sábado, 3 de agosto de 2013

Atenção fofinhos e fofinhas.... Estudante de MG abandona 'dieta americana' e elimina 27 kg.

Estudante de MG abandona 'dieta americana' e elimina 


27 kg.



Depois de morar nos EUA, Rodrigo voltou acostumado com comida de lá.

Para sair dos 103 kg para os 76 kg, ele cortou fritura, doce e refrigerante.


Rodrigo começou a fazer aulas de muay thai junto com o treinador e lutador de MMA Wagner Silva (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)
Rodrigo começou a fazer aulas de muay thai junto
com o treinador e lutador de MMA Wagner Silva
(Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)
Quem não gosta de comer um hambúrguer ou uma pizza e tomar um refrigerante de vez em quando? No caso do mineiro Rodrigo de Almeida Silva, de 32 anos, no entanto, esse cardápio de "junk food" não era algo tão esporádico e sim, rotineiro. “De 2005 a 2009, morei nos Estados Unidos e engordei bastante. Quando voltei para o Brasil, continuei acostumado com esse tipo de comida”, conta o estudante, de Viçosa.
O maior problema era o refrigerante, presente no café da manhã, almoço e jantar de Rodrigo. “Bebia muito refrigerante, comia salgados no almoço, à tarde jantava um lanche e antes de dormir, misturava arroz, feijão, ovos, farinha e carne e comia, com refrigerante”, lembra. Não demorou para que as conseqüências desse hábito começassem a aparecer na balança e logo o mineiro chegou aos 103 kg.
Então, em janeiro de 2013, ao viajar para a praia com a família, Rodrigo começou a se sentir muito pesado e tomou uma decisão. “Resolvi que, quando chegasse em casa, iria para a academia e começaria uma dieta”, lembra. Ao voltar de viagem, ele deixou a comida engordativa para trás e começou a fazer escolhas mais saudáveis, como frutas, salada, grelhados e muita água. “Comecei a comer de 3 em 3 horas e foi uma mudança muito radical. Nos primeiros 40 dias, fiquei muito nervoso e muito ansioso”, diz o estudante.
Rodrigo trocou a junkie food por alimentação saudável; fotos mostram o estudante antes e depois (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)Rodrigo trocou a junkie food por alimentação saudável; fotos mostram o estudante antes e depois (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)

Feliz com a conquista, o mineiro continuou a levar seu estilo de vida saudável e toda a família acabou influenciada. “Minha mulher e meu filho de 3 anos entraram nessa rotina também. Não temos mais refrigerante e fritura em casa, todo mundo entrou no ritmo”, conta. Rodrigo diz estar tão habituado à nova alimentação que, quando vai a algum churrasco, por exemplo, não cai em tentação e dá um jeito de comer algo mais “light”. “Coloco um peixe para grelhar na churrasqueira”, afirma.
Paralelamente à nova dieta, ele entrou - pela primeira vez na vida - em uma academia. “No começo, eu fazia 15 minutos de esteira e não aguentava mais. Hoje eu faço 1 hora, além de muay thai e musculação”, diz o mineiro, que faz exercício físico de segunda-feira a sábado, toda semana. Rodrigo lembra que, no início, evitava se pesar, mas depois de ouvir muitas pessoas dizendo que ele tinha emagrecido, resolveu encarar a balança. “Depois de 30 dias, tinha perdido 13 kg e fiquei super animado de ver resultado”, lembra.
Atualmente com 76 kg, 27 kg a menos, ele continua batalhando, mas para manter. “Se ganho 1 kg no fim de semana, perco durante a semana, mas tento não passar dos 78 kg”, diz. Além do peso que perdeu, Rodrigo ganhou muito em saúde e qualidade de vida. “Qualquer lugar que eu ia, usava a moto ou o carro e cansava demais quando andava. Hoje eu saio cedo e vou a pé deixar meu filho na escola, é muito difícil eu pegar o carro”, conta.
Com a perda de peso, o estudante descobriu também uma vaidade até então desconhecida. “Minha mulher dizia que eu não me preocupava com nada, agora eu fico na preocupação de fazer a barba, essas coisas. Mudou muito”, avalia. Outro prazer que apareceu depois de tudo isso foi comprar roupas. “Antes eu usava número 50/52, agora uso 42”, conta.
Para quem precisa perder peso, Rodrigo diz que é preciso ter força de vontade. “Não pode desanimar de jeito nenhum”, acredita. Questionado se ele voltaria a ter os mesmos hábitos alimentares de antes, ele é decisivo na resposta. “Pode me mandar para os EUA de novo, que não como mais daquele jeito, não tenho mais recaída”, diz.
"Pode me mandar para os EUA de novo, que não como mais daquele jeito, não tenho mais recaída", diz o mineiro; fotos mostram antes e depois, com a mulher Juliana (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)"Pode me mandar para os EUA de novo, que não como mais daquele jeito, não tenho mais recaída", diz o mineiro; fotos mostram antes e depois, com a mulher Juliana (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo de Almeida Silva)

Nosso grande Marcelo Gualberto falando do Papa com muita propriedade!

Nosso grande Marcelo Gualberto falando do Papa com muita propriedade!




LIÇÕES DO XICO

Lições do Xico para Padres, Reverendos, Pastores, Missionários, Bispos, Apóstolos e Patriarcas.

O Xico foi embora mas as suas lições de vida, mais do que suas homilias, ficaram:

1) Lição de Simplicidade, de extrema importância para os 'novos-ricos-pastores-padres-cantores', insuportavelmente esnobes, exibidos e mal educados.

2) Lição de Proximidade, de extrema importância para os novos e velhos 'reverendos', que insistem em se manter distantes das pessoas, inatingíveis, que não abraçam, que não tocam e nem se deixam tocar.

3) Lição de Trabalho, de extrema relevância para 'pastores' preguiçosos que se dizem cansados por terem que pregar duas vezes no domingo.

4) Lição de Amor ao Próximo, de extrema importância para 'apóstolos' que amam mais a 'oferta' do próximo do que o próximo.

5) Lição de Simpatia, de extrema relevância para missionários, padres e pastores 'zangados' e 'azedos', brigados com Deus, com a igreja, com a família e com a sociedade.

6) Lição de Humildade, de extrema importância para 'bispos. reverendos e patriarcas' que não sabem ouvir, que não pedem perdão, que jamais se ajoelhariam para lavar os pés de um menor infrator, de uma prostituta ou de um canceroso.


7) Lição de Fé, de extrema relevância para pastores que dizem crer e observar a sã doutrina, mas que vivem como se não a conhecessem.

 Lição de Compromisso, de extrema importância para 'novos missionários' que hoje são chamados para ir e amanhã para ficar. E depois de amanhã para ir de novo, tudo na conta de Deus que muda de opinião toda semana.

9) Lição de Fraternidade, de extrema importância para ' bispos,padres e pastores' que não sabem lidar com aqueles que pensam diferente.


Sou pastor e estou sempre aprendendo com o Papa. Menos com as suas homilias e mais com a sua vida. Aliás, seu estilo de vida simples é que me autoriza a chamá-lo de Xico.

Cientista cristão é demitido de universidade católica por acreditar que Jesus cura.

Cientista cristão é demitido de universidade 

católica por acreditar que Jesus cura...

Um cientista cristão foi demitido de seu cargo na Universidade Católica de Leuven, na Bélgica, por publicar vídeos em seu site pessoal com relatos de curas milagrosas através da fé em Jesus.

A demissão de Fernando Pauwels levantou um debate em torno da liberdade de expressão e a dimensão do secularismo na Bélgica, que ao lado da França tem se tornado um dos países europeus com maior desapego à fé.
Pauwels trabalhou por onze anos para o Instituto de Pesquisa para o Trabalho e Sociedade da universidade, e descobriu que a demissão ocorreu pela exposição dos vídeos.
“A Universidade viu alguns desses clipes de pessoas sendo curadas e dando seus testemunhos e os chamaram de ‘anticientíficos’. Se alguém me perguntasse: ‘Você quer um novo contrato? ’, eu diria ‘sim, claro’. ‘Você tem qualquer problema com seus colegas de trabalho?’ Eu diria `não, tudo está bem’”, afirmou, deixando claro que nem seu trabalho nem seu relacionamento com os colegas de serviço tinham sido prejudicados por sua fé.
Um dos membros do corpo docente da universidade, Rik Torfs, afirmou que “a liberdade de religião significa que as pessoas podem acreditar em qualquer coisa que eles gostam ou qualquer coisa pela qual eles se sintam atraídos”. Torfs disse ao site CBN News que se fosse eleito reitor da universidade, voltaria a contratar o cientista.
Enquanto isso, Fernando Pauwels disse estar tranquilo consigo mesmo, embora indignado pelo motivo usado para sua demissão: “Se eu fui demitido por causa de acreditar em algo não-científico assim, que Jesus Cristo ainda cura, eu estou bem com isso. Mas ainda é errado”. O cientista também acreditou que um dia, o próprio Jesus vai consolá-lo: “Um dia eu vou estar diante do Senhor e Ele vai dizer: ‘Bem feito. Isso é tudo o que importa. Isso é tudo o que importa’”.



Fonte Gnotícias

Descoberta de fragmento da “cruz de Cristo” é questionável!

Descoberta de fragmento da “cruz de Cristo” é questionável...

Ao longo da história várias relíquias santas foram achadas e comercializadas.

Segundo uma das tradições da Igreja Católica, Helena, mãe do Imperador Constantino, liderou uma busca à cruz de Jesus no ano de 325. Ela teria encontrado três cruzes numa gruta, sob o local de sua crucificação.
Descoberta de fragmento da “cruz de Cristo” é questionávelDescoberta de fragmento da "cruz de Cristo" é questionável
No tempo de Jesus o local era uma pedreira desativada, de onde eram tiradas as pedras usadas na construção civil. As três cruzes seriam iguais, então como definir qual era a de Cristo.  Trouxeram uma menina morta e a colocaram sobre as cruzes, nas duas primeiras nada aconteceu. Porém, na terceira a menina ressuscitou. Estava comprovada que aquela era a verdadeira.
Posteriormente, a cruz foi dividida em partes, uma delas permaneceu em Jerusalém e as outras foram enviadas para líderes religiosos em Roma e Constantinopla (atual Istambul).
Os primeiros registros escritos sobre a história de Helena encontrando a “Verdadeira Cruz” surgiram no final do século IV. Durante a Idade Média, muitos pedaços da cruz e cravos usados para a crucificação foram declarados autênticos e comercializado como “relíquias santas” por mercadores e religiosos.
Essas peças surgiram em quantidade tal que no século IV, o sacerdote conhecido como São Cirilo de Jerusalém disse ironicamente que o mundo inteiro “é preenchido com pedaços de madeira da cruz.” Mais tarde, o teólogo protestante João Calvino, um cético das relíquias religiosas do século XVI, afirmou que “se recolhêssemos todos os fragmentos encontrados (da cruz de Jesus) seria possível construir com eles um navio de grande porte. ”
escavacao cruz de cristo
Mais recentemente, em 1981, uma série de pedaços da cruz e pregos usados ​​na crucificação foram encontrados dentro de um baú com 2.000 anos de idade.
Hoje, arqueólogos da Turquia divulgaram ter encontrado um pequeno pedaço da cruz. Ele estava dentro de uma urna de pedra, em Sinop, Turquia. Dentro da Igreja Balatlar, construída  no século VII. Agora, testes estão sendo realizados para determinar a sua autenticidade.  Se a história de Helena é verídica, então esse pode ser o pedaço enviado a Istambul, durante muito tempo a capital do Império Romano do Oriente.
O líder da atual expedição, professor Gülgün Koroglu declarou:  ”Nós descobrimos um objeto santo em uma urna. É um pedaço de uma cruz, e achamos que fazia parte da cruz em que Jesus foi crucificado. Esta urna de pedra é muito importante para nós. Ela tem uma história e é o artefato mais importante que já descobrimos até agora”.
A suspeita de autenticidade se daria por que existem cruzes que foram esculpidas nas laterais da urna. Koroglu conta que ele e sua equipe começaram a trabalhar em 2009 no local ao redor da Igreja Balatlar, construída no ano 660. Essa escavação já descobriu mais de 1.000 esqueletos.
A descoberta de relíquias bíblicas não é novidade mesmo no século 21. Em 2011, um grupo de exploradores de Hong Kong e da Turquia disseram ter encontrado a localização da famosa Arca que Noé, no monte Ararat, Turquia. Pouco tempo depois, ficou comprovado que a descoberta era falsa e estava sendo usada como propaganda pelo governo da Turquia, que financiou parcialmente a expedição. Com informações Daily Mail e Protestante Digital.

Existe idolatria entre os evangélicos? Pastores dizem que sim!

Existe idolatria entre os evangélicos? Pastores dizem que sim...


Líderes alertam a Igreja contra o pecado mais mencionado na Bíblia.

A idolatria é o pecado mais mencionado na
 Bíblia. A decisão de pessoas se prostrarem diante de imagens, objetos e até de outras pessoas recebe mais condenação nas Escrituras que qualquer outra violação das leis divinas




Mesmo assim, os evangélicos não estão livres da idolatria. Pelo contrário, segundo alguns pastores, esse é um dos problemas espirituais menos reconhecidos pelos crentes de hoje.
Algumas imagens que foram divulgadas e comentadas recentemente nas redes sociais dão uma noção de como a idolatria está presente nas igrejas que historicamente sempre condenaram os católicos por se prostrarem diante de imagens.
O pastor Adenilton Turquete publicou um texto esta semana onde faz uma grave acusação contra as igrejas evangélicas, que “se renderam a idolatria e promove a idolatria, além de ter gerado milhares de igrejolas que infestam de heresias a nação brasileira. É critico, mas verdadeiro. Nos transformamos naquilo que mais combatíamos.
A idolatria tomou conta das igrejas evangélicas no Brasil. A conclusão é óbvia, as falsas profecias e a corrupção sacerdotal visma atender os anseios do publico.  As igrejas estão a serviço da satisfação de seus clientes, gerando falsa esperança, entretenimento e manipulando a Palavra por meio da ilusão de uma falsa espiritualidade… muitos dos tais profetas  e sacerdotes estão tomando a glória devida à Deus para si. Eles transformam a si próprios em ídolos, e são adorados como tal ”.
thalleco
Turquete cita como exemplo o boneco do cantor Thalles,  a imagem de um homem se prostrando diante do patriarca René Terra Nova e a “mão de Cristo” que foi usada em um retiro recente da Igreja Renascer.

mao
Sobre essa última, os comentários no Facebook dão uma noção do quanto a questão incomoda: “O q é isso?? O bezerro de ouro do antigo testamento?? Estão virando idólatras agora?? Meu Deus!!”, escreveu uma usuária.
“Eu não acredito no que estou vendo! Meu Deus do céu, que é isso, misericórdia, é o fim de tudo mesmo, nem quando era católica vi tamanha loucura, e usam os mesmos argumentos usados para justificar as imagens católicas, eu estou pasma, isso é apostasia!”, asseverou outra pessoa.
A questão não é vista dessa forma apenas por aqui. O pastor e autor norte-americano Kyle Idleman lançou recentemente o livro, “Gods at War: Defeating the Idols That Battle for Your Heart” [Guerra dos Deuses: vencendo os ídolos que lutam pelo seu coração] onde examina a questão a fundo.  Ele é pastor da megaigreja  Southeast Christian Church, em Louisville.
“Idolatria parece algo tão primitivo. Tão irrelevante… mas é o problema número um abordado na Bíblia, e por isso devemos ter cuidado. Ídolo é tudo aquilo que toma o lugar de Deus, que se torna um fim em si mesmo, que ocupa o trono de seu coração… O coração é o campo de batalha dos deuses, pois tudo flui a partir dele”, escreveu.
Mesmo quando são objetos que remetem a Deus ou à fé podem gerar idolatria por sua capacidade de tirar o foco de Jesus, de onde emana todo o poder.
“Os ídolos tornaram-se mais difíceis de detectar nestes tempos modernos, por que não são mais como uma estátua de ouro ou de animais esculpidos, como os mencionados no Antigo Testamento. Estão presentes em todas as áreas da vida, existem ídolos como comida, sexo, diversão, sucesso, dinheiro, realização/carreira, família. Podem ser algum líder religioso ou artista gospel. Em especial quando o que eles falam contraria o que as Escrituras ensinam.”
Idleman explica que esse tipos de ídolos são os mais difíceis de detectar, por seu caráter subjetivo.
Qual seria a melhor maneira de impedir que isso aconteça? O pastor Turquete é categórico: “basta cada um fazer o exame da sua consciência e se voltar verdadeiramente para Deus e abandonar a idolatria e seus ídolos. Voltemos a viver o Evangelho. Porque dEle, por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas…”.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SEM PROBLEMAS COLATERAIS... Facilmente ao seu alcance: Anti-inflamatório Natural (ARTROSE,ARTRITE,COLUNA)

COLABORAÇÃO DE


Maria Regina Santos 

 Anti-inflamatório Natural (ARTROSE,ARTRITE,COLUNA....)




Isso é realmente algo assustador!
Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.
E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.
Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo! Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.
Isso porque a inflamação é a causa raiz de todos os tipos de problemas
como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc.
Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação.
Um desses compostos abaixa os receptores da dor e atua nas
terminações nervosas.





Juntos, eles trabalham quase o mesmo que as drogas anti-inflamatórias,
tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais.
Assim, se a sua intenção é eliminar esses analgésicos, passe a
consumir o Gengibre.
Segue algumas dicas para você ter uma boa dose diária de gengibre:
Isso vai estimular a circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações.
Beber chá de gengibre: É barato. É muito fácil. O gosto é ótimo. E cura



Aqui está uma receita usada pelo Dr. Al Sears:

* Quatro copos de água;
* Um pedaço de aproximadamente 5 cm de Gengibre descascado e
cortado em fatias; * Limão e mel a gosto. Se preferir, use laranja
no lugar do limão. Fica ótimo!

Procedimento:
Ferva a água numa panela com fogo alto.
Assim que começar a fervura adicione as fatias de Gengibre,
deixe em fogo baixo, cubra a panela para que os vapores não saiam
e deixe fervendo por aproximadamente 15 minutos.
O chá está pronto!
Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou laranja









terça-feira, 30 de julho de 2013

A PARÁBOLA DO CREDOR INCOMPASSIVO (Mateus 18: 23-35) Aprenda a "Perdoar"Pode ser sua saída!

A PARÁBOLA DO CREDOR INCOMPASSIVO (Mateus 18: 23-35)

A PARÁBOLA DO CREDOR INCOMPASSIVO (Mateus 18: 23-35)

(Mateus 18: 23-35)
23  Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;
24  E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;
25  E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
26  Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.

27  Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
28  Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.
29  Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
30  Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
31  Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.
32  Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.


33  Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
34  E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
35  Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.

Jesus nessa parábola ensina que o perdão divino, embora seja concedido graciosamente ao pecador arrependido, é, também, ao mesmo tempo condicional, de conformidade com a disposição do individuo, de perdoar ao seu próximo. Por isso, uma pessoa pode ficar sem perdão divino por ter um coração cheio de amargura, que não perdoa ao próximo.  Os ressentimentos e animosidade contra o próximo são totalmente incompatíveis a verdadeira vida cristã. O não perdoar deve ser banido da vida daqueles que querem prosperidade, salvação, amar o próximo e Felicidade sem medidas!

..Depois de sete anos, Brittni Ruiz atriz pornô abandonou a vida que odiava.


Famosa atriz pornô se converte e grava testemunho.

Depois de sete anos, Brittni Ruiz abandonou a vida que odiava.


Em 2010 ela foi eleita uma das maiores estrelas pornô do mundo. Brittni Ruiz, que usou  durante anos o nome profissional de Jenna Presley, começou a dançar para ganhar um dinheiro extra quando estava no primeiro ano de faculdade, em 2005. Aos 18 anos, ela não sabia o que a esperava. “Eu estava apenas procurando amor em todos os lugares errados”, lembra. Vinda de uma família desestruturada, pela primeira vez diz que sentiu-se valorizada. “Eu me senti tão amada naquele dia, havia uma cabelereira e uma maquiadora. Disseram que eu era bonita e que iria ser uma estrela. Nos primeiros meses, me senti bem.”Os produtores aproveitaram seu rosto jovial e exploraram sua imagem como uma colegial, visando lucrar com as fantasias depravadas de homens por meninas mais novas. ”Era a perversão completa”, lamenta.  Lembra que chegou a trabalhar por até 60 dias sem ter uma folga, filmando duas ou três cenas de sexo por dia. Foram mais de 100 filmes estrelados por ela. Durante sete anos viveu nesse mundo sem saber como seria o seu futuro, mas o dinheiro que ganhava a convencia a continuar, embora relutantemente. Até que conheceu Rachel Collins, missionária da XXXChurch.com, um ministério que se dedica a combater o vício da pornografia. Numa dessas convenções eróticas ela ouviu de Collins sobre o amor de Deus e ganhou uma Bíblia cuja capa dizia “Jesus ama as estrelas pornô”. Nos primeiros anos elas mantiveram contato, mas somente no final de 2012 que Brittni deixou definitivamente a indústria de entretenimento adulto.  A mensagem do Evangelho mostrou a ela onde encontrar o amor que estava procurando durante tanto tempo. “Eu odiava o que eu estava fazendo, mas eu ficava me perguntando o que iria fazer se saísse”, lembra. Depois de ter tomado a decisão de seguir a Cristo, no início deste ano, ela passou a trabalhar em uma empresa de limusine e ganha um salário bem menor do que estava acostumada, mas está feliz.“Descobri que existia uma vida depois da pornografia para mim. Onde não há drogas e prostituição”.



 Também diz que fez algumas tentativas de suicídio, felizmente mal sucedidas. Grande parte do dinheiro que ganhou ela desperdiçou com drogas pesadas, incluindo heroína. Hoje está livre do vício. Brittni também voltou a contatar seus pais e hoje tem um relacionamento maravilhoso com eles. Através de seu testemunho, toda a sua família vai junta à igreja. ”Minha irmã decidiu se batizar e meu irmão fez a oração de salvação depois de falarem comigo”. Em um vídeo que fez para a XXXchurch.com, ela dá seu depoimento apelando para que as mulheres se valorizem mais, pois foram criadas por Deus do jeito que são. Também faz um apelo para que as pessoas envolvidas na indústria da pornografia reconheçam que Jesus é o Senhor de suas vidas e quer transformá-los. Com informações The Christian Post. Assista (em inglês):

Muito importante para os todos os Cristãos!! Curador dos Manuscritos do Mar Morto participa de seminário no RJ!

Curador dos "Manuscritos do Mar Morto "no RJ...

A importância desse achado para cristãos e judeus.
Mais de dois mil anos... ( o mais antigo)

Curador dos Manuscritos do Mar Morto no RJ...







O curador dos Manuscritos do Mar Morto, Adolfo Roitman, 




O evento foi voltado para estudantes de teologia e pastores interessados em entender um pouco mais sobre esses achados que contém quase todos os livros da Bíblia, com exceção dos livros de Ester e Neemias.
O tema do evento foi “Os manuscritos do Mar Morto mudaram a nossa forma de entender a Bíblia?” um questionamento que Roitman, que também é diretor do Santuário do Livro,respondeu, mostrou todo o seu conhecimento a respeito do achado histórico.
Ao abordar os temas fez ver a importância da descoberta destes raríssimos documentos para as religiões judaica e cristã, mostrando outros temas relacionados a arqueologia bíblica que estão sendo desenvolvida em Israel.

Importante.
Para quem não sabe, os Manuscritos do Mar Morto foram achados entre 1940 e 1950 em cavernas no sítio arqueológico de Qumram, no Mar Morto, se tornando a mais antiga versão do texto bíblico já encontrada sendo datada em mais de 2 mil anos.

Um Momento de vitória de libertação! MC Dentinho conta como deixou as drogas e se converteu!

Reveja e glorifique ao nosso Deus...


MC Dentinho conta como deixou as drogas e se converteu!

Foram anos de dependência química até que ele se encontrou com Jesus e teve sua vida transformada.








MC Dentinho conta como deixou as drogas e se converteu






O MC Dentinho contou sua história de vida e seu testemunho pessoal no programa Nunca É Tarde, na Rede Super, depois de fazer muito sucesso no meio secular, o cantor encontrou em Cristo a saída para as drogas.


O cantor se envolveu com drogas aos 7 anos de idade e aos 11 já estava viciado. O consumo diminuiu quando ele se casou, isso aos 18 anos, mas com o tempo ele foi se afundando mais no consumo de cocaína e de um chá alucinógeno.
Seu problema com entorpecentes foi crescendo juntamente com o sucesso da dupla que ele formou com Nando [Nando e Dentinho], juntos eles interpretavam canções ainda hoje conhecidas no cenário “Rap da diferença”, “Malha funk”, “Bate na palma da mão” e outros.


“Eu sou um milagre, tive dois infartos e três AVCs. Tive um câncer no cérebro, metade do meu pulmão estava comprometida por causa da droga”, relatou.
Dentinho sabe que só sobreviveu a essa vida de excessos graças as orações de sua esposa e filha. “Sempre que eu chegava em casa encontrava minha esposa de joelhos no chão”, disse ele que nessa época estava morando na rua.
Seu encontro com Deus aconteceu quando ele encontrou um homem ouvindo uma canção de André Valadão. Foi então que ele ouviu a voz de Deus e resolveu voltar para a casa. Naquele dia ele foi levado para uma igreja. “Quando entrei tinha acabado o louvor e o pastor falou uma frase que entrou como flecha no meu coração: ‘Só Jesus liberta’”.
Depois daquele dia ele passou a se envolver com a igreja e foi liberto do vício das drogas. Anos mais tarde ele se sentiu preparado para gravar um CD evangélico, mas ele deixa claro que só aceita convites para cantar se tiver a oportunidade de contar esse testemunho.
Vamos confiar que Deus tem um plano em cada vida e mesmo que tudo esteja mostrando desespero, falta de forças. O fundo do poço esta te destruindo, não se desespere, existe uma força alem das suas que te servira de escora, de acolhimento, de proteção para seu voltar á vida, a estabilidade, ao convívio natural das coisas, e a felicidade sua e dos  seus!
Quando vc se entregar aos cuidados DELE  e permitir que de uma maneira geral, desprendida, ELE tome conta da sua vida, as coisa começarão a mudar ao seu favor e vc encontrará N'ELE refúgio, escudo e  paz que vc tanto precisa para continuar nesta vida de tantos altos e baixos! JO/Eli

 Te deixo um versículo, que mudou tantas vidas e que vai mudar a sua também!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia

nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)




domingo, 28 de julho de 2013

ET ou humano? Mistério sobre estranho ser é revelado.Decida você mesmo...





ET ou humano? Mistério sobre estranho ser é revelado...












O mistério em torno de um estranho ser encontrado há quase dez anos no deserto do Atacama pode ter chegado ao fim, de acordo com um documentário lançando recentemente. Muitos defendiam que este esqueleto, que tem 15cm, pertencia a um extraterrestre que havia visitado a Terra em tempos remotos. Para outros, era algum descendente de macaco ou restos de um aborto. 

Contudo, exames de DNA revelaram que este achado, conhecido como "humanoide de Atacama" e apelidado de "Ata", é na realidade uma "interessante mutação" humana que teria vivido entre seis e oito anos. O cadáver foi analisado por pesquisadores da Universidade de Stanford, nos EUA, e exames mais detalhados foram realizados em Barcelona. Ao todo foram seis meses de pesquisa para chegar a esta conclusão. 

O resultado foi apresentado no documentário Sirius, lançado no começo desta semana nos EUA. 
Os restos de "Ata" foram encontrados envoltos em uma roupa branca no dia 19 de outubro de 2003 por Oscar Muñoz, que estava procurando objetos de valor histórico em uma igreja isolada de La Noria, uma cidade fantasma do deserto do Atacama. O cadáver é do sexo masculino, tem dentes duros, cabeça ovalada com uma protuberância e, diferentemente dos seres humanos, possui nove costelas. Seu tamanho não ultrapassa 15 centímetros. 

"Posso afirmar com certeza absoluta que não se trata de um macaco. É um humano, mas perto dos humanos do que dos chimpanzés. Ele viveu até a idade de seis ou oito anos" disse Garry Nolan, diretor de Biologia de Células-mãe na faculdade de Medicina de Stanford.“Respirava, comia, metabolizava. Uma das perguntas não respondidas é qual seria o seu tamanho no nascimento" disse Nolan. “O DNA conta a história e temos técnicas de computação que nos permitem determinar que, de fato, que 


isso é humano", afirmou.