas escolhas erradas que tomamos nem resolver por nós os problemas. Ele nos dá força para fazer o que é certo, cabe a nós decidir se vamos ou não fazer o que deve ser feito.
Podemos dar mil desculpas e ficar dizendo que não conseguimos, mas isso só prolonga nosso sofrimento. Deus pode transformar qualquer pessoa, inclusive restaurar relacionamentos, mas não é com o outro que Ele está falando é com a gente.
Nós precisamos ser transformadas para depois podermos viver relacionamentos transformados. Dê um voto de confiança a Deus, sacrifique a sua vontade, se entregue a Ele sem reservas, confie. Ele pode lhe restaurar e preencher todos os seus vazios e preparar você para ser a pessoa certa para alguém e viver um relacionamento de filha de Deus.
Vanessa!
Alguém que respondeu!

...Concordo totalmente com tudo, vivemos escravos enquanto vivemos em função do maldito sentimento, nos arrasta cada dia mais e mais somente para um lugar...o fundo do poço, mas graças a DEUS foi nesse fundo do poço que descobri que não preciso viver mais de migalhas, nem deixar que as lembranças de um maldito passado me sufoque...por isso hoje com o conhecimento do amor de Jesus e o quanto Ele sofreu dando sua vida para me salvar, que a minha alma tem um valor imenso, que muitos deram suas vidas pra que eu fosse livre das garras de Satanás e da morte, que acreditando e aceitando a Jesus como senhor da minha vida, eu tenho a vida eterna e que seus anjos estarão ao meu redor e me protegerão, e o Espirito Santo me sarará as feridas e me dará a direção certa mesmo durante as tempestades, me encherá de paz, amor e alegria, esperanças de uma vida completa! AHah!!!!... somente AGORA ACORDEI!!! Hoje somente a palavra de DEUS me alimenta, fico constantemente meditando em tudo que nossos pais na fé e a Palavra de Deus nos passam, porque pelo ESPÍRITO SANTO são usados para nos levantar, exortando, cuidando de nossas almas com um zelo incrível, que só pode vir do alto eu, que outrora critiquei as igrejas e os pastores, hoje posso dizer, quanto tempo perdi, só ouvindo e esperando cair do céu...ainda não sou batizada no ESPÍRITO SANTO, mas sei que é questão de tempo, só DEPENDE DE MIM!!!
Não sou mais escrava do diabo, hoje sei que minha vida é o resultado do que eu quis e me conformei em aceitar as migalhas, mas daqui pra frente só JESUS me dirige. Eia.... vamos com  JESUS NO CONTROLE , NÃO TEM COMO DAR ERRADO, ELE NUNCA PERDEU UMA BATALHA, A VITÓRIA É CERTA!!! Fundo do poço, mas graças a DEUS foi nesse fundo do poço que descobri que não preciso viver mais de migalhas, nem deixar que as lembranças de um maldito passado me derrote! Vamos em frente, o alvo é ser livre, equilibrada e confiante, feliz  da vida com Jesus Cristo!o passado me sufoque...por isso  hoje com 15 anos de IURD,somente AGORA ACORDEI!!!Hoje somente a palavra de DEUS me , SANTO para nos levantar,exortando,cuidando de nossas almas com um zelo incrível que só pode vir do alto,eu que outrora critiquei as igreja e os pastores hoje posso dizer,quanto tempo perdi ,só ouvindo e esperando cair do céu...ainda não sou batizada no ESPÍRITO SANTO mas sei que é questão de tempo,só DEPENDE DE MIM!!!
Não sou mais escrava do diabo,hoje sei que minha vida é o resultado do que eu quis e me conformei em aceitar as migalhas,mas daqui pra frente só JESUS me pára.Eia vamos com JESUS NO CONTROLE NÃO TEM COMO DAR ERRADO,AFINAL ELE NUNCA PERDEU UMA BATALHA,A VITÓRIA É CERTA!
Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse. Isaías 1:19-20

Não sou mais escrava do diabo,hoje sei que minha vida é o resultado do que eu quis e me conformei em aceitar as migalhas,mas daqui pra frente só JESUS me pára.Eia vamos com JESUS NO CONTROLE NÃO TEM COMO DAR ERRADO,AFINAL ELE NUNCA PERDEU UMA BATALHA,A VITÓRIA É CERTA!

"Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? 
Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus." Isaías 50:10



O que é preciso para se iniciar um relacionamento com Deus?
Esperar que um raio caia? Devotar-se a obras de caridades em diferentes religiões? Tornar-se uma pessoa melhor para ser aceita por Deus? NADA disso. Deus deixou muito claro na Bíblia como podemos conhecê-lo. Aqui estão Quatro Princípios que irão explicar como você pode iniciar um relacionamento pessoal com Deus, agora mesmo…

PRIMEIRO PRINCÍPIO: Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida.

O AMOR DE DEUS
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).
O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: “…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” [Uma vida completa e com propósito] (João 10.10).
Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa “vida em abundância”?
Porque…

SEGUNDO PRINCÍPIO: O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.

O HOMEM É PECADOR
“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23).
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir seu próprio caminho e seu relacionamento com Deus se desfez. Esse estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.
O HOMEM ESTÁ SEPARADO
Porque o salário do pecado é a morte…”[separação espiritual de Deus] (Romanos 6.23).
Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante, através de seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc…
A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação…

TERCEIRO PRINCÍPIO: Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.

ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5.8).
ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
“…Cristo morreu pelos nossos pecados… foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras, e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos..” (1 Coríntios 15.3-6).
ELE É O ÚNICO CAMINHO
“Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”(João 14.6).
Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço de nossos pecados.
Mas não é suficiente conhecer essas três leis…

QUARTO PRINCÍPIO: Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então podere- mos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida.

PRECISAMOS RECEBER A CRISTO
“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1.12).
RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ
“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).
RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
Cristo afirma: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei…” (Apocalipse 3.20).
Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crendo que Cristo é o único que pode perdoar nossos pecados. Apenas saber que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados, não é suficiente. É necessário receber a Cristo pela fé, por meio de uma decisão pessoal.
Há dois círculos representando dois tipos de vida:
A vida controlada pelo “EU”. O “EU” no centro da vida. Cristo fora da vida. Interesses controlados pelo “EU”, geralmente, causando discórdias e frustrações.
A vida controlada por Cristo. CRISTO no centro da vida. O”EU”  fora do centro. Interesses controlados por Cristo, resultando em harmonia com o plano de Deus.
Qual dos dois círculos representa melhor sua vida? Qual deles você gostaria que representasse sua vida?
Gostaria de explicar como você pode receber a Cristo.

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO (ORAR É FALAR COM DEUS)

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude de seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:
“Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou. Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. Amém”.
Você gostaria de receber  a Cristo agora?  Se for assim, faça essa oração e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.
O que vem a seguir é uma longa jornada de mudança e crescimento enquanto você conhece melhor a Deus, lendo a Bíblia, orando e interagindo com outros Cristãos, durante toda a sua vida.