quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Minha Foto que tirei de uma linda cena em PARÍS FOI SELECIONADA PELA NATIONAL GEOGRAPHIC !

Minha Foto que tirei de uma linda cena em PARÍS FOI
SELECIONADA PELA NATIONAL GEOGRAPHIC !

Revisado...
Tudo começou assim

Tudo começou assim

Assim que voltei de Paris França postei esta foto que havia conseguido em uma praça um pouco antes de chegar a Catedral de Notre-Dame de Paris dei de cara com esta cena e fotografei!



Um símbolo que retrata um acontecimento corriqueiro em todas as partes do mundo, aqui em Paris com muita classe! Calefação canina, isto não tem preço."Eu te esquento tu me aqueces e vamos em frente" Originalidade absoluta. Isto me faz lembrar musica que dizia; " Com os pobres de Paris, aprendi uma lição, a certeza eu encontrei no meu coração, não a nada neste mundo, mais sincero e mais profundo que fazer alguém feliz, como os pobres de Paris".

Andre Braghin, Elizabeth Mereta de Mendonça, Regina Furtado e outras 12 pessoas curtiram isso.

Sonia Maria de Oliveira Que fto linda!! vou compartilhr João!!

28 de março de 2011 às 20:36 · Curtir (desfazer) · 2


João Eli Cassab Vc ñ imagina como me chamou a atenção, o olhar d'ele depois que tirei a foto, um meio sorriso, ficou marcado em minha mente... inesquecível esse momento!!
20 de Junho de 2011 às 15:57 · Curtir · 1



João Eli Cassab Sim vc falou tudo; companhia, carinho, cumplicidade, reciprocidade, respeito p/ com os animais e vai por ai!! Rsrsrs
20 de Junho de 2011 às 16:02 · Curtir

Amelia Ferreira Essa foto é muito linda!
20 de Junho de 2011 às 18:38 · Curtir (desfazer) · 1

Neusa Hilsdorf Qdo se tem amigos,sentimo-nos confortados!...

20 de Junho de 2011 às 20:17 · Curtir (desfazer) · 1

Em seguida enviei a foto para National Geografhic !!!
E VIVAAAAAAA!!!!!. Ela foi selecionada!!!!!
Veja como foi o sentido e o que a foto transmite, nos lembra!!
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Calefação canina!
Categoria: Retratos de Viagem

Foto e legenda por João Eli Cassab

Um Símbolo Que retrata hum Acontecimento corriqueiro los TODAS como contraditório do Mundo, here in Paris com Muita classe! Calefação canina, Isto É Não Tem Preço. "Eu te esquento tu me aqueces e Vamos em Frente" originalidade absoluta. Ex / de, cumplicidade, sustentabilidade, carinho e Respeito AOS animais,
João Eli Cassab
Tenho grande orgulho desta foto que consegui fazer em Paris, me deparei com esta figura excêntrica e muito simpática e não tive dúvidas, com um esboço de sorriso esta figura simpática pareceu endossar este ato que ficou marcado e evidenciado como uma das relíquias, fotográficas da minha vida! João Eli Cassab....
Daily News The Magazine
Sustainabilit

Fotos da Linha do tempo
Retornar ao álbum · Minhas fotos
João Eli Cassab
2012 Contest HomeGalleriesWallpaperPuzzlesSee All Entries
Calefação canina !Category: Travel Portraits

Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Editar · Promover ·há 2 horas
Rosa Bianchi, Camila Tjan, Amaro Thomé e outras 5 pessoas curtiram isso.
3 compartilhamentos
Exibir todos os 12 comentários

João Eli Cassab kkkkkkkkk certíssimo, senão como falei os cachorrinhos seriam outros Rrsrsr... mas que coisa amei tudo isto... uma grande coincidência e até de estranhar nosso gosto e percepção, Rsrsrsr aqui a maioria tem uma certa repugnância por estas cenas devido a grande tragédia que vivemos por aqui com as Drogas, e a mendigagem exageradas!
Camila Tjan concordo com vc!... alias...deviamos iniciar uma brincadeira pra ver quantas pessoas no facebook ja fotografaram essa mesma cena... rs.rs.rs.

João Eli Cassab Então ele deve andar por alguns pontos eu o fotografei quando estava perto da Catedral Notre Dame, a cena chamou muito minha atenção porque estava muito frio em torno de 2° e deu para ver que eles estavam bem... um aquecendo o outro!

Camila Tjan exatamente... estava muito frio tambem no dia que eu estava la... Incrivel a relacao do ser humano com os cachorros... especialmente numa cena como essa de troca e lealdade mutua.
João Eli Cassab Sim muito bom que coisa né este cara tem alguma coisa especial, e sua simpatia é sentida vc vê que na minha foto e esta com um leve sorriso, eu percebi que ele estava aceitando que eu o fotografasse, eu fiquei um pouco triste por não ter mostrado seu olhar pois ficou na minha mente seu leve sorriso!

João Eli Cassab É sim vamos esperar que + pessoas tenham tido a mesma ideia vai ser ótimo ver e comparar as fotos... e este cara vai ficar famoso na Net é só esperar... Minha foto foi publicada pelo National Geographic, e fiquei muito contente por isso! Vc sabe que eles secionam muito mas ... é isso mesmo vamos continuar esperando fotos destes caras interessantes e que ele estejam sempre bem!
E a Camila Tjan
Cumpriu... Parabéns!
Camila Tjan
Paris - 2010, same man same dogs, different scenary!

Nina Mioni curtiu isto.
Camila Tjan João Eli Cassab... essa é a foto que eu te falei!

João Eli Cassab Nossa estou pasmooooooo!!!! Vc vê que ele esta quase igual, minha foto foi em 20011, achei a diferença foi de 1 ano no máximo, e sua foto também diz 2010, e ñ cinco anos antes... os cachorrinhos estariam grandes ou seriam outros Rsrsrsrsr

Camila Tjan pois é... a minha foi em Abril de 2010... me parecem ser os mesmos cachorros... acho que eles já são adultos.. penso eu..

Camila Tjan muita coincidencia...

João Eli Cassab Estou compartilhando sua foto ta? Amei te-la visto, vou tentar fazer uma coleção ! Rsrsr tem a ver? Acho que sim!!! abraços!

João Eli Cassab compartilhou a foto de João Eli Cassab.

Alguém se lembra deste Cara? Eu o fotografei em Paris. Ao lado da Catedral Notre Dame!... Falei da calefação Canina, Rsrsrs...Amor aos Cães (bem Tratados) e a reciprocidade, eu te cuido e somos aquecidos rsrsrsr Na época fazia 2° Brrrrrr!!!, então, alguém o fotografou de novo...mas á noite.... Gente este cara tem estrela!!!Tenho certeza que ainda veremos e ouviremos muito falar dele... sério, e aqui entre nós ele merece né? !!!É só aguardar! Ahhh, mas acho que fui EU quem o achou!!!
Eu quando estive em Paris fotografei a mesma figura... ele tem estrela e coração, um dia vai ficar famoso, se já ñ esta né?

Mais uma vez outra foto foi tirada em Paris desta figura singular muito interessante... E novamente pelo amor que ele dedica aos seus cães

Nenhum comentário: