sábado, 16 de março de 2013

Uma viagem... anos 60 e muito mais vale a pena! Recordar é viver!


 WWW.JOVEM-GUARDA.COM La Traverssée du Temps des yé yé
Bonjour les Idoles de 60 a 2011 . Movimenti giovanile del musica giovani degli anni'60
Le Mouvement de jeunesse de la musique des jeunes des années 60
Les Programme de l´aprés midi de dimanche commandé par Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderleia....



  Mes CDs ..Français..Anglais..Italien..Brésil 
Ouçam aqui  as melhores rádios da Jovem Guarda
Attenzione......Questo sito non è commerciale, è la passione un Hobby per il bene tempi del Rock and Roll.
Esta Site não é Comercial, é um Hobby uma paixão pelos bons tempos do Rock and Roll.
Ce site n'est pas commercial, est une passion Un Hobby pour le bon vieux temps du Rock and Roll....Merci








Os Impossiveis
Canção Latina .. Obladi oblada ..Volte pra mim .. Rain and tears .. Ware .. etc..






 Jovem Guarda Anos 60 
Antonio Aguilar +Antonio Marcos +Agnaldo Timóteo+Agnaldo Rayol +Ary Sanches + Arthurzinho Brazilian Bitles +Bobby dy Carlo +Beainiks + Beat Boys +Bubby +Baobás +Cleide Alvez +Cidinha Santos + ClaudioFaissal +CarlinhosB.Caps +Deny e Dino +Dori Edson +Denise Barreto +Dircilene +Djalma Lúcio +Erasmo Carlos+EnzaFlori +Ed Carlos +Ed Wilson +Eduardo Araujo +Ed Lincoln + Elizabeth + Giane +Goldens Boys +Gilberto Lima +Inês Jordan +Jerry Adriani +Joelma +Jean Carlos +José Roberto +Lafayette +Leno e Lilian+Lilian Barrie +Leno +Luiz Clarlos Clay MartinhaMaritza Fabiane +Marcos Roberto +Nalva Aguiar +Nilton Cesar +Os Vips + Os Caçulas +Os Incriveis +Os Pholhas +Os Brasas +Os Jovens +Os Canibais +Os Versáteis + Os Populares +OsTremendões +Os Carbonos Os Vandecos Os Lunaticos +Os Iguais +Os Selvagem + Os Trips Prini Lorez + Pedro Paulo +Paulo C Barros +Paulo Sergio+Katia Cilene +Rosemary +Roberto Carlos +Ronnie Von +Renato e S.B.C +Rossini Pinto +Reynaldo Rayol +Roberto Livi +Roberto Barreiros +Rosa Miyake+SylvinhaSuzi Darlen +Simonal +Sergio Reis + Sergio Murilo + The Jet Blacks +The Jordans +The Fevers+The Pop´s +The Sunshines +Trio Esperança + Trio Ternura Tony Fraga +The Youngsters +The Originals+Theresinha Curtis + The Bells + Vanusa +Wanderlea +Waldirene +Wanderley Cardoso +













terça-feira, 12 de março de 2013

CÂNCER TEM CURA - POR FAVOR LEIA E ESPALHE ....... OBRIGADO.






CÂNCER TEM CURA - POR FAVOR LEIA E ESPALHE ....... OBRIGADO.




Nos moradores do edifício TAPIOCABA, TEMOS DOIS PÉS DE GRAVIOLA  que logo darão seus frutos...

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iriam parar de VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...!

A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.





Outros nomes populares: araticum-do-grande, guanabano, coração-da-rainha, condessa, jaca-do-pará, jaca-de-pobre, araticum, fruta-do-conde, pinha, cabeça-de-negro, ata; soursop (inglês); guanábana (espanhol).

Constituintes químicos: acetaldeído, acetoginas, ácido cianídrico, ácido cítrico, ácido esteárico, ácido isocítrico, ácido lignocérico, ácido málico, ácido mirístico, amil-caproate, amilóide, anonaína, anomuricina, anomuricinina, anomurina, anonol, aterosoerminina, beta-sitosterol, campesterol, celobiose, citrulina, coclaurina, coreximina, dextrose, estefarina, etanol, folacina, frutose, gaba, galactomanana, geranil-caproate glucose, manganês, mericil-álcool, metanol, metil-hexa-2-enoato, metil-hexanoato, muricina, muricinina, muricapentocina, muricoreacina, p-ácido-cumárico, parafina, procianidina, pectinases, pectinesterase, reticulina, stigmasterol, sucrose, taninos, xylosil-celulose, proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas C e B, potássio e fósforo. 

A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!!!
Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.
O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...



Propriedades medicinais: adstringente, anti-cancerígena, anti-reumática, antibacteriana, antiespasmódica, antiinflamatória, antitumoral, atóxica, cardiotônica, diurética, estomáquica, febrífuga, hipotensora, inseticida, peitoral, sedativa, vasodilatadora, vermífuga, calmante.

Indicações: abscesso, artrite, asma, astenia, bronquite, coadjuvante no combate ao câncer, coração, diabete, diarréia, dietas de emagrecimento, disenteria, dor, edema, eliminar catarro dos pulmões, emagrecimento, espasmo, febre, gripe, hipertensão, nevralgia, reumatismo, rins, tosse, vermes intestinais.

Parte utilizada: folhas, sementes, frutos. 


Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.




Graviola
A graviola é uma planta originária das Antilhas, onde se encontra em estado silvestre. No Brasil, tornou-se subespontânea na Amazônia. Prefere climas úmidos e baixa altitude. Wikipedia