segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MISTÉRIOS...Estranho Arco Roxo Aparece nos Céus da Europa Horas Antes de Terremoto na Grécia...

Estranho Arco Roxo Aparece nos Céus da Europa Horas Antes de Terremoto na Grécia...





O aparecimento de um arco no céu de determinada região tem sido a marca de que um terremoto acontecerá por alí. Dessa vez, a Europa viu um estranho arco roxo nos céus horas antes do terremoto de 4,9 graus na Grécia. A imagem foi vista por um telescópio italiano.


Segundo cientistas, "o fenômeno é natural e ocorre na ionosfera devido às tempestades magnéticas que atingem a Terra". Mas eles mesmos se contradizem ao afirmarem que "o fenômeno é desconhecido e nunca foi observado antes".

Horas depois do avistamento, um terremoto de 4,9 graus na Escala Richter balançou a região próxima à ilha de Creta. Seria mais um produto estranho do nosso cotidiano se não existissem afirmações de que estes arcos produzidos pelo HAARP aparecem sempre antes de um terremoto na região onde é visualizado.

E há motivos para afirmar isso. Os EUA estão levando umHAARP flutuante para a Península Coreana com o fim de provocar um terremoto na Coreia do Norte e acabar com Kim Jong-un. A tecnologia também poderia ser usada na região da Grécia, que fica perto do Oriente Médio e dos países que os EUA agora tentam invadir - Irã e Síria - e do arqu
irival de Israel, a Palestina. Talvez tenha sido um testeou um erro de cálculo.

Nenhum comentário: