quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sectarismo... Definição... diferenças...


.

Sectarismo... Definição... diferenças... 

Quando as pessoas querem desmerecer as posições de outrem, costumam qualificar  o alvo de radical. Com esse objetivo,  se necessário, manipulam os fatos, destorcem as palavras, tudo no afã de, até, ridicularizar aquele que escolheram como desafeto. Eu já fui vítima desse tipo de ação, razão pela qual sei bem do que estou falando.
É necessário dizer aos desavisados, no entanto,  que não se deve confundir sectarismo com radicalismo, confusão que costumam fazer, por pura maldade, os oportunistas.
Radical, deviam saber, é aquilo que se firma nas raízes, que não têm convicções superficiais, meramente epidérmicas; radical é alguém que procura solidez nas posturas  e decisões  tomadas, não repousando na indefinição e nas certezas medíocres.
Diferente do radical é o sectário, que é parcial, intransigente e  faccioso; aquele que não é capaz de distinguir outras possibilidades, o que, creio, não é meu caso.

À luz dessas anotações, formuladas a partir das reflexões de  Mario Sergio Cortella, in Provocações Filosóficas, é facílimo concluir que as minhas posições nos julgamentos dos quais participo nada têm de facciosas, conquanto seja forçado a admitir que, muitas vezes, por convicção, assumo posturas radicais. Quando, por exemplo, me esmero em sublimar  a Constituição nos  votos que elaboro, estou assumindo, sim, uma posição radical –  sem ser faccioso. Quando digo que todo sofrimento desnecessário afronta a dignidade da pessoa, estou assumindo, também aqui,  uma posição radical – sem ser faccioso.  Quando afirmo, por outro lado, que abomino toda forma de ditadura, ainda que seja dos amigos e das ideias, estou assumindo, também aqui, uma posição radical, mas, do mesmo modo,  não sectária.
O que não aceito, e todos que convivem comigo estão cientes, é o conforto do meio-termo, das posições comportadas e por isso mesmo confortáveis.


2. Sectarismo


Adj. Relativo a seita.
Adj. e s.m. Que ou aquele que pertence a uma seita; seguidor, sequaz, partidário.
Algumas atitudes de grupos ideológicos e religiosos podem ter comportamentos sectários na defesa ferrenha de seus ideais. Pessoa não aberta ao diálogo.
Fig. Que ou aquele que defende obstinadamente um ponto de vista extremado ou posições políticas, religiosas ou teóricas intransigentes e polarizadas: posição sectária; os sectários do nazismo.
Posições religiosas, políticas ou mesmo ligadas a algum esporte (como futebol) de forma extremada.


SECTARISMO: Posicionamento filosófico em que uma teoria - qual um dogma - é admitida sem contestação, configurando intolerância e intransigência de sua linha de pensamento.




1. Sectarismo

2. Festa pagã

3. Dogmatismo

Laura Mieko.- ADEUS AOS RATOS DE PLANTÃO! ( Isto é importante para todos)



 Laura Mieko.
-ADEUS AOS RATOS DE PLANTÃO! 





ADEUS AOS RATOS DE PLANTÃO!

VENENO NATURAL.
Veneno ecológico para matar ratos - UTILIDADE PÚBLICA.
Nossos cientistas são feras mesmo!
Método usado por criadores de pássaros!


COMBATENDO OS RATOS.

"Mudei-me há poucos meses para o primeiro andar de um prédio e, como todo paulistano, estou sendo vítima desses indesejáveis hóspedes...
Pergunta daqui, pergunta dali...
Uma amiga me disse que feijão triturado matava ratos, mas não detalhou.
Fui pesquisar e descobri esse estudo da Universidade Federal de Pelotas".

Como fazer:

a) Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo);

b) Coloque no multiprocessador ou liquidificador (SEM ÁGUA);
c) Triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó.

Onde colocar:

Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão;

a) Perto das portas;

b) Janelas (SIM... eles escalam as janelas...)
c) Atrás da geladeira;
d) Atrás do fogão;
e) À beira de esgotos, de córregos e valas, em ruas e/ou alamedas, por exemplo.

OBS.: O custo é muito barato e a eficácia é muito elevada!
O rato come essa farofinha, mas não tem como digerir o feijão (cru), por falta de enzimas digestivas ou substâncias que digerem feijão cru. Isso causa aos ratos envenenamento natural por fermentação. Todos os que ingerem morrem!




A população de ratos se extingue em três dias no entorno da área em que o farelo do feijão cru foi colocado.

DETALHE IMPORTANTE:

a) Ao contrário dos tradicionais venenos (Racumim, por exemplo), o rato morre e não contamina animais de estimação. E a quantidade de feijão que ele ingeriu e o matou é insuficiente para matar um cão ou gato, mesmo porque estes gostam de MATAR pra comer... Mas animal morto, eles não comem. E não há evidências de que o farelo do feijão cru faça mal a gatos e cachorros, pois, eles têm enzimas digestivas capazes de metabolizar esse alimento.

b) Se tiver crianças pequenas (bebês), ainda em período de engatinhamento, que colocam tudo na boca, não faz mal algum, pois o feijão para o ser humano, mesmo cru, é digerido. Mesmo assim, é preciso colocar o "veneno" em lugares seguros, longe do alcance das crianças, isto é, onde crianças não costumam transitar, porque a urina de ratos, em alimentos (no feijão triturado, no caso) pode conter Leptospirose, contaminação microscópica que pode matar seres humanos de qualquer idade, se não tratadas a tempo! Só isso, como cuidado!




DIVULGUEM, POR FAVOR!

NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO.
REPASSEM, POR FAVOR!
O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE DE TODOS AGRADECEM!

VAMOS PARAR DE UTILIZAR PRODUTOS QUÍMICOS A TODO MOMENTO!

Helena de Oliveira Schwartz

Educadora Ambiental na ONG Makaya / Casa do Zezinho
Estudante de pós-graduação em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ - USP
Bióloga Licenciada e Bacharel pela UNESP - Campus Botucatu

terça-feira, 9 de abril de 2013

A beleza do Delta do Parnaíba. Parnaíba vista a partir da Ilha Grande de Santa Izabel, a maior do Delta.


Parnaíba Piaui...



Parnaíba é um município brasileiro do estado do Piauí. Possuindo uma população de mais de 146 mil habitantes, é dessa forma o segundo mais populoso do Estado, perdendo apenas para a capital Teresina. É um dos quatro municípios litorâneos do Piauí (além de Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia).
Além das belezas naturais, Parnaíba apresenta um grande valor histórico para o Piauí, apresentando principalmente nas proximidades do Porto das Barcas inúmeros imóveis históricos que traduzem a importância de Parnaíba, chegando naquela época a ser mais importante do que a ex-capital Oeiras e tendo até mesmo referências na Europa.
Etimologia
O nome do município, na língua tupi-guarani, significa "rio de águas barrentas", em alusão ao Rio Parnaíba. A cidade é banhada por um de seus afluentes, o Rio Igaraçu. Outras prováveis origens para o nome seriam: uma homenagem a Domingos Jorge Velho que nasceu na vila de Parnaíba em São Paulo; e uma alusão a uma faca de retalhar carne, chamada Parnahiba, trazida da Bahia pelos primeiros fazendeiros que se instalaram na Vila.

Carinhosamente, a cidade também é conhecida como a "Capital do Delta", pois é o portal de entrada para quem quer conhecer o único delta em mar aberto das Américas: o Delta do Parnaíba.

As 08 belezas do litoral piauiense na lente de Morais Brito


     Fim de tarde na Praia do Coqueiro
     Vista parcial do Coqueiro em Luis Correia
     Beira-rio em Parnaíba
     Delta do Rio Parnaíba
 Lagoa do Portinho
 Cajueiro da Praia
 Ponte Simplicio Dias da Silva, que liga Parnaíba as Ilhas do Delta
     Praia de Pedra do Sal em Parnaíba

Parnaíba vista a partir da Ilha Grande de Santa Izabel, a maior do Delta.

