terça-feira, 21 de maio de 2013

A maldição do Crak e sua solução... outras armadilhas!

Apesar de especialistas afirmarem que para a dependência química não existe tratamento 100% eficaz, o autor do livro “A Última Pedra”, o bispo Rogério Formigoni, não pensa assim. A obra conta a história de um jovem que durante muitos anos foi refém do espírito do vício e chegou a se perder no crack. Entre as drogas que circulam no País, o crack é considerado o mais destrutivo. 

Seu poder de devastação na vida do usuário é tão grande que, para você ter uma ideia, a cada três dependentes dele, um morre após usá-lo continuamente por cerca de 5 anos. 
No entanto, para quem não acredita que o usuário tenha jeito, “A Última Pedra” mostra que há solução sim. Leia e descubra como a cura dos vícios é possível e como o jovem da história teve a vida totalmente restaurada.
Banco de Imagem - vício droga. Fotosearch - Busca de Fotografias, Fotografia Poster, Imagens e Fotos Clip Art
No relato abaixo, saiba um pouco mais sobre como uma pessoa pode ser totalmente curada dos vícios:
Banco de Imagem - vício droga, e, suicide., problema social. Fotosearch - Busca de Fotografias, Impressões, Imagens, e Fotos Clip Art
“No que diz respeito ao ‘Tratamento Para a Cura dos Vícios’, ainda existem familiares e viciados com objeções e restrições para conhecê-lo, mesmo não sabendo NADA a respeito. Dizem que já buscaram ajuda em todos os lugares possíveis. Ajoelham-se e imploram a Deus para que os ajudem. E Deus está sempre com as mãos estendidas, prontas para oferecê-los ajuda. Difícil dizer, mas, infelizmente, a FÉ que essas pessoas possuem em Deus ainda está adormecida. Assim como a minha fé em Deus permaneceu em um sono profundo até este ano, mês de abril, quando pisei na Universal.
Foto - drogas, vício. Fotosearch - Busca de Imagens Fotográficas, Impressões, e Fotos Clipart
Tenho um currículo exemplar (20 anos de experiência) no que diz respeito às drogas; especialmente cocaína e crack. Também me dediquei a um profundo estudo em diversas religiões (ou seitas), como espiritismo, candomblé, umbanda, Rosa Cruz, projeciologia... Ah, também conheço praticamente todas as instituições disponíveis no mercado para um dependente químico, como clínica de reabilitação, Caps AD, NA, psiquiatria, terapias...
Mesmo com todo esse currículo, nunca me livrei da vontade de usar drogas. O desespero realmente era imenso, por isso não pensei duas vezes quando assisti na TV a um programa dizendo que vícios têm cura. Minha primeira impressão foi: este bispo está dizendo algo muito sério, eu acho que ele está maluco ao dizer que vício tem cura. No entanto, antes de constatar essa minha impressão como uma verdade para mim, eu fui até a Universal da João Dias, conheci o bispo, entendi melhor sobre o tratamento e participei da reunião. Daí, constatei a minha verdade e cheguei a uma conclusão: logo no primeiro dia em que pisei na Universal meu processo de libertação foi iniciado, sem eu ao menos perceber.

Hoje não preciso mais lutar contra aquela vontade enorme de usar a droga. Estou curada e frequento a Universal, pois estou começando a aprender como tratar Deus com todo o respeito que Ele merece. Aprendo a usar a minha fé de modo inteligente, a meu favor, e sem prejudicar o próximo.” - Fabíola
Adquira o livro “A Última Pedra” pelo site doArca Center ou pelo Televendas (21) 3296-9393. Disponível também em todas as igrejasUniversal e nas principais livrarias do país.
Fotos de viciados em crack antes e depois
Veja os males que as drogas causam ao corpo de seu usuário em um curto período de tempo.




Doenças causadas pelas Drogas



Algumas das doenças causadas pelo uso das drogas, como maconha, cocaína e crack, são:
  • AIDS: doença incurável que se pega através do contato direto com o sangue do indivíduo contaminado, como ao partilhar seringas ou no contato íntimo desprotegido.



  • Doenças venéreas: com o uso das drogas, o indivíduo não se lembra de usar o preservativo e pode ser infectado com doenças como gonorreia e sífilis, por exemplo.
  • Endocardite infeciosa: as drogas injetáveis podem levar micro-organismos, que infectam as válvulas cardíacas e prejudicam seu funcionamento. Além disso, pode aumentar o tamanho do coração, dificultando a passagem de sangue, gerando outras complicações.
  • Enfisema Pulmonar: causado pela presença de pequenas partículas de pó que se instalam nos alvéolos e que dificultam a troca gasosa.
  • Desnutrição: o uso de drogas compromete o sistema que regula a fome e o indivíduo deixa de comer, ficando desnutrido.
  • Comprometimento cerebral: o uso de drogas pode causar lesões permanentes no cérebro e comprometer todo o estado de saúde do usuário.

  • Cirrose e câncer no fígado: diagnosticadas principalmente nos usuários que consomem grandes quantidades de bebidas alcoólicas.
  • Insuficiência renal: devido ao acúmulo de toxinas no sangue, os rins ficam sobrecarregados e deixam de filtrar o sangue corretamente, gerando a doença.
  • Distúrbios comportamentais: depressão, euforia, perda do sentido da realidade e outras.
Existem muitas outras doenças que podem ser causadas pelo uso das drogas, e a sua gravidade vai depender da quantidade de droga ingerida, que com o passar do tempo, tende a ser cada vez maior. Estas doenças geralmente começam a se manifestar após alguns meses do início do uso das drogas.
O uso de drogas é proibido por lei e passível de pena, como pagamento de fiança ou prisão.


Nenhum comentário: