segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Com este truque simples você vai enlouquecer os ladrões. E você vai conseguir dormir em paz também.

Com este truque simples você vai enlouquecer os ladrões. E você vai conseguir dormir em paz também.


Resultado de imagem para truque enganar ladroes fotos


O Natal não é a época apenas para se reunir com a família e celebrar. Os ladrões também amam. Como muitas pessoas viajam para as […]

O Natal não é a época apenas para se reunir com a família e celebrar. Os ladrões também amam. Como muitas pessoas viajam para as festividades, ou estão fora de casa em horários previsíveis, muitos criminosos já notaram que esse é o momento perfeito para invadir.
Resultado de imagem para truque enganar ladroes fotos
Mas com este truque simples você pode deixar as suas portas mais seguras sem ter que comprar outra tranca cara ou um sistema de alarme.
snap-2016-12-15-at-12-21-50
Merkenvon gotumble.com175Iva MorrisHELPFUL HINTS
O ponto mais fraco da porta (pelo menos das portas de entrada ou de varanda) é normalmente a contra testa da fechadura: o metal no batente onde entram as linguetas. Às vezes os fabricantes mandam parafusos muito simples para essa parte, que não são longos ou fortes como têm que ser. Então é necessário apenas um pouco de pressão para arrancar a placa de metal e entrar em sua casa ou apartamento!
Isso significa que se você tiver um pouquinho mais de trabalho e garantir que os parafusos que estão segurando a placa de metal são maiores e mais fortes, pode valer muito a pena. Parafusos são super baratos, mesmo que você compre os melhores do mercado, isso não vai te custar tanto dinheiro. E o fato de você ficar mais tranquilo também vale o investimento.
Muitas portas e suas trancas não foram instaladas da maneira mais segura. É particularmente fácil arrombar portas de varanda e terraços. A forma como elas são instaladas é um convite ao intruso. Com este truque fácil você torna muito mais difícil para um criminoso entrar. E na maioria dos casos, quando um ladrão encontra algum tipo de resistência, ele desiste rapidamente e parte para outra: a velocidade é essencial para o sucesso dele.
Compartilhe este artigo com seus amigos para que eles possam proteger melhor suas portas e dormirem mais tranquilos também!

Nenhum comentário: