sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Assustador! Fotos que a Ciência não consegue Explicar...


Assustador! Fotos que a Ciência não consegue Explicar;


Em anos estas fotos as que mais me impressionaram pela época em que foram tiradas e que ainda não existia o
photoshop!





Imagem ilustrativa

Por todo lugar dá pra encontrar alguns Photoshops vagabundos de coisas estranhas. Agora, muito antes de máquinas digitais, computadores e esse tipo de edição, há algumas imagens realmente assustadoras.







Essa foto foi tirada em filme e ninguém consegue explicar o astronauta ali atrás. O pai da garota disse que não havia ninguém mais no local. A própria Kodak analisou o negativo do filme, que ela mesma criou, e disse que ninguém mexeu ou editou nada nele. Como é que isso foi parar aí?





Ao redor de Falcon Lake, em Manitoba, Canadá, ele afirmou ter visto "duas naves no formato de enormes charutos" pousando. Ele tentou tocar uma das naves, mas acabou queimando a mão. Após isso, ele disse que um gás quente queimou sua barriga, uma porta se abriu na nave, e que ele ouviu vozes. Não dá pra saber quanto dessa história é verdade, mas este tipo de queimadura nunca havia sido vista pelos médico





Esta é a família Cooper, que, na época da foto, tinha acabado de se mudar para o Texas, EUA. O corpo pendurado saiu na foto, mas nenhuma das pessoas disse tê-lo visto na situação. Se tivessem visto, estariam todos desesperados na foto, concorda?




Este pequeno satélite é chamado de "Cavaleiro negro", e dizem que envia periodicamente sinais para a Terra. — O que é que tem? Isso é coisa da Nasa, não é? Poderia ser, se a própria Nasa não tivesse investigado e dito que o satélite tem aproximadamente 13 mil anos! Só pra constar, faz 60 anos que a espécie humana consegue enviar coisas para o espaço...





Está vendo essa moça, bem pequenininha, no buraco do prédio? O nome dela é Edna Clinton, e dizem que ela sobreviveu aos ataques do 11 de setembro de 2001.


Como ela conseguiu sobreviver ao impacto do avião no mesmo andar que ela estava, e depois descer até o térreo, ninguém sabe e continua um mistério.






Esse cara da direita não é um pouco moderno demais pro resto da foto? Primeiro que ele se veste de uma forma completamente diferente, segundo que o cabelo dele é, no mínimo, dos anos 90. Sem contar que a máquina fotográfica dele é muito mais nova do que as outras. Ele é chamado de "Hipster viajante do tempo"





Estas luzes amarelas são chamadas de Luzes de Hessdalen, por aparecerem no Vale de Hessdalen, na Noruega. Elas aparecem desde meados de 1940, e mais umas 10 ou 20 vezes por ano, desde então, podendo ficar até uma hora no ar. Pesquisadores noruegueses e suecos construíram um laboratório de pesquisa no vale para estudar o fenômeno em 1983. Até hoje, nenhuma explicação plausível foi encontrada





Esta foto é uma das mais famosas imagens de óvnis do mundo, e é chamada de "Batalha de Los Angeles". Tirada em 1942, a foto mostra uma nave alienígena sendo perseguida por luzes de busca. Embora alguns digam que a foto é falsa, outros afirmam que isso é exatamente o que querem que pensemos!





Entre o terceiro e o quarto garoto, há uma mão fazendo um "joinha". Tudo bem, exceto pelo fato de que as crianças dizem que não havia um quinto moleque com eles nesse dia. Se você olhar bem, há braços demais nessa foto...





Esta foto foi tirada no ano 2000 e é chamada de "Gorila Gambá". Uma moradora da Flórida, EUA, encontrou a criatura em seu quintal, e enviou a foto para as autoridades. Após ser analisada por biólogos, nenhum deles tem ideia do que seja a criatura





Várias vezes foram vistas luzes sobre a cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Para várias delas o Exército deu explicações: Certa vez foi um teste de sinalizadores, em outra vez foram balões meteorológicos... Em 1997, no entanto, três luzes andaram em uma formação triangular por cima da cidade, e foram vistas por milhares de pessoas. O Exército se recusou a comentar este incidente



Este é um caso assustador. Em 1922, seis pessoas foram assassinadas na fazenda de Hinterkaifeck, na Alemanha. Após entrevistarem mais de 100 pessoas, as autoridades jamais descobriram o culpado e até hoje não têm idéia nem do motivo da chacina, pois nada foi roubado. Seis meses antes do ocorrido, uma empregada que trabalhava na fazenda se demitiu, dizendo que o lugar era mal assombrado. A família morreu no dia em que chegou a nova empregada, para trabalhar em seu primeiro dia.




Reparem nesse quadro antigo... Conseguiu ver lá no fundo? Um disco voador, pintado num quadro com mais de 500 anos! Os artistas deviam saber de alguma coisa que a gente não sabe.

Nenhum comentário: