sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Zertem, novo parceiro corporativo da Associação de Marketing em Espanha. Recordando com gratidão. Obrigado Zertem...

Recordando com gratidão...

Obrigado Zertem.


 Um novo estímulo, uma nova visão, um gerador de esperanças!





Zertem, novo parceiro corporativo da Associação de Marketing em Espanha

ZERTEM decidiu fazer parceria com a Associação de Marketing da Espanha(MKT) para promover a troca de ideias e partilha de experiências em todo a associação que desenvolve marketing e participar de projetos e atividades em conjunto. ZERTEM , grupo de mídia líder de publicidade em nosso país, é formada por profissionais com vasta experiência no setor de publicidade e em gestão de negócios que combinam sua experiência e antiguidade na mídia on-line e off-line para excelentes habilidades de negociação, excelente serviço ao cliente e um amplo portfólio soluções à medida das necessidades de cada anunciante.
As sete empresas que compõem ZERTEM, que emprega mais de 100 profissionais, são Equmedia -operacional desde 1989 e lidera o ranking de agências de mídia-Espanhol capital; Infinito -fundada em 2008 por uma equipe com vasta experiência no setor ; LinkMakers agência full-service de marketing digital, cisão digitais departamento de Equmedia; AppLink agência de serviços de marketing móvel (criado em parceria com a Gol Mobile Europe); Treeapps , agência criativa dedicada ao desenvolvimento de aplicações para smartphones;Contentmakers de formação de conteúdo da unidade do grupo e cujo principal objetivo é oferecer estratégias digitais através de conteúdo de mídia e patrocínio global , especializada em patrocínios e eventos, criados com todos os meios de Esportes.
ZERTEM empresas integradas, com escritórios em Madrid e Barcelona são 100% capital espanhola , o que dá a independência grupo completo em suas recomendações rapidamente em suas deliberações e uma proximidade única na tomada de decisões de um mercado de publicidade local que conhecem com precisão.




DIGITAL ZERTEM divisão é especializada em publicidade digital e comunicação dentro do grupo para oferecer aos seus clientes um produto adaptado às novas realidades de um mercado tão dinâmico como o mercado publicitário. Mídias sociais, mobile marketing, reputação online, realidade aumentada, viralidade ... não apenas palavras que descrevem ações, mas são a base para o novo marketing e as razões em que baseou sua ZERTEM pensar e agir.

ZERTEM tem sido um patrocinador dos Prêmios Nacionais de Marketing 2012 , uma das principais iniciativas desenvolvidas pela Associação.




Associação de Marketing da Espanha e ZERTEM acreditar fortemente na necessidade de reforçar o papel do marketing e seus profissionais. Neste sentido,Celia Caño disse: "Esperamos que a paixão com que se dedica à comercialização, a partir da Associação ZERTEM levar-nos a construir um forte e sólido projetos conjuntos."
A missão da Associação do marketing é aumentar a Espanha a cultura de marketing , para melhorar o desenvolvimento individual de seus profissionais, os resultados do negócio e da sociedade em geral.
Seus principais objetivos são:
- Ajudar a desenvolver cultura de marketing entre profissionais, empresas e instituições, aumentando seu conhecimento. 
- Fornecer uma plataforma de intercâmbio de idéias e experiências, e um lugar de encontro entre empresas, instituições e escolas sobre marketing, como um motor de inovação e competitividade. Ser um fórum de encontro e networking para os profissionais. 
- prestígio e divulgar o papel do marketing e seus profissionais. 
- Desenvolver profissionais de auto-regulamentação: códigos de conduta, certificação profissional, etc.
A Associação promove iniciativas importantes, como o Prêmio Nacional de Marketing.




O Marketing do Índice de Expectativas , o Anuário de Marketing eEncontros Marca ou EmcPro de Marketing Certificado Profissional ...
Recordando com gratidão...

Obrigado Zertem...






Campus Party 2012 Campus Party Europa, em Berlim: Cinco dias inesquecíveis em moldar o futuro da Europa...


Berlim: Cinco dias em moldar o futuro da Europa



O que, em 1997, nasceu como um evento para apaixonados por internet, cresceu até converter-se em um encontro imprescindível para entender as novas tecnologias da informação. A Campus Party traz tendências em vários temas, como robótica, desenvolvimento de softwares, cultura digital, modding, segurança e redes, criatividade digital e outras. Atualmente, existem quatro edições anuais do evento: ValênciaSão PauloBogotá and Cidade do México.



Suas oficinas, atividades e conferências tornam a Campus Party um evento de formações consistentes. Além disso, o interesse e a espetacularidade dos conteúdos apresentados, unido ao prestígio dos palestrantes convidados e às propostas dos campuseiros, fazem do evento um acontecimento midiático que captou a atenção não somente da imprensa internacional, mas também de empresas privadas e numerosas administrações públicas.
Para fazer parte da comunidade mundial de campuseiros que participa do evento e põe seu talento à prova, através do Projeto CP Labs, basta completar o formulário de registro com os seus dados.


Größtes Technik-Festival des Jahres
Mehr als 5.000 Campuseros aus 66 Ländern eröffneten am 21. August gemeinsam mit dem Bundesminister für Wirtschaft und Technologie Philipp Rösler und unserem Managing Director Marketing Peter Rampling die erste Campus Party in Deutschland. Blogartikel und Meldungen:
Das weltweit größte Techie-Festivalmacht Station in Berlin - präsentiert von Telefónica. Infos im Blog






 Telefónica Alemanha como um parceiro para o nível nacional de educação oferta "commodity expedição" , uma iniciativa do Ministério Federal da Educação e Pesquisa.Objetivo: o exemplo dos telefones celulares jovens para umautilização responsável dos recursos ambientais e de conscientização. Isto inclui uma coleção de telefone móvel em todo o país escala nas escolas, em que há grandes prémios para ganhar.
Em 28 de Agosto começa a iniciativa "A expedição de mercadorias - Descubra o que está em (d) um telefone celular!" no âmbito doAno da Ciência 2012 - TERRA Projeto Futuro tem lugar.
Juntamente com os outros operadores de rede Telefónica Partners é esta ação. O uso amigável e eficiente dos recursos é para nós uma questão importante e parte de nossa estratégia de sustentabilidade. "Então, nós gostamos de apoiar esta iniciativa, que atualmente tem como objectivo sensibilizar os jovens sobre o meio ambiente e os recursos naturais", diz Claudia von Bothmer , Chefe de Responsabilidade Corporativa . »Leia




Campus Party 2012 em Berlim


Campus Party 2012, em Berlim (Foto: Felix L. ficha )
Nossa conclusão após cinco dias de Campus Party Europa, em Berlim : 10 mil jovens de 66 países trabalharam dia e noite sobre o futuro da Europa. Era tudo sobre programação web, aplicações móveis, protocolos de Internet e as razões para start-ups. E todos tinham um objetivo comum: mudar o mundo com suas próprias idéias.
O programa que você colocar em cinco dias? NaCampus Party Europa havia muito que os participantes de cada noite, a cabeça estava girando. Para campuseros era para participar como muitos dos mais de 600 horas de discussões, palestras, concursos e workshops. Havia também cerca de 450 palestras.Algumas das personalidades famosas do mundo, como Paulo Coelho , que convidava os visitantes a seguirem seus sonhos: ". Se compartilhar conteúdo que podemos mudar o mundo" "Leia

A VIZINHANÇA SE ALEGRA COM A INVASÃO DOS PARTICIPANTES



Um início tímido


E a quase literal invasão






E aos poucos todos vão Chegando




Isto vai Ferver!





Ferveuuuu!!!








Sofisticação






Raridades
























Beleza, tecnologia que impressiona










Momentos inesquecíveis












O prazer de estar participando






O restaurante, sempre muito frequentado


Presença dos assuntos , e temas que motivam.





Um campuseiro Tipico... 

Pulinho para visitar pontos turístico, É o Muro caíu!!!
O Muro de Berlim foi uma realidade e um símbolo da divisão da Alemanha em duas entidades estatais







Presença de palestrantes ILUSTRES





Não faltou um MURAL.

STAFF em ação
Colaboradores dedicados.


 Atuaram nas mais diversas atividades. 
,
Entusiasmo constante.

Experiencia colocada a prova.


Participação, em tudo!
















Muita criatividade.


Arte imitando a "Vida"!






Inovação.






Tecnologia que se confunde com humor, simplicidade, boa vontade, arte e inspiração!
Tecnologia que se confunde com humor, simplicidade, boa vontade, arte e inspiração!