sábado, 14 de setembro de 2013

Estudos sobre Marca da Besta na Bíblia... Levítico 19:28 Vamos entender os sinais que tanto fazem...

Algumas organizações cristãs acreditam que o Número da Besta, a marca que se refere o Apocalipse, é o código de barras, incorporado na mão direita ou na testa por meio de um microchip.





,
.. sem o qual não se poderá comprar ou vender. 




As teses conspiratórias baseiam-se em uma das mais famosas profecias bíblicas, o Apocalipse de São João, capítulo 13, versículos 16, 17 e 18: “A segunda Besta faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte. E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome. Aqui é preciso entender: aquele que tem entendimento, calcule o número da Besta; é um número de homem; o número é 666”.





Chega-se a essa conclusão porque o código de barras é apenas um símbolo matematicamente ordenado é constituído por um conjunto de barras paralelas e os espaços de diferentes larguras. É a ordem estrutural ou separação destas linhas que representam o número de identificação de um produto.

Marca da Besta na Bíblia

"Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor. 
Levítico 19:28
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. 





Apocalipse 13:16-18

Outros Versículos encontrados:

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. 
Apocalipse 13:17
Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, 
Apocalipse 14:9
e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite". 
Apocalipse 14:11
O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem. 
Apocalipse 16:2
Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 
Apocalipse 19:20
Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos. 
Apocalipse 20:4
T­erão que fazer essa marca, que será o sinal da aliança entre mim e vocês. 
Gênesis 17:11
So­bre a sua sepultura Jacó levantou uma coluna, e até o dia de hoje aquela coluna marca o túmulo de Raquel. 
Gênesis 35:20
"Por que o Todo-poderoso
não marca as datas de julgamento?
Por que aqueles que o conhecem
não chegam a vê-las? 
Jó 24:1
A repreensão faz marca mais profunda
no homem de entendimento
do que cem açoites no tolo. 
Provérbios 17:10







Nenhum comentário: