domingo, 6 de outubro de 2013

Satisfeito ou insatisfeito no Senhor...

Satisfeito ou insatisfeito no Senhor...


Resultado de imagem para Satisfeito ou insatisfeito no Senhor fotos
Quanto tudo caminha muito bem, quando estamos abastecidos de todos os recursos, geralmente nesses pontos, tendemos a nos contentar, nos alegrar simplesmente porque tudo está bom, ótimo, maravilho
Agora quando a histórica é diferente, o que fazemos? Geralmente há uma murmuração aqui, uma crítica ali, até mesmo blasfêmia. Muitas pessoas usam o seguinte versículo: tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4.13). Dizer esse versículo sem compreender o porque de Paulo ter dito isso é complicado, pois nos versículos anteriores, ele fala sobre a sua alegria que não depende das situações que ele pudesse passar.

Nosso problema é usarmos muito da hipocrisia. Vivemos na grande maioria das vezes apenas pela citação dos versículos, mas não temos envolvimento com estes. É lamentável ver que para muitos, Deus parece ser um caixa eletrônico, um servidor, pois existem até algumas "músicas", lixo, melhor dizendo, que põem Deus, o Soberano na função de servo, alguém que implora a atenção do pecador.
Resultado de imagem para Satisfeito ou insatisfeito no Senhor fotos

Paulo diz:
11 Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. 12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; (Filipenses capítulo 4).
Então, por fim Paulo diz: tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4.13).
Resultado de imagem para Satisfeito ou insatisfeito no Senhor fotos


Larguemos a hipocrisia e nos contentemos no Senhor!

Deus tenha misericórdia de nós.

Nenhum comentário: