quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esta dando o que falar! Os 10 trotes universitários mais brutais...




Os 10 trotes universitários mais brutais...




Final das férias, início das aulas e com elas os famosos trotes com calouros nas universidades. Se você acha que ser um universitário novato é ruim, vai descobrir que pode ser pior do que você imagina. Selecionamos os dez trotes mais cruéis e maléficos já vistos. Confere aí:

avatarSabe aqueles marcadores de textos coloridos? Aposto que você nunca imaginou que ele já foi usado como ferramenta de trote em calouros. Além de ter a bunda pintada o destino do pilotinho colorido foi o reto do universitário.
.


avatarUma universitária relatou que durante um trote foi obrigada a fazer uma difícil escolha: usar um vibrador na frente de todos ou tomar uma batida de cocaína. E aí qual seria sua escolha?
.
.


avatarÁgua fervendo com spray de pimenta, esse foi o preparo macabro feito para jogar nas costas dos calouros. Vários deles sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, peito, nádegas e órgãos genitais.
.
.


avatarUm calouro foi obrigado a beber uma imensa quantidade de água ao ponto de vomitar. O volume de água ingerido foi tão grande que o cérebro do universitário inchou e ele morreu intoxicado pela água.
.
.


avatarCom apenas 18 anos, um jovem morreu depois de beber uma grande quantidade de álcool durante 90 minutos.  O universitário sofreu uma taxa de alcoolemia de 0,44. Só para se ter uma ideia, isso excede o efeito de uma anestesia para uma cirurgia.
.


avatarAlguns veteranos se divertem jogando creolina na pele dos calouros. Pasme, o que eles acham mais engraçado nisso tudo é ver a pele dos novos universitários queimarem.
.
.


avatarUm calouro de São Paulo, durante uma festa de boas vindas, foi espancado pelos colegas e como se não bastasse ser agredido, ele ainda teve que amarrar um peso de 7 quilos nos seus órgãos genitais.
.
.
.

avatarNessa brincadeira o veterano pode escolher o trote que quiser, de acordo com sua imaginação maléfica que inclui, por exemplo, ajoelhar no chão com cacos de vidro, pular em uma piscina na temperatura ambiente de menos de 10ºC, gritos no ouvido e outras coisas do mau.
.


avatarOs veteranos obrigaram um calouro a tirar a roupa e entrar em um barril cheio de água com cal. Foram tantas queimaduras que o universitário sofreu que ele acabou não resistindo e morreu.
.
.


avatarCalouras foram submetidas a uma espécie de assembléia do próprio corpo. Elas ficaram completamente nuas diante de todos enquanto as pessoas gritavam seus defeitos em alto e bom som.
.
.
.




Casal cria tigre de bengala de 171 quilos em casa, como bicho de estimação...





Casal cria tigre de bengala de 171 quilos em casa, como 


bicho de estimação...






Os dois dividem a casa com Enzo Foto: Reprodução / Mail Online

Enzo adora ganhar carinho, dormir bastante e arranhar toda a mobília da casa. Mas ele não é um bichinho de estimação dos mais comuns. Enzo é um tigre de bengala de 1 ano e, de acordo com o jornal "Daily Mail", 171 quilos. Ele vive na casa de Michael Jamison, 37 anos, e Jackie Smit, 29, na África do Sul.
Além de Enzo, o casal divide a casa com 14 cachorros. Eles compraram o tigre quando ainda era um filhote de nove semanas. Consumindo 5 quilos de carne por dia, em pouco tempo o animal já estava enorme.




Enzo adora um carinho
Enzo adora um carinho Foto: Reprodução / Mail Online

- Ter Enzo é incrível. Eu não posso comparar com nada mais, porque todo dia é diferente - conta Michael.
Já de manhã, no início do dia, Enzo costuma correr para a cozinha e pular na mesa, para esperar que um dos donos dê o café da manhã. A primeira refeição do tigre é uma grande garrafa de leite. Depois, ele volta para dormir na cama do casal ou se espalha no sofá.




O tigre adora destruir a mobília
O tigre adora destruir a mobília Foto: Reprodução / Mail Online

- Brincar com um tigre pode ser muito perigoso - alerta Michael. - Se ele te pega de mau jeito, mesmo que ele não te morda, só de encostar nos dentes dele você já sai arranhado e sangrando. Toda vez que brinco com ele estou preparado para sair sangrando - brinca Michael.
Na hora do jantar, Enzo não dispensa a oportunidade de devorar comida de gato. O animal insiste em comer tudo em cima da mesa da cozinha. Como todo gato - mesmo os bem grandes - ele também não perde a oportunidade de destruir o sofá da casa.




Brincar com Enzo é sempre perigoso
Brincar com Enzo é sempre perigoso Foto: Reprodução / Mail Online





O tigre é o xodó da casa
O tigre é o xodó da casa Foto: Reprodução / Mail Online





Até na banheiro Enzo entra
Até na banheiro Enzo entra Foto: Reprodução / Mail Online





Enzo divide a casa com os gatos também
Enzo divide a casa com os gatos também Foto: Reprodução / Mail Online





Enzo sobe na mesa da cozinha para comer
Enzo sobe na mesa da cozinha para comer Foto: Reprodução / Mail Online





Beijinhos antes de dormir
Beijinhos antes de dormir Foto: Reprodução / Mail Online





Fofo, né?!
Fofo, né?! Foto: Reprodução / Mail Online





Pegando um ventinho

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hulk ( O Herói)um cachorro da raça pit-bull sobreviveu após levar sete tiros em uma casa na Praia da Tabuba...



 Hulk ( O Herói)um cachorro da raça pit-bull sobreviveu após levar sete tiros em uma casa na Praia da Tabuba... Animal esperou 12 horas até ser levado a uma clínica veterinária.

Cachorro protegeu homem em casa invadida por quadrilha!


Cachoro da raça pit-bull sobreviveu após levar sete tiros em uma casa na Praia da Tabuba, no Ceará e agora precisa ser adotado. Apelidado de Hulk, o animal estava na casa invadida por uma quadrilha que disparou e matou dois torcedores que participavam de uma festa de aniversário no dia 25 de maio último. “Só não mataram um outro rapaz porque ele [Hulk] o protegeu”, disse a vizinha que ajudou no resgate do cachorro e acompanha o cão, que está em uma clínica, mas não tem lugar definitivo para ficar.



Casada com um policial civil, a mulher conta que o marido foi escalado para trabalhar no caso no dia seguinte aos assassinatos, em 26 de maio. “Ele encontrou o cachorro ainda lá, todos achavam que estava morto. Ele [Hulk] ficou das 22h até 10h lá, sangrando”, contou a vizinha que trabalha voluntariamente com resgate de animais. Ela afirma que o marido tentou localizar o dono do animal, mas desistiu da busca ao descobrir que o animal seria “descartado”.
“Ele ouviu que o cachorro seria entregue ao churrasqueiro como parte do pagamento. Nós achamos que o dono não vai mais aparecer porque ele [cachorro] está com um policial. E soubemos que esse pessoal costuma criar esses animais para proteção, era descartável”, disse a vizinha que decidiu ajudar o animal. Hulk foi levado a um veterinário e, na segunda-feira (11), passou por uma cirurgia na pata esquerda. Ele teve de pôr pinos porque uma das balas atingiu o osso.
Cachorro corre risco de perder pata esquerda (Foto: Arquivo Pessoal)Cachorro corre risco de perder pata esquerda
(Foto: Arquivo Pessoal)
“Os estilhaços também causaram muitos danos.  Ele pode perder a pata", contou a voluntária. Agora, a ela e o marido procuram alguém que possam adotar Hulk e ajudar nas despesas, o casal disse não ter condições de ficar com o animal nem de pagar o tratamento. “Por enquanto temos deixado algumas coisas penduradas [sem pagamento], esperamos que alguém se compadeça e ajude. Ele é um animal muito dócil e está se recuperando”, disse.
Invasão à residência
O caso ocorreu em uma casa de veraneio na Praia da Tabuba, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois jovens da Torcida Uniformizada do Fortaleza(TUF) foram mortos e um terceiro baleado em 25 de maio. Segundo informações do comandante do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPtur), coronel Mendonça, 15 pessoas passavam o final de semana na casa em comemoração ao aniversário de um deles.
Por volta das 21h30, homens armados entraram no imóvel e dispararam vários tiros. Após os homicídios, o policial civil que é casado com a voluntária procurou o homem sobrevivente que estava internado no Hospital Insituto Dr. José Frota (IJF) e descobriu que foi ele quem soltou o cachorro. "Ele [homem ferido] contou que só sobreviveu porque lembrou do cachorro e o soltou. O animal partiu para cima dos caras e eles fugiram, mas atiraram no cachorro", afirmou o casal. O crime ainda está sendo investigado.