O empresário de turismo e fotógrafo de natureza Edilson Morais Brito fez cerca de 300 fotografias aéreas do Delta do Parnaíba e da cidade Parnaíba, nesta terça-feira (20). Ele esteve a bordo de um helicóptero pertencente a um amigo dele de São Paulo, também fotógrafo profissional. Foram sobrevoados locais como Baia do Caju, que é a terceira maior do Delta; Porto dos Tatus, local de onde partem as embarcações, além de regiões da cidade de Parnaíba. “Como o tempo de voo foi curto, só deu para fotografar em Parnaíba a região do Porto das Barcas e da Beira Rio”, disse ele referindo-se ao passeio aéreo sobre a sede do município.

A beleza do Delta do Parnaíba.

No sobrevoo no delta foram registrados ele registrou com uma câmera digital Sony Hx200V locais que são considerados biomas de grande importância no ecossistema regional, como os manguezais e grande quantidade de ilhas, ilhotas, rios, igarapés e baias. “Foi uma grande emoção sobrevoar, de helicóptero, o Delta do Parnaíba”, disse o empresário que há mais de 20 anos trabalha com ecoturismo no Delta, sendo o responsável pela criação de vários roteiros de passeios em barcos e lanchas rápidas. Mesmo conhecedor por terra e por água dos principais acidentes geográficos desta região encrostada entre o Piauí e o Maranhão, Morais Brito disse que ficou impressionado com a diversidade natural e o seu grau de preservação, especialmente as florestas de manguezais, habitat do caranguejo-uçá. (Texto: www.a24horas.com).

  Eu já estive lá !

Lindo ... natural... IMENSO!!!  JO/ELI


Existe sim ... Veja: Jacaré gigante de 4,23 metros é capturado em Manaus...


Jacaré gigante de 4,23 metros é capturado em Manaus...

O jacaré de 4,23 metros e 250kg capturado no último feriado, na praia do Porto da Ceasa, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus é o maior já encontrado naquela região. Chega a ser maior do que uma lancha de passeio. 
Veja fotos abaixo.


O Corpo de Bombeiros foi ao local para resgatar o animal, que foi levado para o Instituto de Pesquisas da Amazônia (Inpa) em um caminhão-guincho.
Segundo a assessoria, é a primeira vez que um animal deste porte foi capturado no porto.
Fonte: Portal do Holanda

NOVIDADES...Vídeos poderão ser utilizados como fotos de perfil no Facebook...

Vídeos de sete segundos em looping poderão ser utilizados como fotos de perfil (Foto: Divulgação)
O










Facebook quer se manter no topo do pódio e ser o centro de comando da experiência de seus usuários na internet. Com esse objetivo, a rede social anunciou hoje cinco grandes novidades: a opção de fixar fotos no topo do perfil, imagens de perfil temporárias, um campo de "biografia" com limite de 100 caracteres, um design específico e especial para a versão mobile e, a mais empolgante de todas, a possibilidade de usar um vídeo de sete segundos em looping como foto de perfil.
Essas opções começaram a ser liberadas hoje para teste para alguns usuários. A ideia é fazer com que o Facebook se torne mais atraente e estimulante visualmente - quando comparado com outras redes sociais como Twitter e, principalmente, Snapchat, a plataforma criada porMark Zuckerberg não tem chance.
 (Foto: Divulgação)

Monstruósa...Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na bolivia!

 Monstruósa...Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na bolivia!

Anaconda gigante é encontrada em Madre de Dios na bolivia Na foto acima, o pescador segura a cabeça do animal já sem vida "Para os aventureiros de plantão! a Anaconda media aproximadamente doze metros de comprimento e foi achada em Madre de Dios na Bolívia. á relatos que três pescadores estão desaparecidos e podem ter sido comidos pela cobra, disse o autor da foto. 


...CONSTRUINDO COM RESPONSABILIDADE!




Anaconda gigante É uma história sobre as cobras sucuris ou anacondas com tamanhos anormais, há depoimentos de pessoas que já viram uma que chegasse a 20 metros, apesar dessas histórias, cientistas afirmam que estes animais só chegam aos 15 metros, a maioria tem entre 4 e 6 metros(menos as anacondas).Anacondas são serpentes que se locomovem facilmente e tem muita flexibilidade. Há várias versões dessas histórias, uma delas conta a história de uma cobra gigante que engoliu um homem.O trágico acidente teria acontecido em Bornéu, na Venezuela ou em Barra do Garças às margens do Rio Araguaia, estado do Mato Grosso. Esta história inspirou o filme Anaconda que tem como principais atores Jennifer LopezIce Cube e Jon Voigth.




Durante seu sono emite urros aterrorizante. A descrição é bem parecida com a foto abaixo da Piton Negra.



 Existem muitas histórias sobre a serpente gigante, fotos de cobras grandes capturadas pelo Brasil reforçam ainda mais a possibilidade da existencia de uma unica espécie de cobras de grande tamanho, há relatos conhecidos como o de uma sucuri que devorou um indiozinho na amazonia, um homem adulto que foi engolido tb por uma cobra grande no paraguai, o caso do soldado do exercito que foi engolido por uma cobra nas filipinas eo famosos caso brasileiro do dentista paulista que foi devorado por uma sucuri de 12 metros. Abaixo alguns exemplos. Acima a foto de jiboia de grande tamanho. Cobra fotograda no congo em 1959. Acima a maior cobra do mundo. A tambem recentemente a descoberta da maior cobra do mundo que viveu na colombia. Fotos de outras cobras grandes: Aqui transcrevo o que está escrito sobre este caso em particular na página 142: "O Diário de Pernambuco, do Recife, publicou no dia 24 de janeiro de 1948 uma fotografia sob a manchete "Jibóia de 5 toneladas". A cobra na foto parecia certamente ter proporções monstruosas eo jornal fornecia um relato de sua captura. Um grupo andava pela margem do Amazonas quando viu a cobra dormindo a sesta. Acabava de engolir um novilho, cujos chifres ainda pendiam de sua bocarra. ... ...Os homens passaram uma corda em volta dela e rebocaram-na por barco até Manaus. Nesta cidade, Miguel Gastão de Oliveira, gerente da agência local do Banco do Povo, conseguiu a fotografia, que enviou ao jornal. Por mais incrível que pareça, disse ele, a cobra media 40m de comprimento e tinha uma grossura de quase 90cm." abaixo a foto: Mensagem editada pelo usuário clk em 29/10/2010 22:56.




















Sua força ao apertar a presa é imensa...matanto-a aos poucos e depois devorando...



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Afirmação com fortes indícios de CREDIBILIDADE...NASA afirma: Vida alienígena aparecerá em 20 anos...

domingo, 7 de abril de 2013

Truques para fortalecer a imunidade do nosso corpo, e ficar mais resistente a doenças..


Para fortalecer a imunidade do nosso corpo, e ficar mais resistente a doenças...

É preciso adotar hábitos saudáveis. Por exemplo: alimentar-se bem e 
com comida o mais natural possível, praticar exercícios físicos regularmente, repousar o necessário... Além disso, há outros "truques" para estimular a imunidade. Um muito conhecido é a auto-hemoterapia*, que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando o sistema retículo endotelial e quadruplicando os macrófagos (células de defesa) em todo...Pratique isto em apenas 15 segundos por dia para fortalecer a imunidade e dificilmente ficar doente
-


A cinesioterapia é um tipo de fisioterapia baseada em 

movimentos para a cura de lesões, traumas e outros 
desconfortos corporais.

O tratamento desenvolvido pelo especialista russo dura 

apenas 15 segundos por dia.

Ele é muito simples: todos os dias, antes de ir dormir, coloque num ou bacia uma 

grande quantidade de água fria.

Você pode adicionar alguns cubos de gelo para deixar a água bem gelada,

 reforçando ainda mais o estímulo ao sistema imunológico.


É importante fazer o procedimento em temperatura ambiente, sem aquecimento.


Em seguida, coloque os dois pés na bacia/água, deixando-os submersos até os 

tornozelos.

Os pés têm que ficar mergulhados na água de 10 a 15 segundos.

Se você se sentir incapaz de suportar isso durante esse pequeno tempo, procure 

distrair a mente, desenvolver a paciência, cantar uma música, conversar com 
alguém...

Passado o tempo necessário, tire os pés da água e os enxugue bem com uma 

toalha.

Aqueça os seus pés, a seguir, com uma meia grossa e vá dormir assim.

Se esquentar demais, se for uma noite de muito calor, você pode tirar as meias.

Repita este método todos os dias, sempre antes de dormir.

Com o passar do tempo, você vai notar que suas defesas ficam cadez mais fortes 

e as doenças, cada vez mais longe de você.

* Se quiser saber mais sobre a auto-hemoterapia...








Ninguém (Evangélicos?) esta condenando radicalmente os (GLBT), mas desejam de todo coração que eles que se arrependam!

Ninguém (Evangélicos?) esta condenando radicalmente os (GLBT), mas desejam de todo coração que eles que se arrependam!




  • Jesus), Bíblia sagrada!

    E, levantando-se dali, foi para os termos da Judéia, além do Jordão, e a multidão se reuniu em torno dele(Jesus); e tornou a ensiná-los, como tinha por costume.

    Porém, desde o princípio da
     criação, Deus os fez macho e fêmea. (Homem e Mulher)!!!!
    Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
    E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
  • interessantes a todos!
  • João Eli Cassab E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27!

  • João Eli Cassab Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados( EFEMINADOS)!!! Nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10! (Só se mudarem seus jeitos e costumes), é o que os evangélicos querem, e desejam de coração, ninguém quer condená-los. De modo algum. Deus Ama o pecador mas detesta o pecado!"O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia." (Salmos 11:5)

    "Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
    olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
    a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos."
    (Provérbios 6:16-19)
    O versículos falam de pessoas que praticam iniquidade, não de pessoas que cometem um deslize na caminhada.
    Considero questionável a afirmação: "Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!"
    Seria o mesmo que dizer: "Eu odeio pedofilia, mas amo quem pratica a pedofilia". Eu sou capaz de amar uma pessoa que se arrependeu e abandonou tal prática...!!!( 

  • Arrependeu, pediu perdão e foi perdoado!)
Algumas alternativas!!!!
Como evitar, entender, agir, prevenir!


Educação (Segundo a Pastora Teca Cassab!)

Teka Cassab - Membro da IBP - Lider do Ministério Desperta Débora Luiz Américo Bravo - Personal Trainer - Membro da IBP - www.qualitevie.com.br
Mary Estevam - Psicóloga - Membro da IBP
Corpo & Forma
menino ou menina?
Meu filho é homossexual. 
E agora?

Nenhuma mãe planeja ter um filho homossexual. A expectativa em saber 
o sexo do bebê se dá desde o momento da comprovação da gravidez e lá 
pelo sexto mês de gestação, quando já se pode ter certeza do sexo da 
criança é que, então, se decide a decoração do quarto do bebê, cores, 
roupas etc.
Mas, só na adolescência é que o filho (a) tão esperado (a) pode optar 
por uma orientação sexual não esperada pelos pais. então, começam os 
conflitos, externos e internos de aceitação, culpa, acusação, vergonha e 
revolta. Antes de se torturar perguntando-se: onde errei? Saiba que existe 
uma promessa sobre os seus filhos que está em Isaías 65:23: 
“Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque 
são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes com eles.” 
use somente o coração. procure não julgar e use o coração! Você tem a 
oportunidade de conhecer ainda mais profundamente o seu filho (a), além 
de torná-lo (a) uma pessoa mais firme e preparada para lidar com o que 
está acontecendo na vida dele (a). ele (a) é um ser independente, mas 
vai adquirir confiança e segurança, a partir do momento em que ele (a) 
souber que tem o seu apoio. Claro que não acontecerá nada do dia para a 
noite e que é importante que ele se torne uma pessoa responsável pelos 
seus atos, porque evidentemente isto é que forjará o seu caráter. ore e 
confie na promessa que você não o gerou para a perturbação, portanto, 
ame-o (a) e o respeite acima de tudo, porque é semente bendita do 
Senhor! o amor incondicional será seu maior aliado!
Não perca! Dia 07/04/10 às 15h - Culto Especial Desperta Débora 
Tema – Mães de filhos com problemas sexuais e dependência química.
Palestrante – Luis (auxiliar do Pr. Didi)

O que a Bíblia diz?

"O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia." (Salmos 11:5)

"Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos."
                                                                                               (Provérbios 6:16-19)

"Os arrogantes não são aceitos na tua presença; odeias todos os que praticam o mal." (Salmos 5:5)

O versículos falam de pessoas que praticam iniquidade, não de pessoas que cometem um deslize na caminhada.

Considero questionável a afirmação: "Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!"
Seria o mesmo que dizer: "Eu odeio pedofilia, mas amo quem pratica a pedofilia". Eu sou capaz de amar uma pessoa que se arrependeu e abandonou tal prática...

Como desassociar o pecado do pecador?
Apenas quando há arrependimento e mudança de atitude!
Portanto, Deus ama a pessoa que saiu da condição de pecador por meio do arrependimento, ou seja, Deus não ama o pecador!

Deus "... odeia todos o que praticam o mal", ou seja, pecadores.

Deus não ama o pecador. Ele ama o homem e deseja ter uma relacionamento com ele, o que somente é possível por meio do arrependimento.

Muitas pessoas usam algumas frases como desculpa para permanecer em pecado. Apenas querem aliviar a dor e amenizar a culpa...

É mais cômodo viver de aparência, utilizando frases que demonstrem uma certa espiritualidade, mas que não nos livrarão da morte, tanto espiritual, quanto existencial.

O pecado tira a verdadeira razão do porquê estamos aqui e qual é a nossa missão como cristãos...

Nesse momento você pode se perguntar: Como vencer o pecado?

1º Passo

Admita-o, pois se você não o reconhece, não haverá porque lutar.
Admita que você foi e é fraco!

 "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (II Coríntios 12:9)

Perceba que não significa que viveremos em pecado para que o poder de Deus se aperfeiçoe em nós, mas significa que nos consideramos fracos e, então, dependeremos do Espírito Santo para nos santificar!

2º Passo

Olhe um pouco para trás e veja onde você deu legalidade ao diabo. "Esvazie a mochila" de tudo aquilo que o diabo possa te acusar.

"Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio..." (Apocalipse 2:5a)

3º Passo

Arrependa-se por não ter vigiado e ter dado lugar ao diabo.
Troque de fardo com Jesus. Faça uma troca... Entregue seu fardo a Jesus e Ele trará a Paz!

"Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:30)

4° Passo

Livre sua mente da culpa, deixando o passado para trás!

"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante," (Filipenses 3:13)

Deixe seu pecado e não volte atrás!

5º Passo

Muitos dizem: "Nunca mais farei isso!" e, em seguida, repete o mesmo erro... Isso aconteceu comigo!

Entenda que você só pode garantir vitória sobre o dia que está vivendo, ou seja, precisamos vencer um dia de cada vez!
Determine a cada manhã que vencerá por mais um dia. Acorde e diga: "Eu vou vencer esse pecado por mais um dia, pelo sangue de Jesus!"

Nada pode nos impedir de viver em paz e longe do pecado, a não ser nós mesmos!

Por último, deixo o trecho de uma música bem conhecida: "É Fácil demais viver em paz, agente é que complica tudo".

Galera Radical, fugindo da aparência do mal!



Pastor Feliciano ...


A manutenção do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara será discutida na reunião dos líderes partidários, nesta terça-feira (9). A reunião está prevista para as 11 horas, no gabinete da presidência da Câmara. A assessoria de Feliciano confirmou a presença do deputado no encontro e descartou a possibilidade de renúncia.
A princípio, o PSC mantém o apoio ao presidente da Comissão de Direitos Humanos, eleito no início de março, mesmo sob o efeito de declarações polêmicas contra homossexuais e negros feitas no passado. Sua decisão de proibir o acesso do público ao plenário de reuniões da comissão, aprovada pela comissão na semana passada, acirrou ainda mais os ânimos.
Manifestações contra e a favor de Feliciano têm ocorrido em todo o País. No domingo, houve protestos nas ruas do Rio de Janeiro e de Belém, pedindo que o deputado deixe o cargo.
Nesta segunda-feira (8), houve novo bate-boca no Salão Verde da Câmara. Demilson Filho, que participava de uma sessão solene em homenagem à igreja evangélica Assembleia de Deus, saiu em defesa do pastor Marco Feliciano diante de um grupo de manifestantes contrários ao deputado.
Bate-boca
"Pelo que eu conheço do pastor Marco Feliciano, ele está simplesmente sendo discriminado por ser pastor e evangélico, porque todo mundo, neste país, pode atacar um pastor”, disse Demilson. “Democracia é quando alguém pode falar, ser ouvido e se defender. Se ele errou, o pastor Marco Feliciano teve a humildade de pedir desculpas. Ele teve hombridade, uma coisa que poucas vezes se vê neste País."
A discussão continuou com Luiz Eduardo Sarmento, que se declara evangélico, mas discorda da postura do pastor deputado. "Mais uma vez estão colocando religião acima dos interesses da população e isso é errado. O Marco Feliciano está aqui como deputado e não como pastor, então, é um erro essa mistura que ele faz entre o templo dele e o Congresso”, afirmou. “Eu sou cristão e, inclusive, 274 pastores da igreja evangélica assinaram uma carta e estão se manifestando contra o Marco Feliciano.”
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira, um pedido formal para que todas as reuniões da Comissão de Direitos Humanos da Câmara voltem a ser abertas ao público. Para o presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, as reuniões fechadas na Câmara representam a volta do "obscurantismo" e agridem a ordem jurídica nacional.
Centro de Estudos
Outra pauta da reunião de líderes é a instalação do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara, criado para substituir o Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica. A criação do novo centro foi aprovada no Plenário no mês passado.
O objetivo do centro é promover estudos sobre impacto, riscos e benefícios de planos, programas, projetos, políticas ou ações governamentais quanto aos aspectos tecnológico, ambiental, econômico, social, político, jurídico e estratégico. Ele é presidido pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) e por mais 11 deputados.
Os líderes discutirão, ainda, a pauta de votações desta semana.




Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook


Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook

O pastor Marco Feliciano continua sendo alvo de protestos por causa da sua permanência na Comissão de Direitos Humanos. As manifestações, em sua maioria liderada por ativistas gays, acontecem inclusive em igrejas pelas quais Feliciano passa.
Parte dos protestos contra o parlamentar, uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado tem causado polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar.
A foto, que começou a circular nas redes sociais no domingo, foi tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias.
Apoiadores de Feliciano manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja, classificado por eles como um ato de desrespeito.
- Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra! – escreveu um apoiador do pastor ao republicar a imagem, segundo o Terra.
Porém, a imagem motivou também novas declarações contra Marco Feliciano, sendo republicada também como forma de protesto contra o deputado.
- Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano – escreveu um crítico do parlamentar.
Feliciano foi criticado também pelo grupo Aliança Cristã Evangélica, que emitiu nota repudiando as declarações feitas pelo deputado, sobretudo suas interpretações teológicas acerca do continente africano.
- Vem a público para repudiar o uso inadequado das Escrituras Sagradas, a Bíblia, juntamente com as interpretações e afirmações daí decorrentes, especificamente as feitas quanto a supostas maldições existentes sobre africanos e negros. Afirmações desta natureza são fruto de leitura mal feita de parágrafos bíblicos, tomados fora do seu contexto literário e teológico, que acabam por colaborar com os interesses de justificar pensamentos e práticas abusivas, contrárias ao espírito da Palavra de Deus, cujo foco está na Justiça, na Libertação e na promoção da Vida e Dignidade Humana – diz a nota.
Essa semana, o deputado ainda prestou depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), negando ter cometido estelionato contra uma produtora de eventos do Rio Grande do Sul. Ele foi acusado de ter recebido R$ 13,3 mil (em valores atualizados) para participar de evento religioso em 2008 e não ter comparecido.
Por Dan Martins, para o Gospel+



Que Deus abençoe seu caminho e te livre de todo "Mal", te dando vitórias que te encaminharão para a vida "ETERNA" (SALVAÇÃO)!




Que Deus abençoe seu caminho" Sua familia"!!! e te livre de todo "Mal", te dando vitórias que te encaminharão para a vida "ETERNA" (SALVAÇÃO)!